Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Momento musa! Beleza e sensualidade de Rihanna impressionam

Flipar|

Uma das cantoras mais influentes do mundo, Rihanna esbanja talento e beleza em seus ensaios. Pensando nisso, juntamos 20 fotos e fatos sobre ela que explicam seu grande sucesso.
Uma das cantoras mais influentes do mundo, Rihanna esbanja talento e beleza em seus ensaios. Pensando nisso, juntamos 20 fotos e fatos sobre ela que explicam seu grande sucesso. Uma das cantoras mais influentes do mundo, Rihanna esbanja talento e beleza em seus ensaios. Pensando nisso, juntamos 20 fotos e fatos sobre ela que explicam seu grande sucesso.
A cantora nasceu no dia 20 de fevereiro de 1988 e atualmente tem 34 anos.
A cantora nasceu no dia 20 de fevereiro de 1988 e atualmente tem 34 anos. A cantora nasceu no dia 20 de fevereiro de 1988 e atualmente tem 34 anos.
Ela nasceu na pequena cidade de Bridgetown, paróquia de Saint Michael, capital da ilha caribenha Barbados.
Ela nasceu na pequena cidade de Bridgetown, paróquia de Saint Michael, capital da ilha caribenha Barbados. Ela nasceu na pequena cidade de Bridgetown, paróquia de Saint Michael, capital da ilha caribenha Barbados.
Além de uma ótima cantora, Rihanna também é compositora, empresária de grande sucesso e já atuou em alguns filmes.
Além de uma ótima cantora, Rihanna também é compositora, empresária de grande sucesso e já atuou em alguns filmes. Além de uma ótima cantora, Rihanna também é compositora, empresária de grande sucesso e já atuou em alguns filmes.
Nessa foto a cantora sensualiza e mostra sua beleza com uma lingerie roxa.
Nessa foto a cantora sensualiza e mostra sua beleza com uma lingerie roxa. Nessa foto a cantora sensualiza e mostra sua beleza com uma lingerie roxa.
Já nessa, Rihanna optou por um vestido branco e que ressalta suas curvas.
Já nessa, Rihanna optou por um vestido branco e que ressalta suas curvas. Já nessa, Rihanna optou por um vestido branco e que ressalta suas curvas.
Rihanna também gosta de mudar o cabelo, sendo destaque com cabelo mais longo ou bem curtinho.
Rihanna também gosta de mudar o cabelo, sendo destaque com cabelo mais longo ou bem curtinho. Rihanna também gosta de mudar o cabelo, sendo destaque com cabelo mais longo ou bem curtinho.
Os maiores ídolos dela são: Mariah Carey, Maddona, Bob Marley e Whitney Houston.
Os maiores ídolos dela são: Mariah Carey, Maddona, Bob Marley e Whitney Houston. Os maiores ídolos dela são: Mariah Carey, Maddona, Bob Marley e Whitney Houston.
Nessa foto ela ressalta a beleza do rosto e também as tatuagens que têm na mão.
Nessa foto ela ressalta a beleza do rosto e também as tatuagens que têm na mão. Nessa foto ela ressalta a beleza do rosto e também as tatuagens que têm na mão.
Quando está com tempo livre (pouco, pela sua recheada agenda de eventos), a cantora gosta de passar o tempo na piscina.
Quando está com tempo livre (pouco, pela sua recheada agenda de eventos), a cantora gosta de passar o tempo na piscina. Quando está com tempo livre (pouco, pela sua recheada agenda de eventos), a cantora gosta de passar o tempo na piscina.
Nessa foto ela chama a atenção pela beleza do corpo, rosto e também do cabelo, que é muito bem cuidado pela cantora.
Nessa foto ela chama a atenção pela beleza do corpo, rosto e também do cabelo, que é muito bem cuidado pela cantora. Nessa foto ela chama a atenção pela beleza do corpo, rosto e também do cabelo, que é muito bem cuidado pela cantora.
No momento, a diva tem impressionantes 130 milhões de seguidores no Instagram, sendo um dos perfis com maior número em todo o mundo.
No momento, a diva tem impressionantes 130 milhões de seguidores no Instagram, sendo um dos perfis com maior número em todo o mundo. No momento, a diva tem impressionantes 130 milhões de seguidores no Instagram, sendo um dos perfis com maior número em todo o mundo.
Ela gosta de diversificar seu conteúdo na rede social, com muitas fotos de ensaios e outra com o rosto sem maquiagem.
Ela gosta de diversificar seu conteúdo na rede social, com muitas fotos de ensaios e outra com o rosto sem maquiagem. Ela gosta de diversificar seu conteúdo na rede social, com muitas fotos de ensaios e outra com o rosto sem maquiagem.
Rihanna é filantropa, com diversos financiamentos a projetos voltados à educação e também à saúde das pessoas mais necessitadas.
Rihanna é filantropa, com diversos financiamentos a projetos voltados à educação e também à saúde das pessoas mais necessitadas. Rihanna é filantropa, com diversos financiamentos a projetos voltados à educação e também à saúde das pessoas mais necessitadas.
Ela é tão importante que Barbados resolveu homenagear a cantora e decretou um feriado nacional só dela. A data coincide com o aniversário dela, dia 20 de fevereiro.
Ela é tão importante que Barbados resolveu homenagear a cantora e decretou um feriado nacional só dela. A data coincide com o aniversário dela, dia 20 de fevereiro. Ela é tão importante que Barbados resolveu homenagear a cantora e decretou um feriado nacional só dela. A data coincide com o aniversário dela, dia 20 de fevereiro.
As séries que ela mais gosta são: Scandal, Bates Motel, How To Get Away With Murder e Grey's Anatomy.
As séries que ela mais gosta são: Scandal, Bates Motel, How To Get Away With Murder e Grey's Anatomy. As séries que ela mais gosta são: Scandal, Bates Motel, How To Get Away With Murder e Grey's Anatomy.
No começo de agosto de 2021, a revista Forbes publicou uma matéria afirmando que ela oficialmente se tornou uma bilionária.
No começo de agosto de 2021, a revista Forbes publicou uma matéria afirmando que ela oficialmente se tornou uma bilionária. No começo de agosto de 2021, a revista Forbes publicou uma matéria afirmando que ela oficialmente se tornou uma bilionária.
Na época, sua fortuna estava estimada em 1,7 bilhão de dólares, se tornando assim a cantora mais rica de todo o planeta.
Na época, sua fortuna estava estimada em 1,7 bilhão de dólares, se tornando assim a cantora mais rica de todo o planeta. Na época, sua fortuna estava estimada em 1,7 bilhão de dólares, se tornando assim a cantora mais rica de todo o planeta.
Ela é uma empresária de sucesso, já que está inserida no mundo da moda e da beleza com essas marcas: Fenty Beauty, Fenty e Savage x Fenty.
Ela é uma empresária de sucesso, já que está inserida no mundo da moda e da beleza com essas marcas: Fenty Beauty, Fenty e Savage x Fenty. Ela é uma empresária de sucesso, já que está inserida no mundo da moda e da beleza com essas marcas: Fenty Beauty, Fenty e Savage x Fenty.
As músicas Umbrella, Diamonds e Don't Stop the Music são alguns dos inúmeros sucessos da musa.
As músicas Umbrella, Diamonds e Don't Stop the Music são alguns dos inúmeros sucessos da musa. As músicas Umbrella, Diamonds e Don't Stop the Music são alguns dos inúmeros sucessos da musa.
Outros sucessos de Rihanna são Rude Boy, The Monster e We Found Love.
Outros sucessos de Rihanna são Rude Boy, The Monster e We Found Love. Outros sucessos de Rihanna são Rude Boy, The Monster e We Found Love.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.