Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nestlé lança versão de leite condensado e recebe muitas críticas. Entenda!

Flipar|

Parece, mas não é. Um simples leite condensado causa muita confusão e críticas na Internet e em supermercados de todo o Brasil por....não ser um leite condensado. Entenda essa história e conheça o que diz a defesa da empresa produtora. 
Parece, mas não é. Um simples leite condensado causa muita confusão e críticas na Internet e em supermercados de todo o Brasil por....não ser um leite condensado. Entenda essa história e conheça o que diz a defesa da empresa produtora.  Parece, mas não é. Um simples leite condensado causa muita confusão e críticas na Internet e em supermercados de todo o Brasil por....não ser um leite condensado. Entenda essa história e conheça o que diz a defesa da empresa produtora. 
Há cerca de um mês, a Nestlé lançou o “mistura láctea condensada”, que leva soro de leite e amido, o que torna a produção mais barata. A versão tradicional e original vem escrita
Há cerca de um mês, a Nestlé lançou o “mistura láctea condensada”, que leva soro de leite e amido, o que torna a produção mais barata. A versão tradicional e original vem escrita Há cerca de um mês, a Nestlé lançou o “mistura láctea condensada”, que leva soro de leite e amido, o que torna a produção mais barata. A versão tradicional e original vem escrita
Os consumidores reclamam que se confundem, pois os nomes e as embalagens são muito parecidas. Além disso, eles questionam o fato da Nestlé praticamente não ter divulgado que faria algo novo e apenas o colocou no mercado.
Os consumidores reclamam que se confundem, pois os nomes e as embalagens são muito parecidas. Além disso, eles questionam o fato da Nestlé praticamente não ter divulgado que faria algo novo e apenas o colocou no mercado. Os consumidores reclamam que se confundem, pois os nomes e as embalagens são muito parecidas. Além disso, eles questionam o fato da Nestlé praticamente não ter divulgado que faria algo novo e apenas o colocou no mercado.
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
A Nestlé se defende e diz que o novo produto é mais econômico com o objetivo de alcançar famílias mais pobres e que o tradicional leite condensado segue no mercado. Ela destaca ainda que há um pudim na nova embalagem.
A Nestlé se defende e diz que o novo produto é mais econômico com o objetivo de alcançar famílias mais pobres e que o tradicional leite condensado segue no mercado. Ela destaca ainda que há um pudim na nova embalagem. A Nestlé se defende e diz que o novo produto é mais econômico com o objetivo de alcançar famílias mais pobres e que o tradicional leite condensado segue no mercado. Ela destaca ainda que há um pudim na nova embalagem.
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Outra diferença perceptível é que a embalagem nova vem escrita
Outra diferença perceptível é que a embalagem nova vem escrita Outra diferença perceptível é que a embalagem nova vem escrita
Veja as diferenças entre os produtos. O que achou?
Veja as diferenças entre os produtos. O que achou? Veja as diferenças entre os produtos. O que achou?
Em abril do mês passado, o McDonalds passou por críticas parecidas quando lançou um hambúrguer de picanha, mas que não leva a carne, que é cara e muito amada pelos brasileiros. A empresa americana de fast-food assumiu o erro e destacou:
Em abril do mês passado, o McDonalds passou por críticas parecidas quando lançou um hambúrguer de picanha, mas que não leva a carne, que é cara e muito amada pelos brasileiros. A empresa americana de fast-food assumiu o erro e destacou: Em abril do mês passado, o McDonalds passou por críticas parecidas quando lançou um hambúrguer de picanha, mas que não leva a carne, que é cara e muito amada pelos brasileiros. A empresa americana de fast-food assumiu o erro e destacou:
A empresa informou que o sanduíche tem
A empresa informou que o sanduíche tem A empresa informou que o sanduíche tem
No dia 29/4, o McDonalds anunciou a retirada dos McPicanha das lojas. A empresa publicou:
No dia 29/4, o McDonalds anunciou a retirada dos McPicanha das lojas. A empresa publicou: No dia 29/4, o McDonalds anunciou a retirada dos McPicanha das lojas. A empresa publicou:
Flipar
Flipar Flipar
Quem também passou por críticas e mudou recentemente foi o Burger King, rival do McDonalds e que anunciou o
Quem também passou por críticas e mudou recentemente foi o Burger King, rival do McDonalds e que anunciou o Quem também passou por críticas e mudou recentemente foi o Burger King, rival do McDonalds e que anunciou o
Flipar
Flipar Flipar
A Nestlé é uma empresa suíça e que foi fundada em 1866. No Brasil, chegou dez anos depois. Entre 2014 e 2016, foi considerada a maior do mundo no ramo alimentício. Ela tem cerca de 350 mil funcionários pelo mundo, é uma empresa de capital aberto e um faturamento anual de cerca de R$ 450 bilhões.
A Nestlé é uma empresa suíça e que foi fundada em 1866. No Brasil, chegou dez anos depois. Entre 2014 e 2016, foi considerada a maior do mundo no ramo alimentício. Ela tem cerca de 350 mil funcionários pelo mundo, é uma empresa de capital aberto e um f... A Nestlé é uma empresa suíça e que foi fundada em 1866. No Brasil, chegou dez anos depois. Entre 2014 e 2016, foi considerada a maior do mundo no ramo alimentício. Ela tem cerca de 350 mil funcionários pelo mundo, é uma empresa de capital aberto e um faturamento anual de cerca de R$ 450 bilhões.
O leite condensado é feito basicamente com a remoção da água do leite. O líquido que sobra é adicionado com açúcar. É usado para fazer doces como brigadeiro, pudim, bolos, biscoitos, entre outros.
O leite condensado é feito basicamente com a remoção da água do leite. O líquido que sobra é adicionado com açúcar. É usado para fazer doces como brigadeiro, pudim, bolos, biscoitos, entre outros. O leite condensado é feito basicamente com a remoção da água do leite. O líquido que sobra é adicionado com açúcar. É usado para fazer doces como brigadeiro, pudim, bolos, biscoitos, entre outros.
Recentemente, a Nestlé lançou um leite condensado vegano, ou seja, sem leite, já que este é um produto de origem animal. Ele leva mistura de aveia e farinha de arroz. Vale destacar que o fato do produto não ser de origem animal encaixa com a alimentação vegetariana estrita, e que veganos se diferem dos vegetarianos por também não usarem produtos sem sofrimento animal nos hábitos diários, como vestimenta, produtos farmacêuticos...
Recentemente, a Nestlé lançou um leite condensado vegano, ou seja, sem leite, já que este é um produto de origem animal. Ele leva mistura de aveia e farinha de arroz. Vale destacar que o fato do produto não ser de origem animal encaixa com a alimentaçã... Recentemente, a Nestlé lançou um leite condensado vegano, ou seja, sem leite, já que este é um produto de origem animal. Ele leva mistura de aveia e farinha de arroz. Vale destacar que o fato do produto não ser de origem animal encaixa com a alimentação vegetariana estrita, e que veganos se diferem dos vegetarianos por também não usarem produtos sem sofrimento animal nos hábitos diários, como vestimenta, produtos farmacêuticos...
A Nestlé faz o leite condensado desde a década de 1920. É um produto que você pode fazer em casa ou comprar de outras marcas, como Italac, Piracanjuba, Elegê, Mococa, entre outras. 
A Nestlé faz o leite condensado desde a década de 1920. É um produto que você pode fazer em casa ou comprar de outras marcas, como Italac, Piracanjuba, Elegê, Mococa, entre outras.  A Nestlé faz o leite condensado desde a década de 1920. É um produto que você pode fazer em casa ou comprar de outras marcas, como Italac, Piracanjuba, Elegê, Mococa, entre outras. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.