Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogos para seu filho brincar no celular

Flipar|

Se for de maneira controlada, os jogos de celulares podem ser uma ótima forma de entretenimento para seus filhos, deixando eles mais felizes, dinâmicos e podendo até aprender com a brincadeira. Aqui estão 10 opções de aplicativos de jogos para a criança brincar pelo celular.
Se for de maneira controlada, os jogos de celulares podem ser uma ótima forma de entretenimento para seus filhos, deixando eles mais felizes, dinâmicos e podendo até aprender com a brincadeira. Aqui estão 10 opções de aplicativos de jogos para a crianç... Se for de maneira controlada, os jogos de celulares podem ser uma ótima forma de entretenimento para seus filhos, deixando eles mais felizes, dinâmicos e podendo até aprender com a brincadeira. Aqui estão 10 opções de aplicativos de jogos para a criança brincar pelo celular.
Marvel: Torneio de Campeões
Marvel: Torneio de Campeões Marvel: Torneio de Campeões
Neste jogo é possível reunir uma equipe, com personagens dos Vingadores até do X-Men, heróis e vilões, para batalhas épicas pelo universo e lutar em missões.
Neste jogo é possível reunir uma equipe, com personagens dos Vingadores até do X-Men, heróis e vilões, para batalhas épicas pelo universo e lutar em missões. Neste jogo é possível reunir uma equipe, com personagens dos Vingadores até do X-Men, heróis e vilões, para batalhas épicas pelo universo e lutar em missões.
Where's My Water? 2
Where's My Water? 2 Where's My Water? 2
É uma sequência do primeiro, que é um
É uma sequência do primeiro, que é um É uma sequência do primeiro, que é um
Cut the Rope Classic
Cut the Rope Classic Cut the Rope Classic
O objetivo é simples: dar o doce ao monstrinho Om Nom. Para isso, é preciso fazer os cortes nas cordas de forma correta.
O objetivo é simples: dar o doce ao monstrinho Om Nom. Para isso, é preciso fazer os cortes nas cordas de forma correta. O objetivo é simples: dar o doce ao monstrinho Om Nom. Para isso, é preciso fazer os cortes nas cordas de forma correta.
Minion Rush
Minion Rush Minion Rush
É uma corrida infinita oficial dos Minions e Meu Malvado Favorito. Enquanto corre, busca-se desviar de armadilhas, pegar prêmios e superar os desafios.
É uma corrida infinita oficial dos Minions e Meu Malvado Favorito. Enquanto corre, busca-se desviar de armadilhas, pegar prêmios e superar os desafios. É uma corrida infinita oficial dos Minions e Meu Malvado Favorito. Enquanto corre, busca-se desviar de armadilhas, pegar prêmios e superar os desafios.
Roblox
Roblox Roblox
No Roblox, é possível ser qualquer coisa que imaginar e explorar um vasto mundo de aventura. Além disso, pode-se criar e compartilhar as experiências com os amigos.
No Roblox, é possível ser qualquer coisa que imaginar e explorar um vasto mundo de aventura. Além disso, pode-se criar e compartilhar as experiências com os amigos. No Roblox, é possível ser qualquer coisa que imaginar e explorar um vasto mundo de aventura. Além disso, pode-se criar e compartilhar as experiências com os amigos.
Médico Infantil: Dentista
Médico Infantil: Dentista Médico Infantil: Dentista
É um jogo de dentista para animais. Como em um consultório odontológico, usa-se os instrumentos necessários para tratar os dentes deles.
É um jogo de dentista para animais. Como em um consultório odontológico, usa-se os instrumentos necessários para tratar os dentes deles. É um jogo de dentista para animais. Como em um consultório odontológico, usa-se os instrumentos necessários para tratar os dentes deles.
Toca Kitchen 2
Toca Kitchen 2 Toca Kitchen 2
O Toca Kitchen 2 permite ser o chef que quiser. Com novos instrumentos e alimentos, pode-se por a mão na massa e e abusar da criatividade.
O Toca Kitchen 2 permite ser o chef que quiser. Com novos instrumentos e alimentos, pode-se por a mão na massa e e abusar da criatividade. O Toca Kitchen 2 permite ser o chef que quiser. Com novos instrumentos e alimentos, pode-se por a mão na massa e e abusar da criatividade.
Slither.io
Slither.io Slither.io
O objetivo Slither.io é bem simples: fazer a cobra/minhoca que você controla crescer. Isso acontece quando se come outras que estão ali pelo universo. Porém, isso precisa ser feito de forma correta, se não ela morre.
O objetivo Slither.io é bem simples: fazer a cobra/minhoca que você controla crescer. Isso acontece quando se come outras que estão ali pelo universo. Porém, isso precisa ser feito de forma correta, se não ela morre. O objetivo Slither.io é bem simples: fazer a cobra/minhoca que você controla crescer. Isso acontece quando se come outras que estão ali pelo universo. Porém, isso precisa ser feito de forma correta, se não ela morre.
Animal Jam
Animal Jam Animal Jam
Neste jogo, a criança adota um animal de estimação. Em seguida, pode-se utilizar a criatividade para personalizar o pet e explorar o mundo 3D.
Neste jogo, a criança adota um animal de estimação. Em seguida, pode-se utilizar a criatividade para personalizar o pet e explorar o mundo 3D. Neste jogo, a criança adota um animal de estimação. Em seguida, pode-se utilizar a criatividade para personalizar o pet e explorar o mundo 3D.
Prodigy Match Game
Prodigy Match Game Prodigy Match Game
O Prodigy é uma espécie de jogo educativo que envolve matemática em meio a batalhas, missões interativas e animais exóticos.
O Prodigy é uma espécie de jogo educativo que envolve matemática em meio a batalhas, missões interativas e animais exóticos. O Prodigy é uma espécie de jogo educativo que envolve matemática em meio a batalhas, missões interativas e animais exóticos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.