Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Itens essenciais para a volta às aulas

Flipar|

Para muitas famílias o mês de janeiro é o período de planejar quais vão ser os itens para que seus filhos comecem bem na escola. Fizemos uma lista com os objetos mais importantes para o material escolar dos seus filhos. Confira!
Para muitas famílias o mês de janeiro é o período de planejar quais vão ser os itens para que seus filhos comecem bem na escola. Fizemos uma lista com os objetos mais importantes para o material escolar dos seus filhos. Confira! Para muitas famílias o mês de janeiro é o período de planejar quais vão ser os itens para que seus filhos comecem bem na escola. Fizemos uma lista com os objetos mais importantes para o material escolar dos seus filhos. Confira!
Item importante número 1: Mochila
Item importante número 1: Mochila Item importante número 1: Mochila
Começando a lista temos a mochila, que é um item caro mas fundamental para a criança, já que ela usará todos os dias letivos. Verifique se a que você comprou está de acordo com a estrutura física da criança, para evitar cansaço e dor na região das costas.
Começando a lista temos a mochila, que é um item caro mas fundamental para a criança, já que ela usará todos os dias letivos. Verifique se a que você comprou está de acordo com a estrutura física da criança, para evitar cansaço e dor na região das costas. Começando a lista temos a mochila, que é um item caro mas fundamental para a criança, já que ela usará todos os dias letivos. Verifique se a que você comprou está de acordo com a estrutura física da criança, para evitar cansaço e dor na região das costas.
Item importante número 2: Caderno
Item importante número 2: Caderno Item importante número 2: Caderno
Será o local onde seu filho irá anotar todas as informações que ele receberá nas inúmeras aulas. Uma sugestão é permitir que ele escolha a capa e o formato para se sentir mais bem aceito.
Será o local onde seu filho irá anotar todas as informações que ele receberá nas inúmeras aulas. Uma sugestão é permitir que ele escolha a capa e o formato para se sentir mais bem aceito. Será o local onde seu filho irá anotar todas as informações que ele receberá nas inúmeras aulas. Uma sugestão é permitir que ele escolha a capa e o formato para se sentir mais bem aceito.
Item importante número 3: Caneta
Item importante número 3: Caneta Item importante número 3: Caneta
Esse talvez seja um dos itens mais importantes, já que dependendo do ano letivo que ele se encontra, essa será a única maneira dele realizar suas lições e atividades no caderno, ou até mesmo as provas.
Esse talvez seja um dos itens mais importantes, já que dependendo do ano letivo que ele se encontra, essa será a única maneira dele realizar suas lições e atividades no caderno, ou até mesmo as provas. Esse talvez seja um dos itens mais importantes, já que dependendo do ano letivo que ele se encontra, essa será a única maneira dele realizar suas lições e atividades no caderno, ou até mesmo as provas.
Item importante número 4: Pasta
Item importante número 4: Pasta Item importante número 4: Pasta
A pasta irá ajudar o seu filho a guardar de maneira organizada as atividades, provas e trabalhos que ele fizer ao longo do ano. Além disso, costuma custar bem pouco em papelarias.
A pasta irá ajudar o seu filho a guardar de maneira organizada as atividades, provas e trabalhos que ele fizer ao longo do ano. Além disso, costuma custar bem pouco em papelarias. A pasta irá ajudar o seu filho a guardar de maneira organizada as atividades, provas e trabalhos que ele fizer ao longo do ano. Além disso, costuma custar bem pouco em papelarias.
Item importante número 5: Lápis e borracha
Item importante número 5: Lápis e borracha Item importante número 5: Lápis e borracha
Alguns lápis e uma borracha são itens fundamentais para seu filho, ainda mais se ele ainda for pequeno e não for necessário usar a caneta para escrever.
Alguns lápis e uma borracha são itens fundamentais para seu filho, ainda mais se ele ainda for pequeno e não for necessário usar a caneta para escrever. Alguns lápis e uma borracha são itens fundamentais para seu filho, ainda mais se ele ainda for pequeno e não for necessário usar a caneta para escrever.
Item importante número 6: Lancheira
Item importante número 6: Lancheira Item importante número 6: Lancheira
É fundamental comprar uma boa lancheira para seu filho pequeno, pois evitará que ele não leve o lanche que a comida se misture com o restante do material escolar que ele leva diariamente.
É fundamental comprar uma boa lancheira para seu filho pequeno, pois evitará que ele não leve o lanche que a comida se misture com o restante do material escolar que ele leva diariamente. É fundamental comprar uma boa lancheira para seu filho pequeno, pois evitará que ele não leve o lanche que a comida se misture com o restante do material escolar que ele leva diariamente.
Item importante número 7: Livros
Item importante número 7: Livros Item importante número 7: Livros
Cada matéria normalmente costuma ter o seu livro estudantil e é importante já adquirir a maioria deles porque a professora costumar usar o material já nas primeiras semanas do ano letivo.
Cada matéria normalmente costuma ter o seu livro estudantil e é importante já adquirir a maioria deles porque a professora costumar usar o material já nas primeiras semanas do ano letivo. Cada matéria normalmente costuma ter o seu livro estudantil e é importante já adquirir a maioria deles porque a professora costumar usar o material já nas primeiras semanas do ano letivo.
Item importante número 8: Tesoura
Item importante número 8: Tesoura Item importante número 8: Tesoura
Para as escolas que tem aula de artes, a tesoura vai ser muito importante para realizar atividade com cartolina, por exemplo.
Para as escolas que tem aula de artes, a tesoura vai ser muito importante para realizar atividade com cartolina, por exemplo. Para as escolas que tem aula de artes, a tesoura vai ser muito importante para realizar atividade com cartolina, por exemplo.
Item importante número 9: Uniforme
Item importante número 9: Uniforme Item importante número 9: Uniforme
Algumas escolas não fazem uso do uniforme escolar, porém na grande maioria é uma regra e por isso é importante ter mais de uma opção em cada peça da vestimenta.
Algumas escolas não fazem uso do uniforme escolar, porém na grande maioria é uma regra e por isso é importante ter mais de uma opção em cada peça da vestimenta. Algumas escolas não fazem uso do uniforme escolar, porém na grande maioria é uma regra e por isso é importante ter mais de uma opção em cada peça da vestimenta.
Item importante número 10: Apontador
Item importante número 10: Apontador Item importante número 10: Apontador
Fechando a lista temos um item simples mas fundamental para a criança que usa bastante lápis durante a sala de aula.
Fechando a lista temos um item simples mas fundamental para a criança que usa bastante lápis durante a sala de aula. Fechando a lista temos um item simples mas fundamental para a criança que usa bastante lápis durante a sala de aula.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.