Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Libertadores! Veja as campanhas campeãs de Fla-2019 e Palmeiras-2020

Flipar|

A final da Libertadores de 2021 tem um quê diferente: pela primeira vez na história, os campeões dos anos anteriores vão se enfrentar na decisão. Palmeiras (que levou em 2020) x Flamengo (campeão em 2019). O FLIPAR! traz agora como foram as conquistas desses dois times.
A final da Libertadores de 2021 tem um quê diferente: pela primeira vez na história, os campeões dos anos anteriores vão se enfrentar na decisão. Palmeiras (que levou em 2020) x Flamengo (campeão em 2019). O FLIPAR! traz agora como foram as conquistas ... A final da Libertadores de 2021 tem um quê diferente: pela primeira vez na história, os campeões dos anos anteriores vão se enfrentar na decisão. Palmeiras (que levou em 2020) x Flamengo (campeão em 2019). O FLIPAR! traz agora como foram as conquistas desses dois times.
A bola vai rolar às 17h (horário de Brasília), neste sábado (27/11), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. As duas equipes estão, ao lado do Atlético-MG, entre as três mais ricas da América do Sul na atualidade. 
A bola vai rolar às 17h (horário de Brasília), neste sábado (27/11), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. As duas equipes estão, ao lado do Atlético-MG, entre as três mais ricas da América do Sul na atualidade.  A bola vai rolar às 17h (horário de Brasília), neste sábado (27/11), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. As duas equipes estão, ao lado do Atlético-MG, entre as três mais ricas da América do Sul na atualidade. 
A Libertadores é o principal torneio de clubes sul-americanos. Quem vencer, disputará o Mundial de 2021, que será em fevereiro de 2022 nos Emirados Árabes.
A Libertadores é o principal torneio de clubes sul-americanos. Quem vencer, disputará o Mundial de 2021, que será em fevereiro de 2022 nos Emirados Árabes. A Libertadores é o principal torneio de clubes sul-americanos. Quem vencer, disputará o Mundial de 2021, que será em fevereiro de 2022 nos Emirados Árabes.
Uma curiosidade na campanha vitoriosa do Flamengo em 2019 e do Palmeiras em 2020: ambos começaram a com um técnico brasileiro, trocaram por um português no mata-mata e foram campeões com gol nos acréscimos.
Uma curiosidade na campanha vitoriosa do Flamengo em 2019 e do Palmeiras em 2020: ambos começaram a com um técnico brasileiro, trocaram por um português no mata-mata e foram campeões com gol nos acréscimos. Uma curiosidade na campanha vitoriosa do Flamengo em 2019 e do Palmeiras em 2020: ambos começaram a com um técnico brasileiro, trocaram por um português no mata-mata e foram campeões com gol nos acréscimos.
Vamos começar falando do Flamengo, campeão em 2019. O Flamengo se classificou para a Libertadores daquele ano por ter sido vice-campeão brasileiro de 2018. Aliás, o título nacional na temporada ficou com o Palmeiras. 
Vamos começar falando do Flamengo, campeão em 2019. O Flamengo se classificou para a Libertadores daquele ano por ter sido vice-campeão brasileiro de 2018. Aliás, o título nacional na temporada ficou com o Palmeiras.  Vamos começar falando do Flamengo, campeão em 2019. O Flamengo se classificou para a Libertadores daquele ano por ter sido vice-campeão brasileiro de 2018. Aliás, o título nacional na temporada ficou com o Palmeiras. 
O Rubro-Negro caiu no Grupo D, ao lado de San José (BOL, na foto), Penãrol (URU) e LDU (EQU). O Flamengo era comandado por Abel Braga, passou sufoco, mas avançou em primeiro lugar só pelo saldo de gols. Foram dez pontos (três vitórias, um empate e duas derrotas), assim como os uruguaios e equatorianos. 
O Rubro-Negro caiu no Grupo D, ao lado de San José (BOL, na foto), Penãrol (URU) e LDU (EQU). O Flamengo era comandado por Abel Braga, passou sufoco, mas avançou em primeiro lugar só pelo saldo de gols. Foram dez pontos (três vitórias, um empate e duas... O Rubro-Negro caiu no Grupo D, ao lado de San José (BOL, na foto), Penãrol (URU) e LDU (EQU). O Flamengo era comandado por Abel Braga, passou sufoco, mas avançou em primeiro lugar só pelo saldo de gols. Foram dez pontos (três vitórias, um empate e duas derrotas), assim como os uruguaios e equatorianos. 
Muito contestado pela torcida, o treinador pediu demissão. Para o seu lugar, a diretoria ousou e contratou o renomado treinador português Jorge Jesus. 
Muito contestado pela torcida, o treinador pediu demissão. Para o seu lugar, a diretoria ousou e contratou o renomado treinador português Jorge Jesus.  Muito contestado pela torcida, o treinador pediu demissão. Para o seu lugar, a diretoria ousou e contratou o renomado treinador português Jorge Jesus. 
Nas oitavas de final, Jesus começou perdendo: 2 a 0 para o Emelec (EQU). No jogo da volta, a torcida lotou o Maracanã e empurrou o time, que devolveu os 2 a 0 e levou o confronto para os pênaltis. O Rubro-Negro levou a melhor nas penalidades e voltava às quartas de final do torneio mais cobiçado após 9 anos. 
Nas oitavas de final, Jesus começou perdendo: 2 a 0 para o Emelec (EQU). No jogo da volta, a torcida lotou o Maracanã e empurrou o time, que devolveu os 2 a 0 e levou o confronto para os pênaltis. O Rubro-Negro levou a melhor nas penalidades e voltava ... Nas oitavas de final, Jesus começou perdendo: 2 a 0 para o Emelec (EQU). No jogo da volta, a torcida lotou o Maracanã e empurrou o time, que devolveu os 2 a 0 e levou o confronto para os pênaltis. O Rubro-Negro levou a melhor nas penalidades e voltava às quartas de final do torneio mais cobiçado após 9 anos. 
Nas quartas de final, o Flamengo teria pela frente o Internacional, de Porto Alegre. O primeiro jogo foi no Maracanã e o Fla venceu por 2 a 0, com dois gols de Bruno Henrique. Na volta, o Colorado abriu 1 a 0 no início do segundo tempo e pressionou demais, mas o Fla empatou no finalzinho, com gol de Gabigol: 1 a 1 e o Fla voltava à semifinal da Libertadores após 35 anos. 
Nas quartas de final, o Flamengo teria pela frente o Internacional, de Porto Alegre. O primeiro jogo foi no Maracanã e o Fla venceu por 2 a 0, com dois gols de Bruno Henrique. Na volta, o Colorado abriu 1 a 0 no início do segundo tempo e pressionou dem... Nas quartas de final, o Flamengo teria pela frente o Internacional, de Porto Alegre. O primeiro jogo foi no Maracanã e o Fla venceu por 2 a 0, com dois gols de Bruno Henrique. Na volta, o Colorado abriu 1 a 0 no início do segundo tempo e pressionou demais, mas o Fla empatou no finalzinho, com gol de Gabigol: 1 a 1 e o Fla voltava à semifinal da Libertadores após 35 anos. 
Na semifinal, o Fla pegou outro time gaúcho: o Grêmio. O primeiro jogo foi no Sul: 1 a 1. Na partida de volta, o Flamengo não tomou conhecimento e atropelou: 5 a 0, o que fazia o Rubro-Negro voltar a disputar uma final de Libertadores após 38 anos. 
Na semifinal, o Fla pegou outro time gaúcho: o Grêmio. O primeiro jogo foi no Sul: 1 a 1. Na partida de volta, o Flamengo não tomou conhecimento e atropelou: 5 a 0, o que fazia o Rubro-Negro voltar a disputar uma final de Libertadores após 38 anos.  Na semifinal, o Fla pegou outro time gaúcho: o Grêmio. O primeiro jogo foi no Sul: 1 a 1. Na partida de volta, o Flamengo não tomou conhecimento e atropelou: 5 a 0, o que fazia o Rubro-Negro voltar a disputar uma final de Libertadores após 38 anos. 
A final foi contra o River Plate, da Argentina, que foi o campeão de 2018. Pela primeira vez na história, a Libertadores teria final em jogo único, que foi no Peru. Os argentinos saíram na frente, aos 14 do primeiro tempo, mas Gabigol virou com um gol aos 43 e outro aos 46 do segundo tempo. Flamengo bicampeão! 
A final foi contra o River Plate, da Argentina, que foi o campeão de 2018. Pela primeira vez na história, a Libertadores teria final em jogo único, que foi no Peru. Os argentinos saíram na frente, aos 14 do primeiro tempo, mas Gabigol virou com um gol ... A final foi contra o River Plate, da Argentina, que foi o campeão de 2018. Pela primeira vez na história, a Libertadores teria final em jogo único, que foi no Peru. Os argentinos saíram na frente, aos 14 do primeiro tempo, mas Gabigol virou com um gol aos 43 e outro aos 46 do segundo tempo. Flamengo bicampeão! 
E o Palmeiras? O Verdão se classificou para a Libertadores de 2020 após ficar em terceiro no Brasileirão de 2019, título conquistado pelo Flamengo. 
E o Palmeiras? O Verdão se classificou para a Libertadores de 2020 após ficar em terceiro no Brasileirão de 2019, título conquistado pelo Flamengo.  E o Palmeiras? O Verdão se classificou para a Libertadores de 2020 após ficar em terceiro no Brasileirão de 2019, título conquistado pelo Flamengo. 
O Verdão caiu no Grupo B, ao lado de Guaraní (PAR), Bolívar (BOL) e Tigre (ARG). O Palmeiras fez seus dois primeiros jogos em março, antes da interrupção por conta da pandemia da Covid-19. O campeonato foi retomado em setembro, quando ganhou outras três e empatou uma, assim passando em primeiro, com 16 pontos. 
O Verdão caiu no Grupo B, ao lado de Guaraní (PAR), Bolívar (BOL) e Tigre (ARG). O Palmeiras fez seus dois primeiros jogos em março, antes da interrupção por conta da pandemia da Covid-19. O campeonato foi retomado em setembro, quando ganhou outras trê... O Verdão caiu no Grupo B, ao lado de Guaraní (PAR), Bolívar (BOL) e Tigre (ARG). O Palmeiras fez seus dois primeiros jogos em março, antes da interrupção por conta da pandemia da Covid-19. O campeonato foi retomado em setembro, quando ganhou outras três e empatou uma, assim passando em primeiro, com 16 pontos. 
O treinador Vanderlei Luxemburgo foi demitido no dia 14 de outubro de 2020, após uma derrota no Campeonato Brasileiro. Assim, o Palmeiras passou a ser comandado interinamente por um auxiliar na última rodada da fase de grupos da Libertadores. Em novembro, o Verdão anunciou o português Abel Ferreira, que chegaria para fazer história no clube.
O treinador Vanderlei Luxemburgo foi demitido no dia 14 de outubro de 2020, após uma derrota no Campeonato Brasileiro. Assim, o Palmeiras passou a ser comandado interinamente por um auxiliar na última rodada da fase de grupos da Libertadores. Em novemb... O treinador Vanderlei Luxemburgo foi demitido no dia 14 de outubro de 2020, após uma derrota no Campeonato Brasileiro. Assim, o Palmeiras passou a ser comandado interinamente por um auxiliar na última rodada da fase de grupos da Libertadores. Em novembro, o Verdão anunciou o português Abel Ferreira, que chegaria para fazer história no clube.
Nas oitavas de final, o Palmeiras atropelou o Delfín, do Paraguai: 3 a 1 fora de casa e 5 a 0 em São Paulo. 
Nas oitavas de final, o Palmeiras atropelou o Delfín, do Paraguai: 3 a 1 fora de casa e 5 a 0 em São Paulo.  Nas oitavas de final, o Palmeiras atropelou o Delfín, do Paraguai: 3 a 1 fora de casa e 5 a 0 em São Paulo. 
Nas quartas de final, o Palmeiras começou a sofrer, mas não foi muito. Na ida, empatou em 1 a 1 com o Libertad (PAR). Em São Paulo, fez 3 a 0 e passou para a semifinal, repetindo o feito de 2018. 
Nas quartas de final, o Palmeiras começou a sofrer, mas não foi muito. Na ida, empatou em 1 a 1 com o Libertad (PAR). Em São Paulo, fez 3 a 0 e passou para a semifinal, repetindo o feito de 2018.  Nas quartas de final, o Palmeiras começou a sofrer, mas não foi muito. Na ida, empatou em 1 a 1 com o Libertad (PAR). Em São Paulo, fez 3 a 0 e passou para a semifinal, repetindo o feito de 2018. 
Na semifinal, o time de Abel Ferreira fez 3 a 0 no River Plate, na Argentina. Na volta, os argentinos não se intimidaram, fizeram 2 a 0 e chegaram ao terceiro (mas foi impedido). No final das contas, Palmeiras na final.
Na semifinal, o time de Abel Ferreira fez 3 a 0 no River Plate, na Argentina. Na volta, os argentinos não se intimidaram, fizeram 2 a 0 e chegaram ao terceiro (mas foi impedido). No final das contas, Palmeiras na final. Na semifinal, o time de Abel Ferreira fez 3 a 0 no River Plate, na Argentina. Na volta, os argentinos não se intimidaram, fizeram 2 a 0 e chegaram ao terceiro (mas foi impedido). No final das contas, Palmeiras na final.
Na grande decisão, o Verdão fez um clássico paulista com o Santos, em jogo único, no Maracanã. O título veio com gol de cabeça de Breno Lopes aos 54 do segundo tempo: 1 a 0.
Na grande decisão, o Verdão fez um clássico paulista com o Santos, em jogo único, no Maracanã. O título veio com gol de cabeça de Breno Lopes aos 54 do segundo tempo: 1 a 0. Na grande decisão, o Verdão fez um clássico paulista com o Santos, em jogo único, no Maracanã. O título veio com gol de cabeça de Breno Lopes aos 54 do segundo tempo: 1 a 0.
Além da Libertadores, Abel Ferreira também conquistaria a Copa do Brasil de 2020 e agora pode levantar a Libertadores novamente. 
Além da Libertadores, Abel Ferreira também conquistaria a Copa do Brasil de 2020 e agora pode levantar a Libertadores novamente.  Além da Libertadores, Abel Ferreira também conquistaria a Copa do Brasil de 2020 e agora pode levantar a Libertadores novamente. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.