Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Não perca estas 8 dicas para melhorar a autoestima

Flipar|

Devido a correria do cotidiano fica difícil reservar um tempo para cuidar da bem mente e da alma. Cuidar de si é algo que pode fazer bem tanto fisicamente como mentalmente. Confira dicas incríveis para te ajudar a construir e fortalecer a autoestima.
Devido a correria do cotidiano fica difícil reservar um tempo para cuidar da bem mente e da alma. Cuidar de si é algo que pode fazer bem tanto fisicamente como mentalmente. Confira dicas incríveis para te ajudar a construir e fortalecer a autoestima. Devido a correria do cotidiano fica difícil reservar um tempo para cuidar da bem mente e da alma. Cuidar de si é algo que pode fazer bem tanto fisicamente como mentalmente. Confira dicas incríveis para te ajudar a construir e fortalecer a autoestima.
Se presenteie: sabe aquela roupa ou perfume que você está namorando faz tempo? Que tal se dar um mimo de vez em quando. Compre
Se presenteie: sabe aquela roupa ou perfume que você está namorando faz tempo? Que tal se dar um mimo de vez em quando. Compre Se presenteie: sabe aquela roupa ou perfume que você está namorando faz tempo? Que tal se dar um mimo de vez em quando. Compre
Nada é melhor que se auto agradar de vez em quando, isso faz muito bem para sua autoestima e bem-estar.
Nada é melhor que se auto agradar de vez em quando, isso faz muito bem para sua autoestima e bem-estar. Nada é melhor que se auto agradar de vez em quando, isso faz muito bem para sua autoestima e bem-estar.
Aceite-se como é, caso esteja de saco cheio, mude, mas mude para si e não para os outros. Nada de ficar se comparando!
Aceite-se como é, caso esteja de saco cheio, mude, mas mude para si e não para os outros. Nada de ficar se comparando! Aceite-se como é, caso esteja de saco cheio, mude, mas mude para si e não para os outros. Nada de ficar se comparando!
Dê um tempo: faça pausas em meio às obrigações, levante para ir ao banheiro, lave o rosto, se olhe no espelho, tome algum chá ou café, dê uma olhadinha pela janela do trabalho.
Dê um tempo: faça pausas em meio às obrigações, levante para ir ao banheiro, lave o rosto, se olhe no espelho, tome algum chá ou café, dê uma olhadinha pela janela do trabalho. Dê um tempo: faça pausas em meio às obrigações, levante para ir ao banheiro, lave o rosto, se olhe no espelho, tome algum chá ou café, dê uma olhadinha pela janela do trabalho.
Faça algo para sua mente relaxar um pouco. Yoga, por exemplo.
Faça algo para sua mente relaxar um pouco. Yoga, por exemplo. Faça algo para sua mente relaxar um pouco. Yoga, por exemplo.
Valorize-se: não deixe que tirem sua paz ou te coloquem para baixo. Se coloque em primeiro lugar e pense sempre se o que está fazendo realmente vale a pena.
Valorize-se: não deixe que tirem sua paz ou te coloquem para baixo. Se coloque em primeiro lugar e pense sempre se o que está fazendo realmente vale a pena. Valorize-se: não deixe que tirem sua paz ou te coloquem para baixo. Se coloque em primeiro lugar e pense sempre se o que está fazendo realmente vale a pena.
A autoestima está muito ligada à valorização. Se gabar um pouquinho das suas conquistas não faz mal!
A autoestima está muito ligada à valorização. Se gabar um pouquinho das suas conquistas não faz mal! A autoestima está muito ligada à valorização. Se gabar um pouquinho das suas conquistas não faz mal!
Fuja de pessoas negativas: sabe aqueles colegas tóxicos? Você pode dar adeus para esses tipos de pessoas.
Fuja de pessoas negativas: sabe aqueles colegas tóxicos? Você pode dar adeus para esses tipos de pessoas. Fuja de pessoas negativas: sabe aqueles colegas tóxicos? Você pode dar adeus para esses tipos de pessoas.
Queira pessoas que vão te colocar para cima, te apoiar com suas escolhas e te aconselhar quando for necessário. Lembre-se: apenas quem vai te fazer feliz pode ficar ao seu lado.
Queira pessoas que vão te colocar para cima, te apoiar com suas escolhas e te aconselhar quando for necessário. Lembre-se: apenas quem vai te fazer feliz pode ficar ao seu lado. Queira pessoas que vão te colocar para cima, te apoiar com suas escolhas e te aconselhar quando for necessário. Lembre-se: apenas quem vai te fazer feliz pode ficar ao seu lado.
Descubra o que você gosta de fazer: envolva-se em atividades que te fazem bem, como por exemplo alguma dança ou trabalho voluntário.
Descubra o que você gosta de fazer: envolva-se em atividades que te fazem bem, como por exemplo alguma dança ou trabalho voluntário. Descubra o que você gosta de fazer: envolva-se em atividades que te fazem bem, como por exemplo alguma dança ou trabalho voluntário.
Invista na sua vida, deixe sua mente saudável fazendo aquilo que ama.
Invista na sua vida, deixe sua mente saudável fazendo aquilo que ama. Invista na sua vida, deixe sua mente saudável fazendo aquilo que ama.
Organize-se: mantenha seu espaço limpo e organizado, tanto dentro da sua casa como no trabalho.
Organize-se: mantenha seu espaço limpo e organizado, tanto dentro da sua casa como no trabalho. Organize-se: mantenha seu espaço limpo e organizado, tanto dentro da sua casa como no trabalho.
Deixar tudo no seu devido lugar dá uma sensação boa, sem falar que sua vida anda muito melhor se parar para
Deixar tudo no seu devido lugar dá uma sensação boa, sem falar que sua vida anda muito melhor se parar para Deixar tudo no seu devido lugar dá uma sensação boa, sem falar que sua vida anda muito melhor se parar para
Ame-se: para finalizar, a melhor dica é SE AMAR! Se olhe no espelho e enxergue aquela imagem maravilhosa. Goste de si e se sinta gata(o) com a roupa que comprou.
Ame-se: para finalizar, a melhor dica é SE AMAR! Se olhe no espelho e enxergue aquela imagem maravilhosa. Goste de si e se sinta gata(o) com a roupa que comprou. Ame-se: para finalizar, a melhor dica é SE AMAR! Se olhe no espelho e enxergue aquela imagem maravilhosa. Goste de si e se sinta gata(o) com a roupa que comprou.
Acorde e agradeça por mais um dia. Sinta-se bem com você mesmo e permita-se ser feliz.
Acorde e agradeça por mais um dia. Sinta-se bem com você mesmo e permita-se ser feliz. Acorde e agradeça por mais um dia. Sinta-se bem com você mesmo e permita-se ser feliz.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.