Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mistério de morte de atriz nos EUA continua sem solução

Flipar|

O ator americano Robert Wagner teve um alívio. A polícia de Los Angeles o liberou das acusações pela morte da mulher, a atriz Natalie Wood.
O ator americano Robert Wagner teve um alívio. A polícia de Los Angeles o liberou das acusações pela morte da mulher, a atriz Natalie Wood. O ator americano Robert Wagner teve um alívio. A polícia de Los Angeles o liberou das acusações pela morte da mulher, a atriz Natalie Wood.
A polícia informou que todas as pistas foram esgotadas na investigação sobre o acidente (ou crime, não se sabe), ocorrido em 1981.
A polícia informou que todas as pistas foram esgotadas na investigação sobre o acidente (ou crime, não se sabe), ocorrido em 1981. A polícia informou que todas as pistas foram esgotadas na investigação sobre o acidente (ou crime, não se sabe), ocorrido em 1981.
A morte de Natalie é um dos maiores mistérios de Hollywood. A atriz tinha pavor de água, principalmente escura, porque foi advertida por uma cigana que isso representava um perigo para ela. Acabou morrendo afogada na Baía de Los Angeles.
A morte de Natalie é um dos maiores mistérios de Hollywood. A atriz tinha pavor de água, principalmente escura, porque foi advertida por uma cigana que isso representava um perigo para ela. Acabou morrendo afogada na Baía de Los Angeles. A morte de Natalie é um dos maiores mistérios de Hollywood. A atriz tinha pavor de água, principalmente escura, porque foi advertida por uma cigana que isso representava um perigo para ela. Acabou morrendo afogada na Baía de Los Angeles.
O caso ocorreu em 29/11/1981. Natalie tinha 43 anos. Ela havia embarcado para um passeio de iate com o marido, Robert Wagner, o ator Christopher Walken e o capitão da embarcação, Dennis Davern.
O caso ocorreu em 29/11/1981. Natalie tinha 43 anos. Ela havia embarcado para um passeio de iate com o marido, Robert Wagner, o ator Christopher Walken e o capitão da embarcação, Dennis Davern. O caso ocorreu em 29/11/1981. Natalie tinha 43 anos. Ela havia embarcado para um passeio de iate com o marido, Robert Wagner, o ator Christopher Walken e o capitão da embarcação, Dennis Davern.
A morte descrita inicialmente como
A morte descrita inicialmente como A morte descrita inicialmente como
Como Natalie tinha pavor de água, a hipótese de que ela tenha saído do barco por espontânea vontade foi considerada pouco plausível. Por outro lado, todos tinham bebido bastante a bordo. E Natalie costumava tomar tranquilizantes.
Como Natalie tinha pavor de água, a hipótese de que ela tenha saído do barco por espontânea vontade foi considerada pouco plausível. Por outro lado, todos tinham bebido bastante a bordo. E Natalie costumava tomar tranquilizantes. Como Natalie tinha pavor de água, a hipótese de que ela tenha saído do barco por espontânea vontade foi considerada pouco plausível. Por outro lado, todos tinham bebido bastante a bordo. E Natalie costumava tomar tranquilizantes.
O capitão Dennis Davern disse em depoimento que Natalie e Robert discutiram horas antes do desaparecimento da atriz (encontrada depois nas águas da baía de Los Angeles).
O capitão Dennis Davern disse em depoimento que Natalie e Robert discutiram horas antes do desaparecimento da atriz (encontrada depois nas águas da baía de Los Angeles). O capitão Dennis Davern disse em depoimento que Natalie e Robert discutiram horas antes do desaparecimento da atriz (encontrada depois nas águas da baía de Los Angeles).
Também surgiu a informação de uma briga intensa entre Robert Wagner e Christopher Walken, com quem Natalie vinha gravando a ficção científica
Também surgiu a informação de uma briga intensa entre Robert Wagner e Christopher Walken, com quem Natalie vinha gravando a ficção científica Também surgiu a informação de uma briga intensa entre Robert Wagner e Christopher Walken, com quem Natalie vinha gravando a ficção científica
Robert Wagner sempre negou as acusações.
Robert Wagner sempre negou as acusações. Robert Wagner sempre negou as acusações.
Ele e Natalie se casaram em 1957. Eles viveram juntos até se divorciarem em 1962. Mas, em 1972, voltaram a morar juntos. O casal teve uma filha, Courney.
Ele e Natalie se casaram em 1957. Eles viveram juntos até se divorciarem em 1962. Mas, em 1972, voltaram a morar juntos. O casal teve uma filha, Courney. Ele e Natalie se casaram em 1957. Eles viveram juntos até se divorciarem em 1962. Mas, em 1972, voltaram a morar juntos. O casal teve uma filha, Courney.
No intervalo entre os dois períodos juntos, tanto Robert Wagner como Natalie Wood tiveram filhos com outros parceiros.
No intervalo entre os dois períodos juntos, tanto Robert Wagner como Natalie Wood tiveram filhos com outros parceiros. No intervalo entre os dois períodos juntos, tanto Robert Wagner como Natalie Wood tiveram filhos com outros parceiros.
Robert Wagner começou a carreira em 1951, no filme
Robert Wagner começou a carreira em 1951, no filme Robert Wagner começou a carreira em 1951, no filme
Ele tinha tipo físico de galã e atuou em vários filmes, geralmente como coadjuvante.
Ele tinha tipo físico de galã e atuou em vários filmes, geralmente como coadjuvante. Ele tinha tipo físico de galã e atuou em vários filmes, geralmente como coadjuvante.
Seu maior sucesso não foi em cinema, mas na TV. No papel de Jonathan Hart, ele conquistou o público ao lado da atriz Stefanie Powers. Eles formavam o
Seu maior sucesso não foi em cinema, mas na TV. No papel de Jonathan Hart, ele conquistou o público ao lado da atriz Stefanie Powers. Eles formavam o Seu maior sucesso não foi em cinema, mas na TV. No papel de Jonathan Hart, ele conquistou o público ao lado da atriz Stefanie Powers. Eles formavam o
Robert Wagner voltou a se casar e vive desde 1990 com a atriz Jill St John.
Robert Wagner voltou a se casar e vive desde 1990 com a atriz Jill St John. Robert Wagner voltou a se casar e vive desde 1990 com a atriz Jill St John.
Robert está afastado de cinema e TV desde que fez uma ponta no sitcom
Robert está afastado de cinema e TV desde que fez uma ponta no sitcom Robert está afastado de cinema e TV desde que fez uma ponta no sitcom
Seu último filme foi
Seu último filme foi Seu último filme foi
Natalie Wood era filha de imigrantes russos. Seu nome verdadeiro é Natalia Nikolaevna Zakharenko.
Natalie Wood era filha de imigrantes russos. Seu nome verdadeiro é Natalia Nikolaevna Zakharenko. Natalie Wood era filha de imigrantes russos. Seu nome verdadeiro é Natalia Nikolaevna Zakharenko.
Criada em San Francisco, ela começou a carreira ainda criança, impulsionada pela mãe que sonhava com o sucesso da filha.
Criada em San Francisco, ela começou a carreira ainda criança, impulsionada pela mãe que sonhava com o sucesso da filha. Criada em San Francisco, ela começou a carreira ainda criança, impulsionada pela mãe que sonhava com o sucesso da filha.
Os produtores de cinema mudaram o nome dela para Natalie Wood. Seu primeiro papel foi aos 4 anos de idade.
Os produtores de cinema mudaram o nome dela para Natalie Wood. Seu primeiro papel foi aos 4 anos de idade. Os produtores de cinema mudaram o nome dela para Natalie Wood. Seu primeiro papel foi aos 4 anos de idade.
Ela estreou no filme
Ela estreou no filme Ela estreou no filme
Natalie cresceu com o reconhecimento pelo talento. Antes dos 25 anos, Natalie já havia concorrido 3 vezes ao Oscar.
Natalie cresceu com o reconhecimento pelo talento. Antes dos 25 anos, Natalie já havia concorrido 3 vezes ao Oscar. Natalie cresceu com o reconhecimento pelo talento. Antes dos 25 anos, Natalie já havia concorrido 3 vezes ao Oscar.
A carreira de Natalie, certamente, ainda seria bastante prolífica. Mas ela tinha problemas emocionais e histórico de depressão e de tentativa de suicídio.
A carreira de Natalie, certamente, ainda seria bastante prolífica. Mas ela tinha problemas emocionais e histórico de depressão e de tentativa de suicídio. A carreira de Natalie, certamente, ainda seria bastante prolífica. Mas ela tinha problemas emocionais e histórico de depressão e de tentativa de suicídio.
Com isso, o mistério da morte de Natalie Wood se mantém. O que será que aconteceu?
Com isso, o mistério da morte de Natalie Wood se mantém. O que será que aconteceu? Com isso, o mistério da morte de Natalie Wood se mantém. O que será que aconteceu?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.