Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Loucos por motos: veja famosos que amam pilotar sobre 2 rodas

Flipar|

27 de julho é Dia do Motociclista. E, principalmente nas grandes cidades, o uso de motos facilita bastante o transporte. Mas é necessário tomar bastante cuidado na direção. As motos também podem ser usadas para lazer. E são a paixão de vários famosos.
27 de julho é Dia do Motociclista. E, principalmente nas grandes cidades, o uso de motos facilita bastante o transporte. Mas é necessário tomar bastante cuidado na direção. As motos também podem ser usadas para lazer. E são a paixão de vários famosos. 27 de julho é Dia do Motociclista. E, principalmente nas grandes cidades, o uso de motos facilita bastante o transporte. Mas é necessário tomar bastante cuidado na direção. As motos também podem ser usadas para lazer. E são a paixão de vários famosos.
O FLIPAR aproveita esta data para mostrar celebridades que amam pilotar motos e para lembrar os cuidados necessários para a proteção durante o uso do veículo de duas rodas. O passeio começa agora.
O FLIPAR aproveita esta data para mostrar celebridades que amam pilotar motos e para lembrar os cuidados necessários para a proteção durante o uso do veículo de duas rodas. O passeio começa agora. O FLIPAR aproveita esta data para mostrar celebridades que amam pilotar motos e para lembrar os cuidados necessários para a proteção durante o uso do veículo de duas rodas. O passeio começa agora.
George Clooney - O galã não deixou de andar de moto nem mesmo após se acidentar em 2007. Ele colidiu na lateral de um carro e foi arremessado para longe, na Itália. A moto do acidente foi doada para leilão de caridade. Mas Clooney segue como piloto.
George Clooney - O galã não deixou de andar de moto nem mesmo após se acidentar em 2007. Ele colidiu na lateral de um carro e foi arremessado para longe, na Itália. A moto do acidente foi doada para leilão de caridade. Mas Clooney segue como piloto. George Clooney - O galã não deixou de andar de moto nem mesmo após se acidentar em 2007. Ele colidiu na lateral de um carro e foi arremessado para longe, na Itália. A moto do acidente foi doada para leilão de caridade. Mas Clooney segue como piloto.
Tom Cruise - É fã de motos e dispensa dublês em muitas cenas que envolvem perseguições sobre duas rodas nos filmes de ação que ele protagoniza. Cruise usou sua Triumph Speed Triple em
Tom Cruise - É fã de motos e dispensa dublês em muitas cenas que envolvem perseguições sobre duas rodas nos filmes de ação que ele protagoniza. Cruise usou sua Triumph Speed Triple em Tom Cruise - É fã de motos e dispensa dublês em muitas cenas que envolvem perseguições sobre duas rodas nos filmes de ação que ele protagoniza. Cruise usou sua Triumph Speed Triple em
Keanu Reeves – O ator que faz sucesso nas franquias Matrix e John Wick tem não apenas motos , mas também uma fábrica: Arch Motorcycle Company. E projetou sua própria moto. Ele também guarda, entre outras, uma moto Norton Commando 850 Mark 2A, modelo 1973, e uma Ducati 996 do filme
Keanu Reeves – O ator que faz sucesso nas franquias Matrix e John Wick tem não apenas motos , mas também uma fábrica: Arch Motorcycle Company. E projetou sua própria moto. Ele também guarda, entre outras, uma moto Norton Commando 850 Mark 2A, modelo 19... Keanu Reeves – O ator que faz sucesso nas franquias Matrix e John Wick tem não apenas motos , mas também uma fábrica: Arch Motorcycle Company. E projetou sua própria moto. Ele também guarda, entre outras, uma moto Norton Commando 850 Mark 2A, modelo 1973, e uma Ducati 996 do filme
Jon Bernthal - O ator, que se destacou nas séries
Jon Bernthal - O ator, que se destacou nas séries Jon Bernthal - O ator, que se destacou nas séries
Ewan McGregor - O ator escocês é apaixonado por motos desde jovem. Ele disse que pegou o
Ewan McGregor - O ator escocês é apaixonado por motos desde jovem. Ele disse que pegou o Ewan McGregor - O ator escocês é apaixonado por motos desde jovem. Ele disse que pegou o
Ao lado do ator e apresentador inglês Charley Boorman, que é escritor de viagens, Ewan fez uma viagem pelo mundo para filmar a série
Ao lado do ator e apresentador inglês Charley Boorman, que é escritor de viagens, Ewan fez uma viagem pelo mundo para filmar a série Ao lado do ator e apresentador inglês Charley Boorman, que é escritor de viagens, Ewan fez uma viagem pelo mundo para filmar a série
Orlando Bloom - O galã de
Orlando Bloom - O galã de Orlando Bloom - O galã de
Jeremy Irons - O ator britânico é um dos mais fiéis no uso de motos. São décadas de prática. Em maio deste ano (2022), foi visto saindo do teatro numa moto com a esposa Sinead Cusack. Moto sempre, no dia a dia.
Jeremy Irons - O ator britânico é um dos mais fiéis no uso de motos. São décadas de prática. Em maio deste ano (2022), foi visto saindo do teatro numa moto com a esposa Sinead Cusack. Moto sempre, no dia a dia. Jeremy Irons - O ator britânico é um dos mais fiéis no uso de motos. São décadas de prática. Em maio deste ano (2022), foi visto saindo do teatro numa moto com a esposa Sinead Cusack. Moto sempre, no dia a dia.
Arnold Schwarzenegger - O
Arnold Schwarzenegger - O Arnold Schwarzenegger - O
Lewis Hamilton - O campeão de Fórmula 1 também manda bem sobre duas rodas. Ele tem várias motos. Entre elas, Harley-Davidson Breakout e MV Agusta Dragster.
Lewis Hamilton - O campeão de Fórmula 1 também manda bem sobre duas rodas. Ele tem várias motos. Entre elas, Harley-Davidson Breakout e MV Agusta Dragster. Lewis Hamilton - O campeão de Fórmula 1 também manda bem sobre duas rodas. Ele tem várias motos. Entre elas, Harley-Davidson Breakout e MV Agusta Dragster.
Max Verstappen - Outro campeão de Fórmula 1, Max Verstappen também se rendeu às motos. Uma das preferidas é a scooter Vespa Sprint S 50. Verstappen cogitou disputar o MotoGP por sua escuderia (Red Bull), mas direção vetou por achar
Max Verstappen - Outro campeão de Fórmula 1, Max Verstappen também se rendeu às motos. Uma das preferidas é a scooter Vespa Sprint S 50. Verstappen cogitou disputar o MotoGP por sua escuderia (Red Bull), mas direção vetou por achar Max Verstappen - Outro campeão de Fórmula 1, Max Verstappen também se rendeu às motos. Uma das preferidas é a scooter Vespa Sprint S 50. Verstappen cogitou disputar o MotoGP por sua escuderia (Red Bull), mas direção vetou por achar
David Beckham - O ex-jogador de futebol já teve uma TRiumph Bonneville 2004, sua preferida. Em 2021, customizou uma Harley-Davidson Knuckhead.
David Beckham - O ex-jogador de futebol já teve uma TRiumph Bonneville 2004, sua preferida. Em 2021, customizou uma Harley-Davidson Knuckhead. David Beckham - O ex-jogador de futebol já teve uma TRiumph Bonneville 2004, sua preferida. Em 2021, customizou uma Harley-Davidson Knuckhead.
Hugh Laurie - O ator britânico, radicado nos Estados Unidos, faz tudo de moto. Frequentemente é visto pilotando.
Hugh Laurie - O ator britânico, radicado nos Estados Unidos, faz tudo de moto. Frequentemente é visto pilotando. Hugh Laurie - O ator britânico, radicado nos Estados Unidos, faz tudo de moto. Frequentemente é visto pilotando.
Juliette - A Ex-BBB comprou uma Yamaha MT-03. E demonstrou que tem habilitação para a categoria A. Ela usa uma scooter Honda ADV.
Juliette - A Ex-BBB comprou uma Yamaha MT-03. E demonstrou que tem habilitação para a categoria A. Ela usa uma scooter Honda ADV. Juliette - A Ex-BBB comprou uma Yamaha MT-03. E demonstrou que tem habilitação para a categoria A. Ela usa uma scooter Honda ADV.
Babu Santana - O cantor e ator, ex-BBB, ganhou do programa uma Honda CB Twister. A moto foi o prêmio pela vitória na segunda prova do Anjo no ‘Big Brother Brasil 20’.
Babu Santana - O cantor e ator, ex-BBB, ganhou do programa uma Honda CB Twister. A moto foi o prêmio pela vitória na segunda prova do Anjo no ‘Big Brother Brasil 20’. Babu Santana - O cantor e ator, ex-BBB, ganhou do programa uma Honda CB Twister. A moto foi o prêmio pela vitória na segunda prova do Anjo no ‘Big Brother Brasil 20’.
Andar de moto pode ser uma curtição, mas é necessário tomar as devidas precauções. No dia 18/7, um motociclista foi salvo pelo capacete durante um acidente em Minas Gerais. Ele foi atingido por um ônibus e foi parar embaixo do veículo. A cabeça ficou sob a roda.
Andar de moto pode ser uma curtição, mas é necessário tomar as devidas precauções. No dia 18/7, um motociclista foi salvo pelo capacete durante um acidente em Minas Gerais. Ele foi atingido por um ônibus e foi parar embaixo do veículo. A cabeça ficou s... Andar de moto pode ser uma curtição, mas é necessário tomar as devidas precauções. No dia 18/7, um motociclista foi salvo pelo capacete durante um acidente em Minas Gerais. Ele foi atingido por um ônibus e foi parar embaixo do veículo. A cabeça ficou sob a roda.
O estado do capacete após o acidente deu a dimensão do perigo. O equipamento de segurança ficou completamente destruído. Se não fosse usado, o motociclista teria a cabeça esmagada pelo ônibus.
O estado do capacete após o acidente deu a dimensão do perigo. O equipamento de segurança ficou completamente destruído. Se não fosse usado, o motociclista teria a cabeça esmagada pelo ônibus. O estado do capacete após o acidente deu a dimensão do perigo. O equipamento de segurança ficou completamente destruído. Se não fosse usado, o motociclista teria a cabeça esmagada pelo ônibus.
Além de capacete, veja outros itens que ajudam - e muito - na proteção dos motoqueiros. Alguns, como jeans ou calçados especiais, dificilmente poderiam ser usados no dia a dia, mas são boas opções para viagens mais longas, em estradas.
Além de capacete, veja outros itens que ajudam - e muito - na proteção dos motoqueiros. Alguns, como jeans ou calçados especiais, dificilmente poderiam ser usados no dia a dia, mas são boas opções para viagens mais longas, em estradas. Além de capacete, veja outros itens que ajudam - e muito - na proteção dos motoqueiros. Alguns, como jeans ou calçados especiais, dificilmente poderiam ser usados no dia a dia, mas são boas opções para viagens mais longas, em estradas.
Óculos escuros - Os modelos de acetato, anatômicos junto ao nariz, são os melhores. Ficam por dentro do capacete e protegem contra objetos
Óculos escuros - Os modelos de acetato, anatômicos junto ao nariz, são os melhores. Ficam por dentro do capacete e protegem contra objetos Óculos escuros - Os modelos de acetato, anatômicos junto ao nariz, são os melhores. Ficam por dentro do capacete e protegem contra objetos
Jaquetas - Modelos de cordura, resistente como o nylon, ajudam a evitar ferimentos em caso de queda, além de proteger contra a chuva. Alguns têm reforço nos cotovelos, ombras e costas.
Jaquetas - Modelos de cordura, resistente como o nylon, ajudam a evitar ferimentos em caso de queda, além de proteger contra a chuva. Alguns têm reforço nos cotovelos, ombras e costas. Jaquetas - Modelos de cordura, resistente como o nylon, ajudam a evitar ferimentos em caso de queda, além de proteger contra a chuva. Alguns têm reforço nos cotovelos, ombras e costas.
Calças reforçadas - Os jeans especiais, por exemplo, têm uma consistência forte. Calças feitas com tecido rústico, com reforço na costura nos quadris e nos joelhos, podem ser uma alternativa.
Calças reforçadas - Os jeans especiais, por exemplo, têm uma consistência forte. Calças feitas com tecido rústico, com reforço na costura nos quadris e nos joelhos, podem ser uma alternativa. Calças reforçadas - Os jeans especiais, por exemplo, têm uma consistência forte. Calças feitas com tecido rústico, com reforço na costura nos quadris e nos joelhos, podem ser uma alternativa.
Luvas - Modelos de nylon e de couro, impermeáveis, evitam danos maiores às mãos em caso de acidente e protegem contra a chuva. Essas luvas são quentes e, se a pessoa preferir, pode escolher um tecido mais leve, que tenha reforço nas palmas e nos ossinhos da parte superior.
Luvas - Modelos de nylon e de couro, impermeáveis, evitam danos maiores às mãos em caso de acidente e protegem contra a chuva. Essas luvas são quentes e, se a pessoa preferir, pode escolher um tecido mais leve, que tenha reforço nas palmas e nos ossinh... Luvas - Modelos de nylon e de couro, impermeáveis, evitam danos maiores às mãos em caso de acidente e protegem contra a chuva. Essas luvas são quentes e, se a pessoa preferir, pode escolher um tecido mais leve, que tenha reforço nas palmas e nos ossinhos da parte superior.
Calçados - O ideal é usar um calçado forte, como bota, mas, se a pessoa preferir algo mais leve, pode optar por um sapato ou tênis, desde que não tenha cadarço (para evitar o risco de enroscar na corrente).
Calçados - O ideal é usar um calçado forte, como bota, mas, se a pessoa preferir algo mais leve, pode optar por um sapato ou tênis, desde que não tenha cadarço (para evitar o risco de enroscar na corrente). Calçados - O ideal é usar um calçado forte, como bota, mas, se a pessoa preferir algo mais leve, pode optar por um sapato ou tênis, desde que não tenha cadarço (para evitar o risco de enroscar na corrente).
Com todos os cuidados, bom passeio ou boa viagem!
Com todos os cuidados, bom passeio ou boa viagem! Com todos os cuidados, bom passeio ou boa viagem!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.