Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Melhores lugares para passear em família em SP

Flipar|

Passear em família é algo muito importante e prazeroso. Pensando nisso, juntamos aqui algumas ótimas opções de lazer para você fazer com seus parentes em São Paulo.
Passear em família é algo muito importante e prazeroso. Pensando nisso, juntamos aqui algumas ótimas opções de lazer para você fazer com seus parentes em São Paulo. Passear em família é algo muito importante e prazeroso. Pensando nisso, juntamos aqui algumas ótimas opções de lazer para você fazer com seus parentes em São Paulo.
Lugar: Shopping - Um dos pontos de destaque da cidade de São Paulo é a quantidade de ótimos shoppings, seja pela praça de alimentação, pelas lojas ou pelos serviços encontrados no local.
Lugar: Shopping - Um dos pontos de destaque da cidade de São Paulo é a quantidade de ótimos shoppings, seja pela praça de alimentação, pelas lojas ou pelos serviços encontrados no local. Lugar: Shopping - Um dos pontos de destaque da cidade de São Paulo é a quantidade de ótimos shoppings, seja pela praça de alimentação, pelas lojas ou pelos serviços encontrados no local.
Lugar: Cinema - Assistir um filme no cinema é uma experiência bem diferente e bacana. Provavelmente você encontrará boas salas de cinema, independe da região que você esteja na cidade.
Lugar: Cinema - Assistir um filme no cinema é uma experiência bem diferente e bacana. Provavelmente você encontrará boas salas de cinema, independe da região que você esteja na cidade. Lugar: Cinema - Assistir um filme no cinema é uma experiência bem diferente e bacana. Provavelmente você encontrará boas salas de cinema, independe da região que você esteja na cidade.
Lugar: Parque - Realizar uma atividade física em família é uma ótima maneira de cuidar da saúde e de melhorar a relação. O parque Ibirapuera é o mais famoso da cidade e é repleto de espaço e natureza.
Lugar: Parque - Realizar uma atividade física em família é uma ótima maneira de cuidar da saúde e de melhorar a relação. O parque Ibirapuera é o mais famoso da cidade e é repleto de espaço e natureza. Lugar: Parque - Realizar uma atividade física em família é uma ótima maneira de cuidar da saúde e de melhorar a relação. O parque Ibirapuera é o mais famoso da cidade e é repleto de espaço e natureza.
Lugar: Estádio de futebol - O futebol é o esporte mais popular do país e três dos maiores clubes do país estão na cidade: Corinthians, Palmeiras e São Paulo.
Lugar: Estádio de futebol - O futebol é o esporte mais popular do país e três dos maiores clubes do país estão na cidade: Corinthians, Palmeiras e São Paulo. Lugar: Estádio de futebol - O futebol é o esporte mais popular do país e três dos maiores clubes do país estão na cidade: Corinthians, Palmeiras e São Paulo.
Lugar: Restaurantes - Estar em São Paulo é saber que você terá inúmeras opções de restaurantes. Comidas de vários países diferentes que você pode conhecer junto com seus familiares.
Lugar: Restaurantes - Estar em São Paulo é saber que você terá inúmeras opções de restaurantes. Comidas de vários países diferentes que você pode conhecer junto com seus familiares. Lugar: Restaurantes - Estar em São Paulo é saber que você terá inúmeras opções de restaurantes. Comidas de vários países diferentes que você pode conhecer junto com seus familiares.
Lugar: Lanchonetes - Ir em uma lanchonete com os familiares é um passeio pra lá de bacana. Você não vai gastar tanto, vai comer bem e a garotada pode levar os amigos da escola.
Lugar: Lanchonetes - Ir em uma lanchonete com os familiares é um passeio pra lá de bacana. Você não vai gastar tanto, vai comer bem e a garotada pode levar os amigos da escola. Lugar: Lanchonetes - Ir em uma lanchonete com os familiares é um passeio pra lá de bacana. Você não vai gastar tanto, vai comer bem e a garotada pode levar os amigos da escola.
Lugar: Bares - Caso na sua família tenha bastante adulto, os bares é uma boa escolha. O que não falta é opção, com locais mais luxuosos e outros mais populares.
Lugar: Bares - Caso na sua família tenha bastante adulto, os bares é uma boa escolha. O que não falta é opção, com locais mais luxuosos e outros mais populares. Lugar: Bares - Caso na sua família tenha bastante adulto, os bares é uma boa escolha. O que não falta é opção, com locais mais luxuosos e outros mais populares.
Lugar: Museu - A cidade de São Paulo tem uma boa diversidade de museus. O Masp é um exemplo, que fica localizado na Avenida Paulista.
Lugar: Museu - A cidade de São Paulo tem uma boa diversidade de museus. O Masp é um exemplo, que fica localizado na Avenida Paulista. Lugar: Museu - A cidade de São Paulo tem uma boa diversidade de museus. O Masp é um exemplo, que fica localizado na Avenida Paulista.
Lugar: Biblioteca - Ler é um hobby muito saudável e importante. Por isso, ir em uma biblioteca ajudará a criar nas crianças um hábito positivo e repleto de opções.
Lugar: Biblioteca - Ler é um hobby muito saudável e importante. Por isso, ir em uma biblioteca ajudará a criar nas crianças um hábito positivo e repleto de opções. Lugar: Biblioteca - Ler é um hobby muito saudável e importante. Por isso, ir em uma biblioteca ajudará a criar nas crianças um hábito positivo e repleto de opções.
Lugar: Teatro - Uma das formas de ter cultura em São Paulo é indo em um dos tantos teatros da cidade. Você pode escolher desde uma peça infantil como um musical.
Lugar: Teatro - Uma das formas de ter cultura em São Paulo é indo em um dos tantos teatros da cidade. Você pode escolher desde uma peça infantil como um musical. Lugar: Teatro - Uma das formas de ter cultura em São Paulo é indo em um dos tantos teatros da cidade. Você pode escolher desde uma peça infantil como um musical.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.