Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influencer afirma ter sido amante de Adam Levine

Flipar|

Uma história para lá de inusitada: uma influenciadora digital revelou que já foi amante do cantor Adam Levine, da banda Maroon 5. Ainda de acordo com ela, o artista pediu
Uma história para lá de inusitada: uma influenciadora digital revelou que já foi amante do cantor Adam Levine, da banda Maroon 5. Ainda de acordo com ela, o artista pediu Uma história para lá de inusitada: uma influenciadora digital revelou que já foi amante do cantor Adam Levine, da banda Maroon 5. Ainda de acordo com ela, o artista pediu
Na última segunda-feira (19), Sumner Stroh fez um vídeo no Tik Tok contando a história. Sem dizer quando, ela revelou que achava que Adam estava separado e por isso lhe mandava mensagens pelo seu perfil oficial do Instagram.
Na última segunda-feira (19), Sumner Stroh fez um vídeo no Tik Tok contando a história. Sem dizer quando, ela revelou que achava que Adam estava separado e por isso lhe mandava mensagens pelo seu perfil oficial do Instagram. Na última segunda-feira (19), Sumner Stroh fez um vídeo no Tik Tok contando a história. Sem dizer quando, ela revelou que achava que Adam estava separado e por isso lhe mandava mensagens pelo seu perfil oficial do Instagram.
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Depois, Sumner Stroh explicou o porquê de estar falando deste assunto agora. A influencer revelou que mandou alguns prints de conversas com Adam para amigos, mas um deles tentou vender as fotos para um jornal. Assim, ela entendeu que o melhor seria tornar a história pública.
Depois, Sumner Stroh explicou o porquê de estar falando deste assunto agora. A influencer revelou que mandou alguns prints de conversas com Adam para amigos, mas um deles tentou vender as fotos para um jornal. Assim, ela entendeu que o melhor seria tor... Depois, Sumner Stroh explicou o porquê de estar falando deste assunto agora. A influencer revelou que mandou alguns prints de conversas com Adam para amigos, mas um deles tentou vender as fotos para um jornal. Assim, ela entendeu que o melhor seria tornar a história pública.
Flipar
Flipar Flipar
Ainda no vídeo, Stroh mostrou um print dizendo que Adam pediu
Ainda no vídeo, Stroh mostrou um print dizendo que Adam pediu Ainda no vídeo, Stroh mostrou um print dizendo que Adam pediu
Flipar
Flipar Flipar
Por fim, Sumner pediu que não sintam pena dela, porque a verdadeira vítima da história é Behati Prinsloo que foi traída. Stroh revelou ainda que contou toda a verdade para a esposa de Adam Levine.
Por fim, Sumner pediu que não sintam pena dela, porque a verdadeira vítima da história é Behati Prinsloo que foi traída. Stroh revelou ainda que contou toda a verdade para a esposa de Adam Levine. Por fim, Sumner pediu que não sintam pena dela, porque a verdadeira vítima da história é Behati Prinsloo que foi traída. Stroh revelou ainda que contou toda a verdade para a esposa de Adam Levine.
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Sumner Stroh é uma celebridade na Internet, tem 23 anos e também é modelo.
Sumner Stroh é uma celebridade na Internet, tem 23 anos e também é modelo. Sumner Stroh é uma celebridade na Internet, tem 23 anos e também é modelo.
Adam e Behati são casados desde 2014 e têm duas filhas: Dusty e Gio Rose, de 5 e 4 anos, respectivamente. A primeira, aliás, completa seis anos nesta quarta-feira (21).
Adam e Behati são casados desde 2014 e têm duas filhas: Dusty e Gio Rose, de 5 e 4 anos, respectivamente. A primeira, aliás, completa seis anos nesta quarta-feira (21). Adam e Behati são casados desde 2014 e têm duas filhas: Dusty e Gio Rose, de 5 e 4 anos, respectivamente. A primeira, aliás, completa seis anos nesta quarta-feira (21).
Behati é uma das modelos mais famosas do mundo. Natural da Namíbia, está com 34 anos. Prinsloo é uma das garotas-propaganda da Victoria's Secret, marca de lingerie e produtos de beleza feminina.
Behati é uma das modelos mais famosas do mundo. Natural da Namíbia, está com 34 anos. Prinsloo é uma das garotas-propaganda da Victoria's Secret, marca de lingerie e produtos de beleza feminina. Behati é uma das modelos mais famosas do mundo. Natural da Namíbia, está com 34 anos. Prinsloo é uma das garotas-propaganda da Victoria's Secret, marca de lingerie e produtos de beleza feminina.
Adam Noah Levine é americano e está com 43 anos. Além de cantor, é guitarrista e já foi técnico/jurado do The Voice americano por 16 temporadas.
Adam Noah Levine é americano e está com 43 anos. Além de cantor, é guitarrista e já foi técnico/jurado do The Voice americano por 16 temporadas. Adam Noah Levine é americano e está com 43 anos. Além de cantor, é guitarrista e já foi técnico/jurado do The Voice americano por 16 temporadas.
Em 1994, criou, junto com seus amigos de Los Angeles, a banda Kara's Flowers, que anos depois foi rebatizada como Maroon 5. O grupo é uma das maiores bandas do mundo e canta pop.
Em 1994, criou, junto com seus amigos de Los Angeles, a banda Kara's Flowers, que anos depois foi rebatizada como Maroon 5. O grupo é uma das maiores bandas do mundo e canta pop. Em 1994, criou, junto com seus amigos de Los Angeles, a banda Kara's Flowers, que anos depois foi rebatizada como Maroon 5. O grupo é uma das maiores bandas do mundo e canta pop.
A banda já se apresentou no Brasil várias vezes. Em abril deste ano, tocaram em São Paulo e em Porto Alegre. Em 2011 e 2017 (foto), tocaram no Rock in Rio, o maior festival de música da América do Sul.
A banda já se apresentou no Brasil várias vezes. Em abril deste ano, tocaram em São Paulo e em Porto Alegre. Em 2011 e 2017 (foto), tocaram no Rock in Rio, o maior festival de música da América do Sul. A banda já se apresentou no Brasil várias vezes. Em abril deste ano, tocaram em São Paulo e em Porto Alegre. Em 2011 e 2017 (foto), tocaram no Rock in Rio, o maior festival de música da América do Sul.
O Maroon 5, hoje, além de Adam Levine, conta com James Valentine, Mickey Madden, Matt Flynn, Jesse Carmichael, PJ Morton e Sam Farrar. Entre novembro e dezembro, a banda fará uma turnê pela Ásia e no dia 31/12 se apesentará em Palm Springs, na Califórnia.
O Maroon 5, hoje, além de Adam Levine, conta com James Valentine, Mickey Madden, Matt Flynn, Jesse Carmichael, PJ Morton e Sam Farrar. Entre novembro e dezembro, a banda fará uma turnê pela Ásia e no dia 31/12 se apesentará em Palm Springs, na Califórnia. O Maroon 5, hoje, além de Adam Levine, conta com James Valentine, Mickey Madden, Matt Flynn, Jesse Carmichael, PJ Morton e Sam Farrar. Entre novembro e dezembro, a banda fará uma turnê pela Ásia e no dia 31/12 se apesentará em Palm Springs, na Califórnia.
E você, acredita na versão de Sumner?
E você, acredita na versão de Sumner? E você, acredita na versão de Sumner?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.