Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Incêndio destrói acervo da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Entenda!

Flipar|

A dupla Zezé di Camargo e Luciano se pronunciou pela primeira vez sobre o incêndio que destruiu o acervo com itens valiosos. O Flipar te conta tudo agora. Veja!
A dupla Zezé di Camargo e Luciano se pronunciou pela primeira vez sobre o incêndio que destruiu o acervo com itens valiosos. O Flipar te conta tudo agora. Veja! A dupla Zezé di Camargo e Luciano se pronunciou pela primeira vez sobre o incêndio que destruiu o acervo com itens valiosos. O Flipar te conta tudo agora. Veja!
Uma notícia deixou muitos fãs da banda Zezé di Camargo e Luciano tristes nesta segunda-feira (24). Isso tudo por causa de um post no Instagram, que revelou algo trágico.
Uma notícia deixou muitos fãs da banda Zezé di Camargo e Luciano tristes nesta segunda-feira (24). Isso tudo por causa de um post no Instagram, que revelou algo trágico. Uma notícia deixou muitos fãs da banda Zezé di Camargo e Luciano tristes nesta segunda-feira (24). Isso tudo por causa de um post no Instagram, que revelou algo trágico.
Luciano, nome artístico de Welson David Luciano Fonseca Camargo, revelou que, em 2022, um incêndio de grande proporção destruiu o acervo que a dupla tinha em Goiânia.
Luciano, nome artístico de Welson David Luciano Fonseca Camargo, revelou que, em 2022, um incêndio de grande proporção destruiu o acervo que a dupla tinha em Goiânia. Luciano, nome artístico de Welson David Luciano Fonseca Camargo, revelou que, em 2022, um incêndio de grande proporção destruiu o acervo que a dupla tinha em Goiânia.
Flipar
Flipar Flipar
Luciano destacou que tudo foi destruído por causa do incêndio:
Luciano destacou que tudo foi destruído por causa do incêndio: Luciano destacou que tudo foi destruído por causa do incêndio:
O cantor fez questão de agradecer a postura de alguns apaixonados pela dupla e que quiseram ajudar:
O cantor fez questão de agradecer a postura de alguns apaixonados pela dupla e que quiseram ajudar: O cantor fez questão de agradecer a postura de alguns apaixonados pela dupla e que quiseram ajudar:
O cantor sertanejo também comentou o ocorrido e revelou detalhes do incêndio no Hora da Venenosa, apresentado por Fabíola Reipert. Ele reforçou que todos os itens foram destruídos.
O cantor sertanejo também comentou o ocorrido e revelou detalhes do incêndio no Hora da Venenosa, apresentado por Fabíola Reipert. Ele reforçou que todos os itens foram destruídos. O cantor sertanejo também comentou o ocorrido e revelou detalhes do incêndio no Hora da Venenosa, apresentado por Fabíola Reipert. Ele reforçou que todos os itens foram destruídos.
Luciano também aproveitou para destacar que o cantor Kiko, da banda KLB, sabia do incêndio e fez questão de ajudar a dupla.
Luciano também aproveitou para destacar que o cantor Kiko, da banda KLB, sabia do incêndio e fez questão de ajudar a dupla. Luciano também aproveitou para destacar que o cantor Kiko, da banda KLB, sabia do incêndio e fez questão de ajudar a dupla.
“Ele (Kiko) me presenteou com todos os discos de ouro, diamante, platina, que o pai dele, que era nosso empresário, também ganhou. Acabei revelando isso para alguns fãs mais próximos e eles estão nos dando diversos”, ressaltou Luciano.
“Ele (Kiko) me presenteou com todos os discos de ouro, diamante, platina, que o pai dele, que era nosso empresário, também ganhou. Acabei revelando isso para alguns fãs mais próximos e eles estão nos dando diversos”, ressaltou Luciano. “Ele (Kiko) me presenteou com todos os discos de ouro, diamante, platina, que o pai dele, que era nosso empresário, também ganhou. Acabei revelando isso para alguns fãs mais próximos e eles estão nos dando diversos”, ressaltou Luciano.
A dupla Zezé di Camargo e Luciano é uma das mais renomadas e apreciadas no cenário nacional. Os dois tem esbanjam talento em cima do palco e não escondem a história de vida repleta de superação.
A dupla Zezé di Camargo e Luciano é uma das mais renomadas e apreciadas no cenário nacional. Os dois tem esbanjam talento em cima do palco e não escondem a história de vida repleta de superação. A dupla Zezé di Camargo e Luciano é uma das mais renomadas e apreciadas no cenário nacional. Os dois tem esbanjam talento em cima do palco e não escondem a história de vida repleta de superação.
Zezé Di Camargo e Luciano são filhos de uma lavandeira e cozinheira, Dona Helena, com um pedreiro, Seu Francisco, que faleceu em 2020.
Zezé Di Camargo e Luciano são filhos de uma lavandeira e cozinheira, Dona Helena, com um pedreiro, Seu Francisco, que faleceu em 2020. Zezé Di Camargo e Luciano são filhos de uma lavandeira e cozinheira, Dona Helena, com um pedreiro, Seu Francisco, que faleceu em 2020.
O sonho do pai era que seus filhos conseguissem ter uma carreira na música, ainda mais que Zezé e Luciano viviam juntos com seus outros sete irmãos e Seu Francisco incentivava eles comprando instrumentos como gaita, sanfona e violão.
O sonho do pai era que seus filhos conseguissem ter uma carreira na música, ainda mais que Zezé e Luciano viviam juntos com seus outros sete irmãos e Seu Francisco incentivava eles comprando instrumentos como gaita, sanfona e violão. O sonho do pai era que seus filhos conseguissem ter uma carreira na música, ainda mais que Zezé e Luciano viviam juntos com seus outros sete irmãos e Seu Francisco incentivava eles comprando instrumentos como gaita, sanfona e violão.
Com o tempo e depois de muitas dificuldades, como mudar de cidade e conviver com a perda do irmão Emival, os dois conseguiram o primeiro sucesso: É o Amor.
Com o tempo e depois de muitas dificuldades, como mudar de cidade e conviver com a perda do irmão Emival, os dois conseguiram o primeiro sucesso: É o Amor. Com o tempo e depois de muitas dificuldades, como mudar de cidade e conviver com a perda do irmão Emival, os dois conseguiram o primeiro sucesso: É o Amor.
Atualmente eles são donos de canções que são amadas e reverenciadas pelos seus fãs. Entre esses sucessos estão: Sem Medo de Ser Feliz, Será Que Foi Saudade? e No Dia em Que Eu Saí de Casa.
Atualmente eles são donos de canções que são amadas e reverenciadas pelos seus fãs. Entre esses sucessos estão: Sem Medo de Ser Feliz, Será Que Foi Saudade? e No Dia em Que Eu Saí de Casa. Atualmente eles são donos de canções que são amadas e reverenciadas pelos seus fãs. Entre esses sucessos estão: Sem Medo de Ser Feliz, Será Que Foi Saudade? e No Dia em Que Eu Saí de Casa.
O que você achou desta situação? Para mais notícias, acesse o site do Flipar!
O que você achou desta situação? Para mais notícias, acesse o site do Flipar! O que você achou desta situação? Para mais notícias, acesse o site do Flipar!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.