Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Joelma é internada em São Paulo e cancela shows

Flipar|

Por conta de um quadro de esofagite, gastrite e um edema na região digestiva, a cantora Joelma está internada desde a última segunda-feira (6) em um hospital particular em São Paulo. O problema não é considerado grave, mas ela precisou cancelar três shows. Vamos aos detalhes:
Por conta de um quadro de esofagite, gastrite e um edema na região digestiva, a cantora Joelma está internada desde a última segunda-feira (6) em um hospital particular em São Paulo. O problema não é considerado grave, mas ela precisou cancelar três sh... Por conta de um quadro de esofagite, gastrite e um edema na região digestiva, a cantora Joelma está internada desde a última segunda-feira (6) em um hospital particular em São Paulo. O problema não é considerado grave, mas ela precisou cancelar três shows. Vamos aos detalhes:
O hospital em que ela se encontra é o São Luiz , que fica numa área nobre da capital paulista. Lá, ela se recupera e também faz uma bateria de exames para investigar as causas e confirmar se o problema é uma sequela da Covid-19.
O hospital em que ela se encontra é o São Luiz , que fica numa área nobre da capital paulista. Lá, ela se recupera e também faz uma bateria de exames para investigar as causas e confirmar se o problema é uma sequela da Covid-19. O hospital em que ela se encontra é o São Luiz , que fica numa área nobre da capital paulista. Lá, ela se recupera e também faz uma bateria de exames para investigar as causas e confirmar se o problema é uma sequela da Covid-19.
A cantora teve a doença quatro vezes, sendo a última há não pouco tempo: em abril deste ano. As outras vezes foram julho de 2020, fevereiro de 2021 e janeiro de 2022.
A cantora teve a doença quatro vezes, sendo a última há não pouco tempo: em abril deste ano. As outras vezes foram julho de 2020, fevereiro de 2021 e janeiro de 2022. A cantora teve a doença quatro vezes, sendo a última há não pouco tempo: em abril deste ano. As outras vezes foram julho de 2020, fevereiro de 2021 e janeiro de 2022.
A expectativa é que ela tenha alta neste fim de semana (11 e 12/6), mas terá que seguir repousando por uma semana. Por isso, a equipe da cantora já cancelou três shows dela: Alvorada (TO), São Desidério (BA) e Cordeirópolis (SP).
A expectativa é que ela tenha alta neste fim de semana (11 e 12/6), mas terá que seguir repousando por uma semana. Por isso, a equipe da cantora já cancelou três shows dela: Alvorada (TO), São Desidério (BA) e Cordeirópolis (SP). A expectativa é que ela tenha alta neste fim de semana (11 e 12/6), mas terá que seguir repousando por uma semana. Por isso, a equipe da cantora já cancelou três shows dela: Alvorada (TO), São Desidério (BA) e Cordeirópolis (SP).
As apresentações seriam nos dias 10, 11 e 12 de junho, respectivamente, todos em festas juninas promovidas pelos respectivos municípios. Ela tem um show marcado para a próxima quinta-feira (16), em João Pessoa (PB). Assim, também há chances dele ser cancelado.
As apresentações seriam nos dias 10, 11 e 12 de junho, respectivamente, todos em festas juninas promovidas pelos respectivos municípios. Ela tem um show marcado para a próxima quinta-feira (16), em João Pessoa (PB). Assim, também há chances dele ser ca... As apresentações seriam nos dias 10, 11 e 12 de junho, respectivamente, todos em festas juninas promovidas pelos respectivos municípios. Ela tem um show marcado para a próxima quinta-feira (16), em João Pessoa (PB). Assim, também há chances dele ser cancelado.
Depois, ela tem compromisso marcado para Medeiros Neto, no outro domingo (19), no interior da Bahia. Ainda em junho, a cantora tem shows marcados para Parintins (AM) e Raposa (MA), nos dias 23 e 29.
Depois, ela tem compromisso marcado para Medeiros Neto, no outro domingo (19), no interior da Bahia. Ainda em junho, a cantora tem shows marcados para Parintins (AM) e Raposa (MA), nos dias 23 e 29. Depois, ela tem compromisso marcado para Medeiros Neto, no outro domingo (19), no interior da Bahia. Ainda em junho, a cantora tem shows marcados para Parintins (AM) e Raposa (MA), nos dias 23 e 29.
Além dos citados problemas, Joelma também se internou para tratar o
Além dos citados problemas, Joelma também se internou para tratar o Além dos citados problemas, Joelma também se internou para tratar o
No mesmo dia que deu entrada no hospital, Joelma postou uma foto editando e finalizando o seu novo DVD. A gravação foi em maio, durante um show dela em Manaus, para 25 mil pessoas.
No mesmo dia que deu entrada no hospital, Joelma postou uma foto editando e finalizando o seu novo DVD. A gravação foi em maio, durante um show dela em Manaus, para 25 mil pessoas. No mesmo dia que deu entrada no hospital, Joelma postou uma foto editando e finalizando o seu novo DVD. A gravação foi em maio, durante um show dela em Manaus, para 25 mil pessoas.
Uma das médicas à frente do tratamento de Joelma é a cardiologista Ludmila Hajjar, que está em evidência recentemente por ter recusado um convite para ser Ministra da Saúde e também por ter operado familiares de famosos como Juliette e Anitta.
Uma das médicas à frente do tratamento de Joelma é a cardiologista Ludmila Hajjar, que está em evidência recentemente por ter recusado um convite para ser Ministra da Saúde e também por ter operado familiares de famosos como Juliette e Anitta. Uma das médicas à frente do tratamento de Joelma é a cardiologista Ludmila Hajjar, que está em evidência recentemente por ter recusado um convite para ser Ministra da Saúde e também por ter operado familiares de famosos como Juliette e Anitta.
Flipar
Flipar Flipar
Ainda no final daquele ano, Joelma deu uma entrevista ao
Ainda no final daquele ano, Joelma deu uma entrevista ao Ainda no final daquele ano, Joelma deu uma entrevista ao
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
A Covid-19, como todos já sabem, é uma doença que pode ser muito grave e levar ao óbito. Para se prevenir, use máscaras, evite aglomerações e tome todas as doses da vacina.
A Covid-19, como todos já sabem, é uma doença que pode ser muito grave e levar ao óbito. Para se prevenir, use máscaras, evite aglomerações e tome todas as doses da vacina. A Covid-19, como todos já sabem, é uma doença que pode ser muito grave e levar ao óbito. Para se prevenir, use máscaras, evite aglomerações e tome todas as doses da vacina.
Há pessoas que nem sentem sintomas ou o sentem de forma leve. Os mais comuns são fadiga, febre, tosse, dor de garganta, perda de paladar, do olfato e falta de ar.
Há pessoas que nem sentem sintomas ou o sentem de forma leve. Os mais comuns são fadiga, febre, tosse, dor de garganta, perda de paladar, do olfato e falta de ar. Há pessoas que nem sentem sintomas ou o sentem de forma leve. Os mais comuns são fadiga, febre, tosse, dor de garganta, perda de paladar, do olfato e falta de ar.
Ainda não há correlação da doença com o inchaço, mas estudiosos acreditam que ela pode causar isso em quem fez algum procedimento estético. Já os problemas digestivos têm relações, embora não sejam tão frequentes.
Ainda não há correlação da doença com o inchaço, mas estudiosos acreditam que ela pode causar isso em quem fez algum procedimento estético. Já os problemas digestivos têm relações, embora não sejam tão frequentes. Ainda não há correlação da doença com o inchaço, mas estudiosos acreditam que ela pode causar isso em quem fez algum procedimento estético. Já os problemas digestivos têm relações, embora não sejam tão frequentes.
Joelma fez harmonização facial no no final de 2019. Ela não escondeu a felicidade:
Joelma fez harmonização facial no no final de 2019. Ela não escondeu a felicidade: Joelma fez harmonização facial no no final de 2019. Ela não escondeu a felicidade:
O processo não é cirúrgico e abrange várias partes do rosto, como lábios, cílios, mandíbula e nariz. Pode ser feito por dermatologistas e cirurgiões plásticos, mas também por dentistas, que estudaram toda a anatomia do resto humano.
O processo não é cirúrgico e abrange várias partes do rosto, como lábios, cílios, mandíbula e nariz. Pode ser feito por dermatologistas e cirurgiões plásticos, mas também por dentistas, que estudaram toda a anatomia do resto humano. O processo não é cirúrgico e abrange várias partes do rosto, como lábios, cílios, mandíbula e nariz. Pode ser feito por dermatologistas e cirurgiões plásticos, mas também por dentistas, que estudaram toda a anatomia do resto humano.
Joelma fez ainda outras coisas para se sentir mais bonita, que são ainda menos invasivas e bem comuns: aparelho dentário e corte de cabelo. Veja este antes e depois.
Joelma fez ainda outras coisas para se sentir mais bonita, que são ainda menos invasivas e bem comuns: aparelho dentário e corte de cabelo. Veja este antes e depois. Joelma fez ainda outras coisas para se sentir mais bonita, que são ainda menos invasivas e bem comuns: aparelho dentário e corte de cabelo. Veja este antes e depois.
Joelma é uma das maiores cantoras do Brasil da atualidade e do Século. Paraense de Almeirim, ela completará 48 anos ainda neste mês de junho. Além de cantora, ela também é empresária, compositora e dançarina, sempre com grandes performances em seus shows.
Joelma é uma das maiores cantoras do Brasil da atualidade e do Século. Paraense de Almeirim, ela completará 48 anos ainda neste mês de junho. Além de cantora, ela também é empresária, compositora e dançarina, sempre com grandes performances em seus shows. Joelma é uma das maiores cantoras do Brasil da atualidade e do Século. Paraense de Almeirim, ela completará 48 anos ainda neste mês de junho. Além de cantora, ela também é empresária, compositora e dançarina, sempre com grandes performances em seus shows.
De 1999 a 2015, ela formou a banda Calypso, ao lado do então namorado e depois marido Chimbinha. Como eles se separaram, cada um foi para um lado e desde então ela tem carreira solo. Sozinha ou com ele, são mais de 20 milhões de discos.
De 1999 a 2015, ela formou a banda Calypso, ao lado do então namorado e depois marido Chimbinha. Como eles se separaram, cada um foi para um lado e desde então ela tem carreira solo. Sozinha ou com ele, são mais de 20 milhões de discos. De 1999 a 2015, ela formou a banda Calypso, ao lado do então namorado e depois marido Chimbinha. Como eles se separaram, cada um foi para um lado e desde então ela tem carreira solo. Sozinha ou com ele, são mais de 20 milhões de discos.
Melhoras, Joelma!
Melhoras, Joelma! Melhoras, Joelma!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.