Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luva de Pedreiro faz propaganda com Tite

Flipar|

Luva de Pedreiro não para! Prestes a completar um ano de sucesso 'estrondoso', o jovem agora é estrela de um comercial do McDonald's, uma das maiores empresas do mundo. Na peça, ele contracena com Tite, treinador da Seleção Brasileira.
Luva de Pedreiro não para! Prestes a completar um ano de sucesso 'estrondoso', o jovem agora é estrela de um comercial do McDonald's, uma das maiores empresas do mundo. Na peça, ele contracena com Tite, treinador da Seleção Brasileira. Luva de Pedreiro não para! Prestes a completar um ano de sucesso 'estrondoso', o jovem agora é estrela de um comercial do McDonald's, uma das maiores empresas do mundo. Na peça, ele contracena com Tite, treinador da Seleção Brasileira.
A propaganda foi ao ar pela primeira vez nesta terça-feira (18) e dura 30 segundos, como é a tradição na televisão. No vídeo, os dois brincam com os seus bordões e até os misturam. A peça pegou muita gente de surpresa e 'quebrou' a web.
A propaganda foi ao ar pela primeira vez nesta terça-feira (18) e dura 30 segundos, como é a tradição na televisão. No vídeo, os dois brincam com os seus bordões e até os misturam. A peça pegou muita gente de surpresa e 'quebrou' a web. A propaganda foi ao ar pela primeira vez nesta terça-feira (18) e dura 30 segundos, como é a tradição na televisão. No vídeo, os dois brincam com os seus bordões e até os misturam. A peça pegou muita gente de surpresa e 'quebrou' a web.
A propaganda começa com Luva dizendo que será a sua primeira no
A propaganda começa com Luva dizendo que será a sua primeira no A propaganda começa com Luva dizendo que será a sua primeira no
Em outro momento da propaganda, já no final, Luva brinca e diz:
Em outro momento da propaganda, já no final, Luva brinca e diz: Em outro momento da propaganda, já no final, Luva brinca e diz:
Tanto Luva quanto Tite já tinham feito propagandas para o McDonalds, mas esta foi a primeira vez juntos. A marca americana é a maior de fast-foods do mundo e há anos faz propagandas em cima da Copa do Mundo.
Tanto Luva quanto Tite já tinham feito propagandas para o McDonalds, mas esta foi a primeira vez juntos. A marca americana é a maior de fast-foods do mundo e há anos faz propagandas em cima da Copa do Mundo. Tanto Luva quanto Tite já tinham feito propagandas para o McDonalds, mas esta foi a primeira vez juntos. A marca americana é a maior de fast-foods do mundo e há anos faz propagandas em cima da Copa do Mundo.
A propaganda do McDonalds com o Luva de Pedreiro foi ao ar, portanto, um dia após o jovem participar do
A propaganda do McDonalds com o Luva de Pedreiro foi ao ar, portanto, um dia após o jovem participar do A propaganda do McDonalds com o Luva de Pedreiro foi ao ar, portanto, um dia após o jovem participar do
Na semana passada, Luva deu outro passo importante e foi citado em um desenho Rick e Morty. Na ocasião, um dos personagens diz que só consegue ficar vendo muitas propagandas se for com o Luva de Pedreiro.
Na semana passada, Luva deu outro passo importante e foi citado em um desenho Rick e Morty. Na ocasião, um dos personagens diz que só consegue ficar vendo muitas propagandas se for com o Luva de Pedreiro. Na semana passada, Luva deu outro passo importante e foi citado em um desenho Rick e Morty. Na ocasião, um dos personagens diz que só consegue ficar vendo muitas propagandas se for com o Luva de Pedreiro.
Além do McDonalds, Luva de Pedreiro tem parcerias com outras grandes empresas como Adidas, Pepsi e Amazon Prime. Em agosto, ele virou nome de prato em um restaurante em São Paulo.
Além do McDonalds, Luva de Pedreiro tem parcerias com outras grandes empresas como Adidas, Pepsi e Amazon Prime. Em agosto, ele virou nome de prato em um restaurante em São Paulo. Além do McDonalds, Luva de Pedreiro tem parcerias com outras grandes empresas como Adidas, Pepsi e Amazon Prime. Em agosto, ele virou nome de prato em um restaurante em São Paulo.
Luva de Pedreiro está com 20 anos e nasceu no interior da Bahia, onde trabalhava na roça. Ele começou a ficar famoso fazendo vídeos de gols dele mesmo em campos de terra batida.
Luva de Pedreiro está com 20 anos e nasceu no interior da Bahia, onde trabalhava na roça. Ele começou a ficar famoso fazendo vídeos de gols dele mesmo em campos de terra batida. Luva de Pedreiro está com 20 anos e nasceu no interior da Bahia, onde trabalhava na roça. Ele começou a ficar famoso fazendo vídeos de gols dele mesmo em campos de terra batida.
Seu nome de batismo é Iran Santana de Alves e o apelido
Seu nome de batismo é Iran Santana de Alves e o apelido Seu nome de batismo é Iran Santana de Alves e o apelido
Hoje, ele tem uma fortuna particular e milhões de seguidores nas redes sociais. Por conta do sucesso, já conheceu clubes do mundo inteiro. Em agosto, por exemplo, foi ao CT da Juventus e contracenou com Khaby Lame, o tiktoker mais famoso do mundo.
Hoje, ele tem uma fortuna particular e milhões de seguidores nas redes sociais. Por conta do sucesso, já conheceu clubes do mundo inteiro. Em agosto, por exemplo, foi ao CT da Juventus e contracenou com Khaby Lame, o tiktoker mais famoso do mundo. Hoje, ele tem uma fortuna particular e milhões de seguidores nas redes sociais. Por conta do sucesso, já conheceu clubes do mundo inteiro. Em agosto, por exemplo, foi ao CT da Juventus e contracenou com Khaby Lame, o tiktoker mais famoso do mundo.
Já Tite tem 61 anos e é gaúcho de Caxias do Sul. Ele está na Seleção Brasileira desde 2016, tendo comandado o Brasil na Copa do Mundo de 2018 e nas Copa América de 2019 e 2021. A Canarinho terminou em primeiro e segundo, respectivamente.
Já Tite tem 61 anos e é gaúcho de Caxias do Sul. Ele está na Seleção Brasileira desde 2016, tendo comandado o Brasil na Copa do Mundo de 2018 e nas Copa América de 2019 e 2021. A Canarinho terminou em primeiro e segundo, respectivamente. Já Tite tem 61 anos e é gaúcho de Caxias do Sul. Ele está na Seleção Brasileira desde 2016, tendo comandado o Brasil na Copa do Mundo de 2018 e nas Copa América de 2019 e 2021. A Canarinho terminou em primeiro e segundo, respectivamente.
Tite foi jogador de futebol e atuou como volante entre os anos 1970 e 1980. Ele jogou por quatro clubes: Caxias, Esportivo, Portuguesa e Guarani. Depois, virou treinador de futebol e seu maior feito foi ser campeão da Libertadores e do Mundial com o Corinthians, em 2012.
Tite foi jogador de futebol e atuou como volante entre os anos 1970 e 1980. Ele jogou por quatro clubes: Caxias, Esportivo, Portuguesa e Guarani. Depois, virou treinador de futebol e seu maior feito foi ser campeão da Libertadores e do Mundial com o Co... Tite foi jogador de futebol e atuou como volante entre os anos 1970 e 1980. Ele jogou por quatro clubes: Caxias, Esportivo, Portuguesa e Guarani. Depois, virou treinador de futebol e seu maior feito foi ser campeão da Libertadores e do Mundial com o Corinthians, em 2012.
O próximo dia 7 de novembro será especial para Luva e para o treinador Tite. Isso porque o jovem completará 21 anos, enquanto o treinador convocará os 26 jogadores para a Copa do Mundo.
O próximo dia 7 de novembro será especial para Luva e para o treinador Tite. Isso porque o jovem completará 21 anos, enquanto o treinador convocará os 26 jogadores para a Copa do Mundo. O próximo dia 7 de novembro será especial para Luva e para o treinador Tite. Isso porque o jovem completará 21 anos, enquanto o treinador convocará os 26 jogadores para a Copa do Mundo.
A Copa do Mundo de 2022 será no Qatar e, pela primeira vez, no final do ano. Isso por conta do calor que faz no país entre junho e julho. Por outro lado, será o último Mundial com 32 seleções. A partir de 2026, serão 48.
A Copa do Mundo de 2022 será no Qatar e, pela primeira vez, no final do ano. Isso por conta do calor que faz no país entre junho e julho. Por outro lado, será o último Mundial com 32 seleções. A partir de 2026, serão 48. A Copa do Mundo de 2022 será no Qatar e, pela primeira vez, no final do ano. Isso por conta do calor que faz no país entre junho e julho. Por outro lado, será o último Mundial com 32 seleções. A partir de 2026, serão 48.
O Brasil está no Grupo G e enfrenta Sérvia, Suíça e Camarões, nos dias 24 e 28/11 e 2/12. Caso avance para as semifinais, a Seleção irá encarar Coreia do Sul, Gana, Portugal ou Uruguai, no dia 5 ou 6 de dezembro.
O Brasil está no Grupo G e enfrenta Sérvia, Suíça e Camarões, nos dias 24 e 28/11 e 2/12. Caso avance para as semifinais, a Seleção irá encarar Coreia do Sul, Gana, Portugal ou Uruguai, no dia 5 ou 6 de dezembro. O Brasil está no Grupo G e enfrenta Sérvia, Suíça e Camarões, nos dias 24 e 28/11 e 2/12. Caso avance para as semifinais, a Seleção irá encarar Coreia do Sul, Gana, Portugal ou Uruguai, no dia 5 ou 6 de dezembro.
O Brasil é a única seleção pentacampeã do mundo (1958, 1962, 1970, 1994 e 2002) e também a única que disputou todas as edições. No ranking de títulos, aparecem depois Alemanha e Itália, com quatro cada. Os italianos, porém, estão fora desta Copa.
O Brasil é a única seleção pentacampeã do mundo (1958, 1962, 1970, 1994 e 2002) e também a única que disputou todas as edições. No ranking de títulos, aparecem depois Alemanha e Itália, com quatro cada. Os italianos, porém, estão fora desta Copa. O Brasil é a única seleção pentacampeã do mundo (1958, 1962, 1970, 1994 e 2002) e também a única que disputou todas as edições. No ranking de títulos, aparecem depois Alemanha e Itália, com quatro cada. Os italianos, porém, estão fora desta Copa.
E você, o que achou dessa parceria do McDonalds com Tite e Luva?
E você, o que achou dessa parceria do McDonalds com Tite e Luva? E você, o que achou dessa parceria do McDonalds com Tite e Luva?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.