Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hulk aciona Messi, CR7 e Neymar e faz surpresa para seus filhos

Meninos ficaram eufóricos com vídeos gravados pelos craques. "Melhores do mundo", festejou Hulk

Flipar|

A surpresa foi pra lá de especial. O atacante Hulk, do Atlético, deu um presente inesperado no aniversário dos filhos Ian e Tiago. Na foto, Tiago, de 12, e Ian, de 14, festejam com as irmãs Alice e Zaya.
A surpresa foi pra lá de especial. O atacante Hulk, do Atlético, deu um presente inesperado no aniversário dos filhos Ian e Tiago. Na foto, Tiago, de 12, e Ian, de 14, festejam com as irmãs Alice e Zaya. A surpresa foi pra lá de especial. O atacante Hulk, do Atlético, deu um presente inesperado no aniversário dos filhos Ian e Tiago. Na foto, Tiago, de 12, e Ian, de 14, festejam com as irmãs Alice e Zaya.
Para isso, contou com a amizade de três craques de renome mundial, que entram em qualquer lista dos Top do planeta: Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo.
Para isso, contou com a amizade de três craques de renome mundial, que entram em qualquer lista dos Top do planeta: Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo. Para isso, contou com a amizade de três craques de renome mundial, que entram em qualquer lista dos Top do planeta: Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo.
Os meninos tinham pedido ao pai um presente especial, que não fosse material.
Os meninos tinham pedido ao pai um presente especial, que não fosse material. Os meninos tinham pedido ao pai um presente especial, que não fosse material.
Flipar
Flipar Flipar
Hulk pediu que os colegas gravassem vídeos dando os parabéns. Eles toparam na hora.
Hulk pediu que os colegas gravassem vídeos dando os parabéns. Eles toparam na hora. Hulk pediu que os colegas gravassem vídeos dando os parabéns. Eles toparam na hora.
Hulk jogou com Neymar na Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Muitos torcedores defendem que ele seja convocado por Tite para o Mundial do Catar. Afinal, vem jogando um bolão.
Hulk jogou com Neymar na Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Muitos torcedores defendem que ele seja convocado por Tite para o Mundial do Catar. Afinal, vem jogando um bolão. Hulk jogou com Neymar na Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Muitos torcedores defendem que ele seja convocado por Tite para o Mundial do Catar. Afinal, vem jogando um bolão.
Com Messi e Cristiano Ronaldo, Hulk nunca defendeu o mesmo time. Mas eles já se enfrentaram em jogos no futebol europeu. Hulk jogou no Porto, de Portugal, e no Zenit, da Rússia (foto).
Com Messi e Cristiano Ronaldo, Hulk nunca defendeu o mesmo time. Mas eles já se enfrentaram em jogos no futebol europeu. Hulk jogou no Porto, de Portugal, e no Zenit, da Rússia (foto). Com Messi e Cristiano Ronaldo, Hulk nunca defendeu o mesmo time. Mas eles já se enfrentaram em jogos no futebol europeu. Hulk jogou no Porto, de Portugal, e no Zenit, da Rússia (foto).
A expectativa dos meninos era grande e, logo de cara, veio o aviso do pai:
A expectativa dos meninos era grande e, logo de cara, veio o aviso do pai: A expectativa dos meninos era grande e, logo de cara, veio o aviso do pai:
Flipar
Flipar Flipar
Ian, de 14 anos, e Tiago, de 12, fizeram aniversário no dia 20 de julho. E ficaram encantados diante da TV ouvindo as mensagens dos ídolos.
Ian, de 14 anos, e Tiago, de 12, fizeram aniversário no dia 20 de julho. E ficaram encantados diante da TV ouvindo as mensagens dos ídolos. Ian, de 14 anos, e Tiago, de 12, fizeram aniversário no dia 20 de julho. E ficaram encantados diante da TV ouvindo as mensagens dos ídolos.
Neymar disse:
Neymar disse: Neymar disse:
Cristiano Ronaldo falou:
Cristiano Ronaldo falou: Cristiano Ronaldo falou:
Messi deu um joinha e disse:
Messi deu um joinha e disse: Messi deu um joinha e disse:
Conforme ouviam as felicitações dos craques, os meninos sorriam e vibravam.
Conforme ouviam as felicitações dos craques, os meninos sorriam e vibravam. Conforme ouviam as felicitações dos craques, os meninos sorriam e vibravam.
Superfelizes, os aniversariantes agradeceram com um abração no papai.
Superfelizes, os aniversariantes agradeceram com um abração no papai. Superfelizes, os aniversariantes agradeceram com um abração no papai.
Cinco dias depois do niver de Ian e Tiago, foi a vez do pai. Hulk fez 36 anos em 25 de julho. Na foto, ele com os pais, Socorro e Gilvan, e a mulher.
Cinco dias depois do niver de Ian e Tiago, foi a vez do pai. Hulk fez 36 anos em 25 de julho. Na foto, ele com os pais, Socorro e Gilvan, e a mulher. Cinco dias depois do niver de Ian e Tiago, foi a vez do pai. Hulk fez 36 anos em 25 de julho. Na foto, ele com os pais, Socorro e Gilvan, e a mulher.
Hulk é casado com Camila Angelo desde 2020. Com a esposa, ele tem a filha Zaya.
Hulk é casado com Camila Angelo desde 2020. Com a esposa, ele tem a filha Zaya. Hulk é casado com Camila Angelo desde 2020. Com a esposa, ele tem a filha Zaya.
Os outros filhos são do primeiro casamento, com Iran Angelo.
Os outros filhos são do primeiro casamento, com Iran Angelo. Os outros filhos são do primeiro casamento, com Iran Angelo.
Nascido na Paraíba, Hulk cresceu em Campina Grande, ao lado dos pais Maria do Socorro e Gilvan e das seis irmãs. Ele é o único filho homem do casal.
Nascido na Paraíba, Hulk cresceu em Campina Grande, ao lado dos pais Maria do Socorro e Gilvan e das seis irmãs. Ele é o único filho homem do casal. Nascido na Paraíba, Hulk cresceu em Campina Grande, ao lado dos pais Maria do Socorro e Gilvan e das seis irmãs. Ele é o único filho homem do casal.
Hulk iniciou a carreira em 2003, na base do São Paulo e, após se profissionalizar e passar por clubes no exterior, ele chegou ao Atlético Mineiro em fevereiro de 2021 e é ídolo.
Hulk iniciou a carreira em 2003, na base do São Paulo e, após se profissionalizar e passar por clubes no exterior, ele chegou ao Atlético Mineiro em fevereiro de 2021 e é ídolo. Hulk iniciou a carreira em 2003, na base do São Paulo e, após se profissionalizar e passar por clubes no exterior, ele chegou ao Atlético Mineiro em fevereiro de 2021 e é ídolo.
Consagrado com um dos maiores craques do país, ele lançou um livro em parceria com o jornalista Cahê Mota sobre a temporada vitoriosa no time:
Consagrado com um dos maiores craques do país, ele lançou um livro em parceria com o jornalista Cahê Mota sobre a temporada vitoriosa no time: Consagrado com um dos maiores craques do país, ele lançou um livro em parceria com o jornalista Cahê Mota sobre a temporada vitoriosa no time:
Parabéns a Hulk e a toda a sua família. Saúde!
Parabéns a Hulk e a toda a sua família. Saúde! Parabéns a Hulk e a toda a sua família. Saúde!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.