Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher-Hulk vem aí! Veja outros super-heróis que podem bombar!

Flipar|

A Mulher-Hulk vai ser lançada em 2022 e a expectativa é grande entre os fãs de super-heróis oriundos dos quadrinhos. A Marvel aposta na força de uma personagem que pode ser a grande atração num ano que promete: haverá continuações de Homem-Formiga, Pantera Negra e Capitã Marvel.
A Mulher-Hulk vai ser lançada em 2022 e a expectativa é grande entre os fãs de super-heróis oriundos dos quadrinhos. A Marvel aposta na força de uma personagem que pode ser a grande atração num ano que promete: haverá continuações de Homem-Formiga, Pan... A Mulher-Hulk vai ser lançada em 2022 e a expectativa é grande entre os fãs de super-heróis oriundos dos quadrinhos. A Marvel aposta na força de uma personagem que pode ser a grande atração num ano que promete: haverá continuações de Homem-Formiga, Pantera Negra e Capitã Marvel.
A personagem Mulher-Hulk vai ser interpretada por Tatiana Maslany, conhecida pela atuação em
A personagem Mulher-Hulk vai ser interpretada por Tatiana Maslany, conhecida pela atuação em A personagem Mulher-Hulk vai ser interpretada por Tatiana Maslany, conhecida pela atuação em
Mulher-Hulk é uma heroína cujo alter ego é a advogada Jennifer Walters. Ela é prima de Bruce Banner (o Hulk) e passa a sofrer a mesma transformação, só que numa forma mais branda, após receber transfusão de sangue dele.
Mulher-Hulk é uma heroína cujo alter ego é a advogada Jennifer Walters. Ela é prima de Bruce Banner (o Hulk) e passa a sofrer a mesma transformação, só que numa forma mais branda, após receber transfusão de sangue dele. Mulher-Hulk é uma heroína cujo alter ego é a advogada Jennifer Walters. Ela é prima de Bruce Banner (o Hulk) e passa a sofrer a mesma transformação, só que numa forma mais branda, após receber transfusão de sangue dele.
Mulher-Hulk foi membro dos Vingadores, Quarteto Fantástico, Heróis de Aluguel, Defensores, Força Fantástica e S.H.I.E.L.D.. Por ser advogada competente, serviu como consultora jurídica para vários super-heróis .
Mulher-Hulk foi membro dos Vingadores, Quarteto Fantástico, Heróis de Aluguel, Defensores, Força Fantástica e S.H.I.E.L.D.. Por ser advogada competente, serviu como consultora jurídica para vários super-heróis . Mulher-Hulk foi membro dos Vingadores, Quarteto Fantástico, Heróis de Aluguel, Defensores, Força Fantástica e S.H.I.E.L.D.. Por ser advogada competente, serviu como consultora jurídica para vários super-heróis .
Mulher-Hulk está no rol dos super-heróis não tão conhecidos de Stan Lee, que faria 99 anos neste 28/12/2021. Veja outros heróis que ainda não foram retratados no cinema, mas estão consagrados nos quadrinhos.
Mulher-Hulk está no rol dos super-heróis não tão conhecidos de Stan Lee, que faria 99 anos neste 28/12/2021. Veja outros heróis que ainda não foram retratados no cinema, mas estão consagrados nos quadrinhos. Mulher-Hulk está no rol dos super-heróis não tão conhecidos de Stan Lee, que faria 99 anos neste 28/12/2021. Veja outros heróis que ainda não foram retratados no cinema, mas estão consagrados nos quadrinhos.
Mulher-Aranha - Criada por Archie Goodman, Sal Buscema e Jim Mooney. A primeira e original Mulher-Aranha, Jessica Drew, teve série de TV, e a segunda Mulher-Aranha, Julia Carpenter, integrou a série de TV Iron Man da década de 1990, parte do Marvel Action Hour.
Mulher-Aranha - Criada por Archie Goodman, Sal Buscema e Jim Mooney. A primeira e original Mulher-Aranha, Jessica Drew, teve série de TV, e a segunda Mulher-Aranha, Julia Carpenter, integrou a série de TV Iron Man da década de 1990, parte do Marvel Act... Mulher-Aranha - Criada por Archie Goodman, Sal Buscema e Jim Mooney. A primeira e original Mulher-Aranha, Jessica Drew, teve série de TV, e a segunda Mulher-Aranha, Julia Carpenter, integrou a série de TV Iron Man da década de 1990, parte do Marvel Action Hour.
Ka-Zar - Tem duas versões: uma de 1936 inspirada em Tarzan, e a outra de 1965. Crescendo junto com animais silvestres, ele absorve certas habilidades selvagens.
Ka-Zar - Tem duas versões: uma de 1936 inspirada em Tarzan, e a outra de 1965. Crescendo junto com animais silvestres, ele absorve certas habilidades selvagens. Ka-Zar - Tem duas versões: uma de 1936 inspirada em Tarzan, e a outra de 1965. Crescendo junto com animais silvestres, ele absorve certas habilidades selvagens.
Quasar - Apareceu pela primeira vez em 1977. Presente em aventuras no espaço ou em outras dimensões, salva planetas da destruição.
Quasar - Apareceu pela primeira vez em 1977. Presente em aventuras no espaço ou em outras dimensões, salva planetas da destruição. Quasar - Apareceu pela primeira vez em 1977. Presente em aventuras no espaço ou em outras dimensões, salva planetas da destruição.
Tigresa - Nascida Greer Grant, ganhou de uma cientista poderes especiais vinculados à sua fantasia de felina. Depois, foi transformada em Tigra, ser híbrido (humano/tigre) num ritual místico associado a uma raça de gatos da Idade Média.
Tigresa - Nascida Greer Grant, ganhou de uma cientista poderes especiais vinculados à sua fantasia de felina. Depois, foi transformada em Tigra, ser híbrido (humano/tigre) num ritual místico associado a uma raça de gatos da Idade Média. Tigresa - Nascida Greer Grant, ganhou de uma cientista poderes especiais vinculados à sua fantasia de felina. Depois, foi transformada em Tigra, ser híbrido (humano/tigre) num ritual místico associado a uma raça de gatos da Idade Média.
Hyperion - Veio para a Terra ainda bebê como único sobrevivente dos Eternos, raça de seres superpoderosos. Ganhou o nome de Marcus Milton e assumiu a defesa do planeta contra o Esquadrão Supremo. Juntou-se aos Vingadores e fez amizade com Thor.
Hyperion - Veio para a Terra ainda bebê como único sobrevivente dos Eternos, raça de seres superpoderosos. Ganhou o nome de Marcus Milton e assumiu a defesa do planeta contra o Esquadrão Supremo. Juntou-se aos Vingadores e fez amizade com Thor. Hyperion - Veio para a Terra ainda bebê como único sobrevivente dos Eternos, raça de seres superpoderosos. Ganhou o nome de Marcus Milton e assumiu a defesa do planeta contra o Esquadrão Supremo. Juntou-se aos Vingadores e fez amizade com Thor.
Hércules - O herói inspirado no semideus da Mitologia Grega, apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1965. É arqueiro muito forte, com grande habilidade e conhecimento, com o dom da regeneração e da imortalidade.
Hércules - O herói inspirado no semideus da Mitologia Grega, apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1965. É arqueiro muito forte, com grande habilidade e conhecimento, com o dom da regeneração e da imortalidade. Hércules - O herói inspirado no semideus da Mitologia Grega, apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1965. É arqueiro muito forte, com grande habilidade e conhecimento, com o dom da regeneração e da imortalidade.
Adam Warlock - Apareceu pela primeira vez no Quarteto Fantástico em 1966. É um ser artificial, que manipula energia, emite radiação, gera campos de força e faz telepatia, entre outros poderes.
Adam Warlock - Apareceu pela primeira vez no Quarteto Fantástico em 1966. É um ser artificial, que manipula energia, emite radiação, gera campos de força e faz telepatia, entre outros poderes. Adam Warlock - Apareceu pela primeira vez no Quarteto Fantástico em 1966. É um ser artificial, que manipula energia, emite radiação, gera campos de força e faz telepatia, entre outros poderes.
Irmão Vodu - Após voltar do Haiti, sua terra natal, para os EUA, Jericho descobre que um seu irmão Daniel foi vítima de um feiticeiro voodoo. Ele o desafia e absorve seus poderes místicos, como imunidade ao fogo e capacidade de controlar pessoas e animais.
Irmão Vodu - Após voltar do Haiti, sua terra natal, para os EUA, Jericho descobre que um seu irmão Daniel foi vítima de um feiticeiro voodoo. Ele o desafia e absorve seus poderes místicos, como imunidade ao fogo e capacidade de controlar pessoas e anim... Irmão Vodu - Após voltar do Haiti, sua terra natal, para os EUA, Jericho descobre que um seu irmão Daniel foi vítima de um feiticeiro voodoo. Ele o desafia e absorve seus poderes místicos, como imunidade ao fogo e capacidade de controlar pessoas e animais.
Espectro - Apareceu pela primeira vez em 1982, em
Espectro - Apareceu pela primeira vez em 1982, em Espectro - Apareceu pela primeira vez em 1982, em
Woodgod - Humanoide resultante de engenharia genética, cuja aparência é a de um sátiro. Superforte, seu nível de inteligência parece oscilar com o tempo. Bill Mantlo e Keith Giffen apresentaram esse personagem na revista Marvel Premiere (1972).
Woodgod - Humanoide resultante de engenharia genética, cuja aparência é a de um sátiro. Superforte, seu nível de inteligência parece oscilar com o tempo. Bill Mantlo e Keith Giffen apresentaram esse personagem na revista Marvel Premiere (1972). Woodgod - Humanoide resultante de engenharia genética, cuja aparência é a de um sátiro. Superforte, seu nível de inteligência parece oscilar com o tempo. Bill Mantlo e Keith Giffen apresentaram esse personagem na revista Marvel Premiere (1972).
Cavaleiro da Lua - Ele é Marc Spector, mas também se disfarça de outras pessoas para investigar os casos. Criado por Doug Moench e Don Perlin, ele surgiu na revista Werewolf by Night (1975). Inteligente, exímio piloto, resistente a ataques psíquicos, tem força sobre-humana e é excelente lutador.
Cavaleiro da Lua - Ele é Marc Spector, mas também se disfarça de outras pessoas para investigar os casos. Criado por Doug Moench e Don Perlin, ele surgiu na revista Werewolf by Night (1975). Inteligente, exímio piloto, resistente a ataques psíquicos, t... Cavaleiro da Lua - Ele é Marc Spector, mas também se disfarça de outras pessoas para investigar os casos. Criado por Doug Moench e Don Perlin, ele surgiu na revista Werewolf by Night (1975). Inteligente, exímio piloto, resistente a ataques psíquicos, tem força sobre-humana e é excelente lutador.
Estrela Polar - Criado por Chris Claremont e John Byrne, ele se chama Jean-Paul Beaubier. É um mutante que tem pele resistente, pode voar, é superveloz e manipula a luz. Apareceu pela primeira vez em X-Men como membro da equipe canadense de super-heróis Alpha Flight.
Estrela Polar - Criado por Chris Claremont e John Byrne, ele se chama Jean-Paul Beaubier. É um mutante que tem pele resistente, pode voar, é superveloz e manipula a luz. Apareceu pela primeira vez em X-Men como membro da equipe canadense de super-herói... Estrela Polar - Criado por Chris Claremont e John Byrne, ele se chama Jean-Paul Beaubier. É um mutante que tem pele resistente, pode voar, é superveloz e manipula a luz. Apareceu pela primeira vez em X-Men como membro da equipe canadense de super-heróis Alpha Flight.
Capitão Britania - Estreou em 1976. Brian Braddock é um herói britânico. Ligado aos X-Men, é irmão da mutante Psylocke. Seus poderes, que envolvem força, resistência física e velocidade, variam conforme as emoções. Quando mais confiante, mais poderoso.
Capitão Britania - Estreou em 1976. Brian Braddock é um herói britânico. Ligado aos X-Men, é irmão da mutante Psylocke. Seus poderes, que envolvem força, resistência física e velocidade, variam conforme as emoções. Quando mais confiante, mais poderoso. Capitão Britania - Estreou em 1976. Brian Braddock é um herói britânico. Ligado aos X-Men, é irmão da mutante Psylocke. Seus poderes, que envolvem força, resistência física e velocidade, variam conforme as emoções. Quando mais confiante, mais poderoso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.