Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Messi e Neymar tietam astro de Hollywood; veja os detalhes

Flipar|

Gente como a gente?! Acostumados a distribuir autógrafos e tirar fotos com os fãs,Neymar e Messi tietaram o ator Kit Harington, o Jon Snow da série
Gente como a gente?! Acostumados a distribuir autógrafos e tirar fotos com os fãs,Neymar e Messi tietaram o ator Kit Harington, o Jon Snow da série Gente como a gente?! Acostumados a distribuir autógrafos e tirar fotos com os fãs,Neymar e Messi tietaram o ator Kit Harington, o Jon Snow da série
O encontro foi na última terça-feira (11), quando o ator foi assistir a uma partida do Paris Saint-Germain, o PSG, atual time dos dois craques. O confronto, em Paris, foi válido pela Champions League, contra o Benfica (POR), e terminou 1 a 1.
O encontro foi na última terça-feira (11), quando o ator foi assistir a uma partida do Paris Saint-Germain, o PSG, atual time dos dois craques. O confronto, em Paris, foi válido pela Champions League, contra o Benfica (POR), e terminou 1 a 1. O encontro foi na última terça-feira (11), quando o ator foi assistir a uma partida do Paris Saint-Germain, o PSG, atual time dos dois craques. O confronto, em Paris, foi válido pela Champions League, contra o Benfica (POR), e terminou 1 a 1.
Após o jogo, Neymar postou uma foto com o ator, nos Stories do Instagram, e disse:
Após o jogo, Neymar postou uma foto com o ator, nos Stories do Instagram, e disse: Após o jogo, Neymar postou uma foto com o ator, nos Stories do Instagram, e disse:
Já Messi compartilhou apenas uma foto dele, com a mulher, Antonella e com Kit Harington. Este encontro, por outro lado, aconteceu em um restaurante francês.
Já Messi compartilhou apenas uma foto dele, com a mulher, Antonella e com Kit Harington. Este encontro, por outro lado, aconteceu em um restaurante francês. Já Messi compartilhou apenas uma foto dele, com a mulher, Antonella e com Kit Harington. Este encontro, por outro lado, aconteceu em um restaurante francês.
Messi, cabe destacar, não atuou no 1 a 1, por conta de uma lesão, mas foi ao estádio ver a partida e torcer pelos companheiros de PSG. Já Neymar não estava em tarde inspirada e passou em branco.
Messi, cabe destacar, não atuou no 1 a 1, por conta de uma lesão, mas foi ao estádio ver a partida e torcer pelos companheiros de PSG. Já Neymar não estava em tarde inspirada e passou em branco. Messi, cabe destacar, não atuou no 1 a 1, por conta de uma lesão, mas foi ao estádio ver a partida e torcer pelos companheiros de PSG. Já Neymar não estava em tarde inspirada e passou em branco.
O gol do PSG foi marcado por outra estrela da companhia: Mbappé, que abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo. No entanto, o time português chegou ao empate com João Mário, também cobrando penalidade, aos 17 da etapa complementar.
O gol do PSG foi marcado por outra estrela da companhia: Mbappé, que abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo. No entanto, o time português chegou ao empate com João Mário, também cobrando penalidade, aos 17 da etapa complementar. O gol do PSG foi marcado por outra estrela da companhia: Mbappé, que abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo. No entanto, o time português chegou ao empate com João Mário, também cobrando penalidade, aos 17 da etapa complementar.
Com o resultado, PSG e Benfica lideram o Grupo H da Champions League, com oito pontos cada um. O time francês, por outro lado, leva a vantagem no número de gols feitos: 7 a 6.
Com o resultado, PSG e Benfica lideram o Grupo H da Champions League, com oito pontos cada um. O time francês, por outro lado, leva a vantagem no número de gols feitos: 7 a 6. Com o resultado, PSG e Benfica lideram o Grupo H da Champions League, com oito pontos cada um. O time francês, por outro lado, leva a vantagem no número de gols feitos: 7 a 6.
Esta foi a quarta da sexta rodada da fase de grupos. O H ainda tem Juventus e Maccabi Haifa, ambos com três pontos cada. A competição volta daqui a duas semanas, com PSG x Maccabi e o Benfica recebendo o time italiano.
Esta foi a quarta da sexta rodada da fase de grupos. O H ainda tem Juventus e Maccabi Haifa, ambos com três pontos cada. A competição volta daqui a duas semanas, com PSG x Maccabi e o Benfica recebendo o time italiano. Esta foi a quarta da sexta rodada da fase de grupos. O H ainda tem Juventus e Maccabi Haifa, ambos com três pontos cada. A competição volta daqui a duas semanas, com PSG x Maccabi e o Benfica recebendo o time italiano.
O PSG é, atualmente, um dos times mais ricos do mundo, mas ainda não conquistou a tão sonhada Champions League. O melhor resultado recente da equipe francesa foi um vice, em 2019/2020.
O PSG é, atualmente, um dos times mais ricos do mundo, mas ainda não conquistou a tão sonhada Champions League. O melhor resultado recente da equipe francesa foi um vice, em 2019/2020. O PSG é, atualmente, um dos times mais ricos do mundo, mas ainda não conquistou a tão sonhada Champions League. O melhor resultado recente da equipe francesa foi um vice, em 2019/2020.
Esta não é a primeira vez que Neymar ataca de fã e tieta atores consagrados. Em fevereiro, também em Paris, ele posou ao lado de Robert Pattinson, que deu vida ao
Esta não é a primeira vez que Neymar ataca de fã e tieta atores consagrados. Em fevereiro, também em Paris, ele posou ao lado de Robert Pattinson, que deu vida ao Esta não é a primeira vez que Neymar ataca de fã e tieta atores consagrados. Em fevereiro, também em Paris, ele posou ao lado de Robert Pattinson, que deu vida ao
Em março deste ano, Neymar tietou o ator Adam Sandler, este mais conhecido pelas comédias. O americano estava na França para um evento de moda.
Em março deste ano, Neymar tietou o ator Adam Sandler, este mais conhecido pelas comédias. O americano estava na França para um evento de moda. Em março deste ano, Neymar tietou o ator Adam Sandler, este mais conhecido pelas comédias. O americano estava na França para um evento de moda.
Flipar
Flipar Flipar
Em 2020, uma votação popular elegeu a trama, também exibida pela HBO, como a melhor série do Século XXI. Foram 8 temporadas e 73 episódios, entre 2011 e 2019. O sucesso foi tão grande que a emissora criou até um talk-show para debater o programa.
Em 2020, uma votação popular elegeu a trama, também exibida pela HBO, como a melhor série do Século XXI. Foram 8 temporadas e 73 episódios, entre 2011 e 2019. O sucesso foi tão grande que a emissora criou até um talk-show para debater o programa. Em 2020, uma votação popular elegeu a trama, também exibida pela HBO, como a melhor série do Século XXI. Foram 8 temporadas e 73 episódios, entre 2011 e 2019. O sucesso foi tão grande que a emissora criou até um talk-show para debater o programa.
Kit Harington é britânico e torcedor do Manchester United, o time mais popular da Inglaterra. Ele tem 35 anos e também ficou famoso por seu papel Milo, no filme
Kit Harington é britânico e torcedor do Manchester United, o time mais popular da Inglaterra. Ele tem 35 anos e também ficou famoso por seu papel Milo, no filme Kit Harington é britânico e torcedor do Manchester United, o time mais popular da Inglaterra. Ele tem 35 anos e também ficou famoso por seu papel Milo, no filme
Neymar está com 30 anos e chegou ao Paris Saint-Germain em 2017. São 11 títulos e pouco mais de 100 gols desde então. Nessa temporada, apesar de ter passado em branco no último jogo, são 11 gols e 9 assistências em 15 partidas.
Neymar está com 30 anos e chegou ao Paris Saint-Germain em 2017. São 11 títulos e pouco mais de 100 gols desde então. Nessa temporada, apesar de ter passado em branco no último jogo, são 11 gols e 9 assistências em 15 partidas. Neymar está com 30 anos e chegou ao Paris Saint-Germain em 2017. São 11 títulos e pouco mais de 100 gols desde então. Nessa temporada, apesar de ter passado em branco no último jogo, são 11 gols e 9 assistências em 15 partidas.
Revelado pelo Santos, Neymar defendeu o clube paulista de 2009 a 2013 e depois transferiu-se para o Barcelona, onde fez história e criou forte amizade com Messi.
Revelado pelo Santos, Neymar defendeu o clube paulista de 2009 a 2013 e depois transferiu-se para o Barcelona, onde fez história e criou forte amizade com Messi. Revelado pelo Santos, Neymar defendeu o clube paulista de 2009 a 2013 e depois transferiu-se para o Barcelona, onde fez história e criou forte amizade com Messi.
Messi, por sua vez, chegou ao Barcelona ainda adolescente. O argentino de 35 anos é o maior ídolo e maior artilheiro do clube espanhol, com 672 bolas na rede. Em 2021, transferiu-se para o PSG e desde então reedita a parceria com Neymar.
Messi, por sua vez, chegou ao Barcelona ainda adolescente. O argentino de 35 anos é o maior ídolo e maior artilheiro do clube espanhol, com 672 bolas na rede. Em 2021, transferiu-se para o PSG e desde então reedita a parceria com Neymar. Messi, por sua vez, chegou ao Barcelona ainda adolescente. O argentino de 35 anos é o maior ídolo e maior artilheiro do clube espanhol, com 672 bolas na rede. Em 2021, transferiu-se para o PSG e desde então reedita a parceria com Neymar.
Em 2022, os dois vão tentar conquistar a Copa do Mundo pela primeira vez. Messi disputou em 2006, 2010, 2014 e 2018, enquanto Neymar esteve nas duas últimas. Em 2014, o Brasil foi semifinalista, e a Argentina ficou com o vice.
Em 2022, os dois vão tentar conquistar a Copa do Mundo pela primeira vez. Messi disputou em 2006, 2010, 2014 e 2018, enquanto Neymar esteve nas duas últimas. Em 2014, o Brasil foi semifinalista, e a Argentina ficou com o vice. Em 2022, os dois vão tentar conquistar a Copa do Mundo pela primeira vez. Messi disputou em 2006, 2010, 2014 e 2018, enquanto Neymar esteve nas duas últimas. Em 2014, o Brasil foi semifinalista, e a Argentina ficou com o vice.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.