Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher escolhe nome esdrúxulo para bebê e revolta família

Flipar|

O jornal 'The Mirror' publicou uma história que está dando o que falar nas redes sociais.
O jornal 'The Mirror' publicou uma história que está dando o que falar nas redes sociais. O jornal 'The Mirror' publicou uma história que está dando o que falar nas redes sociais.
Uma mulher decidiu chamar a filha de Krxstxl. Assim, mesmo, de forma que a pessoa não sabe nem como pronunciar.
Uma mulher decidiu chamar a filha de Krxstxl. Assim, mesmo, de forma que a pessoa não sabe nem como pronunciar. Uma mulher decidiu chamar a filha de Krxstxl. Assim, mesmo, de forma que a pessoa não sabe nem como pronunciar.
O nome, sem qualquer vogal, foge completamente ao padrão da língua inglesa. E também de outras com as quais os ingleses estão habituados a conviver.
O nome, sem qualquer vogal, foge completamente ao padrão da língua inglesa. E também de outras com as quais os ingleses estão habituados a conviver. O nome, sem qualquer vogal, foge completamente ao padrão da língua inglesa. E também de outras com as quais os ingleses estão habituados a conviver.
O irmão dela, tio da criança, ficou indignado e se manifestou publicamente.
O irmão dela, tio da criança, ficou indignado e se manifestou publicamente. O irmão dela, tio da criança, ficou indignado e se manifestou publicamente.
Ele disse que a irmã estava sendo
Ele disse que a irmã estava sendo Ele disse que a irmã estava sendo
Ele disse que bastaria a mulher chamar a criança de Crystal, que é bastante aceitável, para resolver o problema, pois, segundo ele, essa é a pronúncia daquele palavrão que a irmã escolheu.
Ele disse que bastaria a mulher chamar a criança de Crystal, que é bastante aceitável, para resolver o problema, pois, segundo ele, essa é a pronúncia daquele palavrão que a irmã escolheu. Ele disse que bastaria a mulher chamar a criança de Crystal, que é bastante aceitável, para resolver o problema, pois, segundo ele, essa é a pronúncia daquele palavrão que a irmã escolheu.
Os nomes da mulher e do irmão não foram revelados.
Os nomes da mulher e do irmão não foram revelados. Os nomes da mulher e do irmão não foram revelados.
Ele usou a plataforma Reddit para reclamar da atitude da irmã. A Reddit sempre lança discussões e os usuários podem se manifestar a favor ou contra.
Ele usou a plataforma Reddit para reclamar da atitude da irmã. A Reddit sempre lança discussões e os usuários podem se manifestar a favor ou contra. Ele usou a plataforma Reddit para reclamar da atitude da irmã. A Reddit sempre lança discussões e os usuários podem se manifestar a favor ou contra.
Muitas pessoas fizeram comentários concordando que a mulher não deveria dar um nome tão esquisito para a criança.
Muitas pessoas fizeram comentários concordando que a mulher não deveria dar um nome tão esquisito para a criança. Muitas pessoas fizeram comentários concordando que a mulher não deveria dar um nome tão esquisito para a criança.
Num dos comentários, um internauta disse que precisou trocar seu próprio nome ao completar 18 anos e, por isso, conhece os males causados por nomes ridículos.
Num dos comentários, um internauta disse que precisou trocar seu próprio nome ao completar 18 anos e, por isso, conhece os males causados por nomes ridículos. Num dos comentários, um internauta disse que precisou trocar seu próprio nome ao completar 18 anos e, por isso, conhece os males causados por nomes ridículos.
Na mesma plataforma Reddit, uma outra mulher decidiu pedir opinião aos internautas sobre o nome da filha, que ainda tem que ser definido.
Na mesma plataforma Reddit, uma outra mulher decidiu pedir opinião aos internautas sobre o nome da filha, que ainda tem que ser definido. Na mesma plataforma Reddit, uma outra mulher decidiu pedir opinião aos internautas sobre o nome da filha, que ainda tem que ser definido.
É que ela deseja chamar a filha de Éowyn. Mas tem dúvida se esse nome pode prejudicar a menina por ser muito diferente.
É que ela deseja chamar a filha de Éowyn. Mas tem dúvida se esse nome pode prejudicar a menina por ser muito diferente. É que ela deseja chamar a filha de Éowyn. Mas tem dúvida se esse nome pode prejudicar a menina por ser muito diferente.
Éowyn é uma personagem fictícia da saga de
Éowyn é uma personagem fictícia da saga de Éowyn é uma personagem fictícia da saga de
A personagem é uma mulher humana nobre de Rohan, que é descrita como uma donzela guerreira.
A personagem é uma mulher humana nobre de Rohan, que é descrita como uma donzela guerreira. A personagem é uma mulher humana nobre de Rohan, que é descrita como uma donzela guerreira.
A mulher disse que é fã da saga e que adora esse nome. Mas reconhece que pode prejudicar a filha.
A mulher disse que é fã da saga e que adora esse nome. Mas reconhece que pode prejudicar a filha. A mulher disse que é fã da saga e que adora esse nome. Mas reconhece que pode prejudicar a filha.
No cinema, Éowyn é interpretada pela atriz Miranda Otto.
No cinema, Éowyn é interpretada pela atriz Miranda Otto. No cinema, Éowyn é interpretada pela atriz Miranda Otto. (Eva Rinaldi)
O nome de Éowyn dividiu opiniões no Reddit, ao contrário do que aconteceu com o nome de Krxstxl..
O nome de Éowyn dividiu opiniões no Reddit, ao contrário do que aconteceu com o nome de Krxstxl.. O nome de Éowyn dividiu opiniões no Reddit, ao contrário do que aconteceu com o nome de Krxstxl..
Algumas pessoas se manifestaram a favor, dizendo, inclusive, que este nome já existe na vida real de certas famílias.
Algumas pessoas se manifestaram a favor, dizendo, inclusive, que este nome já existe na vida real de certas famílias. Algumas pessoas se manifestaram a favor, dizendo, inclusive, que este nome já existe na vida real de certas famílias.
Outras foram contra porque acham que a criança sofrerá bullying por ser um nome muito incomum.
Outras foram contra porque acham que a criança sofrerá bullying por ser um nome muito incomum. Outras foram contra porque acham que a criança sofrerá bullying por ser um nome muito incomum.
E você? O que acha desses nomes que estão gerando polêmica?
E você? O que acha desses nomes que estão gerando polêmica? E você? O que acha desses nomes que estão gerando polêmica?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.