Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Insônia, sonambulismo, apneia: Famosos com distúrbios do sono

Flipar|

Dormir não é tarefa fácil para as pessoas que sofrem distúrbios do sono. E vários famosos passam por esse problema. Veja alguns:
Dormir não é tarefa fácil para as pessoas que sofrem distúrbios do sono. E vários famosos passam por esse problema. Veja alguns: Dormir não é tarefa fácil para as pessoas que sofrem distúrbios do sono. E vários famosos passam por esse problema. Veja alguns:
Kendall Jenner - Modelo, empresária e personalidade de televisão americana, conhecida pelo reality show Keeping Up with the Kardashians.
Kendall Jenner - Modelo, empresária e personalidade de televisão americana, conhecida pelo reality show Keeping Up with the Kardashians. Kendall Jenner - Modelo, empresária e personalidade de televisão americana, conhecida pelo reality show Keeping Up with the Kardashians.
Kendall sofre de paralisia do sono, distúrbio em que a mente desperta, mas o corpo permanece em repouso, e a pessoa não consegue se movimentar. Ela disse que é
Kendall sofre de paralisia do sono, distúrbio em que a mente desperta, mas o corpo permanece em repouso, e a pessoa não consegue se movimentar. Ela disse que é Kendall sofre de paralisia do sono, distúrbio em que a mente desperta, mas o corpo permanece em repouso, e a pessoa não consegue se movimentar. Ela disse que é
Maisa - Atriz, apresentadora, dubladora e ex-cantora paulista. Foi descoberta aos três anos, quando participou de um quadro de calouros do Programa Raul Gil.
Maisa - Atriz, apresentadora, dubladora e ex-cantora paulista. Foi descoberta aos três anos, quando participou de um quadro de calouros do Programa Raul Gil. Maisa - Atriz, apresentadora, dubladora e ex-cantora paulista. Foi descoberta aos três anos, quando participou de um quadro de calouros do Programa Raul Gil.
Maisa também se queixa de paralisia do sono, uma sensação que ela classifica como
Maisa também se queixa de paralisia do sono, uma sensação que ela classifica como Maisa também se queixa de paralisia do sono, uma sensação que ela classifica como
Madonna - Cantora, compositora, produtora musical, atriz, escritora, dançarina e empresária americana. Rainha do Pop nos anos 1980 e 1990.
Madonna - Cantora, compositora, produtora musical, atriz, escritora, dançarina e empresária americana. Rainha do Pop nos anos 1980 e 1990. Madonna - Cantora, compositora, produtora musical, atriz, escritora, dançarina e empresária americana. Rainha do Pop nos anos 1980 e 1990.
A cantora já falou várias vezes que o sono não vem naturalmente para ela. E que, se conseguir dormir por seis horas, já é mais do que bom.
A cantora já falou várias vezes que o sono não vem naturalmente para ela. E que, se conseguir dormir por seis horas, já é mais do que bom. A cantora já falou várias vezes que o sono não vem naturalmente para ela. E que, se conseguir dormir por seis horas, já é mais do que bom.
Juliette Freire - Modelo, advogada e cantora paraibana, conhecida pela participação (e vitória) no BBB-21.
Juliette Freire - Modelo, advogada e cantora paraibana, conhecida pela participação (e vitória) no BBB-21. Juliette Freire - Modelo, advogada e cantora paraibana, conhecida pela participação (e vitória) no BBB-21.
Juliette tem sonambulismo e, quando esteve no Big Brother Brasil, pediu aos colegas da casa que a acordassem se percebessem algum movimento estranho.
Juliette tem sonambulismo e, quando esteve no Big Brother Brasil, pediu aos colegas da casa que a acordassem se percebessem algum movimento estranho. Juliette tem sonambulismo e, quando esteve no Big Brother Brasil, pediu aos colegas da casa que a acordassem se percebessem algum movimento estranho.
Sandy - Cantora e compositora paulista, cuja carreira começou na infância, formando dupla com o irmão Júnior.
Sandy - Cantora e compositora paulista, cuja carreira começou na infância, formando dupla com o irmão Júnior. Sandy - Cantora e compositora paulista, cuja carreira começou na infância, formando dupla com o irmão Júnior.
Sandy disse que sua insônia está associada ao estresse e, para relaxar, buscou aulas de boxe, para que pudesse extravasar na luta.
Sandy disse que sua insônia está associada ao estresse e, para relaxar, buscou aulas de boxe, para que pudesse extravasar na luta. Sandy disse que sua insônia está associada ao estresse e, para relaxar, buscou aulas de boxe, para que pudesse extravasar na luta.
Anna Kendrick - Atriz e cantora americana
Anna Kendrick - Atriz e cantora americana Anna Kendrick - Atriz e cantora americana
Anna é sonâmbula. Certa vez, ela saiu andando e filmando tudo que fazia.
Anna é sonâmbula. Certa vez, ela saiu andando e filmando tudo que fazia. Anna é sonâmbula. Certa vez, ela saiu andando e filmando tudo que fazia.
Jennifer Aniston - Atriz, produtora e empresária americana.
Jennifer Aniston - Atriz, produtora e empresária americana. Jennifer Aniston - Atriz, produtora e empresária americana.
Jennifer tem problema de insônia e é sonâmbula. O alarme de sua casa já chegou a disparar por causa da saída dela mesma pela porta, quando caminhava dormindo.
Jennifer tem problema de insônia e é sonâmbula. O alarme de sua casa já chegou a disparar por causa da saída dela mesma pela porta, quando caminhava dormindo. Jennifer tem problema de insônia e é sonâmbula. O alarme de sua casa já chegou a disparar por causa da saída dela mesma pela porta, quando caminhava dormindo.
Amy Poehler - Atriz, comediante, produtora e roteirista americana. Fundadora do grupo de teatro Upright Citizens Brigade.
Amy Poehler - Atriz, comediante, produtora e roteirista americana. Fundadora do grupo de teatro Upright Citizens Brigade. Amy Poehler - Atriz, comediante, produtora e roteirista americana. Fundadora do grupo de teatro Upright Citizens Brigade.
Amy foi diagnosticada com apneia do sono, quando a pessoa para de respirar por alguns segundos e acaba ficando ofegante durante o momento que deveria ser de descanso. O médico prescreveu uma máquina CPAP para estabilizar sua respiração enquanto dorme.
Amy foi diagnosticada com apneia do sono, quando a pessoa para de respirar por alguns segundos e acaba ficando ofegante durante o momento que deveria ser de descanso. O médico prescreveu uma máquina CPAP para estabilizar sua respiração enquanto dorme. Amy foi diagnosticada com apneia do sono, quando a pessoa para de respirar por alguns segundos e acaba ficando ofegante durante o momento que deveria ser de descanso. O médico prescreveu uma máquina CPAP para estabilizar sua respiração enquanto dorme.
Shaquille O'Neal -Ex-jogador de basquete, comentarista e empresário americano.
Shaquille O'Neal -Ex-jogador de basquete, comentarista e empresário americano. Shaquille O'Neal -Ex-jogador de basquete, comentarista e empresário americano.
Por causa de apneia do sono, o ex-astro da NBA, Liga de Basquete dos EUA, também passou a usar uma máquina para ajudar na respiração noturna.
Por causa de apneia do sono, o ex-astro da NBA, Liga de Basquete dos EUA, também passou a usar uma máquina para ajudar na respiração noturna. Por causa de apneia do sono, o ex-astro da NBA, Liga de Basquete dos EUA, também passou a usar uma máquina para ajudar na respiração noturna.
Rosie O'Donnell - Comediante, atriz, cantora, autora e ativista dos direitos da comunidade LGBT.
Rosie O'Donnell - Comediante, atriz, cantora, autora e ativista dos direitos da comunidade LGBT. Rosie O'Donnell - Comediante, atriz, cantora, autora e ativista dos direitos da comunidade LGBT.
Rosie também tem apneia do sono, associada à questão do peso, e nos exames chegou a acordar 200 vezes à noite e ficou 40 segundos sem respirar. Passou a usar máquina.
Rosie também tem apneia do sono, associada à questão do peso, e nos exames chegou a acordar 200 vezes à noite e ficou 40 segundos sem respirar. Passou a usar máquina. Rosie também tem apneia do sono, associada à questão do peso, e nos exames chegou a acordar 200 vezes à noite e ficou 40 segundos sem respirar. Passou a usar máquina.
Roseanne Barr - Atriz, escritora, comediante e apresentadora de talk show norte-americana.
Roseanne Barr - Atriz, escritora, comediante e apresentadora de talk show norte-americana. Roseanne Barr - Atriz, escritora, comediante e apresentadora de talk show norte-americana.
Roseanne sofre com problema de ronco, que atrapalha quem dorme com ela. O ronco foi associado à apneia do sono.
Roseanne sofre com problema de ronco, que atrapalha quem dorme com ela. O ronco foi associado à apneia do sono. Roseanne sofre com problema de ronco, que atrapalha quem dorme com ela. O ronco foi associado à apneia do sono.
Jimmy Kimmel - Apresentador de talk show, comediante e escritor americano.
Jimmy Kimmel - Apresentador de talk show, comediante e escritor americano. Jimmy Kimmel - Apresentador de talk show, comediante e escritor americano.
Jimmy sofre de narcolepsia, um distúrbio do sono caracterizado por sonolência excessiva durante o dia, mesmo quando a pessoa dormiu bem à noite.
Jimmy sofre de narcolepsia, um distúrbio do sono caracterizado por sonolência excessiva durante o dia, mesmo quando a pessoa dormiu bem à noite. Jimmy sofre de narcolepsia, um distúrbio do sono caracterizado por sonolência excessiva durante o dia, mesmo quando a pessoa dormiu bem à noite.
Pocah - Cantora e compositora nascida em Queimados, na Baixada Fluminense.
Pocah - Cantora e compositora nascida em Queimados, na Baixada Fluminense. Pocah - Cantora e compositora nascida em Queimados, na Baixada Fluminense.
Também tem narcolepsia e, por isso, chamou atenção do público ao dormir algumas vezes durante o dia na casa do BBB-21.
Também tem narcolepsia e, por isso, chamou atenção do público ao dormir algumas vezes durante o dia na casa do BBB-21. Também tem narcolepsia e, por isso, chamou atenção do público ao dormir algumas vezes durante o dia na casa do BBB-21.
Cheryl Hines - Atriz e comediante americana.
Cheryl Hines - Atriz e comediante americana. Cheryl Hines - Atriz e comediante americana.
Cheryl tem problema para dormir, principalmente, quando desperta no meio da madrugada. E não consegue voltar a pegar no sono. Ela participa até de campanhas por um sono melhor para as pessoas.
Cheryl tem problema para dormir, principalmente, quando desperta no meio da madrugada. E não consegue voltar a pegar no sono. Ela participa até de campanhas por um sono melhor para as pessoas. Cheryl tem problema para dormir, principalmente, quando desperta no meio da madrugada. E não consegue voltar a pegar no sono. Ela participa até de campanhas por um sono melhor para as pessoas.
Keith Olbermann - Comentarista e escritor esportivo e político americano.
Keith Olbermann - Comentarista e escritor esportivo e político americano. Keith Olbermann - Comentarista e escritor esportivo e político americano.
Keith tem a síndrome das pernas inquietas, uma condição que faz as pessoas quererem esticar ou mover as pernas enquanto tentam dormir.
Keith tem a síndrome das pernas inquietas, uma condição que faz as pessoas quererem esticar ou mover as pernas enquanto tentam dormir. Keith tem a síndrome das pernas inquietas, uma condição que faz as pessoas quererem esticar ou mover as pernas enquanto tentam dormir.
A necessidade diária de sono varia, não só de indivíduo para indivíduo, mas também no mesmo indivíduo de dia para dia.
A necessidade diária de sono varia, não só de indivíduo para indivíduo, mas também no mesmo indivíduo de dia para dia. A necessidade diária de sono varia, não só de indivíduo para indivíduo, mas também no mesmo indivíduo de dia para dia.
Mas o sono é fundamental para a saúde e, portanto, qualquer pessoa deve tratar os distúrbios para que possa dormir bem.
Mas o sono é fundamental para a saúde e, portanto, qualquer pessoa deve tratar os distúrbios para que possa dormir bem. Mas o sono é fundamental para a saúde e, portanto, qualquer pessoa deve tratar os distúrbios para que possa dormir bem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.