Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Imagens mostram paciente a caminho da cirurgia que causou sua morte

Flipar|

A polícia do Rio de Janeiro divulgou imagens de Lindama Benjamin de Oliveira a caminho da cirurgia que resultaria na morte dela.
A polícia do Rio de Janeiro divulgou imagens de Lindama Benjamin de Oliveira a caminho da cirurgia que resultaria na morte dela. A polícia do Rio de Janeiro divulgou imagens de Lindama Benjamin de Oliveira a caminho da cirurgia que resultaria na morte dela.
A empresária aparece caminhando pelo corredor da clínica no dia 16/3, em direção à sala onde faria lipoaspiração no abdômen.
A empresária aparece caminhando pelo corredor da clínica no dia 16/3, em direção à sala onde faria lipoaspiração no abdômen. A empresária aparece caminhando pelo corredor da clínica no dia 16/3, em direção à sala onde faria lipoaspiração no abdômen.
Lindama morreu no dia seguinte. A cirurgia foi na Clínica Vitée, na Barra da Tijuca, bairro nobre da zona oeste do Rio.
Lindama morreu no dia seguinte. A cirurgia foi na Clínica Vitée, na Barra da Tijuca, bairro nobre da zona oeste do Rio. Lindama morreu no dia seguinte. A cirurgia foi na Clínica Vitée, na Barra da Tijuca, bairro nobre da zona oeste do Rio.
Lindama tinha 59 anos. Ela estava animada para fazer o procedimento estético.
Lindama tinha 59 anos. Ela estava animada para fazer o procedimento estético. Lindama tinha 59 anos. Ela estava animada para fazer o procedimento estético.
O diretor-médico da clínica, o colombiano Jovanni Vullabona Esparza, foi preso por manter o local funcionando sem alvará
O diretor-médico da clínica, o colombiano Jovanni Vullabona Esparza, foi preso por manter o local funcionando sem alvará O diretor-médico da clínica, o colombiano Jovanni Vullabona Esparza, foi preso por manter o local funcionando sem alvará
A clínica foi interditada por falta de documentação e de equipamentos para o pós-operatório.
A clínica foi interditada por falta de documentação e de equipamentos para o pós-operatório. A clínica foi interditada por falta de documentação e de equipamentos para o pós-operatório.
Os fiscais atestaram que não havia produtos e equipamentos suficientes para reversão de paradas cardiorrespiratórias.
Os fiscais atestaram que não havia produtos e equipamentos suficientes para reversão de paradas cardiorrespiratórias. Os fiscais atestaram que não havia produtos e equipamentos suficientes para reversão de paradas cardiorrespiratórias.
O médico responsável pela cirurgia, Heriberto Ivan Arias Camacho, prestou depoimento, acompanhado do advogado e disse que tomou todas as medidas necessárias.
O médico responsável pela cirurgia, Heriberto Ivan Arias Camacho, prestou depoimento, acompanhado do advogado e disse que tomou todas as medidas necessárias. O médico responsável pela cirurgia, Heriberto Ivan Arias Camacho, prestou depoimento, acompanhado do advogado e disse que tomou todas as medidas necessárias.
Mas a polícia já descobriu que Heriberto Ivan responde a cinco processos por acusação de erro médico.
Mas a polícia já descobriu que Heriberto Ivan responde a cinco processos por acusação de erro médico. Mas a polícia já descobriu que Heriberto Ivan responde a cinco processos por acusação de erro médico.
A investigação sobre a morte de Lindama está a cargo da 16a delegacia, da Barra da Tijuca.
A investigação sobre a morte de Lindama está a cargo da 16a delegacia, da Barra da Tijuca. A investigação sobre a morte de Lindama está a cargo da 16a delegacia, da Barra da Tijuca.
Uma funcionária do setor administrativo disse em depoimento que, na manhã após a cirurgia, já sabia que Lindama não estava passando bem e provavelmente precisaria de transferência.
Uma funcionária do setor administrativo disse em depoimento que, na manhã após a cirurgia, já sabia que Lindama não estava passando bem e provavelmente precisaria de transferência. Uma funcionária do setor administrativo disse em depoimento que, na manhã após a cirurgia, já sabia que Lindama não estava passando bem e provavelmente precisaria de transferência.
Ela disse que Lindama estava com pressão baixa, sudorese e vômito. E chegou a perder o acesso venoso.
Ela disse que Lindama estava com pressão baixa, sudorese e vômito. E chegou a perder o acesso venoso. Ela disse que Lindama estava com pressão baixa, sudorese e vômito. E chegou a perder o acesso venoso.
No entanto, horas depois, já de tarde, é que a paciente foi transferida para um hospital - o Semiu, na zona norte da cidade -, mas ela sofreu uma parada cardíaca e morreu na ambulância, antes de chegar ao hospital.
No entanto, horas depois, já de tarde, é que a paciente foi transferida para um hospital - o Semiu, na zona norte da cidade -, mas ela sofreu uma parada cardíaca e morreu na ambulância, antes de chegar ao hospital. No entanto, horas depois, já de tarde, é que a paciente foi transferida para um hospital - o Semiu, na zona norte da cidade -, mas ela sofreu uma parada cardíaca e morreu na ambulância, antes de chegar ao hospital.
Lindama morava em Cabo Frio, na Região dos Lagos, famosa por belas praias e muito procurada em feriados prolongados e datas festivas.
Lindama morava em Cabo Frio, na Região dos Lagos, famosa por belas praias e muito procurada em feriados prolongados e datas festivas. Lindama morava em Cabo Frio, na Região dos Lagos, famosa por belas praias e muito procurada em feriados prolongados e datas festivas.
A polícia está ouvindo testemunhas e analisando imagens do caso.
A polícia está ouvindo testemunhas e analisando imagens do caso. A polícia está ouvindo testemunhas e analisando imagens do caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.