Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luva de Pedreiro anuncia pausa na carreira

Flipar|

O influencer Iran Ferreira Alves, mais conhecido como Luva de Pedreiro, pegou milhões de fãs de surpresa, na última terça-feira (13). Isso porque, o jovem de 20 anos anunciou que vai dar uma pausa na carreira, mesmo no auge dela.
O influencer Iran Ferreira Alves, mais conhecido como Luva de Pedreiro, pegou milhões de fãs de surpresa, na última terça-feira (13). Isso porque, o jovem de 20 anos anunciou que vai dar uma pausa na carreira, mesmo no auge dela. O influencer Iran Ferreira Alves, mais conhecido como Luva de Pedreiro, pegou milhões de fãs de surpresa, na última terça-feira (13). Isso porque, o jovem de 20 anos anunciou que vai dar uma pausa na carreira, mesmo no auge dela.
Pela manhã, o jovem apagou todas as publicações de seu Instagram, incluindo a foto do perfil. Logo, os internautas acharam que a conta de Luva foi hackeada, mas horas depois o influencer se pronunciou.
Pela manhã, o jovem apagou todas as publicações de seu Instagram, incluindo a foto do perfil. Logo, os internautas acharam que a conta de Luva foi hackeada, mas horas depois o influencer se pronunciou. Pela manhã, o jovem apagou todas as publicações de seu Instagram, incluindo a foto do perfil. Logo, os internautas acharam que a conta de Luva foi hackeada, mas horas depois o influencer se pronunciou.
O jovem disse estar cansado de fazer vídeos e por isso voltará à velha rotina do anonimato, se conseguir. Por outro lado, Iran garantiu que cumprirá todos os seus contratos com patrocinadores.
O jovem disse estar cansado de fazer vídeos e por isso voltará à velha rotina do anonimato, se conseguir. Por outro lado, Iran garantiu que cumprirá todos os seus contratos com patrocinadores. O jovem disse estar cansado de fazer vídeos e por isso voltará à velha rotina do anonimato, se conseguir. Por outro lado, Iran garantiu que cumprirá todos os seus contratos com patrocinadores.
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
A decisão, claro, pegou muita gente de surpresa. Também no Instagram, Falcão, ex-jogador de futsal e atual agente de Luva, destacou que dá suporte ao jovem, mas não falou se também foi surpreendido.
A decisão, claro, pegou muita gente de surpresa. Também no Instagram, Falcão, ex-jogador de futsal e atual agente de Luva, destacou que dá suporte ao jovem, mas não falou se também foi surpreendido. A decisão, claro, pegou muita gente de surpresa. Também no Instagram, Falcão, ex-jogador de futsal e atual agente de Luva, destacou que dá suporte ao jovem, mas não falou se também foi surpreendido.
Flipar
Flipar Flipar
Apesar de não ter entrado no assunto, muitos sites cravam que Falcão tentará convencer Luva a mudar de opinião. Fato é que esta é a segunda vez que o jovem desabafa e dá uma pausa na carreira. A primeira foi em junho, quando ele chegou a dizer que estava de
Apesar de não ter entrado no assunto, muitos sites cravam que Falcão tentará convencer Luva a mudar de opinião. Fato é que esta é a segunda vez que o jovem desabafa e dá uma pausa na carreira. A primeira foi em junho, quando ele chegou a dizer que esta... Apesar de não ter entrado no assunto, muitos sites cravam que Falcão tentará convencer Luva a mudar de opinião. Fato é que esta é a segunda vez que o jovem desabafa e dá uma pausa na carreira. A primeira foi em junho, quando ele chegou a dizer que estava de
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Dias depois, Iran encerrou a parceria com o então empresário Allan de Jesus e iniciou uma nova, com Falcão. E, claro, voltou a produzir muito conteúdo.
Dias depois, Iran encerrou a parceria com o então empresário Allan de Jesus e iniciou uma nova, com Falcão. E, claro, voltou a produzir muito conteúdo. Dias depois, Iran encerrou a parceria com o então empresário Allan de Jesus e iniciou uma nova, com Falcão. E, claro, voltou a produzir muito conteúdo.
Com Allan, Iran já estava conhecendo o mundo, mas foi com Falcão que o influencer
Com Allan, Iran já estava conhecendo o mundo, mas foi com Falcão que o influencer Com Allan, Iran já estava conhecendo o mundo, mas foi com Falcão que o influencer
Ainda no início deste semestre, Luva de Pedreiro fechou uma parceria com a Adidas e virou nome de uma refeição em um restaurante paulista. Nesta foto, aliás, ele está segurando o prato em sua homenagem e todo vestido de Adidas.
Ainda no início deste semestre, Luva de Pedreiro fechou uma parceria com a Adidas e virou nome de uma refeição em um restaurante paulista. Nesta foto, aliás, ele está segurando o prato em sua homenagem e todo vestido de Adidas. Ainda no início deste semestre, Luva de Pedreiro fechou uma parceria com a Adidas e virou nome de uma refeição em um restaurante paulista. Nesta foto, aliás, ele está segurando o prato em sua homenagem e todo vestido de Adidas.
Em agosto, Luva conheceu as instalações do Valladolid, clube de futebol da Espanha, cujo dono é ninguém mais ninguém menos do que Ronaldo Fenômeno. Também no país, conheceu e tirou uma foto com a influencer Karoline Lima, numa balada em Madri.
Em agosto, Luva conheceu as instalações do Valladolid, clube de futebol da Espanha, cujo dono é ninguém mais ninguém menos do que Ronaldo Fenômeno. Também no país, conheceu e tirou uma foto com a influencer Karoline Lima, numa balada em Madri. Em agosto, Luva conheceu as instalações do Valladolid, clube de futebol da Espanha, cujo dono é ninguém mais ninguém menos do que Ronaldo Fenômeno. Também no país, conheceu e tirou uma foto com a influencer Karoline Lima, numa balada em Madri.
Hoje, o jovem mora em uma mansão na Grande Recife, um presente do seu empresário, que lhe prometeu muito mais. Além da Adidas e do restaurante, Luva tem parcerias com Amazon Prime e Pespsi. Ele tem ainda a sua própria marca de roupas.
Hoje, o jovem mora em uma mansão na Grande Recife, um presente do seu empresário, que lhe prometeu muito mais. Além da Adidas e do restaurante, Luva tem parcerias com Amazon Prime e Pespsi. Ele tem ainda a sua própria marca de roupas. Hoje, o jovem mora em uma mansão na Grande Recife, um presente do seu empresário, que lhe prometeu muito mais. Além da Adidas e do restaurante, Luva tem parcerias com Amazon Prime e Pespsi. Ele tem ainda a sua própria marca de roupas.
Luva de Pedreiro é o nome
Luva de Pedreiro é o nome Luva de Pedreiro é o nome
O apelido de Iran tem explicação: ele usa luvas de pedreiro em todos os seus vídeos, mesmo debaixo do calor baiano. Ele imitaria um jogador atuando no frio da Europa, mas, como não tinha dinheiro, fez isso. E deu muito certo.
O apelido de Iran tem explicação: ele usa luvas de pedreiro em todos os seus vídeos, mesmo debaixo do calor baiano. Ele imitaria um jogador atuando no frio da Europa, mas, como não tinha dinheiro, fez isso. E deu muito certo. O apelido de Iran tem explicação: ele usa luvas de pedreiro em todos os seus vídeos, mesmo debaixo do calor baiano. Ele imitaria um jogador atuando no frio da Europa, mas, como não tinha dinheiro, fez isso. E deu muito certo.
Iran trabalhava na roça, como lavrador, mas resolveu investir na carreira de produtor de vídeos para tentar dar uma vida melhor aos seus pais. E deu certo. Seus vizinhos o ajudam gravando e participando dos vídeos, que ele mesmo editava no início.
Iran trabalhava na roça, como lavrador, mas resolveu investir na carreira de produtor de vídeos para tentar dar uma vida melhor aos seus pais. E deu certo. Seus vizinhos o ajudam gravando e participando dos vídeos, que ele mesmo editava no início. Iran trabalhava na roça, como lavrador, mas resolveu investir na carreira de produtor de vídeos para tentar dar uma vida melhor aos seus pais. E deu certo. Seus vizinhos o ajudam gravando e participando dos vídeos, que ele mesmo editava no início.
Ele é o dono dos bordões
Ele é o dono dos bordões Ele é o dono dos bordões
Com milhões de fãs, fama e muito dinheiro no bolso, o que você faria? Descansaria ou iria em busca de mais?
Com milhões de fãs, fama e muito dinheiro no bolso, o que você faria? Descansaria ou iria em busca de mais? Com milhões de fãs, fama e muito dinheiro no bolso, o que você faria? Descansaria ou iria em busca de mais?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.