Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de Neymar apresentou aos filhos seu novo namorado

Flipar|

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, está com namorado novo: o muso fitness Rafa Talamask.
Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, está com namorado novo: o muso fitness Rafa Talamask. Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, está com namorado novo: o muso fitness Rafa Talamask.
O portal Jogada10 fez uma galeria sobre o assunto, repercutindo o que os portais que acompanham celebridades disseram sobre o novo relacionamento. Além de Neymar, Nadine é mãe também de Rafaella Santos, hoje influenciadora digital.
O portal Jogada10 fez uma galeria sobre o assunto, repercutindo o que os portais que acompanham celebridades disseram sobre o novo relacionamento. Além de Neymar, Nadine é mãe também de Rafaella Santos, hoje influenciadora digital. O portal Jogada10 fez uma galeria sobre o assunto, repercutindo o que os portais que acompanham celebridades disseram sobre o novo relacionamento. Além de Neymar, Nadine é mãe também de Rafaella Santos, hoje influenciadora digital.
O jornal Extra contou que Rafaella se empolgou com o relacionamento e passou a seguir o
O jornal Extra contou que Rafaella se empolgou com o relacionamento e passou a seguir o O jornal Extra contou que Rafaella se empolgou com o relacionamento e passou a seguir o
Segundo vários portais que acompanham celebridades, Rafael e Nadine se conheceram em abril, durante o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro. A ideia de Gonçalves e Talamask era que o relacionamento fosse mais discreto. E estava sendo, até a imprensa descobrir.
Segundo vários portais que acompanham celebridades, Rafael e Nadine se conheceram em abril, durante o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro. A ideia de Gonçalves e Talamask era que o relacionamento fosse mais discreto. E estava sendo, até a im... Segundo vários portais que acompanham celebridades, Rafael e Nadine se conheceram em abril, durante o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro. A ideia de Gonçalves e Talamask era que o relacionamento fosse mais discreto. E estava sendo, até a imprensa descobrir.
O último namorado dela, o modelo Tiago Ramos (na foto), ganhou tanto espaço na mídia que acabou sendo convidado para o reality show
O último namorado dela, o modelo Tiago Ramos (na foto), ganhou tanto espaço na mídia que acabou sendo convidado para o reality show O último namorado dela, o modelo Tiago Ramos (na foto), ganhou tanto espaço na mídia que acabou sendo convidado para o reality show
Em maio, Rafa e Nadine foram vistos juntos viajando pelo interior do Mato Grosso do Sul. Ambos postaram fotos na cidade de Bonito, a cerca de 280 km da capital Campo Grande.
Em maio, Rafa e Nadine foram vistos juntos viajando pelo interior do Mato Grosso do Sul. Ambos postaram fotos na cidade de Bonito, a cerca de 280 km da capital Campo Grande. Em maio, Rafa e Nadine foram vistos juntos viajando pelo interior do Mato Grosso do Sul. Ambos postaram fotos na cidade de Bonito, a cerca de 280 km da capital Campo Grande.
Rafael Talamask, o atual amado de Nadine, está com 36 anos. Aos 15, começou a malhar e virou
Rafael Talamask, o atual amado de Nadine, está com 36 anos. Aos 15, começou a malhar e virou Rafael Talamask, o atual amado de Nadine, está com 36 anos. Aos 15, começou a malhar e virou
O muso fitness é formado em Administração e estuda Educação Física. Rafael chegou a ter uma loja de produtos fitness, em Campo Grande, sua cidade natal, mas mudou de ramo há alguns anos, quando virou produtor musical.
O muso fitness é formado em Administração e estuda Educação Física. Rafael chegou a ter uma loja de produtos fitness, em Campo Grande, sua cidade natal, mas mudou de ramo há alguns anos, quando virou produtor musical. O muso fitness é formado em Administração e estuda Educação Física. Rafael chegou a ter uma loja de produtos fitness, em Campo Grande, sua cidade natal, mas mudou de ramo há alguns anos, quando virou produtor musical.
Assim, ele conhece e convive com muitos famosos, como David Brasil, que o apresentou à mãe de Neymar. Rafael Talamask se divide entre Rio de Janeiro e Campo Grande.
Assim, ele conhece e convive com muitos famosos, como David Brasil, que o apresentou à mãe de Neymar. Rafael Talamask se divide entre Rio de Janeiro e Campo Grande. Assim, ele conhece e convive com muitos famosos, como David Brasil, que o apresentou à mãe de Neymar. Rafael Talamask se divide entre Rio de Janeiro e Campo Grande.
Rafael Talamask tem cerca de 200 mil seguidores no Instagram. Na rede social, o muso compartilha fotos exibindo a boa forma e recebendo elogios por isso. Ele também registra momentos ao lado de famosos como Gusttavo Lima.
Rafael Talamask tem cerca de 200 mil seguidores no Instagram. Na rede social, o muso compartilha fotos exibindo a boa forma e recebendo elogios por isso. Ele também registra momentos ao lado de famosos como Gusttavo Lima. Rafael Talamask tem cerca de 200 mil seguidores no Instagram. Na rede social, o muso compartilha fotos exibindo a boa forma e recebendo elogios por isso. Ele também registra momentos ao lado de famosos como Gusttavo Lima.
Nadine Gonçalves Santos é empreendedora e presidente do Instituto Projeto Neymar Jr, uma ONG na cidade de Praia Grande, no litoral paulista. O projeto atende cerca de 100 mil crianças e adolescentes.
Nadine Gonçalves Santos é empreendedora e presidente do Instituto Projeto Neymar Jr, uma ONG na cidade de Praia Grande, no litoral paulista. O projeto atende cerca de 100 mil crianças e adolescentes. Nadine Gonçalves Santos é empreendedora e presidente do Instituto Projeto Neymar Jr, uma ONG na cidade de Praia Grande, no litoral paulista. O projeto atende cerca de 100 mil crianças e adolescentes.
Hoje, Nadine está com 55 anos e, portanto, é 19 anos mais velha do que Rafael. Gonçalves também tornou-se celebridade no Instagram, com 1,5 milhão de seguidores.
Hoje, Nadine está com 55 anos e, portanto, é 19 anos mais velha do que Rafael. Gonçalves também tornou-se celebridade no Instagram, com 1,5 milhão de seguidores. Hoje, Nadine está com 55 anos e, portanto, é 19 anos mais velha do que Rafael. Gonçalves também tornou-se celebridade no Instagram, com 1,5 milhão de seguidores.
Rafaella Santos tem 26 anos, é influencer e mora desde o mês passado em Paris, na mesma cidade onde mora o irmão. Ela tem quase 6 milhões de seguidores no Instagram e fala muito de viagens e produtos de beleza.
Rafaella Santos tem 26 anos, é influencer e mora desde o mês passado em Paris, na mesma cidade onde mora o irmão. Ela tem quase 6 milhões de seguidores no Instagram e fala muito de viagens e produtos de beleza. Rafaella Santos tem 26 anos, é influencer e mora desde o mês passado em Paris, na mesma cidade onde mora o irmão. Ela tem quase 6 milhões de seguidores no Instagram e fala muito de viagens e produtos de beleza.
Falando em jogador de futebol, Rafa já se relacionou com Gabigol, que jogou com Neymar no Santos e na Seleção Brasileira, mas hoje está no Flamengo. Ney e Rafa são filhos de Nadine com o Neymar da Silva Santos, o
Falando em jogador de futebol, Rafa já se relacionou com Gabigol, que jogou com Neymar no Santos e na Seleção Brasileira, mas hoje está no Flamengo. Ney e Rafa são filhos de Nadine com o Neymar da Silva Santos, o Falando em jogador de futebol, Rafa já se relacionou com Gabigol, que jogou com Neymar no Santos e na Seleção Brasileira, mas hoje está no Flamengo. Ney e Rafa são filhos de Nadine com o Neymar da Silva Santos, o
Neymar da Silva Santos Jr nasceu em Mogi das Cruzes (SP) e fez 30 anos em fevereiro. Começou na base da Portuguesa Santista e depois foi para o Santos, com 11 anos, e lá estreou profissionalmente em 2009.
Neymar da Silva Santos Jr nasceu em Mogi das Cruzes (SP) e fez 30 anos em fevereiro. Começou na base da Portuguesa Santista e depois foi para o Santos, com 11 anos, e lá estreou profissionalmente em 2009. Neymar da Silva Santos Jr nasceu em Mogi das Cruzes (SP) e fez 30 anos em fevereiro. Começou na base da Portuguesa Santista e depois foi para o Santos, com 11 anos, e lá estreou profissionalmente em 2009.
Neymar ficou no Santos até maio de 2013, quando transferiu-se para o Barcelona. No clube paulista, o atacante fez 138 gols (dois em amistosos) em 230 jogos. Ele é o 13ª maior artilheiro do clube na história e deu ainda 65 assistências.
Neymar ficou no Santos até maio de 2013, quando transferiu-se para o Barcelona. No clube paulista, o atacante fez 138 gols (dois em amistosos) em 230 jogos. Ele é o 13ª maior artilheiro do clube na história e deu ainda 65 assistências. Neymar ficou no Santos até maio de 2013, quando transferiu-se para o Barcelona. No clube paulista, o atacante fez 138 gols (dois em amistosos) em 230 jogos. Ele é o 13ª maior artilheiro do clube na história e deu ainda 65 assistências.
Ainda pelo Santos, Neymar conquistou três Paulistas (2010, 2011 e 2012), além de dois títulos até então inéditos pelo clube: Copa do Brasil (2011) e Recopa Sul-Americana (2012). Em 2011, conquistou ainda a Libertadores, título que não ia para o Santos desde a época de Pelé, nos anos 1960.
Ainda pelo Santos, Neymar conquistou três Paulistas (2010, 2011 e 2012), além de dois títulos até então inéditos pelo clube: Copa do Brasil (2011) e Recopa Sul-Americana (2012). Em 2011, conquistou ainda a Libertadores, título que não ia para o Santos ... Ainda pelo Santos, Neymar conquistou três Paulistas (2010, 2011 e 2012), além de dois títulos até então inéditos pelo clube: Copa do Brasil (2011) e Recopa Sul-Americana (2012). Em 2011, conquistou ainda a Libertadores, título que não ia para o Santos desde a época de Pelé, nos anos 1960.
Ao todo, Neymar ganhou 8 títulos pelo Barcelona, com 105 gols e 58 assistências em 186 jogos. Por conta disso, ele é o 12º maior artilheiro do time espanhol. Em 2017, foi para o francês Paris Saint-Germain, onde está até hoje. No PSG, tem 12 títulos e 111 gols.
Ao todo, Neymar ganhou 8 títulos pelo Barcelona, com 105 gols e 58 assistências em 186 jogos. Por conta disso, ele é o 12º maior artilheiro do time espanhol. Em 2017, foi para o francês Paris Saint-Germain, onde está até hoje. No PSG, tem 12 títulos e ... Ao todo, Neymar ganhou 8 títulos pelo Barcelona, com 105 gols e 58 assistências em 186 jogos. Por conta disso, ele é o 12º maior artilheiro do time espanhol. Em 2017, foi para o francês Paris Saint-Germain, onde está até hoje. No PSG, tem 12 títulos e 111 gols.
Neymar disputou as Copas do Mundo de 2014 e 2018 e será convocado para a de 2022, entre novembro e dezembro. O atacante, apesar de grande clamor popular, não foi chamado por Dunga para a Copa de 2010.
Neymar disputou as Copas do Mundo de 2014 e 2018 e será convocado para a de 2022, entre novembro e dezembro. O atacante, apesar de grande clamor popular, não foi chamado por Dunga para a Copa de 2010. Neymar disputou as Copas do Mundo de 2014 e 2018 e será convocado para a de 2022, entre novembro e dezembro. O atacante, apesar de grande clamor popular, não foi chamado por Dunga para a Copa de 2010.
Falando em Seleção, Neymar está em período de treinos com o Brasil, que enfrenta Gana e Tunísia nos dias 23 e 27 de setembro, também na França. São os últimos jogos antes da convocação para a Copa. A lista sairá no início de novembro.
Falando em Seleção, Neymar está em período de treinos com o Brasil, que enfrenta Gana e Tunísia nos dias 23 e 27 de setembro, também na França. São os últimos jogos antes da convocação para a Copa. A lista sairá no início de novembro. Falando em Seleção, Neymar está em período de treinos com o Brasil, que enfrenta Gana e Tunísia nos dias 23 e 27 de setembro, também na França. São os últimos jogos antes da convocação para a Copa. A lista sairá no início de novembro.
Apesar de não ter conquistado Copa do Mundo, Neymar conquistou as Olimpíadas de 2016 e a Copa das Confederações de 2013. São 67 gols em jogos oficiais.
Apesar de não ter conquistado Copa do Mundo, Neymar conquistou as Olimpíadas de 2016 e a Copa das Confederações de 2013. São 67 gols em jogos oficiais. Apesar de não ter conquistado Copa do Mundo, Neymar conquistou as Olimpíadas de 2016 e a Copa das Confederações de 2013. São 67 gols em jogos oficiais.
E você,
E você, E você,

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.