Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Musas que fizeram sucesso na “Banheira do Gugu”

Flipar|

O quadro
O quadro O quadro
Nome da musa: Luiza Ambiel
Nome da musa: Luiza Ambiel Nome da musa: Luiza Ambiel
Considerada uma das mulheres mais atraentes nos anos 1990 e 2000, Luiza Ambiel participou do reality A Casa dos Artistas 3 e também da Fazenda, da Record.
Considerada uma das mulheres mais atraentes nos anos 1990 e 2000, Luiza Ambiel participou do reality A Casa dos Artistas 3 e também da Fazenda, da Record. Considerada uma das mulheres mais atraentes nos anos 1990 e 2000, Luiza Ambiel participou do reality A Casa dos Artistas 3 e também da Fazenda, da Record.
Nome da musa: Solange Gomes
Nome da musa: Solange Gomes Nome da musa: Solange Gomes
Foi capa de várias revistas masculinas, sendo que em 2001 apresentou o programa Castelo das Pedras, na Band. Depois, foi apresentadora no Agito do Samba.
Foi capa de várias revistas masculinas, sendo que em 2001 apresentou o programa Castelo das Pedras, na Band. Depois, foi apresentadora no Agito do Samba. Foi capa de várias revistas masculinas, sendo que em 2001 apresentou o programa Castelo das Pedras, na Band. Depois, foi apresentadora no Agito do Samba.
Nome da musa: Nana Gouvêa
Nome da musa: Nana Gouvêa Nome da musa: Nana Gouvêa
Após ser destaque no programa do Gugu, participou do reality A Casa dos Artistas. Já na Globo, esteve em
Após ser destaque no programa do Gugu, participou do reality A Casa dos Artistas. Já na Globo, esteve em Após ser destaque no programa do Gugu, participou do reality A Casa dos Artistas. Já na Globo, esteve em
Nome da musa: Helen Ganzarolli
Nome da musa: Helen Ganzarolli Nome da musa: Helen Ganzarolli
Helen é uma das musas da banheira do Gugu que continuam na mídia, sendo uma apresentadora no SBT. Aos 42 anos, foi divulgado recentemente ao público que ela é casada com o empresário Cesar Kuratomi.
Helen é uma das musas da banheira do Gugu que continuam na mídia, sendo uma apresentadora no SBT. Aos 42 anos, foi divulgado recentemente ao público que ela é casada com o empresário Cesar Kuratomi. Helen é uma das musas da banheira do Gugu que continuam na mídia, sendo uma apresentadora no SBT. Aos 42 anos, foi divulgado recentemente ao público que ela é casada com o empresário Cesar Kuratomi.
Nome da musa: Alessandra Scatena
Nome da musa: Alessandra Scatena Nome da musa: Alessandra Scatena
A pandemia da Covid-19 foi um momento extremamente difícil para Alessandra, que perdeu o marido por causa da doença, o empresário Rogério Gherbali. Ela e os filhos Enrico e Stéfano também tiveram sequelas por conta do novo coronavírus, mas conseguiram superar a terrível enfermidade.
A pandemia da Covid-19 foi um momento extremamente difícil para Alessandra, que perdeu o marido por causa da doença, o empresário Rogério Gherbali. Ela e os filhos Enrico e Stéfano também tiveram sequelas por conta do novo coronavírus, mas conseguiram ... A pandemia da Covid-19 foi um momento extremamente difícil para Alessandra, que perdeu o marido por causa da doença, o empresário Rogério Gherbali. Ela e os filhos Enrico e Stéfano também tiveram sequelas por conta do novo coronavírus, mas conseguiram superar a terrível enfermidade.
Nome da musa: Fabiana Andrade
Nome da musa: Fabiana Andrade Nome da musa: Fabiana Andrade
Mesmo após os 40 anos, Fabiana continua tendo seu corpo como destaque, com cuidados e dedicação. No carnaval, foi Musa da Grande Rio até 2013.
Mesmo após os 40 anos, Fabiana continua tendo seu corpo como destaque, com cuidados e dedicação. No carnaval, foi Musa da Grande Rio até 2013. Mesmo após os 40 anos, Fabiana continua tendo seu corpo como destaque, com cuidados e dedicação. No carnaval, foi Musa da Grande Rio até 2013.
Nome da musa: Núbia Óliiver
Nome da musa: Núbia Óliiver Nome da musa: Núbia Óliiver
Modelo mantém a excelente forma mesmo quase aos 50 anos. Ela está atualmente na plataforma de conteúdo adulto Onlyfans, onde divulga fotos e vídeos sensuais e recebe pedidos privados sobre fetiches.
Modelo mantém a excelente forma mesmo quase aos 50 anos. Ela está atualmente na plataforma de conteúdo adulto Onlyfans, onde divulga fotos e vídeos sensuais e recebe pedidos privados sobre fetiches. Modelo mantém a excelente forma mesmo quase aos 50 anos. Ela está atualmente na plataforma de conteúdo adulto Onlyfans, onde divulga fotos e vídeos sensuais e recebe pedidos privados sobre fetiches.
Nome da musa: Renata Banhara
Nome da musa: Renata Banhara Nome da musa: Renata Banhara
Em 2017, Renata Banhara precisou passar por um tratamento de canal dentário que infelizmente espalhou uma bateria incubada em seu organismo. Isso fez com que ela tivesse uma forte infecção cerebral, levando ela a UTI. Atualmente ela tem que lidar com um tumor no cérebro e, mesmo com essa enorme dificuldade, ela continua passando mensagens positivas para seus seguidores e cuidando de seus dois filhos.
Em 2017, Renata Banhara precisou passar por um tratamento de canal dentário que infelizmente espalhou uma bateria incubada em seu organismo. Isso fez com que ela tivesse uma forte infecção cerebral, levando ela a UTI. Atualmente ela tem que lidar com u... Em 2017, Renata Banhara precisou passar por um tratamento de canal dentário que infelizmente espalhou uma bateria incubada em seu organismo. Isso fez com que ela tivesse uma forte infecção cerebral, levando ela a UTI. Atualmente ela tem que lidar com um tumor no cérebro e, mesmo com essa enorme dificuldade, ela continua passando mensagens positivas para seus seguidores e cuidando de seus dois filhos.
Nome da musa: Mari Alexandre
Nome da musa: Mari Alexandre Nome da musa: Mari Alexandre
Foi destaque no Brasil ao ser modelo da Playboy em 1992. Participou da primeira edição da A Casa dos Artistas, terminando na terceira colocação, e também esteve na Escolinha do Gugu.
Foi destaque no Brasil ao ser modelo da Playboy em 1992. Participou da primeira edição da A Casa dos Artistas, terminando na terceira colocação, e também esteve na Escolinha do Gugu. Foi destaque no Brasil ao ser modelo da Playboy em 1992. Participou da primeira edição da A Casa dos Artistas, terminando na terceira colocação, e também esteve na Escolinha do Gugu.
Nome da musa: Cristina Mortágua
Nome da musa: Cristina Mortágua Nome da musa: Cristina Mortágua
Uma das principais musas do final do século passado, Cristina Mortágua passa por muitas dificuldades financeiras. Em 2021, ela disse que já tive crises de Pânico e gastrite atacada por não conseguir pagar suas dúvidas. Ela tem um filho com o ex-jogador Edmundo.
Uma das principais musas do final do século passado, Cristina Mortágua passa por muitas dificuldades financeiras. Em 2021, ela disse que já tive crises de Pânico e gastrite atacada por não conseguir pagar suas dúvidas. Ela tem um filho com o ex-jogador... Uma das principais musas do final do século passado, Cristina Mortágua passa por muitas dificuldades financeiras. Em 2021, ela disse que já tive crises de Pânico e gastrite atacada por não conseguir pagar suas dúvidas. Ela tem um filho com o ex-jogador Edmundo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.