Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mala de passageiro explode em Aeroporto de Guarulhos! Entenda

Flipar|

Você ficou sabendo da explosão que aconteceu no Aeroporto de Guarulhos? Pois bem, o Flipar vai contar tudo para você nesta galeria. Confira:
Você ficou sabendo da explosão que aconteceu no Aeroporto de Guarulhos? Pois bem, o Flipar vai contar tudo para você nesta galeria. Confira: Você ficou sabendo da explosão que aconteceu no Aeroporto de Guarulhos? Pois bem, o Flipar vai contar tudo para você nesta galeria. Confira:
Tudo aconteceu quando uma mala explodiu no Aeroporto Internacional de Guarulhos na manhã do dia 12 de dezembro de 2022.
Tudo aconteceu quando uma mala explodiu no Aeroporto Internacional de Guarulhos na manhã do dia 12 de dezembro de 2022. Tudo aconteceu quando uma mala explodiu no Aeroporto Internacional de Guarulhos na manhã do dia 12 de dezembro de 2022.
De acordo com a GRU Airport, a situação foi registrada no Terminal 1 em um horário próximo das 9 da manhã.
De acordo com a GRU Airport, a situação foi registrada no Terminal 1 em um horário próximo das 9 da manhã. De acordo com a GRU Airport, a situação foi registrada no Terminal 1 em um horário próximo das 9 da manhã.
É importante destacar que uma parte do teto do aeroporto se desprendeu, pois a bagagem bateu no forro.
É importante destacar que uma parte do teto do aeroporto se desprendeu, pois a bagagem bateu no forro. É importante destacar que uma parte do teto do aeroporto se desprendeu, pois a bagagem bateu no forro.
Foi noticiado que o aeroporto funcionou normalmente, apesar de seguranças isolarem o local para evitar tumulto.
Foi noticiado que o aeroporto funcionou normalmente, apesar de seguranças isolarem o local para evitar tumulto. Foi noticiado que o aeroporto funcionou normalmente, apesar de seguranças isolarem o local para evitar tumulto.
Quando ninguém esperava, a mala explodiu e fez com que muitas pessoas que estivessem perto levassem um susto.
Quando ninguém esperava, a mala explodiu e fez com que muitas pessoas que estivessem perto levassem um susto. Quando ninguém esperava, a mala explodiu e fez com que muitas pessoas que estivessem perto levassem um susto.
Assim que aconteceu a explosão, pessoas olharam para o local que veio o barulho para entender o que tinha acontecido.
Assim que aconteceu a explosão, pessoas olharam para o local que veio o barulho para entender o que tinha acontecido. Assim que aconteceu a explosão, pessoas olharam para o local que veio o barulho para entender o que tinha acontecido.
Como esse tipo de situação não é comum de acontecer em um aeroporto, o receio das pessoas poderia ser uma tentativa de assalto ou de invasão.
Como esse tipo de situação não é comum de acontecer em um aeroporto, o receio das pessoas poderia ser uma tentativa de assalto ou de invasão. Como esse tipo de situação não é comum de acontecer em um aeroporto, o receio das pessoas poderia ser uma tentativa de assalto ou de invasão.
Após o susto, o proprietário da bagagem afirmou que transportava uma máquina de fazer água com gás.
Após o susto, o proprietário da bagagem afirmou que transportava uma máquina de fazer água com gás. Após o susto, o proprietário da bagagem afirmou que transportava uma máquina de fazer água com gás.
Flider Nascimento de Moraes (nome do dono da mala) disse, em entrevista à TV Globo, que estava nos Estados Unidos e desembarcou em Guarulhos para conseguir chegar em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Flider Nascimento de Moraes (nome do dono da mala) disse, em entrevista à TV Globo, que estava nos Estados Unidos e desembarcou em Guarulhos para conseguir chegar em Belo Horizonte, Minas Gerais. Flider Nascimento de Moraes (nome do dono da mala) disse, em entrevista à TV Globo, que estava nos Estados Unidos e desembarcou em Guarulhos para conseguir chegar em Belo Horizonte, Minas Gerais.
O Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos é o maior aeroporto do Brasil, sendo assim um dos mais relevantes do país.
O Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos é o maior aeroporto do Brasil, sendo assim um dos mais relevantes do país. O Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos é o maior aeroporto do Brasil, sendo assim um dos mais relevantes do país.
Além de ser o maior aeroporto brasileiro, também é da América do Sul e também um dos maiores do mundo.
Além de ser o maior aeroporto brasileiro, também é da América do Sul e também um dos maiores do mundo. Além de ser o maior aeroporto brasileiro, também é da América do Sul e também um dos maiores do mundo.
Uma estatística que mostra o tamanho e importância do local é que o Aeroporto de Guarulhos transportou mais de 24 milhões de passageiros no ano de 2021.
Uma estatística que mostra o tamanho e importância do local é que o Aeroporto de Guarulhos transportou mais de 24 milhões de passageiros no ano de 2021. Uma estatística que mostra o tamanho e importância do local é que o Aeroporto de Guarulhos transportou mais de 24 milhões de passageiros no ano de 2021.
Por causa disso, a situação envolvendo a mala fez com que muitas pessoas e autoridades ficassem atentas.
Por causa disso, a situação envolvendo a mala fez com que muitas pessoas e autoridades ficassem atentas. Por causa disso, a situação envolvendo a mala fez com que muitas pessoas e autoridades ficassem atentas.
Cada vez mais o avião é visto como um meio de locomoção, seja pela pessoas mais ricas como pelas pessoas com menos condições.
Cada vez mais o avião é visto como um meio de locomoção, seja pela pessoas mais ricas como pelas pessoas com menos condições. Cada vez mais o avião é visto como um meio de locomoção, seja pela pessoas mais ricas como pelas pessoas com menos condições.
Isso porque muitas pessoas começaram a perder o medo de voar de avião. Para muitos, estar no ar gera ansiedade e muita apreensão.
Isso porque muitas pessoas começaram a perder o medo de voar de avião. Para muitos, estar no ar gera ansiedade e muita apreensão. Isso porque muitas pessoas começaram a perder o medo de voar de avião. Para muitos, estar no ar gera ansiedade e muita apreensão.
São muitas as vantagens de viajar de avião, sendo um deles (e talvez o principal) a rapidez com que o passageiro chega em ambientes distantes.
São muitas as vantagens de viajar de avião, sendo um deles (e talvez o principal) a rapidez com que o passageiro chega em ambientes distantes. São muitas as vantagens de viajar de avião, sendo um deles (e talvez o principal) a rapidez com que o passageiro chega em ambientes distantes.
O aumento de aeroportos e do fluxo de voos fez com que milhões de pessoas conseguissem chegar em outros países de maneira rápida, eficiente e segura.
O aumento de aeroportos e do fluxo de voos fez com que milhões de pessoas conseguissem chegar em outros países de maneira rápida, eficiente e segura. O aumento de aeroportos e do fluxo de voos fez com que milhões de pessoas conseguissem chegar em outros países de maneira rápida, eficiente e segura.
Para muitas pessoas, viajar e avião virou algo frequente e corriqueiro. Músicas, atores, jornalistas e empresários são algumas das profissões que vivem dessa maneira.
Para muitas pessoas, viajar e avião virou algo frequente e corriqueiro. Músicas, atores, jornalistas e empresários são algumas das profissões que vivem dessa maneira. Para muitas pessoas, viajar e avião virou algo frequente e corriqueiro. Músicas, atores, jornalistas e empresários são algumas das profissões que vivem dessa maneira.
Já outras pessoas viajam tão pouco de avião que, quando acontece, não esquecem da sensação. Assim como muitos nunca tiveram essa experiência.
Já outras pessoas viajam tão pouco de avião que, quando acontece, não esquecem da sensação. Assim como muitos nunca tiveram essa experiência. Já outras pessoas viajam tão pouco de avião que, quando acontece, não esquecem da sensação. Assim como muitos nunca tiveram essa experiência.
O que você achou desta situação? Para mais informações e notícias, acesse o site do Flipar.
O que você achou desta situação? Para mais informações e notícias, acesse o site do Flipar. O que você achou desta situação? Para mais informações e notícias, acesse o site do Flipar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.