Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lugares para levar seu Pet em São Paulo

Flipar|

Hoje em dia é muito comum ter cachorro e, por isso, fizemos uma galeria com ótimas opções para você levar seu amigão na cidade de São Paulo. Confira!
Hoje em dia é muito comum ter cachorro e, por isso, fizemos uma galeria com ótimas opções para você levar seu amigão na cidade de São Paulo. Confira! Hoje em dia é muito comum ter cachorro e, por isso, fizemos uma galeria com ótimas opções para você levar seu amigão na cidade de São Paulo. Confira!
Nome do local: Parque Ibirapuera
Nome do local: Parque Ibirapuera Nome do local: Parque Ibirapuera
Um dos principais parques da cidade de São Paulo, o Ibirapuera reúne muito espaço para você caminhar com seu animalzinho e até mesmo soltar ele, caso ele seja adestrado ou obediente.
Um dos principais parques da cidade de São Paulo, o Ibirapuera reúne muito espaço para você caminhar com seu animalzinho e até mesmo soltar ele, caso ele seja adestrado ou obediente. Um dos principais parques da cidade de São Paulo, o Ibirapuera reúne muito espaço para você caminhar com seu animalzinho e até mesmo soltar ele, caso ele seja adestrado ou obediente.
Nome do local: Avenida Paulista
Nome do local: Avenida Paulista Nome do local: Avenida Paulista
Aos domingos, você tem a oportunidade de levar o seu cãozinho para dar um belo passeio em uma das avenidas mais famosas da cidade. Isso porque nesse dia da semana é proibido a entrada de carros e milhares de pessoas se divertem nas ruas.
Aos domingos, você tem a oportunidade de levar o seu cãozinho para dar um belo passeio em uma das avenidas mais famosas da cidade. Isso porque nesse dia da semana é proibido a entrada de carros e milhares de pessoas se divertem nas ruas. Aos domingos, você tem a oportunidade de levar o seu cãozinho para dar um belo passeio em uma das avenidas mais famosas da cidade. Isso porque nesse dia da semana é proibido a entrada de carros e milhares de pessoas se divertem nas ruas.
Nome do local: Parque do Povo
Nome do local: Parque do Povo Nome do local: Parque do Povo
Outro parque bem bacana de São Paulo para você levar seu Pet é no Parque do Povo. O local tem uma área aberta super bonita e agradável para brincar com seu animalzinho.
Outro parque bem bacana de São Paulo para você levar seu Pet é no Parque do Povo. O local tem uma área aberta super bonita e agradável para brincar com seu animalzinho. Outro parque bem bacana de São Paulo para você levar seu Pet é no Parque do Povo. O local tem uma área aberta super bonita e agradável para brincar com seu animalzinho.
Nome do local: Brewdog Bar
Nome do local: Brewdog Bar Nome do local: Brewdog Bar
É um dos diversos bares da BrewDog espalhados pelo mundo. É um local com bastante personalidade e que você pode levar o seu Pet.
É um dos diversos bares da BrewDog espalhados pelo mundo. É um local com bastante personalidade e que você pode levar o seu Pet. É um dos diversos bares da BrewDog espalhados pelo mundo. É um local com bastante personalidade e que você pode levar o seu Pet.
Nome do local: La Pasta Gialla
Nome do local: La Pasta Gialla Nome do local: La Pasta Gialla
O restaurante de comida italiana La Pasta Gialla é pet friendly. Localizado no bairro Jardins, os animais conseguem ter interação tanto na calçada como no terraço.
O restaurante de comida italiana La Pasta Gialla é pet friendly. Localizado no bairro Jardins, os animais conseguem ter interação tanto na calçada como no terraço. O restaurante de comida italiana La Pasta Gialla é pet friendly. Localizado no bairro Jardins, os animais conseguem ter interação tanto na calçada como no terraço.
Nome do local: Parque Villa-Lobos
Nome do local: Parque Villa-Lobos Nome do local: Parque Villa-Lobos
O parque Villa-Lobos é uma ótima opção para quem quer curtir em família e também com o seu animalzinho. Lá você tem muitos espaços abertos e uma área pet super dinâmica.
O parque Villa-Lobos é uma ótima opção para quem quer curtir em família e também com o seu animalzinho. Lá você tem muitos espaços abertos e uma área pet super dinâmica. O parque Villa-Lobos é uma ótima opção para quem quer curtir em família e também com o seu animalzinho. Lá você tem muitos espaços abertos e uma área pet super dinâmica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.