Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Miguel Falabella apimenta ‘treta’ de famosos

Flipar|

Mesmo famosos, alguns artistas parecem não ter medo de se expor e comprarem uma briga publicamente. O caso mais recente envolve Miguel Falabella e Cássia Kis. Veja essa e outras brigas.
Mesmo famosos, alguns artistas parecem não ter medo de se expor e comprarem uma briga publicamente. O caso mais recente envolve Miguel Falabella e Cássia Kis. Veja essa e outras brigas. Mesmo famosos, alguns artistas parecem não ter medo de se expor e comprarem uma briga publicamente. O caso mais recente envolve Miguel Falabella e Cássia Kis. Veja essa e outras brigas.
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Miguel, para quem não sabe, estava criticando falas de Kis com teor homofóbico. Cássia, aliás, está no ar na novela
Miguel, para quem não sabe, estava criticando falas de Kis com teor homofóbico. Cássia, aliás, está no ar na novela Miguel, para quem não sabe, estava criticando falas de Kis com teor homofóbico. Cássia, aliás, está no ar na novela
Flipar
Flipar Flipar
A declaração de Cássia foi no final de outubro, durante uma live com a jornalista Leda Nagle:
A declaração de Cássia foi no final de outubro, durante uma live com a jornalista Leda Nagle: A declaração de Cássia foi no final de outubro, durante uma live com a jornalista Leda Nagle:
No dia seguinte, 27 de outubro, a atriz Lúcia Veríssimo postou uma foto das duas se beijando:
No dia seguinte, 27 de outubro, a atriz Lúcia Veríssimo postou uma foto das duas se beijando: No dia seguinte, 27 de outubro, a atriz Lúcia Veríssimo postou uma foto das duas se beijando:
No mês seguinte, José de Abreu, no ar em
No mês seguinte, José de Abreu, no ar em No mês seguinte, José de Abreu, no ar em
Em 2020, José de Abreu se envolveu em outro entrevero judicial, agora com Carlos Vereza, no ar na reprise da novela
Em 2020, José de Abreu se envolveu em outro entrevero judicial, agora com Carlos Vereza, no ar na reprise da novela Em 2020, José de Abreu se envolveu em outro entrevero judicial, agora com Carlos Vereza, no ar na reprise da novela
A briga também foi motivada por posicionamentos políticos diferentes, e Abreu acabou chamando Vereza de
A briga também foi motivada por posicionamentos políticos diferentes, e Abreu acabou chamando Vereza de A briga também foi motivada por posicionamentos políticos diferentes, e Abreu acabou chamando Vereza de
Na ocasião, os dois discutiram bastante nas redes sociais e, em outro momento, Abreu acusou Vereza de ter agredido uma colega durante gravações de uma novela.
Na ocasião, os dois discutiram bastante nas redes sociais e, em outro momento, Abreu acusou Vereza de ter agredido uma colega durante gravações de uma novela. Na ocasião, os dois discutiram bastante nas redes sociais e, em outro momento, Abreu acusou Vereza de ter agredido uma colega durante gravações de uma novela.
Flipar
Flipar Flipar
José de Abreu também arrumou confusão com outra atriz ligada à direita: Regina Duarte. Ela, aliás, trabalhou como secretária de cultura no governo de Jair Bolsonaro.
José de Abreu também arrumou confusão com outra atriz ligada à direita: Regina Duarte. Ela, aliás, trabalhou como secretária de cultura no governo de Jair Bolsonaro. José de Abreu também arrumou confusão com outra atriz ligada à direita: Regina Duarte. Ela, aliás, trabalhou como secretária de cultura no governo de Jair Bolsonaro.
Após a vitória de Lula sobre Bolsonaro, em outubro, Abreu postou uma cena onde Regina Duarte aparece chorando. A atitude, claro, foi uma cutucada na colega de profissão.
Após a vitória de Lula sobre Bolsonaro, em outubro, Abreu postou uma cena onde Regina Duarte aparece chorando. A atitude, claro, foi uma cutucada na colega de profissão. Após a vitória de Lula sobre Bolsonaro, em outubro, Abreu postou uma cena onde Regina Duarte aparece chorando. A atitude, claro, foi uma cutucada na colega de profissão.
Na semana passada, foi a vez de Paulo Betti criticar Regina Duarte, após ela compartilhar uma fake news no Instagram. Na ocasião, ela afirmou que Lula aumentaria o auxílio-reclusão aos presidiários.
Na semana passada, foi a vez de Paulo Betti criticar Regina Duarte, após ela compartilhar uma fake news no Instagram. Na ocasião, ela afirmou que Lula aumentaria o auxílio-reclusão aos presidiários. Na semana passada, foi a vez de Paulo Betti criticar Regina Duarte, após ela compartilhar uma fake news no Instagram. Na ocasião, ela afirmou que Lula aumentaria o auxílio-reclusão aos presidiários.
Flipar
Flipar Flipar
No início deste ano, aliás, Regina Duarte se desentendeu com a própria filha, Gabriela, que também é atriz. No dia 09 de janeiro, a mãe fez uma publicação defendendo Bolsonaro e dando a entender de que Lula seria punido por uma eventual fraude eleitoral.
No início deste ano, aliás, Regina Duarte se desentendeu com a própria filha, Gabriela, que também é atriz. No dia 09 de janeiro, a mãe fez uma publicação defendendo Bolsonaro e dando a entender de que Lula seria punido por uma eventual fraude eleitoral. No início deste ano, aliás, Regina Duarte se desentendeu com a própria filha, Gabriela, que também é atriz. No dia 09 de janeiro, a mãe fez uma publicação defendendo Bolsonaro e dando a entender de que Lula seria punido por uma eventual fraude eleitoral.
Flipar
Flipar Flipar
Ainda na última segunda-feira, Gabriela Duarte postou uma foto, também no Instagram, com a legenda:
Ainda na última segunda-feira, Gabriela Duarte postou uma foto, também no Instagram, com a legenda: Ainda na última segunda-feira, Gabriela Duarte postou uma foto, também no Instagram, com a legenda:
Pouco depois, Gabriela postou:
Pouco depois, Gabriela postou: Pouco depois, Gabriela postou:
Pouco depois, internautas perceberam que Gabriela parou de seguir a mãe no Instagram. Aliás, em abril de 2021, pouco após sua mãe deixar a Secretaria no governo Bolsonaro, Gabriela pediu que não fosse confundida com Regina por conta de suas ideias políticas.
Pouco depois, internautas perceberam que Gabriela parou de seguir a mãe no Instagram. Aliás, em abril de 2021, pouco após sua mãe deixar a Secretaria no governo Bolsonaro, Gabriela pediu que não fosse confundida com Regina por conta de suas ideias polí... Pouco depois, internautas perceberam que Gabriela parou de seguir a mãe no Instagram. Aliás, em abril de 2021, pouco após sua mãe deixar a Secretaria no governo Bolsonaro, Gabriela pediu que não fosse confundida com Regina por conta de suas ideias políticas.
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
E você, o que achou dessas histórias?
E você, o que achou dessas histórias? E você, o que achou dessas histórias?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.