“A gente tem muita fé em Deus, foi proteção mesmo, tenho certeza”, disse a advogada Juliana Aparecida Georgetto Santos, mãe de Murilo Georgetto Santos. Ele sofreu uma fratura do cotovelo esquerdo e algumas escoriações.
Flipar
O acidente foi no dia 28/5. O poço, de 25 metros de profundidade, fica na área externa de uma casa antiga onde funciona uma pizzaria.
Flipar
Juliana disse que havia uma madeira em cima do poço e o menino subiu. Mas a madeira cedeu.
Flipar
Murilo foi salvo por bombeiros de Porto Ferreira e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Santa Rita.
Flipar
O menino ficou consciente durante todo o resgate, que durou quase duas horas. Os bombeiros desceram em cordas para buscá-lo.
Flipar
A tia de Murilo contou que usou uma lanterna e pediu que o menino fizesse um 'joinha'. Aí ele levantou a mãozinha e mexeu.
Flipar
O poço profundo faz lembrar o filme de terror
Flipar
O acidente com Murilo ocorreu no pequeno município de Santa Rita do Passa Quatro, que faz parte da região metropolitana de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, a 253 km da capital.
Flipar
O assunto tomou conta dos bate-papos na cidade de 27 mil habitantes. Os moradores da localidade, apelidada de cidade-poema, estavam aliviados com a sorte da família da conterrânea.
Flipar
Feliz por ser salvo, Murilo pintou o desenho de um bombeiro para entregar aos