Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Momentos picantes da aniversariante do dia Megan Fox!

Flipar|

O dia 16 de maio é comemorado pelos fãs de Megan Fox por ser aniversário da atriz. Pensando nisso, fizemos um
O dia 16 de maio é comemorado pelos fãs de Megan Fox por ser aniversário da atriz. Pensando nisso, fizemos um O dia 16 de maio é comemorado pelos fãs de Megan Fox por ser aniversário da atriz. Pensando nisso, fizemos um
Atuação em
Atuação em Atuação em
O enrendo do filme Garota Infernal tem a garota Jennifer, que ao ser possuída por um demônio, fica extremamente brava com os rapazes que nunca a deram uma chance. Durante o filme, Megan Fox sensualiza com poses, roupas e olhares para os garotos, que serão suas presas.
O enrendo do filme Garota Infernal tem a garota Jennifer, que ao ser possuída por um demônio, fica extremamente brava com os rapazes que nunca a deram uma chance. Durante o filme, Megan Fox sensualiza com poses, roupas e olhares para os garotos, que se... O enrendo do filme Garota Infernal tem a garota Jennifer, que ao ser possuída por um demônio, fica extremamente brava com os rapazes que nunca a deram uma chance. Durante o filme, Megan Fox sensualiza com poses, roupas e olhares para os garotos, que serão suas presas.
Atuação em
Atuação em Atuação em
Um dos momentos mais marcantes e ápice da carreira de Megan foi em Transformers. A série de filmes, que arrecador muito dinheiro, tem a atriz interpretando Mikaela Banes, uma moça que chama a atenção pela beleza e pela sensualidade. A cena mexendo no carro é, provavelmente, a mais icônica na sua passagem pelo cinema.
Um dos momentos mais marcantes e ápice da carreira de Megan foi em Transformers. A série de filmes, que arrecador muito dinheiro, tem a atriz interpretando Mikaela Banes, uma moça que chama a atenção pela beleza e pela sensualidade. A cena mexendo no c... Um dos momentos mais marcantes e ápice da carreira de Megan foi em Transformers. A série de filmes, que arrecador muito dinheiro, tem a atriz interpretando Mikaela Banes, uma moça que chama a atenção pela beleza e pela sensualidade. A cena mexendo no carro é, provavelmente, a mais icônica na sua passagem pelo cinema.
De sutiã no filme
De sutiã no filme De sutiã no filme
Esse filme foi marcante para muitos jovens. Isso porque a diva aparece em uma das cenas de
Esse filme foi marcante para muitos jovens. Isso porque a diva aparece em uma das cenas de Esse filme foi marcante para muitos jovens. Isso porque a diva aparece em uma das cenas de
Loira em
Loira em Loira em
Um dos filmes mais famosos que teve a presença de Megan Fox foi
Um dos filmes mais famosos que teve a presença de Megan Fox foi Um dos filmes mais famosos que teve a presença de Megan Fox foi
Participação em
Participação em Participação em
Megan Fox consegue acelerar o batimento cardíacos até mesmo em produções em que o objetivo é fazer o público rir. Ela esteve presente em
Megan Fox consegue acelerar o batimento cardíacos até mesmo em produções em que o objetivo é fazer o público rir. Ela esteve presente em Megan Fox consegue acelerar o batimento cardíacos até mesmo em produções em que o objetivo é fazer o público rir. Ela esteve presente em
De lingerie no Instagram
De lingerie no Instagram De lingerie no Instagram
A diva também consegue gerar longos suspiros dos fãs nas redes sociais. Em sua conta oficial do Instagram, ela posta conteúdos e ensaios fotográficos, sendo que algumas dessas fotos são pra lá de picante.
A diva também consegue gerar longos suspiros dos fãs nas redes sociais. Em sua conta oficial do Instagram, ela posta conteúdos e ensaios fotográficos, sendo que algumas dessas fotos são pra lá de picante. A diva também consegue gerar longos suspiros dos fãs nas redes sociais. Em sua conta oficial do Instagram, ela posta conteúdos e ensaios fotográficos, sendo que algumas dessas fotos são pra lá de picante.
Destaque no filme
Destaque no filme Destaque no filme
Mais um filme que a personagem interpretada por Megan Fox tem um lado de sensualidade e beleza. Muitas pessoas não gostaram do filme, mas destacaram a atuação da atriz.
Mais um filme que a personagem interpretada por Megan Fox tem um lado de sensualidade e beleza. Muitas pessoas não gostaram do filme, mas destacaram a atuação da atriz. Mais um filme que a personagem interpretada por Megan Fox tem um lado de sensualidade e beleza. Muitas pessoas não gostaram do filme, mas destacaram a atuação da atriz.
Começando a carreira em
Começando a carreira em Começando a carreira em
Em 2004, Megan Fox interpretou a vilã na comédia adolescente da Disney, chamada “Confissões de Uma Adolescente em Crise”. Esse foi um dos primeiros trabalhos da atriz no cinema, sendo que ela tinha apenas 17 anos na época!
Em 2004, Megan Fox interpretou a vilã na comédia adolescente da Disney, chamada “Confissões de Uma Adolescente em Crise”. Esse foi um dos primeiros trabalhos da atriz no cinema, sendo que ela tinha apenas 17 anos na época! Em 2004, Megan Fox interpretou a vilã na comédia adolescente da Disney, chamada “Confissões de Uma Adolescente em Crise”. Esse foi um dos primeiros trabalhos da atriz no cinema, sendo que ela tinha apenas 17 anos na época!
Atraiu olhares em
Atraiu olhares em Atraiu olhares em
A atriz mostrou que consegue chamar a atenção pela sua beleza independente do período da história que o filme irá retratar. Com uma roupa específica da época, ela brilhou e se destacou na história, mesmo que o filme não tenha sido um sucesso no meio dos críticos de cinema.
A atriz mostrou que consegue chamar a atenção pela sua beleza independente do período da história que o filme irá retratar. Com uma roupa específica da época, ela brilhou e se destacou na história, mesmo que o filme não tenha sido um sucesso no meio do... A atriz mostrou que consegue chamar a atenção pela sua beleza independente do período da história que o filme irá retratar. Com uma roupa específica da época, ela brilhou e se destacou na história, mesmo que o filme não tenha sido um sucesso no meio dos críticos de cinema.
Ela mesma em
Ela mesma em Ela mesma em
A variedade de personagens interpretados por Megan Fox é tão grande que em
A variedade de personagens interpretados por Megan Fox é tão grande que em A variedade de personagens interpretados por Megan Fox é tão grande que em

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.