Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Musas fitness para você conhecer e acompanhar

Flipar|

O Instagram é um espaço onde as pessoas conseguem acompanhar diversos conteúdos e um deles é do mundo fitness. Pensando nisso, juntamos alguns perfis bem interessantes com musas que passam seu treinos a alimentação.
O Instagram é um espaço onde as pessoas conseguem acompanhar diversos conteúdos e um deles é do mundo fitness. Pensando nisso, juntamos alguns perfis bem interessantes com musas que passam seu treinos a alimentação. O Instagram é um espaço onde as pessoas conseguem acompanhar diversos conteúdos e um deles é do mundo fitness. Pensando nisso, juntamos alguns perfis bem interessantes com musas que passam seu treinos a alimentação.
Nome da musa: Gabriela Pugliesi
Nome da musa: Gabriela Pugliesi Nome da musa: Gabriela Pugliesi
Provavelmente é a personalidade fitness brasileira conhecida há mais tempo pelo público . Isso porque ela foi uma das pioneiras nesse quesito, quando o Instagram ainda não tinha tantos perfis com esse objetivo.
Provavelmente é a personalidade fitness brasileira conhecida há mais tempo pelo público . Isso porque ela foi uma das pioneiras nesse quesito, quando o Instagram ainda não tinha tantos perfis com esse objetivo. Provavelmente é a personalidade fitness brasileira conhecida há mais tempo pelo público . Isso porque ela foi uma das pioneiras nesse quesito, quando o Instagram ainda não tinha tantos perfis com esse objetivo.
Nome da musa: Kelly Key
Nome da musa: Kelly Key Nome da musa: Kelly Key
São mais de 8 milhões de seguidores no perfil de Kelly Key, que mostra sua rotina de treinos, passeios e forma de viver a vida bem.
São mais de 8 milhões de seguidores no perfil de Kelly Key, que mostra sua rotina de treinos, passeios e forma de viver a vida bem. São mais de 8 milhões de seguidores no perfil de Kelly Key, que mostra sua rotina de treinos, passeios e forma de viver a vida bem.
Nome da musa: Viviane Araújo
Nome da musa: Viviane Araújo Nome da musa: Viviane Araújo
São mais de 13 milhões de pessoas que seguem a atriz. Ela tem um corpo que muitas brasileiras desejam, e seu perfil tem fotos e vídeos que servem de inspiração para quem está começando na vida de exercícios físicos.
São mais de 13 milhões de pessoas que seguem a atriz. Ela tem um corpo que muitas brasileiras desejam, e seu perfil tem fotos e vídeos que servem de inspiração para quem está começando na vida de exercícios físicos. São mais de 13 milhões de pessoas que seguem a atriz. Ela tem um corpo que muitas brasileiras desejam, e seu perfil tem fotos e vídeos que servem de inspiração para quem está começando na vida de exercícios físicos.
Nome da musa: Carol Borba
Nome da musa: Carol Borba Nome da musa: Carol Borba
Carol tem um estilo bastante despojado e com personalidade, buscando em seu conteúdo mostrar que é possível ter uma vida fitness de maneira feliz e positiva.
Carol tem um estilo bastante despojado e com personalidade, buscando em seu conteúdo mostrar que é possível ter uma vida fitness de maneira feliz e positiva. Carol tem um estilo bastante despojado e com personalidade, buscando em seu conteúdo mostrar que é possível ter uma vida fitness de maneira feliz e positiva.
Nome da musa: Isa Binow
Nome da musa: Isa Binow Nome da musa: Isa Binow
Apesar de não ter passado da casa dos 200 mil seguidores, Isa Binow tem um perfil bastante variado, dinâmico e com muitas dicas fitness.
Apesar de não ter passado da casa dos 200 mil seguidores, Isa Binow tem um perfil bastante variado, dinâmico e com muitas dicas fitness. Apesar de não ter passado da casa dos 200 mil seguidores, Isa Binow tem um perfil bastante variado, dinâmico e com muitas dicas fitness.
Nome da musa: Gabriela Roale
Nome da musa: Gabriela Roale Nome da musa: Gabriela Roale
O Instagram de Gabriela tem diversas dicas de treino, para quem é mais focada em ter resultados na academia. Além disso, ela reforça a ideia de ser fitness sem neura e restrição.
O Instagram de Gabriela tem diversas dicas de treino, para quem é mais focada em ter resultados na academia. Além disso, ela reforça a ideia de ser fitness sem neura e restrição. O Instagram de Gabriela tem diversas dicas de treino, para quem é mais focada em ter resultados na academia. Além disso, ela reforça a ideia de ser fitness sem neura e restrição.
Nome da musa: Carol Ferraz
Nome da musa: Carol Ferraz Nome da musa: Carol Ferraz
Carol mostra em seus perfil como é possível ter uma vida saudável, tanto na parte da alimentação como na rotina de treinos.
Carol mostra em seus perfil como é possível ter uma vida saudável, tanto na parte da alimentação como na rotina de treinos. Carol mostra em seus perfil como é possível ter uma vida saudável, tanto na parte da alimentação como na rotina de treinos.
Nome da musa: Amanda Ali
Nome da musa: Amanda Ali Nome da musa: Amanda Ali
O lado leve da vida saudável. Essa é a frase que Amanda Ali colocou em seu perfil, que vida uma vida fitness que faça bem aos seus seguidores.
O lado leve da vida saudável. Essa é a frase que Amanda Ali colocou em seu perfil, que vida uma vida fitness que faça bem aos seus seguidores. O lado leve da vida saudável. Essa é a frase que Amanda Ali colocou em seu perfil, que vida uma vida fitness que faça bem aos seus seguidores.
Nome da musa: Julia Bortoletto
Nome da musa: Julia Bortoletto Nome da musa: Julia Bortoletto
Julia traz como conteúdo seus treinos e sua alimentação, buscando ajudar pessoas que querem ter uma vida saudável e ver mudanças no seu corpo. Também é uma ótima escolha de perfil para seguir.
Julia traz como conteúdo seus treinos e sua alimentação, buscando ajudar pessoas que querem ter uma vida saudável e ver mudanças no seu corpo. Também é uma ótima escolha de perfil para seguir. Julia traz como conteúdo seus treinos e sua alimentação, buscando ajudar pessoas que querem ter uma vida saudável e ver mudanças no seu corpo. Também é uma ótima escolha de perfil para seguir.
Nome da musa: Bella Falconi
Nome da musa: Bella Falconi Nome da musa: Bella Falconi
Com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, Bella Falconi é uma das principais influencers fitness do Brasil.
Com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, Bella Falconi é uma das principais influencers fitness do Brasil. Com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, Bella Falconi é uma das principais influencers fitness do Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.