Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Inteligência Artificial transforma Seu Madruga em outros personagens!

Flipar|

O Seu Madruga, popular personagem do seriado
O Seu Madruga, popular personagem do seriado O Seu Madruga, popular personagem do seriado
As imagens foram criadas por Kinetsu_Hayabusa no Stabble Diffusion.
As imagens foram criadas por Kinetsu_Hayabusa no Stabble Diffusion. As imagens foram criadas por Kinetsu_Hayabusa no Stabble Diffusion.
O resultado surpreende e diverte, bem de acordo com o talento do ator Ramón Valdés, que deu vida a Seu Madruga na televisão. Veja só.
O resultado surpreende e diverte, bem de acordo com o talento do ator Ramón Valdés, que deu vida a Seu Madruga na televisão. Veja só. O resultado surpreende e diverte, bem de acordo com o talento do ator Ramón Valdés, que deu vida a Seu Madruga na televisão. Veja só.
Seu Madruga como Super-Homem, eternizado por Christopher Reeve e vivido nos últimos tempos por Henry Cavill (que já anunciou que vai passar o bastão).
Seu Madruga como Super-Homem, eternizado por Christopher Reeve e vivido nos últimos tempos por Henry Cavill (que já anunciou que vai passar o bastão). Seu Madruga como Super-Homem, eternizado por Christopher Reeve e vivido nos últimos tempos por Henry Cavill (que já anunciou que vai passar o bastão).
Seu Madruga como James Bond, o agente 007, interpretado por vários atores (o mais recente, Daniel Craig, que encerrou sua cota no último filme).
Seu Madruga como James Bond, o agente 007, interpretado por vários atores (o mais recente, Daniel Craig, que encerrou sua cota no último filme). Seu Madruga como James Bond, o agente 007, interpretado por vários atores (o mais recente, Daniel Craig, que encerrou sua cota no último filme).
Seu Madruga em Mad Max, sucesso de Mel Gibson.
Seu Madruga em Mad Max, sucesso de Mel Gibson. Seu Madruga em Mad Max, sucesso de Mel Gibson.
Seu Madruga em 'Mar de Chamas', estrelado por Kurt Russell.
Seu Madruga em 'Mar de Chamas', estrelado por Kurt Russell. Seu Madruga em 'Mar de Chamas', estrelado por Kurt Russell.
Seu Madruga em 'O Senhor dos Anéis'. Virou elfo, olha a orelhinha.
Seu Madruga em 'O Senhor dos Anéis'. Virou elfo, olha a orelhinha. Seu Madruga em 'O Senhor dos Anéis'. Virou elfo, olha a orelhinha.
Seu Madruga em 'King's Avatar', série chinesa em cartaz na Netflix.
Seu Madruga em 'King's Avatar', série chinesa em cartaz na Netflix. Seu Madruga em 'King's Avatar', série chinesa em cartaz na Netflix.
Seu Madruga em
Seu Madruga em Seu Madruga em
Seu Madruga em 'Breaking Bad', série americana estrelada por Bryan Cranston.
Seu Madruga em 'Breaking Bad', série americana estrelada por Bryan Cranston. Seu Madruga em 'Breaking Bad', série americana estrelada por Bryan Cranston.
Ramón Valdés, o eterno Seu Madruga, nasceu em 2/9/1924. Essa foto não tem boa qualidade, mas mostra Ramón aos 17 anos.
Ramón Valdés, o eterno Seu Madruga, nasceu em 2/9/1924. Essa foto não tem boa qualidade, mas mostra Ramón aos 17 anos. Ramón Valdés, o eterno Seu Madruga, nasceu em 2/9/1924. Essa foto não tem boa qualidade, mas mostra Ramón aos 17 anos.
Ramón nasceu na Cidade do México, a capital do país. Mas aos 2 anos se mudou para bem longe com a família.
Ramón nasceu na Cidade do México, a capital do país. Mas aos 2 anos se mudou para bem longe com a família. Ramón nasceu na Cidade do México, a capital do país. Mas aos 2 anos se mudou para bem longe com a família. (Monica)
Ramón foi criado na Ciudad Juárez, município que fica no estado de Chihuahua, a 1.827 km da Cidade do México.
Ramón foi criado na Ciudad Juárez, município que fica no estado de Chihuahua, a 1.827 km da Cidade do México. Ramón foi criado na Ciudad Juárez, município que fica no estado de Chihuahua, a 1.827 km da Cidade do México.
Ciudad Juárez fica na fronteira com os Estados Unidos. É vizinha de El Paso, no estado americano do Texas. Uma das maiores cidades do México, tem 1,3 milhão de habitantes.
Ciudad Juárez fica na fronteira com os Estados Unidos. É vizinha de El Paso, no estado americano do Texas. Uma das maiores cidades do México, tem 1,3 milhão de habitantes. Ciudad Juárez fica na fronteira com os Estados Unidos. É vizinha de El Paso, no estado americano do Texas. Uma das maiores cidades do México, tem 1,3 milhão de habitantes.
Ramón começou a carreira em 1949 e atuou em cinema e televisão.
Ramón começou a carreira em 1949 e atuou em cinema e televisão. Ramón começou a carreira em 1949 e atuou em cinema e televisão.
Ele fez mais de 50 filmes na chamada
Ele fez mais de 50 filmes na chamada Ele fez mais de 50 filmes na chamada
Mas seu papel mais famoso foi um presente do ator Roberto Gómez Bolaños (foto), protagonista em Chaves.
Mas seu papel mais famoso foi um presente do ator Roberto Gómez Bolaños (foto), protagonista em Chaves. Mas seu papel mais famoso foi um presente do ator Roberto Gómez Bolaños (foto), protagonista em Chaves.
Conhecido como Chespirito, Bolaños disse certa vez que Ramón foi o único comediante que o fez
Conhecido como Chespirito, Bolaños disse certa vez que Ramón foi o único comediante que o fez Conhecido como Chespirito, Bolaños disse certa vez que Ramón foi o único comediante que o fez
Bolanõs convidou Ramón para o seriado
Bolanõs convidou Ramón para o seriado Bolanõs convidou Ramón para o seriado
O seriado fez sucesso no Brasil. O México, por sinal, tem uma boa penetração no entretenimento popular no Brasil, inclusive com novelas transmitidas pelo SBT.
O seriado fez sucesso no Brasil. O México, por sinal, tem uma boa penetração no entretenimento popular no Brasil, inclusive com novelas transmitidas pelo SBT. O seriado fez sucesso no Brasil. O México, por sinal, tem uma boa penetração no entretenimento popular no Brasil, inclusive com novelas transmitidas pelo SBT.
Ramón Valdés teve 10 filhos. Ele morreu em 9/8/1988, aos 63 anos, vítima de câncer no estômago.
Ramón Valdés teve 10 filhos. Ele morreu em 9/8/1988, aos 63 anos, vítima de câncer no estômago. Ramón Valdés teve 10 filhos. Ele morreu em 9/8/1988, aos 63 anos, vítima de câncer no estômago.
Na foto, publicada no instagram de Miguel Valdés, Ramón aparece no hospital rodeado por parentes. Mesmo gravemente doente, ele demonstra bom humor.
Na foto, publicada no instagram de Miguel Valdés, Ramón aparece no hospital rodeado por parentes. Mesmo gravemente doente, ele demonstra bom humor. Na foto, publicada no instagram de Miguel Valdés, Ramón aparece no hospital rodeado por parentes. Mesmo gravemente doente, ele demonstra bom humor.
Em 2020, Carmem Valdés, filha de Ramón, deu uma entrevista polêmica ao site Infobae.
Em 2020, Carmem Valdés, filha de Ramón, deu uma entrevista polêmica ao site Infobae. Em 2020, Carmem Valdés, filha de Ramón, deu uma entrevista polêmica ao site Infobae.
Ela disse que os bastidores de
Ela disse que os bastidores de Ela disse que os bastidores de
Florinda interpretava Dona Florinda e era casada na vida real com Bolaños, o Chaves.
Florinda interpretava Dona Florinda e era casada na vida real com Bolaños, o Chaves. Florinda interpretava Dona Florinda e era casada na vida real com Bolaños, o Chaves.
Carmem diz que Florinda espalhou que Ramón usava drogas, o que nunca foi verdade. Discussões à parte, Ramón marcou a TV com o Seu Madruga e deixou uma legião de fãs.
Carmem diz que Florinda espalhou que Ramón usava drogas, o que nunca foi verdade. Discussões à parte, Ramón marcou a TV com o Seu Madruga e deixou uma legião de fãs. Carmem diz que Florinda espalhou que Ramón usava drogas, o que nunca foi verdade. Discussões à parte, Ramón marcou a TV com o Seu Madruga e deixou uma legião de fãs.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.