Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Injustiçados? Veja grandes atores que nunca ganharam um Oscar

Flipar|

Muito se fala sobre o Oscar não ser exatamente um padrão de qualidade. No ramo da atuação, por exemplo, existem diversos atores e atrizes de renome que nunca levaram uma estatueta para casa.
Muito se fala sobre o Oscar não ser exatamente um padrão de qualidade. No ramo da atuação, por exemplo, existem diversos atores e atrizes de renome que nunca levaram uma estatueta para casa. Muito se fala sobre o Oscar não ser exatamente um padrão de qualidade. No ramo da atuação, por exemplo, existem diversos atores e atrizes de renome que nunca levaram uma estatueta para casa.
Na última edição do prêmio, exibida no domingo (12/03), Jamie Lee Curtis ganhou seu primeiro Oscar por “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” tendo sido indicada apenas uma vez em toda sua carreira!
Na última edição do prêmio, exibida no domingo (12/03), Jamie Lee Curtis ganhou seu primeiro Oscar por “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” tendo sido indicada apenas uma vez em toda sua carreira! Na última edição do prêmio, exibida no domingo (12/03), Jamie Lee Curtis ganhou seu primeiro Oscar por “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” tendo sido indicada apenas uma vez em toda sua carreira!
Pensando nisso, o Flipar preparou uma lista só com grandes atores de Hollywood que nunca ganharam um Oscar para chamar de seu. Confira!
Pensando nisso, o Flipar preparou uma lista só com grandes atores de Hollywood que nunca ganharam um Oscar para chamar de seu. Confira! Pensando nisso, o Flipar preparou uma lista só com grandes atores de Hollywood que nunca ganharam um Oscar para chamar de seu. Confira!
Glenn Close: Quando se fala em ator ou atriz que nunca ganhou um Oscar, talvez o nome mais mencionado seja o da atriz Glenn Close.
Glenn Close: Quando se fala em ator ou atriz que nunca ganhou um Oscar, talvez o nome mais mencionado seja o da atriz Glenn Close. Glenn Close: Quando se fala em ator ou atriz que nunca ganhou um Oscar, talvez o nome mais mencionado seja o da atriz Glenn Close.
Ela já foi indicada nada mais nada menos do que oito vezes! Sua primeira indicação foi por “O Mundo Segundo Garp”, de 1982. Já a última foi pelo filme “Era Uma Vez um Sonho”, de 2020. A tão esperada vitória não veio até agora...
Ela já foi indicada nada mais nada menos do que oito vezes! Sua primeira indicação foi por “O Mundo Segundo Garp”, de 1982. Já a última foi pelo filme “Era Uma Vez um Sonho”, de 2020. A tão esperada vitória não veio até agora... Ela já foi indicada nada mais nada menos do que oito vezes! Sua primeira indicação foi por “O Mundo Segundo Garp”, de 1982. Já a última foi pelo filme “Era Uma Vez um Sonho”, de 2020. A tão esperada vitória não veio até agora...
Amy Adams: Outra atriz muito lembrada quando o assunto é “bateu na trave” é Amy Adams.
Amy Adams: Outra atriz muito lembrada quando o assunto é “bateu na trave” é Amy Adams. Amy Adams: Outra atriz muito lembrada quando o assunto é “bateu na trave” é Amy Adams.
Muito conhecida por seu papel de Lois Lane nos filmes recentes da DC, ela já foi indicada ao Oscar em seis oportunidades, mas nunca venceu. A mais recente delas foi por seu papel no filme “Vice”, de 2018.
Muito conhecida por seu papel de Lois Lane nos filmes recentes da DC, ela já foi indicada ao Oscar em seis oportunidades, mas nunca venceu. A mais recente delas foi por seu papel no filme “Vice”, de 2018. Muito conhecida por seu papel de Lois Lane nos filmes recentes da DC, ela já foi indicada ao Oscar em seis oportunidades, mas nunca venceu. A mais recente delas foi por seu papel no filme “Vice”, de 2018.
Willem Dafoe: O ator que viveu o clássico vilão Doende Verde nos primeiros filmes do Homem-Aranha já foi indicado quatro vezes ao Oscar e saiu de mãos abanando em todas.
Willem Dafoe: O ator que viveu o clássico vilão Doende Verde nos primeiros filmes do Homem-Aranha já foi indicado quatro vezes ao Oscar e saiu de mãos abanando em todas. Willem Dafoe: O ator que viveu o clássico vilão Doende Verde nos primeiros filmes do Homem-Aranha já foi indicado quatro vezes ao Oscar e saiu de mãos abanando em todas.
A última indicação de Willem foi pelo filme “No Portal da Eternidade” (2018).
A última indicação de Willem foi pelo filme “No Portal da Eternidade” (2018). A última indicação de Willem foi pelo filme “No Portal da Eternidade” (2018).
Bradley Cooper: Quem também já foi indicado quatro vezes -- mas nunca ganhou -- foi o ator norte-americano Bradley Cooper.
Bradley Cooper: Quem também já foi indicado quatro vezes -- mas nunca ganhou -- foi o ator norte-americano Bradley Cooper. Bradley Cooper: Quem também já foi indicado quatro vezes -- mas nunca ganhou -- foi o ator norte-americano Bradley Cooper.
A última indicação do ator veio pelo papel do músico Jack, em “Nasce Uma Estrela (2018), mas Bradley já havia sido indicado por “Sniper Americano” (2014), “Trapaça” (2013) e “O Lado Bom da Vida” (2012).
A última indicação do ator veio pelo papel do músico Jack, em “Nasce Uma Estrela (2018), mas Bradley já havia sido indicado por “Sniper Americano” (2014), “Trapaça” (2013) e “O Lado Bom da Vida” (2012). A última indicação do ator veio pelo papel do músico Jack, em “Nasce Uma Estrela (2018), mas Bradley já havia sido indicado por “Sniper Americano” (2014), “Trapaça” (2013) e “O Lado Bom da Vida” (2012).
Michelle Williams: A indicação da atriz por “Os Fabelmans”, em 2023, foi a quinta da sua carreira. Michelle já vem caçando uma estatueta desde 2006, quando foi indicada pela primeira vez por “O Segredo de Brokeback Mountain”.
Michelle Williams: A indicação da atriz por “Os Fabelmans”, em 2023, foi a quinta da sua carreira. Michelle já vem caçando uma estatueta desde 2006, quando foi indicada pela primeira vez por “O Segredo de Brokeback Mountain”. Michelle Williams: A indicação da atriz por “Os Fabelmans”, em 2023, foi a quinta da sua carreira. Michelle já vem caçando uma estatueta desde 2006, quando foi indicada pela primeira vez por “O Segredo de Brokeback Mountain”.
Tom Cruise: Um dos maiores astros de ação de todos os tempos, Tom Cruise já viveu sua época mais dramática nos cinemas. Ele até já foi indicado, mas ainda não conquistou seu Oscar.
Tom Cruise: Um dos maiores astros de ação de todos os tempos, Tom Cruise já viveu sua época mais dramática nos cinemas. Ele até já foi indicado, mas ainda não conquistou seu Oscar. Tom Cruise: Um dos maiores astros de ação de todos os tempos, Tom Cruise já viveu sua época mais dramática nos cinemas. Ele até já foi indicado, mas ainda não conquistou seu Oscar.
Foram três nomeações no total: uma por “Nascido em 4 de Julho” (1989), outra por “Jerry Maguire - A Grande Virada” (1996) e a última por “Magnólia” (1999).
Foram três nomeações no total: uma por “Nascido em 4 de Julho” (1989), outra por “Jerry Maguire - A Grande Virada” (1996) e a última por “Magnólia” (1999). Foram três nomeações no total: uma por “Nascido em 4 de Julho” (1989), outra por “Jerry Maguire - A Grande Virada” (1996) e a última por “Magnólia” (1999).
Michelle Pfeiffer: A atriz também está entre os grandes nomes da história do cinema que ainda não foram consagrados com um Oscar.
Michelle Pfeiffer: A atriz também está entre os grandes nomes da história do cinema que ainda não foram consagrados com um Oscar. Michelle Pfeiffer: A atriz também está entre os grandes nomes da história do cinema que ainda não foram consagrados com um Oscar.
A eterna “Mulher-Gato” foi indicada duas vezes como Melhor Atriz pelos filmes “Susie e os Baker Boys” (1989) e “As Barreiras do Amor” (1991), e uma como Melhor Atriz Coadjuvante por “Ligações Perigosas” (1988).
A eterna “Mulher-Gato” foi indicada duas vezes como Melhor Atriz pelos filmes “Susie e os Baker Boys” (1989) e “As Barreiras do Amor” (1991), e uma como Melhor Atriz Coadjuvante por “Ligações Perigosas” (1988). A eterna “Mulher-Gato” foi indicada duas vezes como Melhor Atriz pelos filmes “Susie e os Baker Boys” (1989) e “As Barreiras do Amor” (1991), e uma como Melhor Atriz Coadjuvante por “Ligações Perigosas” (1988).
Johnny Depp: Outro nome gigante da indústria cinematográfica é Johnny Depp. O eterno Jack Sparrow foi indicado três vezes ao Oscar, sendo a primeira delas justamente pelo filme “Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra”.
Johnny Depp: Outro nome gigante da indústria cinematográfica é Johnny Depp. O eterno Jack Sparrow foi indicado três vezes ao Oscar, sendo a primeira delas justamente pelo filme “Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra”. Johnny Depp: Outro nome gigante da indústria cinematográfica é Johnny Depp. O eterno Jack Sparrow foi indicado três vezes ao Oscar, sendo a primeira delas justamente pelo filme “Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra”.
Clint Eastwood: Considerado praticamente uma lenda viva do cinema, Clint Eastwood ficou muito famoso por seus papéis nos clássicos dos faroestes. O ator foi indicado duas vezes: uma por “Os Imperdoáveis” (1992) e outra por “Menina de Ouro” (2004).
Clint Eastwood: Considerado praticamente uma lenda viva do cinema, Clint Eastwood ficou muito famoso por seus papéis nos clássicos dos faroestes. O ator foi indicado duas vezes: uma por “Os Imperdoáveis” (1992) e outra por “Menina de Ouro” (2004). Clint Eastwood: Considerado praticamente uma lenda viva do cinema, Clint Eastwood ficou muito famoso por seus papéis nos clássicos dos faroestes. O ator foi indicado duas vezes: uma por “Os Imperdoáveis” (1992) e outra por “Menina de Ouro” (2004).
Uma curiosidade é que o astro até já ganhou duas estatuetas, mas não na categoria de ator. Acontece que Clint também dirigiu “Os Imperdoáveis” e “Menina de Ouro” e em ambos faturou o prêmio de Melhor Diretor.
Uma curiosidade é que o astro até já ganhou duas estatuetas, mas não na categoria de ator. Acontece que Clint também dirigiu “Os Imperdoáveis” e “Menina de Ouro” e em ambos faturou o prêmio de Melhor Diretor. Uma curiosidade é que o astro até já ganhou duas estatuetas, mas não na categoria de ator. Acontece que Clint também dirigiu “Os Imperdoáveis” e “Menina de Ouro” e em ambos faturou o prêmio de Melhor Diretor.
Edward Norton: O ator já concorreu três vezes e não ganhou. A primeira chance foi por “As Duas Faces de Um Crime” (1996). A segunda veio pelo grandioso papel em “A Outra História Americana” (1998) e, por último, Norton concorreu em 2015, por “Birdman”.
Edward Norton: O ator já concorreu três vezes e não ganhou. A primeira chance foi por “As Duas Faces de Um Crime” (1996). A segunda veio pelo grandioso papel em “A Outra História Americana” (1998) e, por último, Norton concorreu em 2015, por “Birdman”. Edward Norton: O ator já concorreu três vezes e não ganhou. A primeira chance foi por “As Duas Faces de Um Crime” (1996). A segunda veio pelo grandioso papel em “A Outra História Americana” (1998) e, por último, Norton concorreu em 2015, por “Birdman”.
Mel Gibson: O ator não só nunca ganhou um Oscar como sequer concorreu a um. Pois é. Nem mesmo o papel mais aclamado do astro, no clássico “Coração Valente” (1995), foi suficiente para render uma indicação.
Mel Gibson: O ator não só nunca ganhou um Oscar como sequer concorreu a um. Pois é. Nem mesmo o papel mais aclamado do astro, no clássico “Coração Valente” (1995), foi suficiente para render uma indicação. Mel Gibson: O ator não só nunca ganhou um Oscar como sequer concorreu a um. Pois é. Nem mesmo o papel mais aclamado do astro, no clássico “Coração Valente” (1995), foi suficiente para render uma indicação.
Matt Damon: Mais um que foi indicado três vezes, mas nunca sentiu o gostinho da vitória. Matt Damon foi indicado por “Gênio Indomável” (1997), “Invictus” (2009) e “Perdido em Marte” (2015).
Matt Damon: Mais um que foi indicado três vezes, mas nunca sentiu o gostinho da vitória. Matt Damon foi indicado por “Gênio Indomável” (1997), “Invictus” (2009) e “Perdido em Marte” (2015). Matt Damon: Mais um que foi indicado três vezes, mas nunca sentiu o gostinho da vitória. Matt Damon foi indicado por “Gênio Indomável” (1997), “Invictus” (2009) e “Perdido em Marte” (2015).
Saoirse Ronan: Com apenas 29 anos, a atriz norte-americana já acumula quatro indicações ao Oscar. Só de 2016 para cá foram três: por “Brooklyn” (2015), “Lady Bird: A Hora de Voar” (2017) e “Adoráveis Mulheres” (2019).
Saoirse Ronan: Com apenas 29 anos, a atriz norte-americana já acumula quatro indicações ao Oscar. Só de 2016 para cá foram três: por “Brooklyn” (2015), “Lady Bird: A Hora de Voar” (2017) e “Adoráveis Mulheres” (2019). Saoirse Ronan: Com apenas 29 anos, a atriz norte-americana já acumula quatro indicações ao Oscar. Só de 2016 para cá foram três: por “Brooklyn” (2015), “Lady Bird: A Hora de Voar” (2017) e “Adoráveis Mulheres” (2019).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.