Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Itachi contra vilões da DC. Quem vence?

Flipar|

Você já imaginou uma batalha entre Itachi e diversos vilões importantes da DC? Pois bem, fizemos esses confrontos. Confira!
Você já imaginou uma batalha entre Itachi e diversos vilões importantes da DC? Pois bem, fizemos esses confrontos. Confira! Você já imaginou uma batalha entre Itachi e diversos vilões importantes da DC? Pois bem, fizemos esses confrontos. Confira!
Nome do vilão: Coringa - É praticamente impossível encontrar um fã de quadrinhos que não conheça o Coringa. Ele é famoso por ser o principal inimigo do Batman.
Nome do vilão: Coringa - É praticamente impossível encontrar um fã de quadrinhos que não conheça o Coringa. Ele é famoso por ser o principal inimigo do Batman. Nome do vilão: Coringa - É praticamente impossível encontrar um fã de quadrinhos que não conheça o Coringa. Ele é famoso por ser o principal inimigo do Batman.
No entanto, toda essa credibilidade e prestígio não fazem com que ele seja um oponente difícil para Itachi. Ele pode vencer o rival do Batman com simples golpes de taijutsus, guardando seus principais jutsus para confrontos mais difíceis. (Nível de dificuldade: 3).
No entanto, toda essa credibilidade e prestígio não fazem com que ele seja um oponente difícil para Itachi. Ele pode vencer o rival do Batman com simples golpes de taijutsus, guardando seus principais jutsus para confrontos mais difíceis. (Nível de dif... No entanto, toda essa credibilidade e prestígio não fazem com que ele seja um oponente difícil para Itachi. Ele pode vencer o rival do Batman com simples golpes de taijutsus, guardando seus principais jutsus para confrontos mais difíceis. (Nível de dificuldade: 3).
Nome do vilão: Lex Luthor - Muitas pessoas conhecem o vilão do Superman, mas acabam lembrando dele como um bilionário extremamente inteligente.
Nome do vilão: Lex Luthor - Muitas pessoas conhecem o vilão do Superman, mas acabam lembrando dele como um bilionário extremamente inteligente. Nome do vilão: Lex Luthor - Muitas pessoas conhecem o vilão do Superman, mas acabam lembrando dele como um bilionário extremamente inteligente.
No entanto, Lex é mais do que isso e sua capacidade de criar tecnologias faria com que ele achasse estratégias de dificultar a vida de Itachi. O ninja do clã Uchiha não poderia menosprezar o adversário em nenhum momento. (Nível de dificuldade: 6).
No entanto, Lex é mais do que isso e sua capacidade de criar tecnologias faria com que ele achasse estratégias de dificultar a vida de Itachi. O ninja do clã Uchiha não poderia menosprezar o adversário em nenhum momento. (Nível de dificuldade: 6). No entanto, Lex é mais do que isso e sua capacidade de criar tecnologias faria com que ele achasse estratégias de dificultar a vida de Itachi. O ninja do clã Uchiha não poderia menosprezar o adversário em nenhum momento. (Nível de dificuldade: 6).
Nome do vilão: Brainiac - Enfrentar esse vilão não seria uma tarefa tão fácil para Itachi. Isso porque Brainiac é um ser evoluído em diversos pontos.
Nome do vilão: Brainiac - Enfrentar esse vilão não seria uma tarefa tão fácil para Itachi. Isso porque Brainiac é um ser evoluído em diversos pontos. Nome do vilão: Brainiac - Enfrentar esse vilão não seria uma tarefa tão fácil para Itachi. Isso porque Brainiac é um ser evoluído em diversos pontos.
As qualidades e habilidades de Brainiac são: super força, invulnerabilidade, visão de calor, além de inteligência aprimorada. No entanto, Itachi continua sendo o favorito (Nível de dificuldade: 6).
As qualidades e habilidades de Brainiac são: super força, invulnerabilidade, visão de calor, além de inteligência aprimorada. No entanto, Itachi continua sendo o favorito (Nível de dificuldade: 6). As qualidades e habilidades de Brainiac são: super força, invulnerabilidade, visão de calor, além de inteligência aprimorada. No entanto, Itachi continua sendo o favorito (Nível de dificuldade: 6).
Nome do vilão: Bane - Curiosamente, tem muitos fãs do Batman que não conhecem tão bem esse inimigo do Homem-Morcego, mesmo ele sendo tão importante para a história do herói.
Nome do vilão: Bane - Curiosamente, tem muitos fãs do Batman que não conhecem tão bem esse inimigo do Homem-Morcego, mesmo ele sendo tão importante para a história do herói. Nome do vilão: Bane - Curiosamente, tem muitos fãs do Batman que não conhecem tão bem esse inimigo do Homem-Morcego, mesmo ele sendo tão importante para a história do herói.
Itachi não teria vida fácil, mas como Bane não é um adversário muito inteligente em combate, o ninja teria diversas maneiras de derrotá-lo, principalmente usando os genjutsus. (Nivel de dificuldade: 6)
Itachi não teria vida fácil, mas como Bane não é um adversário muito inteligente em combate, o ninja teria diversas maneiras de derrotá-lo, principalmente usando os genjutsus. (Nivel de dificuldade: 6) Itachi não teria vida fácil, mas como Bane não é um adversário muito inteligente em combate, o ninja teria diversas maneiras de derrotá-lo, principalmente usando os genjutsus. (Nivel de dificuldade: 6)
Nome do vilão: Duas-Caras - Ele é um dos maiores inimigos do Batman e é reconhecido por muitos fãs de quadrinhos. Porém, ele não é reconhecido pelos seus poderes ou força física.
Nome do vilão: Duas-Caras - Ele é um dos maiores inimigos do Batman e é reconhecido por muitos fãs de quadrinhos. Porém, ele não é reconhecido pelos seus poderes ou força física. Nome do vilão: Duas-Caras - Ele é um dos maiores inimigos do Batman e é reconhecido por muitos fãs de quadrinhos. Porém, ele não é reconhecido pelos seus poderes ou força física.
Itachi não precisaria usar nem metade da sua força e habilidade para conseguir derrotar Harvey Dent. Alguns taijutsus e um jutsu de bola de fogo já é o suficiente para vencer. (Nível de dificuldade: 3).
Itachi não precisaria usar nem metade da sua força e habilidade para conseguir derrotar Harvey Dent. Alguns taijutsus e um jutsu de bola de fogo já é o suficiente para vencer. (Nível de dificuldade: 3). Itachi não precisaria usar nem metade da sua força e habilidade para conseguir derrotar Harvey Dent. Alguns taijutsus e um jutsu de bola de fogo já é o suficiente para vencer. (Nível de dificuldade: 3).
Nome do vilão: Sinestro - É difícil pensar em um vilão do Lanterna Verde que seja mais famoso e poderoso do que esse. Seu anel é feito da raríssima substância Qwardamita.
Nome do vilão: Sinestro - É difícil pensar em um vilão do Lanterna Verde que seja mais famoso e poderoso do que esse. Seu anel é feito da raríssima substância Qwardamita. Nome do vilão: Sinestro - É difícil pensar em um vilão do Lanterna Verde que seja mais famoso e poderoso do que esse. Seu anel é feito da raríssima substância Qwardamita.
Não seria um confronto simples para Itachi, principalmente pela diversidades de ataques e defesas de Sinestro, mas o ninja Uchiha seria o favorito para o duelo. (Nível de dificuldade: 7).
Não seria um confronto simples para Itachi, principalmente pela diversidades de ataques e defesas de Sinestro, mas o ninja Uchiha seria o favorito para o duelo. (Nível de dificuldade: 7). Não seria um confronto simples para Itachi, principalmente pela diversidades de ataques e defesas de Sinestro, mas o ninja Uchiha seria o favorito para o duelo. (Nível de dificuldade: 7).
Nome do vilão: Flash Reverso - Não é fácil enfrentar um adversário que consegue ser mais rápido do que qualquer um. No entanto, Itachi saberia lidar com isso.
Nome do vilão: Flash Reverso - Não é fácil enfrentar um adversário que consegue ser mais rápido do que qualquer um. No entanto, Itachi saberia lidar com isso. Nome do vilão: Flash Reverso - Não é fácil enfrentar um adversário que consegue ser mais rápido do que qualquer um. No entanto, Itachi saberia lidar com isso.
Como é especialista em genjutsu, ele consegue criar ilusões e, desta maneira, fazer com que o Flash Reverso não consiga atacar o alvo certo. Além disso, o vilão não é resistente e seria presa fácil. (Nível de dificuldade: 5).
Como é especialista em genjutsu, ele consegue criar ilusões e, desta maneira, fazer com que o Flash Reverso não consiga atacar o alvo certo. Além disso, o vilão não é resistente e seria presa fácil. (Nível de dificuldade: 5). Como é especialista em genjutsu, ele consegue criar ilusões e, desta maneira, fazer com que o Flash Reverso não consiga atacar o alvo certo. Além disso, o vilão não é resistente e seria presa fácil. (Nível de dificuldade: 5).
Nome do vilão: Arraia Negra - Com um traje que lhe confere velocidade, força, durabilidade, adaptação aquática e também armas de destruição, o Arraia Negra é um adversário perigoso para muitos heróis. Mas nem tanto par Itachi.
Nome do vilão: Arraia Negra - Com um traje que lhe confere velocidade, força, durabilidade, adaptação aquática e também armas de destruição, o Arraia Negra é um adversário perigoso para muitos heróis. Mas nem tanto par Itachi. Nome do vilão: Arraia Negra - Com um traje que lhe confere velocidade, força, durabilidade, adaptação aquática e também armas de destruição, o Arraia Negra é um adversário perigoso para muitos heróis. Mas nem tanto par Itachi.
Isso porque Itachi tem várias maneiras de vencer. É verdade que o oponente vive em um ambiente onde jutsus de fogo não são tão impctantes, porém taijutsus e genjustsus seriam bem efetivos contra o Arraia Negra (Nível de dificuldade: 5).
Isso porque Itachi tem várias maneiras de vencer. É verdade que o oponente vive em um ambiente onde jutsus de fogo não são tão impctantes, porém taijutsus e genjustsus seriam bem efetivos contra o Arraia Negra (Nível de dificuldade: 5). Isso porque Itachi tem várias maneiras de vencer. É verdade que o oponente vive em um ambiente onde jutsus de fogo não são tão impctantes, porém taijutsus e genjustsus seriam bem efetivos contra o Arraia Negra (Nível de dificuldade: 5).
Nome do vilão: Apocalypse - Um personagem que Itachi teria que usar o Susanoo para ter alguma chance de sair como vitorioso. Mesmo assim, as chances não seriam grandes.
Nome do vilão: Apocalypse - Um personagem que Itachi teria que usar o Susanoo para ter alguma chance de sair como vitorioso. Mesmo assim, as chances não seriam grandes. Nome do vilão: Apocalypse - Um personagem que Itachi teria que usar o Susanoo para ter alguma chance de sair como vitorioso. Mesmo assim, as chances não seriam grandes.
Extremamente forte, destrutivo e resistente. Além disso, toda vez que ele morre, ele reaparece evoluído pela última coisa que o matou. Com certeza, um dos maiores desafios da vida de Itachi (Nível de dificuldade: 10).
Extremamente forte, destrutivo e resistente. Além disso, toda vez que ele morre, ele reaparece evoluído pela última coisa que o matou. Com certeza, um dos maiores desafios da vida de Itachi (Nível de dificuldade: 10). Extremamente forte, destrutivo e resistente. Além disso, toda vez que ele morre, ele reaparece evoluído pela última coisa que o matou. Com certeza, um dos maiores desafios da vida de Itachi (Nível de dificuldade: 10).
Nome do vilão: Darkseid - Este vilão é capaz de disparar uma rajada incinerante dos olhos, o chamado efeito ômega. Essa é uma de suas habilidades de combate.
Nome do vilão: Darkseid - Este vilão é capaz de disparar uma rajada incinerante dos olhos, o chamado efeito ômega. Essa é uma de suas habilidades de combate. Nome do vilão: Darkseid - Este vilão é capaz de disparar uma rajada incinerante dos olhos, o chamado efeito ômega. Essa é uma de suas habilidades de combate.
Além disso, ele possui super força e resistência em níveis aterrorizantes. Itachi teria chance de vencer, mas não poderia dar brechas de combate e também teria que usar os seus melhores justsus, como Amaterasu e Susanoo (Nível de dificuldade: 9).
Além disso, ele possui super força e resistência em níveis aterrorizantes. Itachi teria chance de vencer, mas não poderia dar brechas de combate e também teria que usar os seus melhores justsus, como Amaterasu e Susanoo (Nível de dificuldade: 9). Além disso, ele possui super força e resistência em níveis aterrorizantes. Itachi teria chance de vencer, mas não poderia dar brechas de combate e também teria que usar os seus melhores justsus, como Amaterasu e Susanoo (Nível de dificuldade: 9).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.