Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jackie Chan produz filme em bairro assolado pela guerra

Flipar|

O mestre do Kung-Fu Jackie Chan está produzindo um filme de propaganda sobre um episódio histórico verdadeiro.
O mestre do Kung-Fu Jackie Chan está produzindo um filme de propaganda sobre um episódio histórico verdadeiro. O mestre do Kung-Fu Jackie Chan está produzindo um filme de propaganda sobre um episódio histórico verdadeiro.
O filme
O filme O filme
A trama mostra centenas de cidadãos chineses que viviam no Iêmen e tiveram que deixar o país devastado pela guerra, usando barcos da Marinha chinesa. O episódio ocorreu em 2015.
A trama mostra centenas de cidadãos chineses que viviam no Iêmen e tiveram que deixar o país devastado pela guerra, usando barcos da Marinha chinesa. O episódio ocorreu em 2015. A trama mostra centenas de cidadãos chineses que viviam no Iêmen e tiveram que deixar o país devastado pela guerra, usando barcos da Marinha chinesa. O episódio ocorreu em 2015.
Como o Iêmen ainda é um país afetado pelas consequências da guerra e considerado perigoso, gravações estão sendo feitas na Síria.
Como o Iêmen ainda é um país afetado pelas consequências da guerra e considerado perigoso, gravações estão sendo feitas na Síria. Como o Iêmen ainda é um país afetado pelas consequências da guerra e considerado perigoso, gravações estão sendo feitas na Síria.
O diretor Yinxi Song e uma grande equipe têm feito as filmagens, que contam com muitos figurantes.
O diretor Yinxi Song e uma grande equipe têm feito as filmagens, que contam com muitos figurantes. O diretor Yinxi Song e uma grande equipe têm feito as filmagens, que contam com muitos figurantes.
Para obter um cenário real de destruição, mas em local atualmente seguro, Jackie Chan escolheu o bairro Hajar al Aswad, ao sul de Damasco, capital da Síria.
Para obter um cenário real de destruição, mas em local atualmente seguro, Jackie Chan escolheu o bairro Hajar al Aswad, ao sul de Damasco, capital da Síria. Para obter um cenário real de destruição, mas em local atualmente seguro, Jackie Chan escolheu o bairro Hajar al Aswad, ao sul de Damasco, capital da Síria.
Esse bairro é fantasma, pois ficou abandonado após a retirada de jihadistas (muçulmanos que praticam atos violentos).
Esse bairro é fantasma, pois ficou abandonado após a retirada de jihadistas (muçulmanos que praticam atos violentos). Esse bairro é fantasma, pois ficou abandonado após a retirada de jihadistas (muçulmanos que praticam atos violentos).
Em Hajar al Aswad, o grupo terrorista Estado islâmico chegou a se estabelecer, provocando intensos combates na região. Mas o governo sírio retomou a área em maio de 2018.
Em Hajar al Aswad, o grupo terrorista Estado islâmico chegou a se estabelecer, provocando intensos combates na região. Mas o governo sírio retomou a área em maio de 2018. Em Hajar al Aswad, o grupo terrorista Estado islâmico chegou a se estabelecer, provocando intensos combates na região. Mas o governo sírio retomou a área em maio de 2018.
Antes da reconquista do território, o conflito na Síria (iniciado em 2011) deixou mais de 500 mil mortos. Milhões de pessoas deixaram suas casas.
Antes da reconquista do território, o conflito na Síria (iniciado em 2011) deixou mais de 500 mil mortos. Milhões de pessoas deixaram suas casas. Antes da reconquista do território, o conflito na Síria (iniciado em 2011) deixou mais de 500 mil mortos. Milhões de pessoas deixaram suas casas.
O diretor Yinxi Song informou que, a princípio, Jackie Chan não deverá ir à Síria.
O diretor Yinxi Song informou que, a princípio, Jackie Chan não deverá ir à Síria. O diretor Yinxi Song informou que, a princípio, Jackie Chan não deverá ir à Síria.
Ele é o principal produtor do filme e acompanh à distância o desenrolar das gravações.
Ele é o principal produtor do filme e acompanh à distância o desenrolar das gravações. Ele é o principal produtor do filme e acompanh à distância o desenrolar das gravações.
O filme
O filme O filme
Desde 2011, não apenas a Síria, mas também a Rússia e o Irã têm atraído o interesse de produtores estrangeiros por causa dos cenários ligados a guerras.
Desde 2011, não apenas a Síria, mas também a Rússia e o Irã têm atraído o interesse de produtores estrangeiros por causa dos cenários ligados a guerras. Desde 2011, não apenas a Síria, mas também a Rússia e o Irã têm atraído o interesse de produtores estrangeiros por causa dos cenários ligados a guerras.
Desde o início de 2021, o Partido Comunista Chinês impulsionou a produção de um número crescente de filmes de propaganda, desencadeados pelo centenário do Partido no ano passado.
Desde o início de 2021, o Partido Comunista Chinês impulsionou a produção de um número crescente de filmes de propaganda, desencadeados pelo centenário do Partido no ano passado. Desde o início de 2021, o Partido Comunista Chinês impulsionou a produção de um número crescente de filmes de propaganda, desencadeados pelo centenário do Partido no ano passado.
O envolvimento de Chan no projeto não surpreende. Ele já declarou apoio ao partido.
O envolvimento de Chan no projeto não surpreende. Ele já declarou apoio ao partido. O envolvimento de Chan no projeto não surpreende. Ele já declarou apoio ao partido.
Na cerimônia de comemoração das filmagens, foi estendida uma faixa com mensagem de Paz e Amor (Peace & Love)..
Na cerimônia de comemoração das filmagens, foi estendida uma faixa com mensagem de Paz e Amor (Peace & Love).. Na cerimônia de comemoração das filmagens, foi estendida uma faixa com mensagem de Paz e Amor (Peace & Love)..
Jackie Chan é um dos atores mais populares do cinema mundial. E além de filmes, ele faz anúncios.
Jackie Chan é um dos atores mais populares do cinema mundial. E além de filmes, ele faz anúncios. Jackie Chan é um dos atores mais populares do cinema mundial. E além de filmes, ele faz anúncios.
Em 2021, ele viralizou nas redes ao fazer uma propaganda da Shopee (loja virtual), em que fala português:
Em 2021, ele viralizou nas redes ao fazer uma propaganda da Shopee (loja virtual), em que fala português: Em 2021, ele viralizou nas redes ao fazer uma propaganda da Shopee (loja virtual), em que fala português:
Bem-humorado e carismático, Jackie Chan tem 68 anos, completados em 7 de abril de 2022.
Bem-humorado e carismático, Jackie Chan tem 68 anos, completados em 7 de abril de 2022. Bem-humorado e carismático, Jackie Chan tem 68 anos, completados em 7 de abril de 2022.
Mas também é exímio lutador. Mestre em aikido e vários estilos de Kung Fu, como Drunken Fist, WingChun, Shaolin do Norte, Monkey Style e Wushu moderno.
Mas também é exímio lutador. Mestre em aikido e vários estilos de Kung Fu, como Drunken Fist, WingChun, Shaolin do Norte, Monkey Style e Wushu moderno. Mas também é exímio lutador. Mestre em aikido e vários estilos de Kung Fu, como Drunken Fist, WingChun, Shaolin do Norte, Monkey Style e Wushu moderno.
Após a trágica morte de Bruce Lee (foto) em 1973, Chan foi apontado como um possível sucessor e estrelou uma série de filmes de kung fu.
Após a trágica morte de Bruce Lee (foto) em 1973, Chan foi apontado como um possível sucessor e estrelou uma série de filmes de kung fu. Após a trágica morte de Bruce Lee (foto) em 1973, Chan foi apontado como um possível sucessor e estrelou uma série de filmes de kung fu.
Mas, para não permanecer no mesmo estilo de Lee, ele decidiu combinar suas habilidades nas artes marciais com acrobacias próprias. E acrescentou um tom cômico. Deu certo. Tornou-se um ator de muito sucesso.
Mas, para não permanecer no mesmo estilo de Lee, ele decidiu combinar suas habilidades nas artes marciais com acrobacias próprias. E acrescentou um tom cômico. Deu certo. Tornou-se um ator de muito sucesso. Mas, para não permanecer no mesmo estilo de Lee, ele decidiu combinar suas habilidades nas artes marciais com acrobacias próprias. E acrescentou um tom cômico. Deu certo. Tornou-se um ator de muito sucesso.
Chan costuma dispensar dublês. Com isso, em 2012, entrou para o Livro dos Recordes (Guiness) como o ator que mais vezes executou suas cenas de ação.
Chan costuma dispensar dublês. Com isso, em 2012, entrou para o Livro dos Recordes (Guiness) como o ator que mais vezes executou suas cenas de ação. Chan costuma dispensar dublês. Com isso, em 2012, entrou para o Livro dos Recordes (Guiness) como o ator que mais vezes executou suas cenas de ação.
Seu nome verdadeiro é Chan Kong-sang. Além de ator e produtor, ele também é roteirista, diretor de cinema, cantor e coreógrafo.
Seu nome verdadeiro é Chan Kong-sang. Além de ator e produtor, ele também é roteirista, diretor de cinema, cantor e coreógrafo. Seu nome verdadeiro é Chan Kong-sang. Além de ator e produtor, ele também é roteirista, diretor de cinema, cantor e coreógrafo.
Sempre ligado em alta voltagem, Chan já era agitado na infância. Tanto que, quando menino, tinha o apelido de Pao-Pao (bola de canhão) por gostar de rolar no chão e ter muita energia.
Sempre ligado em alta voltagem, Chan já era agitado na infância. Tanto que, quando menino, tinha o apelido de Pao-Pao (bola de canhão) por gostar de rolar no chão e ter muita energia. Sempre ligado em alta voltagem, Chan já era agitado na infância. Tanto que, quando menino, tinha o apelido de Pao-Pao (bola de canhão) por gostar de rolar no chão e ter muita energia.
Chan nasceu em 7/4/1954 em Victoria Peak, na Ilha de Hong Kong. Seus pais eram muito pobres e ele quase foi vendido para um casal rico da Inglaterra quando era bebê. Mas a família conseguiu se reestruturar.
Chan nasceu em 7/4/1954 em Victoria Peak, na Ilha de Hong Kong. Seus pais eram muito pobres e ele quase foi vendido para um casal rico da Inglaterra quando era bebê. Mas a família conseguiu se reestruturar. Chan nasceu em 7/4/1954 em Victoria Peak, na Ilha de Hong Kong. Seus pais eram muito pobres e ele quase foi vendido para um casal rico da Inglaterra quando era bebê. Mas a família conseguiu se reestruturar.
O nome Jackie surgiu na juventude, quando ele visitava os pais, que haviam se mudado para a Austrália. O jovem Chan fazia trabalho de meio período como operário de construção e ganhou o apelido.
O nome Jackie surgiu na juventude, quando ele visitava os pais, que haviam se mudado para a Austrália. O jovem Chan fazia trabalho de meio período como operário de construção e ganhou o apelido. O nome Jackie surgiu na juventude, quando ele visitava os pais, que haviam se mudado para a Austrália. O jovem Chan fazia trabalho de meio período como operário de construção e ganhou o apelido.
O ator e lutador é tão popular que ganhou uma animação em que ele é personagem:
O ator e lutador é tão popular que ganhou uma animação em que ele é personagem: O ator e lutador é tão popular que ganhou uma animação em que ele é personagem:
E Chan ainda faz trabalhos sociais. Em 1988, Chan fundou a Jackie Chan Charitable Foundation, que ajuda financeiramente programas de caridade para crianças em vários países,
E Chan ainda faz trabalhos sociais. Em 1988, Chan fundou a Jackie Chan Charitable Foundation, que ajuda financeiramente programas de caridade para crianças em vários países, E Chan ainda faz trabalhos sociais. Em 1988, Chan fundou a Jackie Chan Charitable Foundation, que ajuda financeiramente programas de caridade para crianças em vários países,

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.