Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

McDonald’s acaba com McPicanha sem picanha e diz: “Foi mal, galera”

Flipar|

A falta de picanha no sanduíche do McDonald's virou alvo de queixas nas redes sociais. Consumidores reclamam que se sentem lesados.
A falta de picanha no sanduíche do McDonald's virou alvo de queixas nas redes sociais. Consumidores reclamam que se sentem lesados. A falta de picanha no sanduíche do McDonald's virou alvo de queixas nas redes sociais. Consumidores reclamam que se sentem lesados.
O McDonald's assumiu que não usa picanha no hambúrguer que leva o nome da carne - uma das preferidas dos brasileiros.
O McDonald's assumiu que não usa picanha no hambúrguer que leva o nome da carne - uma das preferidas dos brasileiros. O McDonald's assumiu que não usa picanha no hambúrguer que leva o nome da carne - uma das preferidas dos brasileiros.
A empresa informou que o sanduíche tem
A empresa informou que o sanduíche tem A empresa informou que o sanduíche tem
O Procon de São Paulo notificou o McDonald's a esclarecer sobre o preparo do hambúrguer e os motivos da falta da carne anunciada na publicidade
O Procon de São Paulo notificou o McDonald's a esclarecer sobre o preparo do hambúrguer e os motivos da falta da carne anunciada na publicidade O Procon de São Paulo notificou o McDonald's a esclarecer sobre o preparo do hambúrguer e os motivos da falta da carne anunciada na publicidade
O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) também entrou no circuito e abriu um processo para analisar as propagandas feitas pela empresa.
O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) também entrou no circuito e abriu um processo para analisar as propagandas feitas pela empresa. O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) também entrou no circuito e abriu um processo para analisar as propagandas feitas pela empresa.
Especialistas dizem que o sabor da picanha e de outras peças após serem moídas, é bem semelhante. Acém, coxão mole, fraldinha e patinho são usados para hambúrgueres, com qualidade. O problema é anunciar o que não existe (o anúncio afirma:
Especialistas dizem que o sabor da picanha e de outras peças após serem moídas, é bem semelhante. Acém, coxão mole, fraldinha e patinho são usados para hambúrgueres, com qualidade. O problema é anunciar o que não existe (o anúncio afirma: Especialistas dizem que o sabor da picanha e de outras peças após serem moídas, é bem semelhante. Acém, coxão mole, fraldinha e patinho são usados para hambúrgueres, com qualidade. O problema é anunciar o que não existe (o anúncio afirma:
Veja agora algumas curiosidades sobre o McDonald's.
Veja agora algumas curiosidades sobre o McDonald's. Veja agora algumas curiosidades sobre o McDonald's.
O McDonald's é a maior cadeia de fast food do mundo, servindo cerca de 68 milhões de clientes por dia.
O McDonald's é a maior cadeia de fast food do mundo, servindo cerca de 68 milhões de clientes por dia. O McDonald's é a maior cadeia de fast food do mundo, servindo cerca de 68 milhões de clientes por dia.
A rede opera tem mais de 37 mil pontos de venda em 119 países de diversas línguas. Na foto, loja do McDonald's em Jerusalém, srael.
A rede opera tem mais de 37 mil pontos de venda em 119 países de diversas línguas. Na foto, loja do McDonald's em Jerusalém, srael. A rede opera tem mais de 37 mil pontos de venda em 119 países de diversas línguas. Na foto, loja do McDonald's em Jerusalém, srael.
Os arcos dourados da empresa são mais reconhecidos pelas pessoas do que a cruz cristã. É o que apontou uma pesquisa da Sponsorship Research International com 7 mil pessoas em seis países: 88% delas souberam identificar os famosos arcos do McDonald's, enquanto apenas 54% souberam dizer o nome da cruz cristã.
Os arcos dourados da empresa são mais reconhecidos pelas pessoas do que a cruz cristã. É o que apontou uma pesquisa da Sponsorship Research International com 7 mil pessoas em seis países: 88% delas souberam identificar os famosos arcos do McDonald's, e... Os arcos dourados da empresa são mais reconhecidos pelas pessoas do que a cruz cristã. É o que apontou uma pesquisa da Sponsorship Research International com 7 mil pessoas em seis países: 88% delas souberam identificar os famosos arcos do McDonald's, enquanto apenas 54% souberam dizer o nome da cruz cristã.
A cadeia de fast food tem amplo cardápio para adultos e crianças; e costuma conjugar os alimentos com brinquedos para a animação dos consumidores mirins.
A cadeia de fast food tem amplo cardápio para adultos e crianças; e costuma conjugar os alimentos com brinquedos para a animação dos consumidores mirins. A cadeia de fast food tem amplo cardápio para adultos e crianças; e costuma conjugar os alimentos com brinquedos para a animação dos consumidores mirins.
Não apenas monta parques para brincadeiras infantis nos espaços das grandes lojas como também vende brinquedos associados ao McLanche Feliz ou avulsos. Vende mais de 1,5 bilhão de brinquedos por ano, acima da Hasbro e da Mattel, duas gigantes do ramo.
Não apenas monta parques para brincadeiras infantis nos espaços das grandes lojas como também vende brinquedos associados ao McLanche Feliz ou avulsos. Vende mais de 1,5 bilhão de brinquedos por ano, acima da Hasbro e da Mattel, duas gigantes do ramo. Não apenas monta parques para brincadeiras infantis nos espaços das grandes lojas como também vende brinquedos associados ao McLanche Feliz ou avulsos. Vende mais de 1,5 bilhão de brinquedos por ano, acima da Hasbro e da Mattel, duas gigantes do ramo.
Como se vê, o McDonald's tem um nome a zelar. E decidiu, neste 29/4, anunciar a retirada dos McPicanha das lojas. A empresa publicou:
Como se vê, o McDonald's tem um nome a zelar. E decidiu, neste 29/4, anunciar a retirada dos McPicanha das lojas. A empresa publicou: Como se vê, o McDonald's tem um nome a zelar. E decidiu, neste 29/4, anunciar a retirada dos McPicanha das lojas. A empresa publicou:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.