Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

New York Times manda turistas irem a botecos no Rio

Flipar|

O jornal New York Times publicou uma reportagem exaltando as belezas da cidade do Rio de Janeiro e dando um roteiro de visitação para os turistas. Curiosamente, os botecos têm lugar de destaque na lista: uma
O jornal New York Times publicou uma reportagem exaltando as belezas da cidade do Rio de Janeiro e dando um roteiro de visitação para os turistas. Curiosamente, os botecos têm lugar de destaque na lista: uma O jornal New York Times publicou uma reportagem exaltando as belezas da cidade do Rio de Janeiro e dando um roteiro de visitação para os turistas. Curiosamente, os botecos têm lugar de destaque na lista: uma
O vespertino americano disse que os turistas ficam impressionados com
O vespertino americano disse que os turistas ficam impressionados com O vespertino americano disse que os turistas ficam impressionados com
Houve uma crítica em relação ao cheiro de esgoto na
Houve uma crítica em relação ao cheiro de esgoto na Houve uma crítica em relação ao cheiro de esgoto na
E jornal também mencionou a má reputação do Rio em relação ao crime. Mas disse que
E jornal também mencionou a má reputação do Rio em relação ao crime. Mas disse que E jornal também mencionou a má reputação do Rio em relação ao crime. Mas disse que
Assim, traçou um roteiro de 36 horas para quem quer visitar o Rio num fim de semana. Veja:
Assim, traçou um roteiro de 36 horas para quem quer visitar o Rio num fim de semana. Veja: Assim, traçou um roteiro de 36 horas para quem quer visitar o Rio num fim de semana. Veja:
Sexta-feira (17h30): Ver o pôr do sol no Arpoador. A paisagem é tão linda que criou-se a tradição de aplaudir esse momento em que o sol se põe.
Sexta-feira (17h30): Ver o pôr do sol no Arpoador. A paisagem é tão linda que criou-se a tradição de aplaudir esse momento em que o sol se põe. Sexta-feira (17h30): Ver o pôr do sol no Arpoador. A paisagem é tão linda que criou-se a tradição de aplaudir esse momento em que o sol se põe.
Sexta-feira (19h) - Comer um churrasco no histórico Largo da Prainha.
Sexta-feira (19h) - Comer um churrasco no histórico Largo da Prainha. Sexta-feira (19h) - Comer um churrasco no histórico Largo da Prainha.
O Morro da Conceição é um marco da ocupação inicial da cidade do Rio de Janeiro pelos portugueses - junto com os morros do Castelo, de Santo Antônio e de São Bento. Foi ali a partir dali que a cidade cresceu, após a fundação em 1565.
O Morro da Conceição é um marco da ocupação inicial da cidade do Rio de Janeiro pelos portugueses - junto com os morros do Castelo, de Santo Antônio e de São Bento. Foi ali a partir dali que a cidade cresceu, após a fundação em 1565. O Morro da Conceição é um marco da ocupação inicial da cidade do Rio de Janeiro pelos portugueses - junto com os morros do Castelo, de Santo Antônio e de São Bento. Foi ali a partir dali que a cidade cresceu, após a fundação em 1565.
Sexta-feira (20h30) - Participar de uma roda de samba na Pedra do Sal. Ali é monumento histórico onde chegavam navios com negros na época da escravidão. Ponto central da chamada Pequena África, preserva a cultura afro-carioca.
Sexta-feira (20h30) - Participar de uma roda de samba na Pedra do Sal. Ali é monumento histórico onde chegavam navios com negros na época da escravidão. Ponto central da chamada Pequena África, preserva a cultura afro-carioca. Sexta-feira (20h30) - Participar de uma roda de samba na Pedra do Sal. Ali é monumento histórico onde chegavam navios com negros na época da escravidão. Ponto central da chamada Pequena África, preserva a cultura afro-carioca.
Sábado (10h) - Visitar o Centro de Referência do Artesanato Brasileiro (CRAB) e comprar presentes na loja do museu. Fica na Praça Tiradentes, no Centro do Rio.
Sábado (10h) - Visitar o Centro de Referência do Artesanato Brasileiro (CRAB) e comprar presentes na loja do museu. Fica na Praça Tiradentes, no Centro do Rio. Sábado (10h) - Visitar o Centro de Referência do Artesanato Brasileiro (CRAB) e comprar presentes na loja do museu. Fica na Praça Tiradentes, no Centro do Rio.
Sábado (11h30) - Visitar a Feira do Lavradio, que vende antiguidades. Essa feira funciona há 25 anos no Centro do Rio.
Sábado (11h30) - Visitar a Feira do Lavradio, que vende antiguidades. Essa feira funciona há 25 anos no Centro do Rio. Sábado (11h30) - Visitar a Feira do Lavradio, que vende antiguidades. Essa feira funciona há 25 anos no Centro do Rio.
Sábado (13h) - Almoçar na Rua do Senado e visitar o Armazém Senado, fundado em 1907, tem música ao vivo. Patrimônio Cultural Carioca, fica na Avenida Gomes Freire, no Centro.
Sábado (13h) - Almoçar na Rua do Senado e visitar o Armazém Senado, fundado em 1907, tem música ao vivo. Patrimônio Cultural Carioca, fica na Avenida Gomes Freire, no Centro. Sábado (13h) - Almoçar na Rua do Senado e visitar o Armazém Senado, fundado em 1907, tem música ao vivo. Patrimônio Cultural Carioca, fica na Avenida Gomes Freire, no Centro.
Sábado (15h) - Passear por Santa Teresa. O jornal aponta o bairro como o mais atraente da cidade.
Sábado (15h) - Passear por Santa Teresa. O jornal aponta o bairro como o mais atraente da cidade. Sábado (15h) - Passear por Santa Teresa. O jornal aponta o bairro como o mais atraente da cidade.
O New York Times chega a dizer que Santa Teresa é a
O New York Times chega a dizer que Santa Teresa é a O New York Times chega a dizer que Santa Teresa é a
Também à tarde, conhecer os Arcos da Lapa. O aqueduto construído no século 18 entre os morros de Santa Teresa e Santo Antônio, com ligação por bondes, tornou-se ponto turístico.
Também à tarde, conhecer os Arcos da Lapa. O aqueduto construído no século 18 entre os morros de Santa Teresa e Santo Antônio, com ligação por bondes, tornou-se ponto turístico. Também à tarde, conhecer os Arcos da Lapa. O aqueduto construído no século 18 entre os morros de Santa Teresa e Santo Antônio, com ligação por bondes, tornou-se ponto turístico.
E na mesma faixa de horário de Santa Teresa, visitar a Catedral Metropolitana, perto da Lapa. Inaugurada em 1979, fica na Avenida Chile.
E na mesma faixa de horário de Santa Teresa, visitar a Catedral Metropolitana, perto da Lapa. Inaugurada em 1979, fica na Avenida Chile. E na mesma faixa de horário de Santa Teresa, visitar a Catedral Metropolitana, perto da Lapa. Inaugurada em 1979, fica na Avenida Chile.
Sábado (20h) - Conhecer um boteco. O jornal não indica um específico, mas menciona a relevância desse tipo de barzinho,
Sábado (20h) - Conhecer um boteco. O jornal não indica um específico, mas menciona a relevância desse tipo de barzinho, Sábado (20h) - Conhecer um boteco. O jornal não indica um específico, mas menciona a relevância desse tipo de barzinho,
Sábado (22h) - Terminar a noite em Botafogo, onde fica
Sábado (22h) - Terminar a noite em Botafogo, onde fica Sábado (22h) - Terminar a noite em Botafogo, onde fica
Domingo (7h30) - Subir a Trilha do Morro Dois Irmãos, no Vidigal, de onde se tem
Domingo (7h30) - Subir a Trilha do Morro Dois Irmãos, no Vidigal, de onde se tem Domingo (7h30) - Subir a Trilha do Morro Dois Irmãos, no Vidigal, de onde se tem
Estes pontos turísticos, claro, são o Pão de Açúcar e o Corcovado, com o Cristo Redentor, que, por si só, já fazem parte de qualquer roteiro de visitação na cidade.
Estes pontos turísticos, claro, são o Pão de Açúcar e o Corcovado, com o Cristo Redentor, que, por si só, já fazem parte de qualquer roteiro de visitação na cidade. Estes pontos turísticos, claro, são o Pão de Açúcar e o Corcovado, com o Cristo Redentor, que, por si só, já fazem parte de qualquer roteiro de visitação na cidade.
As dicas valem para turistas brasileiros e estrangeiros. E, quem sabe, até para cariocas que não conhecem todos esses pontos atraentes da cidade. Bom passeio!
As dicas valem para turistas brasileiros e estrangeiros. E, quem sabe, até para cariocas que não conhecem todos esses pontos atraentes da cidade. Bom passeio! As dicas valem para turistas brasileiros e estrangeiros. E, quem sabe, até para cariocas que não conhecem todos esses pontos atraentes da cidade. Bom passeio!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.