Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ladrões roubam joias de influenciadora e causam prejuízo milionário. Entenda!

Flipar|

Infelizmente, ladrões fizeram mais uma vítima no Brasil. Agora, um caso que está repercutindo muito é um assalto à loja da influenciadora digital Shantal Verdelho. A jovem estima que o seu prejuízo seja de R $1,8 milhão. Confira os detalhes:
Infelizmente, ladrões fizeram mais uma vítima no Brasil. Agora, um caso que está repercutindo muito é um assalto à loja da influenciadora digital Shantal Verdelho. A jovem estima que o seu prejuízo seja de R $1,8 milhão. Confira os detalhes: Infelizmente, ladrões fizeram mais uma vítima no Brasil. Agora, um caso que está repercutindo muito é um assalto à loja da influenciadora digital Shantal Verdelho. A jovem estima que o seu prejuízo seja de R $1,8 milhão. Confira os detalhes:
O assalto foi na noite do último domingo (5), quando o local estava fechado. Ela tem uma loja de joias que fica em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. A empresa se chama Zion e está localizada numa região rica da capital. Ao todo, os bandidos levaram 1.700 joias.
O assalto foi na noite do último domingo (5), quando o local estava fechado. Ela tem uma loja de joias que fica em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. A empresa se chama Zion e está localizada numa região rica da capital. Ao todo, os bandidos levara... O assalto foi na noite do último domingo (5), quando o local estava fechado. Ela tem uma loja de joias que fica em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. A empresa se chama Zion e está localizada numa região rica da capital. Ao todo, os bandidos levaram 1.700 joias.
O estrago foi tão grande que só as peças que já tinham sido compradas por clientes e estavam em um local separado não foram levadas pelos bandidos:
O estrago foi tão grande que só as peças que já tinham sido compradas por clientes e estavam em um local separado não foram levadas pelos bandidos: O estrago foi tão grande que só as peças que já tinham sido compradas por clientes e estavam em um local separado não foram levadas pelos bandidos:
Em nota oficial, a influenciadora e empresária destacou que não perdeu tempo e já registrou o caso na 14ª DP, que já investiga o caso e começou a analisar as imagens de segurança do local.
Em nota oficial, a influenciadora e empresária destacou que não perdeu tempo e já registrou o caso na 14ª DP, que já investiga o caso e começou a analisar as imagens de segurança do local. Em nota oficial, a influenciadora e empresária destacou que não perdeu tempo e já registrou o caso na 14ª DP, que já investiga o caso e começou a analisar as imagens de segurança do local.
Em imagens da câmera divulgadas à imprensa, é possível perceber que são pelo menos dois criminosos e que eles estudaram bem o local já que usaram uma manta metálica para se disfarçarem.
Em imagens da câmera divulgadas à imprensa, é possível perceber que são pelo menos dois criminosos e que eles estudaram bem o local já que usaram uma manta metálica para se disfarçarem. Em imagens da câmera divulgadas à imprensa, é possível perceber que são pelo menos dois criminosos e que eles estudaram bem o local já que usaram uma manta metálica para se disfarçarem.
Também no Instagram, Shantal disse que recentemente passou por um assalto na casa dela, mas que tinha mantido o caso em sigilo, mas que esse resolveu expor por respeito aos clientes e porque o prejuízo foi enorme:
Também no Instagram, Shantal disse que recentemente passou por um assalto na casa dela, mas que tinha mantido o caso em sigilo, mas que esse resolveu expor por respeito aos clientes e porque o prejuízo foi enorme: Também no Instagram, Shantal disse que recentemente passou por um assalto na casa dela, mas que tinha mantido o caso em sigilo, mas que esse resolveu expor por respeito aos clientes e porque o prejuízo foi enorme:
Flipar
Flipar Flipar
No final da tarde da última segunda-feira (6), Verdelho voltou a falar sobre o tema na rede social e garantiu que a loja não vai à falência, nem que para isso ela trabalhe ainda mais. Shantal destacou ainda que estava tão abalada que ainda nem tinha conseguido comer naquele dia.
No final da tarde da última segunda-feira (6), Verdelho voltou a falar sobre o tema na rede social e garantiu que a loja não vai à falência, nem que para isso ela trabalhe ainda mais. Shantal destacou ainda que estava tão abalada que ainda nem tinha co... No final da tarde da última segunda-feira (6), Verdelho voltou a falar sobre o tema na rede social e garantiu que a loja não vai à falência, nem que para isso ela trabalhe ainda mais. Shantal destacou ainda que estava tão abalada que ainda nem tinha conseguido comer naquele dia.
Ela também falou um pouco mais sobre a história da loja. Verdelho afirmou que abriram a loja física, com estoque e tudo, recentemente, por questões de segurança e financeiras.
Ela também falou um pouco mais sobre a história da loja. Verdelho afirmou que abriram a loja física, com estoque e tudo, recentemente, por questões de segurança e financeiras. Ela também falou um pouco mais sobre a história da loja. Verdelho afirmou que abriram a loja física, com estoque e tudo, recentemente, por questões de segurança e financeiras.
Flipar
Flipar Flipar
Shantal revelou ainda que as jóias não tinham seguro porque isso era muito caro e comentou ainda que está para inaugurar uma nova loja de joias, agora no Morumbi Shopping, outra região rica da capital paulista.
Shantal revelou ainda que as jóias não tinham seguro porque isso era muito caro e comentou ainda que está para inaugurar uma nova loja de joias, agora no Morumbi Shopping, outra região rica da capital paulista. Shantal revelou ainda que as jóias não tinham seguro porque isso era muito caro e comentou ainda que está para inaugurar uma nova loja de joias, agora no Morumbi Shopping, outra região rica da capital paulista.
Além de influenciadora e dona dessas lojas, Shantal também é dona de uma loja de vinhos e outra de roupas de praia para o público feminino. Ao todo, essas três empresas têm quase 280 mil seguidores no Instagram.
Além de influenciadora e dona dessas lojas, Shantal também é dona de uma loja de vinhos e outra de roupas de praia para o público feminino. Ao todo, essas três empresas têm quase 280 mil seguidores no Instagram. Além de influenciadora e dona dessas lojas, Shantal também é dona de uma loja de vinhos e outra de roupas de praia para o público feminino. Ao todo, essas três empresas têm quase 280 mil seguidores no Instagram.
Shantal tem 1,7 milhão de seguidores no Instagram e mais de 6.500 postagens. Lá, ela divulga suas lojas e fala de sua vida pessoal, como a maternidade, o casamento e o encontro com famosas como Iza e Bruna Marquezine. Ela também fala de vida fitness.
Shantal tem 1,7 milhão de seguidores no Instagram e mais de 6.500 postagens. Lá, ela divulga suas lojas e fala de sua vida pessoal, como a maternidade, o casamento e o encontro com famosas como Iza e Bruna Marquezine. Ela também fala de vida fitness. Shantal tem 1,7 milhão de seguidores no Instagram e mais de 6.500 postagens. Lá, ela divulga suas lojas e fala de sua vida pessoal, como a maternidade, o casamento e o encontro com famosas como Iza e Bruna Marquezine. Ela também fala de vida fitness.
Falando em maternidade, em janeiro deste ano, Verdelho falou de outra tristeza na vida dela: violência obstétrica sofrida por ela pelo médico Renato Kalil durante o nascimento da filha Domenica, que nasceu em setembro de 2021. Ela é mãe também de Felippo, de três anos.
Falando em maternidade, em janeiro deste ano, Verdelho falou de outra tristeza na vida dela: violência obstétrica sofrida por ela pelo médico Renato Kalil durante o nascimento da filha Domenica, que nasceu em setembro de 2021. Ela é mãe também de Felip... Falando em maternidade, em janeiro deste ano, Verdelho falou de outra tristeza na vida dela: violência obstétrica sofrida por ela pelo médico Renato Kalil durante o nascimento da filha Domenica, que nasceu em setembro de 2021. Ela é mãe também de Felippo, de três anos.
Outro triste episódio na vida dela foi um acidente quase fatal que ela passou em 2009, durante um evento gastronômico com chefs renomados do mundo inteiro. A chapa que ela estava simplesmente pegou fogo por causa de um vazamento de gás.
Outro triste episódio na vida dela foi um acidente quase fatal que ela passou em 2009, durante um evento gastronômico com chefs renomados do mundo inteiro. A chapa que ela estava simplesmente pegou fogo por causa de um vazamento de gás. Outro triste episódio na vida dela foi um acidente quase fatal que ela passou em 2009, durante um evento gastronômico com chefs renomados do mundo inteiro. A chapa que ela estava simplesmente pegou fogo por causa de um vazamento de gás.
Antes de ser empresária, Shantal trabalhou por quase sete anos como Relações Públicas da marca de calçados Schutz. Ela é casada com Matheus Verdelho (39), pai dos seus filhos, desde 2017. Eles se conheceram dois anos antes, em um evento de MMA.
Antes de ser empresária, Shantal trabalhou por quase sete anos como Relações Públicas da marca de calçados Schutz. Ela é casada com Matheus Verdelho (39), pai dos seus filhos, desde 2017. Eles se conheceram dois anos antes, em um evento de MMA. Antes de ser empresária, Shantal trabalhou por quase sete anos como Relações Públicas da marca de calçados Schutz. Ela é casada com Matheus Verdelho (39), pai dos seus filhos, desde 2017. Eles se conheceram dois anos antes, em um evento de MMA.
Verdelho é influencer, modelo, empresário e também já participou de alguns reality shows, como
Verdelho é influencer, modelo, empresário e também já participou de alguns reality shows, como Verdelho é influencer, modelo, empresário e também já participou de alguns reality shows, como
Nos últimos meses, Shantal foi capa de pelo menos duas revistas:
Nos últimos meses, Shantal foi capa de pelo menos duas revistas: Nos últimos meses, Shantal foi capa de pelo menos duas revistas:
Na última semana, outro influenciador que foi roubado foi Carlinhos Maia. Ele e seu marido não estavam em casa, em Maceió, quando os bandidos invadiram o apartamento de luxo e fizeram um estrago. Nesta terça-feira (7), a Polícia prendeu três suspeitos.
Na última semana, outro influenciador que foi roubado foi Carlinhos Maia. Ele e seu marido não estavam em casa, em Maceió, quando os bandidos invadiram o apartamento de luxo e fizeram um estrago. Nesta terça-feira (7), a Polícia prendeu três suspeitos. Na última semana, outro influenciador que foi roubado foi Carlinhos Maia. Ele e seu marido não estavam em casa, em Maceió, quando os bandidos invadiram o apartamento de luxo e fizeram um estrago. Nesta terça-feira (7), a Polícia prendeu três suspeitos.
Joias são itens decorativos pesssoais, como brincos e pulseiras, feitos de materiais resistentes, nobres e duradouros, como ouros e pratas. São muito caros, o que desperta interesse de criminosos.
Joias são itens decorativos pesssoais, como brincos e pulseiras, feitos de materiais resistentes, nobres e duradouros, como ouros e pratas. São muito caros, o que desperta interesse de criminosos. Joias são itens decorativos pesssoais, como brincos e pulseiras, feitos de materiais resistentes, nobres e duradouros, como ouros e pratas. São muito caros, o que desperta interesse de criminosos.
Especialistas recomendam não usar joias nas ruas, mesmo em locais menos perigosos. Donos de joalherias devem priorizar ter o estabelecimento em shopping e galerias, que já costumam ter segurança própria.
Especialistas recomendam não usar joias nas ruas, mesmo em locais menos perigosos. Donos de joalherias devem priorizar ter o estabelecimento em shopping e galerias, que já costumam ter segurança própria. Especialistas recomendam não usar joias nas ruas, mesmo em locais menos perigosos. Donos de joalherias devem priorizar ter o estabelecimento em shopping e galerias, que já costumam ter segurança própria.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.