Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Melou: Casal badalado entra na lista de odiados pelo público

Flipar|

A atriz Megan Fox e o rapper Machine Gun Kelly vivem chamando atenção nas redes sociais. E fazem questão de aparecer a todo momento.
A atriz Megan Fox e o rapper Machine Gun Kelly vivem chamando atenção nas redes sociais. E fazem questão de aparecer a todo momento. A atriz Megan Fox e o rapper Machine Gun Kelly vivem chamando atenção nas redes sociais. E fazem questão de aparecer a todo momento.
Mas a superexposição parece que está cansando o público. Tanto Megan como Machine entraram, individualmente, na lista dos famosos mais odiados, publicada pelo portal Ranker.
Mas a superexposição parece que está cansando o público. Tanto Megan como Machine entraram, individualmente, na lista dos famosos mais odiados, publicada pelo portal Ranker. Mas a superexposição parece que está cansando o público. Tanto Megan como Machine entraram, individualmente, na lista dos famosos mais odiados, publicada pelo portal Ranker.
A lista é liderada pelo ator Will Smith (personalidade mais odiada de 2022, talvez por causa do tapa na cara de Chris Rock no Oscar...).
A lista é liderada pelo ator Will Smith (personalidade mais odiada de 2022, talvez por causa do tapa na cara de Chris Rock no Oscar...). A lista é liderada pelo ator Will Smith (personalidade mais odiada de 2022, talvez por causa do tapa na cara de Chris Rock no Oscar...).
Machine Gun Kelly (na foto com uma cobra no pescoço) ficou em 10º lugar entre as celebridades mais detestadas deste ano.
Machine Gun Kelly (na foto com uma cobra no pescoço) ficou em 10º lugar entre as celebridades mais detestadas deste ano. Machine Gun Kelly (na foto com uma cobra no pescoço) ficou em 10º lugar entre as celebridades mais detestadas deste ano.
Megan Fox ocupou a 17ª posição. Um pouco menos ruim do que o noivo, mas numa colocação bem negativa para quem usufrui de sucesso há tanto tempo.
Megan Fox ocupou a 17ª posição. Um pouco menos ruim do que o noivo, mas numa colocação bem negativa para quem usufrui de sucesso há tanto tempo. Megan Fox ocupou a 17ª posição. Um pouco menos ruim do que o noivo, mas numa colocação bem negativa para quem usufrui de sucesso há tanto tempo.
Nascido em 22/4/1990 em Houson, no Texas, Machine se chama, na verdade, Colson Baker.
Nascido em 22/4/1990 em Houson, no Texas, Machine se chama, na verdade, Colson Baker. Nascido em 22/4/1990 em Houson, no Texas, Machine se chama, na verdade, Colson Baker.
Seus pais eram missionários e percorreram vários países . Com a separação dos pais, Machine morou com o pai em Denver, no Colorado. E teve o primeiro contato com o rap na sexta série.
Seus pais eram missionários e percorreram vários países . Com a separação dos pais, Machine morou com o pai em Denver, no Colorado. E teve o primeiro contato com o rap na sexta série. Seus pais eram missionários e percorreram vários países . Com a separação dos pais, Machine morou com o pai em Denver, no Colorado. E teve o primeiro contato com o rap na sexta série.
O nome Machine Gun Kelly foi dado por fãs por causa de sua habilidade de rimar rapidamente. Em2005, morando em Cleveland, ele fazia apresentações locais.
O nome Machine Gun Kelly foi dado por fãs por causa de sua habilidade de rimar rapidamente. Em2005, morando em Cleveland, ele fazia apresentações locais. O nome Machine Gun Kelly foi dado por fãs por causa de sua habilidade de rimar rapidamente. Em2005, morando em Cleveland, ele fazia apresentações locais.
Sua estreia a nível nacional foi com o single
Sua estreia a nível nacional foi com o single Sua estreia a nível nacional foi com o single
Com histórico de bullying e depressão na juventude, Machine Gun Kelly recentemente disse que pensou em se matar, mas foi salvo pela paixão por Megan Fox.
Com histórico de bullying e depressão na juventude, Machine Gun Kelly recentemente disse que pensou em se matar, mas foi salvo pela paixão por Megan Fox. Com histórico de bullying e depressão na juventude, Machine Gun Kelly recentemente disse que pensou em se matar, mas foi salvo pela paixão por Megan Fox.
O relacionamento do casal tem causado polêmica por causa de atitudes estranhas. Quando Machine a pediu em casamento, ambos beberam sangue um do outro.
O relacionamento do casal tem causado polêmica por causa de atitudes estranhas. Quando Machine a pediu em casamento, ambos beberam sangue um do outro. O relacionamento do casal tem causado polêmica por causa de atitudes estranhas. Quando Machine a pediu em casamento, ambos beberam sangue um do outro.
O ritual foi criticado por internautas que temem a má influência do casal sobre jovens, ao difundir uma prática considerada por muitos como
O ritual foi criticado por internautas que temem a má influência do casal sobre jovens, ao difundir uma prática considerada por muitos como O ritual foi criticado por internautas que temem a má influência do casal sobre jovens, ao difundir uma prática considerada por muitos como
Em junho deste ano, Machine chocou nas redes sociais ao aparecer num vídeo em que quebra uma taça no rosto dele mesmo e canta sangrando.
Em junho deste ano, Machine chocou nas redes sociais ao aparecer num vídeo em que quebra uma taça no rosto dele mesmo e canta sangrando. Em junho deste ano, Machine chocou nas redes sociais ao aparecer num vídeo em que quebra uma taça no rosto dele mesmo e canta sangrando.
Ele postou a imagem nas redes sociais e foto em que aparece com o rosto ferido, com sangue escorrendo pelo pescoço.
Ele postou a imagem nas redes sociais e foto em que aparece com o rosto ferido, com sangue escorrendo pelo pescoço. Ele postou a imagem nas redes sociais e foto em que aparece com o rosto ferido, com sangue escorrendo pelo pescoço.
Machine declarou que Megan o ilumina:
Machine declarou que Megan o ilumina: Machine declarou que Megan o ilumina:
Megan e Machine contracenaram em
Megan e Machine contracenaram em Megan e Machine contracenaram em
Eles também aparecem juntos no clipe de
Eles também aparecem juntos no clipe de Eles também aparecem juntos no clipe de
Megan declarou recentemente que encontrou em Machine a sua
Megan declarou recentemente que encontrou em Machine a sua Megan declarou recentemente que encontrou em Machine a sua
Megan Fox tem 36 anos. É atriz e modelo, nascida no Tennessee (EUA). E tem construído uma carreira focada em sua beleza e sensualidade.
Megan Fox tem 36 anos. É atriz e modelo, nascida no Tennessee (EUA). E tem construído uma carreira focada em sua beleza e sensualidade. Megan Fox tem 36 anos. É atriz e modelo, nascida no Tennessee (EUA). E tem construído uma carreira focada em sua beleza e sensualidade.
Em
Em Em
Em
Em Em
Em
Em Em
Em
Em Em
Em
Em Em
Megan Fox atraiu muitos olhares em
Megan Fox atraiu muitos olhares em Megan Fox atraiu muitos olhares em
Em
Em Em
Megan também tem explorado bastante sua beleza nas redes sociais, para obter visualizações.
Megan também tem explorado bastante sua beleza nas redes sociais, para obter visualizações. Megan também tem explorado bastante sua beleza nas redes sociais, para obter visualizações.
São várias as fotos de Megan Fox com lingerie, em poses sensuais.
São várias as fotos de Megan Fox com lingerie, em poses sensuais. São várias as fotos de Megan Fox com lingerie, em poses sensuais.
E você? O que acha de Machine, Megan e o resultado da pesquisa?
E você? O que acha de Machine, Megan e o resultado da pesquisa? E você? O que acha de Machine, Megan e o resultado da pesquisa?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.