Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Momentos da saga de Harry Potter que emocionaram os fãs

Flipar|

A saga
A saga A saga
Morte de Sirius Black
Morte de Sirius Black Morte de Sirius Black
O padrinho do personagem principal era uma pessoa muito próxima e importante para Harry e o convidou para morar com ele. Nada disso aconteceu pois Bellatrix resolveu matar o primo e deixar a vida de Potter ainda mais dolorosa.
O padrinho do personagem principal era uma pessoa muito próxima e importante para Harry e o convidou para morar com ele. Nada disso aconteceu pois Bellatrix resolveu matar o primo e deixar a vida de Potter ainda mais dolorosa. O padrinho do personagem principal era uma pessoa muito próxima e importante para Harry e o convidou para morar com ele. Nada disso aconteceu pois Bellatrix resolveu matar o primo e deixar a vida de Potter ainda mais dolorosa.
Funeral de Dumbledore
Funeral de Dumbledore Funeral de Dumbledore
Dumbledore era um mentor e protetor de Harry e sua presença passava segurança aos fãs, de que tudo iria ficar bem. Ver o sábio e poderoso bruxo morrer abalou a todos e a cena do funeral é uma das mais marcantes de toda a série de filmes.
Dumbledore era um mentor e protetor de Harry e sua presença passava segurança aos fãs, de que tudo iria ficar bem. Ver o sábio e poderoso bruxo morrer abalou a todos e a cena do funeral é uma das mais marcantes de toda a série de filmes. Dumbledore era um mentor e protetor de Harry e sua presença passava segurança aos fãs, de que tudo iria ficar bem. Ver o sábio e poderoso bruxo morrer abalou a todos e a cena do funeral é uma das mais marcantes de toda a série de filmes.
Beijo de Rony e Hermione
Beijo de Rony e Hermione Beijo de Rony e Hermione
Os fãs mais românticos de Harry Potter esperaram ( e muito) que os dois se beijassem, porém a espera valeu a pena. A cena consegue transmitir todo o nervosismo e desejo dos dois amigos que por tantos anos ficaram no quase e nas indiretas.
Os fãs mais românticos de Harry Potter esperaram ( e muito) que os dois se beijassem, porém a espera valeu a pena. A cena consegue transmitir todo o nervosismo e desejo dos dois amigos que por tantos anos ficaram no quase e nas indiretas. Os fãs mais românticos de Harry Potter esperaram ( e muito) que os dois se beijassem, porém a espera valeu a pena. A cena consegue transmitir todo o nervosismo e desejo dos dois amigos que por tantos anos ficaram no quase e nas indiretas.
Harry vê seus pais no espelho de Ojesed
Harry vê seus pais no espelho de Ojesed Harry vê seus pais no espelho de Ojesed
Ver os pais que nunca conheceu e que faleceram de forma trágica e com o objetivo de salvar a vida do filho. Essa descrição já define como Harry deve ter se sentido ao ver Lilian e Tiago Potter no espelho de Ojesed no primeiro filme.
Ver os pais que nunca conheceu e que faleceram de forma trágica e com o objetivo de salvar a vida do filho. Essa descrição já define como Harry deve ter se sentido ao ver Lilian e Tiago Potter no espelho de Ojesed no primeiro filme. Ver os pais que nunca conheceu e que faleceram de forma trágica e com o objetivo de salvar a vida do filho. Essa descrição já define como Harry deve ter se sentido ao ver Lilian e Tiago Potter no espelho de Ojesed no primeiro filme.
Harry enfim vence Voldemort
Harry enfim vence Voldemort Harry enfim vence Voldemort
Toda a saga gira em torno do vínculo entre Harry e
Toda a saga gira em torno do vínculo entre Harry e Toda a saga gira em torno do vínculo entre Harry e
Harry conjura o Patrono
Harry conjura o Patrono Harry conjura o Patrono
O Feitiço do Patrono é um dos mais famosos dentro do universo de Harry Potter e também um dos mais poderosos. No terceiro filme da saga, Harry usa a magia para se defender e combater os Dementadores, gerando emoção nos fãs ao redor do mundo.
O Feitiço do Patrono é um dos mais famosos dentro do universo de Harry Potter e também um dos mais poderosos. No terceiro filme da saga, Harry usa a magia para se defender e combater os Dementadores, gerando emoção nos fãs ao redor do mundo. O Feitiço do Patrono é um dos mais famosos dentro do universo de Harry Potter e também um dos mais poderosos. No terceiro filme da saga, Harry usa a magia para se defender e combater os Dementadores, gerando emoção nos fãs ao redor do mundo.
Casa dos Weasley pegando fogo
Casa dos Weasley pegando fogo Casa dos Weasley pegando fogo
A família Weasley sempre foi pobre e sofrida. Por isso, ver o desespero deles ao ver a casa deles pegando fogo e se desmoronando causou comoção a boa parte do público que assistiu a essa cena.
A família Weasley sempre foi pobre e sofrida. Por isso, ver o desespero deles ao ver a casa deles pegando fogo e se desmoronando causou comoção a boa parte do público que assistiu a essa cena. A família Weasley sempre foi pobre e sofrida. Por isso, ver o desespero deles ao ver a casa deles pegando fogo e se desmoronando causou comoção a boa parte do público que assistiu a essa cena.
Harry encontra a Câmara Secreta
Harry encontra a Câmara Secreta Harry encontra a Câmara Secreta
Desde o começo do segundo filme a expectativa do público era saber o mistério que perturbava Hogwarts e onde estava o mal, no caso, o Basilisco. A descoberta da Câmara trouxe alívio. Porém, apenas momentâneo, pois ainda havia a tensão para a solução da ameaça.
Desde o começo do segundo filme a expectativa do público era saber o mistério que perturbava Hogwarts e onde estava o mal, no caso, o Basilisco. A descoberta da Câmara trouxe alívio. Porém, apenas momentâneo, pois ainda havia a tensão para a solução da... Desde o começo do segundo filme a expectativa do público era saber o mistério que perturbava Hogwarts e onde estava o mal, no caso, o Basilisco. A descoberta da Câmara trouxe alívio. Porém, apenas momentâneo, pois ainda havia a tensão para a solução da ameaça.
Morte de Snape
Morte de Snape Morte de Snape
Severus Snape sempre foi identificado como frio, sombrio e que queria o mal de Harry. Porém, os últimos segundos do bruxo mostram que ele era tinha sentimentos nobres e era muito leal a Dumbledore. Harry passou a conhecê-lo de verdade.
Severus Snape sempre foi identificado como frio, sombrio e que queria o mal de Harry. Porém, os últimos segundos do bruxo mostram que ele era tinha sentimentos nobres e era muito leal a Dumbledore. Harry passou a conhecê-lo de verdade. Severus Snape sempre foi identificado como frio, sombrio e que queria o mal de Harry. Porém, os últimos segundos do bruxo mostram que ele era tinha sentimentos nobres e era muito leal a Dumbledore. Harry passou a conhecê-lo de verdade.
O adeus de Dobby
O adeus de Dobby O adeus de Dobby
Harry perde um amigo muito querido de forma inesperada e dolorosa. Dobby era um elfo extremamente leal a Harry, muito grato desde que o bruxinho o libertou da escravidão dos Malfoys. Um ser puro, gentil e que deu sua vida para salvar o seu amigo.
Harry perde um amigo muito querido de forma inesperada e dolorosa. Dobby era um elfo extremamente leal a Harry, muito grato desde que o bruxinho o libertou da escravidão dos Malfoys. Um ser puro, gentil e que deu sua vida para salvar o seu amigo. Harry perde um amigo muito querido de forma inesperada e dolorosa. Dobby era um elfo extremamente leal a Harry, muito grato desde que o bruxinho o libertou da escravidão dos Malfoys. Um ser puro, gentil e que deu sua vida para salvar o seu amigo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.