Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Laudo revela detalhes da morte de Paulinha Abelha

Flipar|

A análise dos rins de Paulinha Abelha indicou que ela tinha lesões graves, que acabaram levando à sua morte no dia 23/2 deste ano. E remédios para emagrecer podem ter agravado o estado da cantora.
A análise dos rins de Paulinha Abelha indicou que ela tinha lesões graves, que acabaram levando à sua morte no dia 23/2 deste ano. E remédios para emagrecer podem ter agravado o estado da cantora. A análise dos rins de Paulinha Abelha indicou que ela tinha lesões graves, que acabaram levando à sua morte no dia 23/2 deste ano. E remédios para emagrecer podem ter agravado o estado da cantora.
A biópsia dos rins apontou que ela sofria de uma necrose acentuada, o que provocava a incapacidade do órgão de filtrar as impurezas do corpo - uma função essencial dos rins.
A biópsia dos rins apontou que ela sofria de uma necrose acentuada, o que provocava a incapacidade do órgão de filtrar as impurezas do corpo - uma função essencial dos rins. A biópsia dos rins apontou que ela sofria de uma necrose acentuada, o que provocava a incapacidade do órgão de filtrar as impurezas do corpo - uma função essencial dos rins.
Um exame também apontou que havia uma lesão hepática aguda com inflamação e morte das células que formam o fígado, problema possivelmente causado pelo uso de medicamentos para emagrecer. Entre eles, um estimulante anfetamínico.
Um exame também apontou que havia uma lesão hepática aguda com inflamação e morte das células que formam o fígado, problema possivelmente causado pelo uso de medicamentos para emagrecer. Entre eles, um estimulante anfetamínico. Um exame também apontou que havia uma lesão hepática aguda com inflamação e morte das células que formam o fígado, problema possivelmente causado pelo uso de medicamentos para emagrecer. Entre eles, um estimulante anfetamínico.
Teste toxicológico já havia indicado a presença de anfetaminas (foto), encontradas em remédios para emagrecimento, e barbitúricos, componentes de sedativos.
Teste toxicológico já havia indicado a presença de anfetaminas (foto), encontradas em remédios para emagrecimento, e barbitúricos, componentes de sedativos. Teste toxicológico já havia indicado a presença de anfetaminas (foto), encontradas em remédios para emagrecimento, e barbitúricos, componentes de sedativos.
A certidão de óbito da cantora registra quatro causas da morte: meningoencefalite, insuficiência renal aguda, hepatite e hipertensão craniana.
A certidão de óbito da cantora registra quatro causas da morte: meningoencefalite, insuficiência renal aguda, hepatite e hipertensão craniana. A certidão de óbito da cantora registra quatro causas da morte: meningoencefalite, insuficiência renal aguda, hepatite e hipertensão craniana.
Após a morte de Paulinha, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária expôs medicamentos emagrecedores que são proibidos. São 140 ao todo!
Após a morte de Paulinha, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária expôs medicamentos emagrecedores que são proibidos. São 140 ao todo! Após a morte de Paulinha, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária expôs medicamentos emagrecedores que são proibidos. São 140 ao todo!
Para conferir todas as ações de recolhimento, suspensão e interdição de medicamentos determinadas pela Anvisa, você pode entrar no site oficial da Anvisa.
Para conferir todas as ações de recolhimento, suspensão e interdição de medicamentos determinadas pela Anvisa, você pode entrar no site oficial da Anvisa. Para conferir todas as ações de recolhimento, suspensão e interdição de medicamentos determinadas pela Anvisa, você pode entrar no site oficial da Anvisa.
Paulinha Abelha morreu aos 43 anos no Hospital Primavera, em Aracaju, capital do Sergipe, a 100 km de Simão Dias, sua cidade natal.
Paulinha Abelha morreu aos 43 anos no Hospital Primavera, em Aracaju, capital do Sergipe, a 100 km de Simão Dias, sua cidade natal. Paulinha Abelha morreu aos 43 anos no Hospital Primavera, em Aracaju, capital do Sergipe, a 100 km de Simão Dias, sua cidade natal.
Simão Dias, onde Paulinha nasceu, fica na região do Polígono das Secas, no oeste do estado, fazendo divisa com a Bahia.
Simão Dias, onde Paulinha nasceu, fica na região do Polígono das Secas, no oeste do estado, fazendo divisa com a Bahia. Simão Dias, onde Paulinha nasceu, fica na região do Polígono das Secas, no oeste do estado, fazendo divisa com a Bahia.
Paulinha deu entrada no dia 11/2 com dores renais e chegou a fazer sessões de diálise para filtrar o sangue. Mas seu estado se agravou e ela foi internada na UTI. A transferência para o Hospital Primavera foi feita no dia 17, seis dias antes de sua morte.
Paulinha deu entrada no dia 11/2 com dores renais e chegou a fazer sessões de diálise para filtrar o sangue. Mas seu estado se agravou e ela foi internada na UTI. A transferência para o Hospital Primavera foi feita no dia 17, seis dias antes de sua morte. Paulinha deu entrada no dia 11/2 com dores renais e chegou a fazer sessões de diálise para filtrar o sangue. Mas seu estado se agravou e ela foi internada na UTI. A transferência para o Hospital Primavera foi feita no dia 17, seis dias antes de sua morte.
Na semana em que foi internada, Paulinha chegou a dar entrevista no Podpah e se queixou de tonteira. Disse que, antes de entrar no estúdio, havia tido uma sensação de desmaio. Mas seguiu em frente.
Na semana em que foi internada, Paulinha chegou a dar entrevista no Podpah e se queixou de tonteira. Disse que, antes de entrar no estúdio, havia tido uma sensação de desmaio. Mas seguiu em frente. Na semana em que foi internada, Paulinha chegou a dar entrevista no Podpah e se queixou de tonteira. Disse que, antes de entrar no estúdio, havia tido uma sensação de desmaio. Mas seguiu em frente.
Paula de Menezes Nascimento Leça Viana nasceu em 16/8/1978. A música sempre esteve presente em sua vida desde menina. Ela começou a cantar aos 12 anos, em trios elétricos de Sergipe.
Paula de Menezes Nascimento Leça Viana nasceu em 16/8/1978. A música sempre esteve presente em sua vida desde menina. Ela começou a cantar aos 12 anos, em trios elétricos de Sergipe. Paula de Menezes Nascimento Leça Viana nasceu em 16/8/1978. A música sempre esteve presente em sua vida desde menina. Ela começou a cantar aos 12 anos, em trios elétricos de Sergipe.
O sucesso de Paulinha Abelha chegou na Banda Calcinha Preta, onde ela ingressou em 1998, a convite do empresário e produtor musical Gilton Andrade.
O sucesso de Paulinha Abelha chegou na Banda Calcinha Preta, onde ela ingressou em 1998, a convite do empresário e produtor musical Gilton Andrade. O sucesso de Paulinha Abelha chegou na Banda Calcinha Preta, onde ela ingressou em 1998, a convite do empresário e produtor musical Gilton Andrade.
Paulinha era a vocalista da banda, ao lado de Silvânia Aquino, Bell Oliver e Daniel Diau.
Paulinha era a vocalista da banda, ao lado de Silvânia Aquino, Bell Oliver e Daniel Diau. Paulinha era a vocalista da banda, ao lado de Silvânia Aquino, Bell Oliver e Daniel Diau.
Em 2010, Paulinha saiu da banda para participar de duplas e outros grupos. Mas decidiu voltar à Calcinha Preta em 2018.
Em 2010, Paulinha saiu da banda para participar de duplas e outros grupos. Mas decidiu voltar à Calcinha Preta em 2018. Em 2010, Paulinha saiu da banda para participar de duplas e outros grupos. Mas decidiu voltar à Calcinha Preta em 2018.
O Calcinha Preta é dedicado ao forró. Foi fundado em 1995 e ganhou este nome a partir de uma consulta popular.
O Calcinha Preta é dedicado ao forró. Foi fundado em 1995 e ganhou este nome a partir de uma consulta popular. O Calcinha Preta é dedicado ao forró. Foi fundado em 1995 e ganhou este nome a partir de uma consulta popular.
Entre os sucessos, o hit
Entre os sucessos, o hit Entre os sucessos, o hit
Outro grande sucesso do Calcinha Preta é
Outro grande sucesso do Calcinha Preta é Outro grande sucesso do Calcinha Preta é
O maior hit da banda é
O maior hit da banda é O maior hit da banda é
Paulinha Abelha deixou saudade nos fãs. Carismática e efusiva, ela tinha 2,4 milhões de seguidores em redes sociais: 1 milhão a mais que a própria banda Calcinha Preta.
Paulinha Abelha deixou saudade nos fãs. Carismática e efusiva, ela tinha 2,4 milhões de seguidores em redes sociais: 1 milhão a mais que a própria banda Calcinha Preta. Paulinha Abelha deixou saudade nos fãs. Carismática e efusiva, ela tinha 2,4 milhões de seguidores em redes sociais: 1 milhão a mais que a própria banda Calcinha Preta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.