Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Micaço: Falta luz 2 vezes em estádio paulista. Cadê o gerador?

Flipar|

Dizem que a falta de luz costuma acontecer em estádios de menor expressão, mas duas vezes na mesma partida requer uma boa dose de paciência.
Dizem que a falta de luz costuma acontecer em estádios de menor expressão, mas duas vezes na mesma partida requer uma boa dose de paciência. Dizem que a falta de luz costuma acontecer em estádios de menor expressão, mas duas vezes na mesma partida requer uma boa dose de paciência.
Foi o que ocorreu nesta quinta-feira (19/1) no estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP), no jogo Santos X Fortaleza.
Foi o que ocorreu nesta quinta-feira (19/1) no estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP), no jogo Santos X Fortaleza. Foi o que ocorreu nesta quinta-feira (19/1) no estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP), no jogo Santos X Fortaleza.
A partida era válida pela Copinha e começou com 50 minutos de atraso por causa do primeiro apagão.
A partida era válida pela Copinha e começou com 50 minutos de atraso por causa do primeiro apagão. A partida era válida pela Copinha e começou com 50 minutos de atraso por causa do primeiro apagão.
Quando a luz voltou, o jogo começou e foi seguindo, mas com um porém...
Quando a luz voltou, o jogo começou e foi seguindo, mas com um porém... Quando a luz voltou, o jogo começou e foi seguindo, mas com um porém...
Um dos quatro refletores não retomou a iluminação.
Um dos quatro refletores não retomou a iluminação. Um dos quatro refletores não retomou a iluminação.
Por isso, a luz não retornou totalmente, mas os clubes fizeram um acordo para a partida não ser adiada.
Por isso, a luz não retornou totalmente, mas os clubes fizeram um acordo para a partida não ser adiada. Por isso, a luz não retornou totalmente, mas os clubes fizeram um acordo para a partida não ser adiada.
Para que não tivesse nenhuma agremiação prejudicada, a torre de iluminação que fica atrás de um dos gols seguiria apagada.
Para que não tivesse nenhuma agremiação prejudicada, a torre de iluminação que fica atrás de um dos gols seguiria apagada. Para que não tivesse nenhuma agremiação prejudicada, a torre de iluminação que fica atrás de um dos gols seguiria apagada.
No fim do segundo tempo, não é que faltou luz de novo? Cadê o gerador?
No fim do segundo tempo, não é que faltou luz de novo? Cadê o gerador? No fim do segundo tempo, não é que faltou luz de novo? Cadê o gerador?
Moradores de um prédio em frente começaram a piscar as luzes dos apartamentos (quatro ao todo) em sinal de apoio.
Moradores de um prédio em frente começaram a piscar as luzes dos apartamentos (quatro ao todo) em sinal de apoio. Moradores de um prédio em frente começaram a piscar as luzes dos apartamentos (quatro ao todo) em sinal de apoio.
Os jogadores, já cansados, aguardavam uma decisão.
Os jogadores, já cansados, aguardavam uma decisão. Os jogadores, já cansados, aguardavam uma decisão.
Como a partida valia oficialmente para o campeonato, todos queriam retomar para ter um resultado justo.
Como a partida valia oficialmente para o campeonato, todos queriam retomar para ter um resultado justo. Como a partida valia oficialmente para o campeonato, todos queriam retomar para ter um resultado justo.
A iluminação, finalmente, voltou. E Ivonei garantiu a vitória do Santos.
A iluminação, finalmente, voltou. E Ivonei garantiu a vitória do Santos. A iluminação, finalmente, voltou. E Ivonei garantiu a vitória do Santos.
A alegria do jogador, dos colegas e torcedores aliviou a barra dos santistas após o saco cheio com a espera. Pior para o Fortaleza. 2 a 1 para Santos no placar.
A alegria do jogador, dos colegas e torcedores aliviou a barra dos santistas após o saco cheio com a espera. Pior para o Fortaleza. 2 a 1 para Santos no placar. A alegria do jogador, dos colegas e torcedores aliviou a barra dos santistas após o saco cheio com a espera. Pior para o Fortaleza. 2 a 1 para Santos no placar.
A falta de gerador para segurar a iluminação atrasou a vida de todos, inclusive dos jornalistas que cobriam o evento. E alterou a programação na TV. Alô, alô, melhoria já!
A falta de gerador para segurar a iluminação atrasou a vida de todos, inclusive dos jornalistas que cobriam o evento. E alterou a programação na TV. Alô, alô, melhoria já! A falta de gerador para segurar a iluminação atrasou a vida de todos, inclusive dos jornalistas que cobriam o evento. E alterou a programação na TV. Alô, alô, melhoria já!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.