Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luana Piovani solta o verbo contra casamento: ‘Monogamia é sacrifício”

Flipar|

A atriz Luana Piovani não tem papas na língua. E sua última declaração está polemizando na internet.
A atriz Luana Piovani não tem papas na língua. E sua última declaração está polemizando na internet. A atriz Luana Piovani não tem papas na língua. E sua última declaração está polemizando na internet.
Para Luana, o
Para Luana, o Para Luana, o
Luana Piovani vive em Portugal e tem um namorado: o modelo Lucas Bitencourt.
Luana Piovani vive em Portugal e tem um namorado: o modelo Lucas Bitencourt. Luana Piovani vive em Portugal e tem um namorado: o modelo Lucas Bitencourt.
Flipar
Flipar Flipar
Ela acrescentou:
Ela acrescentou: Ela acrescentou:
E completou:
E completou: E completou:
Em entrevista à revista Veja, ela respondeu sobre rumores de que teria ficado com ciúme quando seu ex-marido, Pedro Scooby, namorou a cantora Anitta.
Em entrevista à revista Veja, ela respondeu sobre rumores de que teria ficado com ciúme quando seu ex-marido, Pedro Scooby, namorou a cantora Anitta. Em entrevista à revista Veja, ela respondeu sobre rumores de que teria ficado com ciúme quando seu ex-marido, Pedro Scooby, namorou a cantora Anitta.
Flipar
Flipar Flipar
Ela criticou o ex:
Ela criticou o ex: Ela criticou o ex:
E disse que o cutucou para entrar no eixo:
E disse que o cutucou para entrar no eixo: E disse que o cutucou para entrar no eixo:
Luana viveu com o surfista Pedro Scooby entre 2013 e 2019 (embora a relação já tenha estremecido em 2016, com breve separação).
Luana viveu com o surfista Pedro Scooby entre 2013 e 2019 (embora a relação já tenha estremecido em 2016, com breve separação). Luana viveu com o surfista Pedro Scooby entre 2013 e 2019 (embora a relação já tenha estremecido em 2016, com breve separação).
Com o surfista ela tem 3 filhos: Dom, nascido em 2012; e os gêmeos, Bem e Liz, nascidos em 2015.
Com o surfista ela tem 3 filhos: Dom, nascido em 2012; e os gêmeos, Bem e Liz, nascidos em 2015. Com o surfista ela tem 3 filhos: Dom, nascido em 2012; e os gêmeos, Bem e Liz, nascidos em 2015.
A atriz nasceu em São Paulo em 29/8/1976. Tem 45 anos.
A atriz nasceu em São Paulo em 29/8/1976. Tem 45 anos. A atriz nasceu em São Paulo em 29/8/1976. Tem 45 anos.
Luana começou a carreira em 1990. Ela também é modelo, apresentadora e produtora de teatro.
Luana começou a carreira em 1990. Ela também é modelo, apresentadora e produtora de teatro. Luana começou a carreira em 1990. Ela também é modelo, apresentadora e produtora de teatro.
Luana já recebeu indicações a vários prêmios e venceu alguns. O principal foi o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, que ela conquistou em 2004 como Melhor Atriz Coadjuvante, por
Luana já recebeu indicações a vários prêmios e venceu alguns. O principal foi o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, que ela conquistou em 2004 como Melhor Atriz Coadjuvante, por Luana já recebeu indicações a vários prêmios e venceu alguns. O principal foi o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, que ela conquistou em 2004 como Melhor Atriz Coadjuvante, por
Luana se mudou para Portugal em 2018. Ele vive em Cascais, na Estremadura.
Luana se mudou para Portugal em 2018. Ele vive em Cascais, na Estremadura. Luana se mudou para Portugal em 2018. Ele vive em Cascais, na Estremadura.
A atriz tem longa fila de namorados. Em 2004, namorou o empresário Ricardo Mansur Filho e chegou a engravidar, mas sofreu um aborto espontâneo.
A atriz tem longa fila de namorados. Em 2004, namorou o empresário Ricardo Mansur Filho e chegou a engravidar, mas sofreu um aborto espontâneo. A atriz tem longa fila de namorados. Em 2004, namorou o empresário Ricardo Mansur Filho e chegou a engravidar, mas sofreu um aborto espontâneo.
Ela também namorou os empresários João Paulo Diniz (foto), Christiano Rangel e Felipe Simão.
Ela também namorou os empresários João Paulo Diniz (foto), Christiano Rangel e Felipe Simão. Ela também namorou os empresários João Paulo Diniz (foto), Christiano Rangel e Felipe Simão.
E teve relacionamentos amorosos com os atores Guilherme Fontes, Rodrigo Santoro (foto), Marcos Palmeira, Dado Dolabella e Paulo Vilhena.
E teve relacionamentos amorosos com os atores Guilherme Fontes, Rodrigo Santoro (foto), Marcos Palmeira, Dado Dolabella e Paulo Vilhena. E teve relacionamentos amorosos com os atores Guilherme Fontes, Rodrigo Santoro (foto), Marcos Palmeira, Dado Dolabella e Paulo Vilhena.
Dentre os modelos, ela namorou Caco Ricci (foto) e Rodrigo Hilbert.
Dentre os modelos, ela namorou Caco Ricci (foto) e Rodrigo Hilbert. Dentre os modelos, ela namorou Caco Ricci (foto) e Rodrigo Hilbert.
Namoro também na área esportiva. Ela teve um relacionamento com o jogador de basquete israelense Ofek Malka.
Namoro também na área esportiva. Ela teve um relacionamento com o jogador de basquete israelense Ofek Malka. Namoro também na área esportiva. Ela teve um relacionamento com o jogador de basquete israelense Ofek Malka.
Em 2020, ela atuou no papel de uma prostituta na série portuguesa
Em 2020, ela atuou no papel de uma prostituta na série portuguesa Em 2020, ela atuou no papel de uma prostituta na série portuguesa
Em 2017, ela tinha surpreendido o público com declarações no
Em 2017, ela tinha surpreendido o público com declarações no Em 2017, ela tinha surpreendido o público com declarações no
Na ocasião, ela disse:
Na ocasião, ela disse: Na ocasião, ela disse:
E disse que o melhor a fazer é superar:
E disse que o melhor a fazer é superar: E disse que o melhor a fazer é superar:
Pelo visto, Luana vai ficar com o empresário Lucas Bitencourt sem assinar qualquer papel, enquanto bem entender. Ela declarou:
Pelo visto, Luana vai ficar com o empresário Lucas Bitencourt sem assinar qualquer papel, enquanto bem entender. Ela declarou: Pelo visto, Luana vai ficar com o empresário Lucas Bitencourt sem assinar qualquer papel, enquanto bem entender. Ela declarou:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.