Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marido que flagrou mulher fazendo sexo com mendigo pede respeito

Flipar|

Um dos assuntos mais comentados na Internet ao longo da última semana foi a relação sexual de uma mulher casada com um morador de rua, no Distrito Federal.
Um dos assuntos mais comentados na Internet ao longo da última semana foi a relação sexual de uma mulher casada com um morador de rua, no Distrito Federal. Um dos assuntos mais comentados na Internet ao longo da última semana foi a relação sexual de uma mulher casada com um morador de rua, no Distrito Federal.
O caso aconteceu na noite do último dia 9/3, no bairro Jardim Roriz, em Planaltina, mas só veio a público uma semana depois. Imagens circularam na internet mostrando o flagrante: o marido viu a mulher com o homem dentro do carro.
O caso aconteceu na noite do último dia 9/3, no bairro Jardim Roriz, em Planaltina, mas só veio a público uma semana depois. Imagens circularam na internet mostrando o flagrante: o marido viu a mulher com o homem dentro do carro. O caso aconteceu na noite do último dia 9/3, no bairro Jardim Roriz, em Planaltina, mas só veio a público uma semana depois. Imagens circularam na internet mostrando o flagrante: o marido viu a mulher com o homem dentro do carro.
O marido é o personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos. Ele disse que a mulher Sandra tem problemas psicológicos e sofreu um surto.
O marido é o personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos. Ele disse que a mulher Sandra tem problemas psicológicos e sofreu um surto. O marido é o personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos. Ele disse que a mulher Sandra tem problemas psicológicos e sofreu um surto.
Eduardo tinha ido ao Centro de Ensino Fundamental Paroquial à procura de Sandra. Ele contou que ela tinha ingressado na igreja três dias antes. Ele reconheceu, então, o carro da mulher.
Eduardo tinha ido ao Centro de Ensino Fundamental Paroquial à procura de Sandra. Ele contou que ela tinha ingressado na igreja três dias antes. Ele reconheceu, então, o carro da mulher. Eduardo tinha ido ao Centro de Ensino Fundamental Paroquial à procura de Sandra. Ele contou que ela tinha ingressado na igreja três dias antes. Ele reconheceu, então, o carro da mulher.
Ao flagrar os dois, Eduardo deu socos no vidro da frente e no capô.
Ao flagrar os dois, Eduardo deu socos no vidro da frente e no capô. Ao flagrar os dois, Eduardo deu socos no vidro da frente e no capô.
Ele abriu o carro e agrediu o homem com chutes.  Em depoimentos, ele disse que achou que a mulher estava sendo estuprada. Mas, depois, ela disse que a relação tinha sido consensual.  
Ele abriu o carro e agrediu o homem com chutes.  Em depoimentos, ele disse que achou que a mulher estava sendo estuprada. Mas, depois, ela disse que a relação tinha sido consensual.   Ele abriu o carro e agrediu o homem com chutes.  Em depoimentos, ele disse que achou que a mulher estava sendo estuprada. Mas, depois, ela disse que a relação tinha sido consensual.  
Flipar
Flipar Flipar
Ao sair do carro, a mulher chegou a se ajoelhar, demonstrando desespero.
Ao sair do carro, a mulher chegou a se ajoelhar, demonstrando desespero. Ao sair do carro, a mulher chegou a se ajoelhar, demonstrando desespero.
O morador de rua se chama Givaldo Alves de Souza, tem 48 anos e foi socorrido na emergência, com as lesões causadas pela agressão.
O morador de rua se chama Givaldo Alves de Souza, tem 48 anos e foi socorrido na emergência, com as lesões causadas pela agressão. O morador de rua se chama Givaldo Alves de Souza, tem 48 anos e foi socorrido na emergência, com as lesões causadas pela agressão.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram a mulher entregando uma Bíblia para Givaldo antes de fazer sexo com ele.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram a mulher entregando uma Bíblia para Givaldo antes de fazer sexo com ele. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a mulher entregando uma Bíblia para Givaldo antes de fazer sexo com ele.
Em outra imagem ele está ajoelhado e parece ser consolado por ela, que coloca a mão em suas costas.
Em outra imagem ele está ajoelhado e parece ser consolado por ela, que coloca a mão em suas costas. Em outra imagem ele está ajoelhado e parece ser consolado por ela, que coloca a mão em suas costas.
O caso está sendo investigado pela 16ª DP, de Planaltina.
O caso está sendo investigado pela 16ª DP, de Planaltina. O caso está sendo investigado pela 16ª DP, de Planaltina.
Eduardo e Sandra estão casados há três anos. Eduardo era o personal trainer de Sandra. Meses depois, eles já estavam se relacionando e morando juntos.
Eduardo e Sandra estão casados há três anos. Eduardo era o personal trainer de Sandra. Meses depois, eles já estavam se relacionando e morando juntos. Eduardo e Sandra estão casados há três anos. Eduardo era o personal trainer de Sandra. Meses depois, eles já estavam se relacionando e morando juntos.
Nas redes sociais e em entrevistas, Eduardo pediu que as pessoas não façam ofensas à mulher dele, pois trata-se de um problema de saúde.
Nas redes sociais e em entrevistas, Eduardo pediu que as pessoas não façam ofensas à mulher dele, pois trata-se de um problema de saúde. Nas redes sociais e em entrevistas, Eduardo pediu que as pessoas não façam ofensas à mulher dele, pois trata-se de um problema de saúde.
Flipar
Flipar Flipar
Apesar da seriedade do caso, que envolve questões delicadas de família, as memes começaram a surgir nas redes sociais. Nessa aí, um homem
Apesar da seriedade do caso, que envolve questões delicadas de família, as memes começaram a surgir nas redes sociais. Nessa aí, um homem Apesar da seriedade do caso, que envolve questões delicadas de família, as memes começaram a surgir nas redes sociais. Nessa aí, um homem
Nessa outra meme, alguém sugere o Nobel da Paz ao morador de rua que desviou a atenção do noticiário da guerra.
Nessa outra meme, alguém sugere o Nobel da Paz ao morador de rua que desviou a atenção do noticiário da guerra. Nessa outra meme, alguém sugere o Nobel da Paz ao morador de rua que desviou a atenção do noticiário da guerra.
Eduardo lamentou, em entrevista, que a mulher esteja sendo
Eduardo lamentou, em entrevista, que a mulher esteja sendo Eduardo lamentou, em entrevista, que a mulher esteja sendo
E disse que continua com a esposa:
E disse que continua com a esposa: E disse que continua com a esposa:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.