Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher leva os cachorros para passear com seios de fora e é presa

Flipar|

Uma mulher de 36 anos foi presa após ser flagrada fazendo topless enquanto caminhava com seus cachorros pela orla de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.
Uma mulher de 36 anos foi presa após ser flagrada fazendo topless enquanto caminhava com seus cachorros pela orla de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Uma mulher de 36 anos foi presa após ser flagrada fazendo topless enquanto caminhava com seus cachorros pela orla de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.
O caso aconteceu por volta das 15h de sábado (13/05), na Avenida Atlântica. Uma pessoa filmou tudo de dentro do carro.
O caso aconteceu por volta das 15h de sábado (13/05), na Avenida Atlântica. Uma pessoa filmou tudo de dentro do carro. O caso aconteceu por volta das 15h de sábado (13/05), na Avenida Atlântica. Uma pessoa filmou tudo de dentro do carro.
Nas imagens, que viralizaram nas redes sociais, a mulher aparece caminhando tranquilamente com os seios à mostra, acompanhada por dois cães.
Nas imagens, que viralizaram nas redes sociais, a mulher aparece caminhando tranquilamente com os seios à mostra, acompanhada por dois cães. Nas imagens, que viralizaram nas redes sociais, a mulher aparece caminhando tranquilamente com os seios à mostra, acompanhada por dois cães.
Em outro momento, a mulher aparece sendo abordada por dois agentes da Guarda Municipal. A identidade dela não foi divulgada.
Em outro momento, a mulher aparece sendo abordada por dois agentes da Guarda Municipal. A identidade dela não foi divulgada. Em outro momento, a mulher aparece sendo abordada por dois agentes da Guarda Municipal. A identidade dela não foi divulgada.
O caso dividiu a internet. Nas redes sociais, muitas pessoas criticaram a falta de noção da mulher, enquanto outros usuários falaram em “liberdade”.
O caso dividiu a internet. Nas redes sociais, muitas pessoas criticaram a falta de noção da mulher, enquanto outros usuários falaram em “liberdade”. O caso dividiu a internet. Nas redes sociais, muitas pessoas criticaram a falta de noção da mulher, enquanto outros usuários falaram em “liberdade”.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher alegou que “estava apenas passeando com os cachorros
De acordo com a Polícia Civil, a mulher alegou que “estava apenas passeando com os cachorros De acordo com a Polícia Civil, a mulher alegou que “estava apenas passeando com os cachorros
Segundo a Guarda Municipal, a mulher teria desrespeitado a ordem de parada e continuou caminhando proferindo palavrões aos agentes.
Segundo a Guarda Municipal, a mulher teria desrespeitado a ordem de parada e continuou caminhando proferindo palavrões aos agentes. Segundo a Guarda Municipal, a mulher teria desrespeitado a ordem de parada e continuou caminhando proferindo palavrões aos agentes.
Depois de detida, uma blusa foi colocada para cobrir os seios da mulher. Ela foi atendida por bombeiros militares que não constataram lesões e em seguida levada à Central de Plantão Policial de Balneário Camboriú.
Depois de detida, uma blusa foi colocada para cobrir os seios da mulher. Ela foi atendida por bombeiros militares que não constataram lesões e em seguida levada à Central de Plantão Policial de Balneário Camboriú. Depois de detida, uma blusa foi colocada para cobrir os seios da mulher. Ela foi atendida por bombeiros militares que não constataram lesões e em seguida levada à Central de Plantão Policial de Balneário Camboriú.
As leis no Brasil são vagas quando se diz respeito à prática de topless. O Artigo 233 do Código Penal brasileiro, por exemplo, se refere apenas ao “ato obsceno”, mas não especifica o que de fato representaria tal gesto.
As leis no Brasil são vagas quando se diz respeito à prática de topless. O Artigo 233 do Código Penal brasileiro, por exemplo, se refere apenas ao “ato obsceno”, mas não especifica o que de fato representaria tal gesto. As leis no Brasil são vagas quando se diz respeito à prática de topless. O Artigo 233 do Código Penal brasileiro, por exemplo, se refere apenas ao “ato obsceno”, mas não especifica o que de fato representaria tal gesto.
Flipar
Flipar Flipar
Especialistas da área jurídica alegam que, ao não explicitar o que é caracterizado como “ato obsceno”, a lei fica aberta a interpretações dos agentes públicos.
Especialistas da área jurídica alegam que, ao não explicitar o que é caracterizado como “ato obsceno”, a lei fica aberta a interpretações dos agentes públicos. Especialistas da área jurídica alegam que, ao não explicitar o que é caracterizado como “ato obsceno”, a lei fica aberta a interpretações dos agentes públicos.
Em janeiro de 2022, a artista plástica Ana Beatriz Coelho, ex-namorada da atriz Camila Pitanga, se envolveu em uma situação parecida que também gerou polêmica.
Em janeiro de 2022, a artista plástica Ana Beatriz Coelho, ex-namorada da atriz Camila Pitanga, se envolveu em uma situação parecida que também gerou polêmica. Em janeiro de 2022, a artista plástica Ana Beatriz Coelho, ex-namorada da atriz Camila Pitanga, se envolveu em uma situação parecida que também gerou polêmica.
Ela e uma amiga foram detidas, algemadas e levadas para a delegacia depois que a artista praticou topless em uma praia de Vila Velha, Espírito Santo.
Ela e uma amiga foram detidas, algemadas e levadas para a delegacia depois que a artista praticou topless em uma praia de Vila Velha, Espírito Santo. Ela e uma amiga foram detidas, algemadas e levadas para a delegacia depois que a artista praticou topless em uma praia de Vila Velha, Espírito Santo.
Ana Beatriz fez questão de registrar o ocorrido na época e chegou a publicar uma série de fotos relatando a situação.
Ana Beatriz fez questão de registrar o ocorrido na época e chegou a publicar uma série de fotos relatando a situação. Ana Beatriz fez questão de registrar o ocorrido na época e chegou a publicar uma série de fotos relatando a situação.
Flipar
Flipar Flipar
Na delegacia, Ana Beatriz continuou a protestar.
Na delegacia, Ana Beatriz continuou a protestar. Na delegacia, Ana Beatriz continuou a protestar.
Na ocasião, a própria atriz Camila Pitanga chegou a fazer uma postagem defendendo a ex-namorada e criticando a conduta dos policiais. Ela e a amiga foram liberadas e o caso foi arquivado.
Na ocasião, a própria atriz Camila Pitanga chegou a fazer uma postagem defendendo a ex-namorada e criticando a conduta dos policiais. Ela e a amiga foram liberadas e o caso foi arquivado. Na ocasião, a própria atriz Camila Pitanga chegou a fazer uma postagem defendendo a ex-namorada e criticando a conduta dos policiais. Ela e a amiga foram liberadas e o caso foi arquivado.
Em outro caso, Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, aproveitou a pouca circulação de pessoas em plena pandemia para fazer topless na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Em outro caso, Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, aproveitou a pouca circulação de pessoas em plena pandemia para fazer topless na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Em outro caso, Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, aproveitou a pouca circulação de pessoas em plena pandemia para fazer topless na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Na época, além de deixar os seios à mostra, a dançarina contrariou as recomendações de quarentena que ainda vigoravam. O caso aconteceu em maio de 2020. Ela não foi detida.
Na época, além de deixar os seios à mostra, a dançarina contrariou as recomendações de quarentena que ainda vigoravam. O caso aconteceu em maio de 2020. Ela não foi detida. Na época, além de deixar os seios à mostra, a dançarina contrariou as recomendações de quarentena que ainda vigoravam. O caso aconteceu em maio de 2020. Ela não foi detida.
Um dos casos mais emblemáticos que já ocorreram no Brasil foi o de Rosemeri Moura da Costa, que foi presa em janeiro de 2000 após fazer topless em uma praia do Rio de Janeiro.
Um dos casos mais emblemáticos que já ocorreram no Brasil foi o de Rosemeri Moura da Costa, que foi presa em janeiro de 2000 após fazer topless em uma praia do Rio de Janeiro. Um dos casos mais emblemáticos que já ocorreram no Brasil foi o de Rosemeri Moura da Costa, que foi presa em janeiro de 2000 após fazer topless em uma praia do Rio de Janeiro.
O caso provocou diversos protestos em apoio à Rosemeri na época e o Secretário de Segurança do estado chegou a determinar que a Polícia Militar não interviesse mais em casos desse tipo.
O caso provocou diversos protestos em apoio à Rosemeri na época e o Secretário de Segurança do estado chegou a determinar que a Polícia Militar não interviesse mais em casos desse tipo. O caso provocou diversos protestos em apoio à Rosemeri na época e o Secretário de Segurança do estado chegou a determinar que a Polícia Militar não interviesse mais em casos desse tipo.
Em janeiro de 2022, um caso terminou em quebra-pau depois que uma mulher resolveu fazer topless enquanto segurava um copo de cerveja com a boca durante um evento de motocross, nos Estados Unidos.
Em janeiro de 2022, um caso terminou em quebra-pau depois que uma mulher resolveu fazer topless enquanto segurava um copo de cerveja com a boca durante um evento de motocross, nos Estados Unidos. Em janeiro de 2022, um caso terminou em quebra-pau depois que uma mulher resolveu fazer topless enquanto segurava um copo de cerveja com a boca durante um evento de motocross, nos Estados Unidos.
Depois de colocar os seios de fora, uma outra mulher que estava por perto se incomodou com a situação e resolveu tirar satisfação, alegando a presença de crianças no local.
Depois de colocar os seios de fora, uma outra mulher que estava por perto se incomodou com a situação e resolveu tirar satisfação, alegando a presença de crianças no local. Depois de colocar os seios de fora, uma outra mulher que estava por perto se incomodou com a situação e resolveu tirar satisfação, alegando a presença de crianças no local.
No entanto, em uma reviravolta inesperada, a mulher indignada é totalmente repreendida por outras pessoas que estavam na discussão, inclusive tendo vários copos de cerveja arremessados contra ela.
No entanto, em uma reviravolta inesperada, a mulher indignada é totalmente repreendida por outras pessoas que estavam na discussão, inclusive tendo vários copos de cerveja arremessados contra ela. No entanto, em uma reviravolta inesperada, a mulher indignada é totalmente repreendida por outras pessoas que estavam na discussão, inclusive tendo vários copos de cerveja arremessados contra ela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.