Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Icardi vai atrás da ex, na Argentina

Flipar|

Você viajaria, atravessando continentes, para encontrar uma ex que não te quer mais? O atacante Mauro Icardi, ao que tudo indica, viajou atrás de Wanda Nara após vê-la beijando outro. Confira os detalhes!
Você viajaria, atravessando continentes, para encontrar uma ex que não te quer mais? O atacante Mauro Icardi, ao que tudo indica, viajou atrás de Wanda Nara após vê-la beijando outro. Confira os detalhes! Você viajaria, atravessando continentes, para encontrar uma ex que não te quer mais? O atacante Mauro Icardi, ao que tudo indica, viajou atrás de Wanda Nara após vê-la beijando outro. Confira os detalhes!
Tudo começou na semana passada, quando Wanda postou algumas fotos para lá de sensuais com o rapper argentino L-Gante. As fotos foram tiradas durante as gravações do clipe
Tudo começou na semana passada, quando Wanda postou algumas fotos para lá de sensuais com o rapper argentino L-Gante. As fotos foram tiradas durante as gravações do clipe Tudo começou na semana passada, quando Wanda postou algumas fotos para lá de sensuais com o rapper argentino L-Gante. As fotos foram tiradas durante as gravações do clipe
No último sábado (22), Wanda postou uma foto deitada na cama, ao lado de L-Gante, numa das cenas do clipe. No vídeo, eles aparecem se beijando.
No último sábado (22), Wanda postou uma foto deitada na cama, ao lado de L-Gante, numa das cenas do clipe. No vídeo, eles aparecem se beijando. No último sábado (22), Wanda postou uma foto deitada na cama, ao lado de L-Gante, numa das cenas do clipe. No vídeo, eles aparecem se beijando.
Uma rápida curiosidade sobre o clipe: L-Gante aparece com dois casacos do Palmeiras, um verde claro e outro escuro, além de um do Internacional.
Uma rápida curiosidade sobre o clipe: L-Gante aparece com dois casacos do Palmeiras, um verde claro e outro escuro, além de um do Internacional. Uma rápida curiosidade sobre o clipe: L-Gante aparece com dois casacos do Palmeiras, um verde claro e outro escuro, além de um do Internacional.
Ao ver as cenas, Icardi ficou com ciúme. De acordo com o jornal britânico
Ao ver as cenas, Icardi ficou com ciúme. De acordo com o jornal britânico Ao ver as cenas, Icardi ficou com ciúme. De acordo com o jornal britânico
Nem o jogador nem o clube confirmaram a versão. Fato é que Icardi jogou pelo Galatasaray, no último domingo (23). O time recebeu o Alanyaspor, pela 11ª rodada do Campeonato Turco. O jogo terminou 2 a 2, com um dos gols feitos pelo atacante argentino.
Nem o jogador nem o clube confirmaram a versão. Fato é que Icardi jogou pelo Galatasaray, no último domingo (23). O time recebeu o Alanyaspor, pela 11ª rodada do Campeonato Turco. O jogo terminou 2 a 2, com um dos gols feitos pelo atacante argentino. Nem o jogador nem o clube confirmaram a versão. Fato é que Icardi jogou pelo Galatasaray, no último domingo (23). O time recebeu o Alanyaspor, pela 11ª rodada do Campeonato Turco. O jogo terminou 2 a 2, com um dos gols feitos pelo atacante argentino.
Com o resultado, o Galatasaray está em oitavo no Campeonato Turco, com 18 pontos, mas só em 10 jogos. O líder é o Fenerbahçe, com 23 pontos o mesmo número de jogos. Os dois times, juntos com o Besiktas, são os grandes times de Istambul e do país.
Com o resultado, o Galatasaray está em oitavo no Campeonato Turco, com 18 pontos, mas só em 10 jogos. O líder é o Fenerbahçe, com 23 pontos o mesmo número de jogos. Os dois times, juntos com o Besiktas, são os grandes times de Istambul e do país. Com o resultado, o Galatasaray está em oitavo no Campeonato Turco, com 18 pontos, mas só em 10 jogos. O líder é o Fenerbahçe, com 23 pontos o mesmo número de jogos. Os dois times, juntos com o Besiktas, são os grandes times de Istambul e do país.
O Galatasaray é o maior campeão, com 22 conquistas, seguido de perto por Fenerbahçe e Besiktas, com 19 e 16. No entanto, o atual campeão é o Trabzonspor, da cidade de Trebizonda, com 7 títulos.
O Galatasaray é o maior campeão, com 22 conquistas, seguido de perto por Fenerbahçe e Besiktas, com 19 e 16. No entanto, o atual campeão é o Trabzonspor, da cidade de Trebizonda, com 7 títulos. O Galatasaray é o maior campeão, com 22 conquistas, seguido de perto por Fenerbahçe e Besiktas, com 19 e 16. No entanto, o atual campeão é o Trabzonspor, da cidade de Trebizonda, com 7 títulos.
Icardi e Wanda Nara tinham um relacionamento que estava sempre na boca do povo. Eles começaram a se relacionar em 2013. Na época, ela era casada com Maxi López, hoje aposentado. Ele e Icardi jogavam na Sampdoria (ITA) e ela traiu o então marido com Icardi.
Icardi e Wanda Nara tinham um relacionamento que estava sempre na boca do povo. Eles começaram a se relacionar em 2013. Na época, ela era casada com Maxi López, hoje aposentado. Ele e Icardi jogavam na Sampdoria (ITA) e ela traiu o então marido com Ica... Icardi e Wanda Nara tinham um relacionamento que estava sempre na boca do povo. Eles começaram a se relacionar em 2013. Na época, ela era casada com Maxi López, hoje aposentado. Ele e Icardi jogavam na Sampdoria (ITA) e ela traiu o então marido com Icardi.
Icardi e Wanda se casaram em 2014, já quase se separaram algumas vezes e conviveram com várias acusações públicas de traições. Em setembro de 2022, eles anunciaram o fim do relacionamento.
Icardi e Wanda se casaram em 2014, já quase se separaram algumas vezes e conviveram com várias acusações públicas de traições. Em setembro de 2022, eles anunciaram o fim do relacionamento. Icardi e Wanda se casaram em 2014, já quase se separaram algumas vezes e conviveram com várias acusações públicas de traições. Em setembro de 2022, eles anunciaram o fim do relacionamento.
Icardi nasceu em Rosário, na Argentina, e está com 29 anos. Ainda criança, mudou-se para a Espanha com a família e começou a jogar na base do Barcelona. No final da adolescência, transferiu-se para a Sampdoria onde viria a estrear como profissional.
Icardi nasceu em Rosário, na Argentina, e está com 29 anos. Ainda criança, mudou-se para a Espanha com a família e começou a jogar na base do Barcelona. No final da adolescência, transferiu-se para a Sampdoria onde viria a estrear como profissional. Icardi nasceu em Rosário, na Argentina, e está com 29 anos. Ainda criança, mudou-se para a Espanha com a família e começou a jogar na base do Barcelona. No final da adolescência, transferiu-se para a Sampdoria onde viria a estrear como profissional.
O clima pesado com Maxi e o bom desempenho na Sampdoria o fez logo deixar o clube e acertar com a Inter de Milão, onde fez história e ficou até 2019, mesmo sem ganhar títulos.
O clima pesado com Maxi e o bom desempenho na Sampdoria o fez logo deixar o clube e acertar com a Inter de Milão, onde fez história e ficou até 2019, mesmo sem ganhar títulos. O clima pesado com Maxi e o bom desempenho na Sampdoria o fez logo deixar o clube e acertar com a Inter de Milão, onde fez história e ficou até 2019, mesmo sem ganhar títulos.
Ele saiu da Internazionale e foi jogar no Paris Saint-Germain, junto com Neymar e Di Maria e depois Messi. Não teve o mesmo sucesso no clube francês, que o emprestou para o Galatasaray no início de setembro. São três jogos e um gol desde então.
Ele saiu da Internazionale e foi jogar no Paris Saint-Germain, junto com Neymar e Di Maria e depois Messi. Não teve o mesmo sucesso no clube francês, que o emprestou para o Galatasaray no início de setembro. São três jogos e um gol desde então. Ele saiu da Internazionale e foi jogar no Paris Saint-Germain, junto com Neymar e Di Maria e depois Messi. Não teve o mesmo sucesso no clube francês, que o emprestou para o Galatasaray no início de setembro. São três jogos e um gol desde então.
Icardi já foi convocado para a Seleção Argentina, mas não jogará a Copa do Mundo de 2022. Em baixa, o atacante não apareceu na pré-lista do Mundial, divulgada neste final de semana. A Competição começa dia 20 de novembro, e a Argentina estreia dia 22, contra a Arábia Saudita, pelo Grupo C.
Icardi já foi convocado para a Seleção Argentina, mas não jogará a Copa do Mundo de 2022. Em baixa, o atacante não apareceu na pré-lista do Mundial, divulgada neste final de semana. A Competição começa dia 20 de novembro, e a Argentina estreia dia 22, ... Icardi já foi convocado para a Seleção Argentina, mas não jogará a Copa do Mundo de 2022. Em baixa, o atacante não apareceu na pré-lista do Mundial, divulgada neste final de semana. A Competição começa dia 20 de novembro, e a Argentina estreia dia 22, contra a Arábia Saudita, pelo Grupo C.
Wanda Nara tem 35 anos e é argentina de Buenos Aires. Modelo, ela é famosa no mundo todo e tem cinco filhos: Francesca, Isabella, Valentino, Benedicto e Constantino. As meninas são filhas de Icardi, já os garotos são frutos da união com Maxi López.
Wanda Nara tem 35 anos e é argentina de Buenos Aires. Modelo, ela é famosa no mundo todo e tem cinco filhos: Francesca, Isabella, Valentino, Benedicto e Constantino. As meninas são filhas de Icardi, já os garotos são frutos da união com Maxi López. Wanda Nara tem 35 anos e é argentina de Buenos Aires. Modelo, ela é famosa no mundo todo e tem cinco filhos: Francesca, Isabella, Valentino, Benedicto e Constantino. As meninas são filhas de Icardi, já os garotos são frutos da união com Maxi López.
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Nas redes sociais e nas apresentações, Gante abusa de camisas de time: Argentina, Atlético de Madrid, Manchester United e Arsenal são alguns exemplos.
Nas redes sociais e nas apresentações, Gante abusa de camisas de time: Argentina, Atlético de Madrid, Manchester United e Arsenal são alguns exemplos. Nas redes sociais e nas apresentações, Gante abusa de camisas de time: Argentina, Atlético de Madrid, Manchester United e Arsenal são alguns exemplos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.