Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homenagens e emoção: como foi o Dia das Mães dos famosos

Flipar|

Comemorado no mundo inteiro, o Dia das Mães costuma ser um dia de muitas homenagens e celebrações nas redes sociais. Muitos famosos aproveitam a data para deixar mensagens especiais também.
Comemorado no mundo inteiro, o Dia das Mães costuma ser um dia de muitas homenagens e celebrações nas redes sociais. Muitos famosos aproveitam a data para deixar mensagens especiais também. Comemorado no mundo inteiro, o Dia das Mães costuma ser um dia de muitas homenagens e celebrações nas redes sociais. Muitos famosos aproveitam a data para deixar mensagens especiais também.
O Dia das Mães das celebridades ganha um brilho especial, repleto de glamour, reconhecimento e, claro, muitas emoções. Confira agora como foi esse dia na vida dos famosos!
O Dia das Mães das celebridades ganha um brilho especial, repleto de glamour, reconhecimento e, claro, muitas emoções. Confira agora como foi esse dia na vida dos famosos! O Dia das Mães das celebridades ganha um brilho especial, repleto de glamour, reconhecimento e, claro, muitas emoções. Confira agora como foi esse dia na vida dos famosos!
Anitta: Em meio a várias fotos antigas, a cantora homenageou a mãe, a avó e até as tias em comemoração ao Dia das Mães.
Anitta: Em meio a várias fotos antigas, a cantora homenageou a mãe, a avó e até as tias em comemoração ao Dia das Mães. Anitta: Em meio a várias fotos antigas, a cantora homenageou a mãe, a avó e até as tias em comemoração ao Dia das Mães.
“A cada conquista, a cada teste que a vida coloca diante de mim, a cada prova de caráter e humildade que me orgulho de mim mesma, eu agradeço a você, mãe. Agradeço a você, à minha avó e às minhas tias incríveis”, escreveu.
“A cada conquista, a cada teste que a vida coloca diante de mim, a cada prova de caráter e humildade que me orgulho de mim mesma, eu agradeço a você, mãe. Agradeço a você, à minha avó e às minhas tias incríveis”, escreveu. “A cada conquista, a cada teste que a vida coloca diante de mim, a cada prova de caráter e humildade que me orgulho de mim mesma, eu agradeço a você, mãe. Agradeço a você, à minha avó e às minhas tias incríveis”, escreveu.
Sabrina Sato: A apresentadora publicou um vídeo com vários momentos de afeto ao lado da filha Zoe, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle.
Sabrina Sato: A apresentadora publicou um vídeo com vários momentos de afeto ao lado da filha Zoe, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle. Sabrina Sato: A apresentadora publicou um vídeo com vários momentos de afeto ao lado da filha Zoe, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle.
Zé Felipe e Virgínia Fonseca: O cantor fez questão de homenagear a esposa e mãe das meninas Maria Alice, de quase dois anos, e Maria Flor, de seis meses.
Zé Felipe e Virgínia Fonseca: O cantor fez questão de homenagear a esposa e mãe das meninas Maria Alice, de quase dois anos, e Maria Flor, de seis meses. Zé Felipe e Virgínia Fonseca: O cantor fez questão de homenagear a esposa e mãe das meninas Maria Alice, de quase dois anos, e Maria Flor, de seis meses.
O cantor também aproveitou para agradecer à mãe, Poliana Rocha: “Mãe, sempre digo que se eu pudesse descrever o amor, seria você. Obrigado por tanto e por tudo.”
O cantor também aproveitou para agradecer à mãe, Poliana Rocha: “Mãe, sempre digo que se eu pudesse descrever o amor, seria você. Obrigado por tanto e por tudo.” O cantor também aproveitou para agradecer à mãe, Poliana Rocha: “Mãe, sempre digo que se eu pudesse descrever o amor, seria você. Obrigado por tanto e por tudo.”
Virgínia Fonseca também dedicou um post à mãe, Margareth Serrão. “Hoje é Dia das Mães e eu posso dizer que tenho a melhor mãe do mundo, Deus já me abençoou quando me colocou em seu ventre para vir ao mundo por uma mulher como você”, escreveu.
Virgínia Fonseca também dedicou um post à mãe, Margareth Serrão. “Hoje é Dia das Mães e eu posso dizer que tenho a melhor mãe do mundo, Deus já me abençoou quando me colocou em seu ventre para vir ao mundo por uma mulher como você”, escreveu. Virgínia Fonseca também dedicou um post à mãe, Margareth Serrão. “Hoje é Dia das Mães e eu posso dizer que tenho a melhor mãe do mundo, Deus já me abençoou quando me colocou em seu ventre para vir ao mundo por uma mulher como você”, escreveu.
Giovanna Ewbank: A atriz e modelo postou os presentinhos que recebeu dos três filhos e aproveitou para exaltar o papel das mamães. Quanto afeto!
Giovanna Ewbank: A atriz e modelo postou os presentinhos que recebeu dos três filhos e aproveitou para exaltar o papel das mamães. Quanto afeto! Giovanna Ewbank: A atriz e modelo postou os presentinhos que recebeu dos três filhos e aproveitou para exaltar o papel das mamães. Quanto afeto!
Claudia Raia: A atriz, que acabou de ter o menino Luca, há apenas três meses, celebrou a data ao lado dos três filhos. “Dia de celebrar o papel mais lindo que eu tenho nessa vida, rodeada de muito amor! Feliz Dia das Mães”, escreveu.
Claudia Raia: A atriz, que acabou de ter o menino Luca, há apenas três meses, celebrou a data ao lado dos três filhos. “Dia de celebrar o papel mais lindo que eu tenho nessa vida, rodeada de muito amor! Feliz Dia das Mães”, escreveu. Claudia Raia: A atriz, que acabou de ter o menino Luca, há apenas três meses, celebrou a data ao lado dos três filhos. “Dia de celebrar o papel mais lindo que eu tenho nessa vida, rodeada de muito amor! Feliz Dia das Mães”, escreveu.
Lázaro Ramos: O ator homenageou a esposa, Taís Araújo, com fotos da atriz grávida. O casal tem os filhos João Vicente, de 11 anos, e Maria Antônia, de oito anos.
Lázaro Ramos: O ator homenageou a esposa, Taís Araújo, com fotos da atriz grávida. O casal tem os filhos João Vicente, de 11 anos, e Maria Antônia, de oito anos. Lázaro Ramos: O ator homenageou a esposa, Taís Araújo, com fotos da atriz grávida. O casal tem os filhos João Vicente, de 11 anos, e Maria Antônia, de oito anos.
Simaria: Mãe da Giovanna, de 10 anos, e do Pawel, de 7, a cantora publicou uma agradeceu pelos filhos que têm e disse que eles são o motivo dos seus “maiores sorrisos”. Ela também aproveitou para tietar a mãe, Mara Mendes.
Simaria: Mãe da Giovanna, de 10 anos, e do Pawel, de 7, a cantora publicou uma agradeceu pelos filhos que têm e disse que eles são o motivo dos seus “maiores sorrisos”. Ela também aproveitou para tietar a mãe, Mara Mendes. Simaria: Mãe da Giovanna, de 10 anos, e do Pawel, de 7, a cantora publicou uma agradeceu pelos filhos que têm e disse que eles são o motivo dos seus “maiores sorrisos”. Ela também aproveitou para tietar a mãe, Mara Mendes.
Ludmilla: A cantora publicou várias fotos felizes ao lado da mãe e agradeceu por ela ter sido tão “valente e destemida” na sua criação.
Ludmilla: A cantora publicou várias fotos felizes ao lado da mãe e agradeceu por ela ter sido tão “valente e destemida” na sua criação. Ludmilla: A cantora publicou várias fotos felizes ao lado da mãe e agradeceu por ela ter sido tão “valente e destemida” na sua criação.
Tony Bellotto: O guitarrista e um dos fundadores da banda Titãs postou foto da esposa, a atriz Malu Mader, dando de mamar. Eles são casados desde 1989 e tiveram dois filhos juntos: João e Antônio.
Tony Bellotto: O guitarrista e um dos fundadores da banda Titãs postou foto da esposa, a atriz Malu Mader, dando de mamar. Eles são casados desde 1989 e tiveram dois filhos juntos: João e Antônio. Tony Bellotto: O guitarrista e um dos fundadores da banda Titãs postou foto da esposa, a atriz Malu Mader, dando de mamar. Eles são casados desde 1989 e tiveram dois filhos juntos: João e Antônio.
Ana Castela: A cantora aproveitou a data e homenageou a mãe e a avó. “Tô sempre aqui, para cada uma de vocês”, escreveu a “boiadeira”.
Ana Castela: A cantora aproveitou a data e homenageou a mãe e a avó. “Tô sempre aqui, para cada uma de vocês”, escreveu a “boiadeira”. Ana Castela: A cantora aproveitou a data e homenageou a mãe e a avó. “Tô sempre aqui, para cada uma de vocês”, escreveu a “boiadeira”.
Thaís Fersoza: Ao som de “Como é Grande o Meu Amor Por Você”, a atriz postou um vídeo relembrando a gestação dos dois filhos, Teodoro e Melinda. As crianças são frutos do relacionamento dela com Michel Teló. Eles são casados desde 2014.
Thaís Fersoza: Ao som de “Como é Grande o Meu Amor Por Você”, a atriz postou um vídeo relembrando a gestação dos dois filhos, Teodoro e Melinda. As crianças são frutos do relacionamento dela com Michel Teló. Eles são casados desde 2014. Thaís Fersoza: Ao som de “Como é Grande o Meu Amor Por Você”, a atriz postou um vídeo relembrando a gestação dos dois filhos, Teodoro e Melinda. As crianças são frutos do relacionamento dela com Michel Teló. Eles são casados desde 2014.
Deborah Secco: A atriz escreveu: “desde que ela chegou eu entendi o real sentido da minha vida… ser mãe!”. A menina Maria Flor nasceu em 2015 e hoje tem 7 anos.
Deborah Secco: A atriz escreveu: “desde que ela chegou eu entendi o real sentido da minha vida… ser mãe!”. A menina Maria Flor nasceu em 2015 e hoje tem 7 anos. Deborah Secco: A atriz escreveu: “desde que ela chegou eu entendi o real sentido da minha vida… ser mãe!”. A menina Maria Flor nasceu em 2015 e hoje tem 7 anos.
Paula Fernandes: A cantora homenageou a mãe e vários internautas comentaram a semelhança entre as duas. “Parecem irmãs”, comentou um usuário. E você, achou elas parecidas?
Paula Fernandes: A cantora homenageou a mãe e vários internautas comentaram a semelhança entre as duas. “Parecem irmãs”, comentou um usuário. E você, achou elas parecidas? Paula Fernandes: A cantora homenageou a mãe e vários internautas comentaram a semelhança entre as duas. “Parecem irmãs”, comentou um usuário. E você, achou elas parecidas?
Regiane Alves: “Que todas as mães sintam-se amadas no dia de hoje e em todos os dias. Feliz dia das mães”, escreveu a atriz. Ela publicou uma foto com os pais e com os filhos, João e Antônio.
Regiane Alves: “Que todas as mães sintam-se amadas no dia de hoje e em todos os dias. Feliz dia das mães”, escreveu a atriz. Ela publicou uma foto com os pais e com os filhos, João e Antônio. Regiane Alves: “Que todas as mães sintam-se amadas no dia de hoje e em todos os dias. Feliz dia das mães”, escreveu a atriz. Ela publicou uma foto com os pais e com os filhos, João e Antônio.
Diogo Nogueira: O sambista escreveu: “sei que a qualidade dessa foto não tá das melhores, mas ela representa bem nosso jeito de ser e amar. Te amo, dona Angela!”
Diogo Nogueira: O sambista escreveu: “sei que a qualidade dessa foto não tá das melhores, mas ela representa bem nosso jeito de ser e amar. Te amo, dona Angela!” Diogo Nogueira: O sambista escreveu: “sei que a qualidade dessa foto não tá das melhores, mas ela representa bem nosso jeito de ser e amar. Te amo, dona Angela!”
Viviane Araújo: A eterna musa do Salgueiro agradeceu a mãe, Dona Neuza, e disse: “te amo incondicionalmente!”
Viviane Araújo: A eterna musa do Salgueiro agradeceu a mãe, Dona Neuza, e disse: “te amo incondicionalmente!” Viviane Araújo: A eterna musa do Salgueiro agradeceu a mãe, Dona Neuza, e disse: “te amo incondicionalmente!”
Ana Furtado: Quem também aproveitou a data para prestar homenagens à filha foi a apresentadora Ana Furtado. As duas estavam até combinando!
Ana Furtado: Quem também aproveitou a data para prestar homenagens à filha foi a apresentadora Ana Furtado. As duas estavam até combinando! Ana Furtado: Quem também aproveitou a data para prestar homenagens à filha foi a apresentadora Ana Furtado. As duas estavam até combinando!
Tatá Werneck: A atriz e apresentadora postou uma linda mensagem para a mãe, Cláudia, e compartilhou até uma foto antiga das duas juntas.
Tatá Werneck: A atriz e apresentadora postou uma linda mensagem para a mãe, Cláudia, e compartilhou até uma foto antiga das duas juntas. Tatá Werneck: A atriz e apresentadora postou uma linda mensagem para a mãe, Cláudia, e compartilhou até uma foto antiga das duas juntas.
Tatá também aproveitou para se declarar para a filha, a menina Clara Maria, de 3 anos.
Tatá também aproveitou para se declarar para a filha, a menina Clara Maria, de 3 anos. Tatá também aproveitou para se declarar para a filha, a menina Clara Maria, de 3 anos.
Gustavo Mendonça: O irmão da cantora Marília Mendonça se declarou para a mãe, Dona Ruth. “Você sempre foi o pilar dessa família linda”, escreveu.
Gustavo Mendonça: O irmão da cantora Marília Mendonça se declarou para a mãe, Dona Ruth. “Você sempre foi o pilar dessa família linda”, escreveu. Gustavo Mendonça: O irmão da cantora Marília Mendonça se declarou para a mãe, Dona Ruth. “Você sempre foi o pilar dessa família linda”, escreveu.
Péricles: O cantor homenageou a mãe, a sogra, a esposa e a filha. Péricles também lembrou das mãmães que já partiram e desejou um dia “feliz e cheio de amor”.
Péricles: O cantor homenageou a mãe, a sogra, a esposa e a filha. Péricles também lembrou das mãmães que já partiram e desejou um dia “feliz e cheio de amor”. Péricles: O cantor homenageou a mãe, a sogra, a esposa e a filha. Péricles também lembrou das mãmães que já partiram e desejou um dia “feliz e cheio de amor”.
Kylie Jenner: Não foi só no Brasil que rolou homenagem de celebridades às mães. A influenciadora e socialite Kylie Jenner foi sucinta na mensagem, mas não deixou de lembrar dos filhos no Dia das Mães.
Kylie Jenner: Não foi só no Brasil que rolou homenagem de celebridades às mães. A influenciadora e socialite Kylie Jenner foi sucinta na mensagem, mas não deixou de lembrar dos filhos no Dia das Mães. Kylie Jenner: Não foi só no Brasil que rolou homenagem de celebridades às mães. A influenciadora e socialite Kylie Jenner foi sucinta na mensagem, mas não deixou de lembrar dos filhos no Dia das Mães.
Beyoncé: Já a diva do pop publicou uma foto da homenagem que fez à mãe em seu show e disse:
Beyoncé: Já a diva do pop publicou uma foto da homenagem que fez à mãe em seu show e disse: Beyoncé: Já a diva do pop publicou uma foto da homenagem que fez à mãe em seu show e disse:
O ator que interpreta o Gavião Arqueiro, Jeremy Renner, também deixou uma homenagem para a mãe nas redes sociais. Ele disse que “não importa o desafio, a dor ou a dificuldade que a vida pode trazer como fez recentemente, nada frustra você”.
O ator que interpreta o Gavião Arqueiro, Jeremy Renner, também deixou uma homenagem para a mãe nas redes sociais. Ele disse que “não importa o desafio, a dor ou a dificuldade que a vida pode trazer como fez recentemente, nada frustra você”. O ator que interpreta o Gavião Arqueiro, Jeremy Renner, também deixou uma homenagem para a mãe nas redes sociais. Ele disse que “não importa o desafio, a dor ou a dificuldade que a vida pode trazer como fez recentemente, nada frustra você”.
Em janeiro de 2023, o astro sofreu um acidente gravíssimo que o deixou à beira da morte após ser esmagado por um trator de neve em sua residência, em Nevada, nos Estados Unidos.
Em janeiro de 2023, o astro sofreu um acidente gravíssimo que o deixou à beira da morte após ser esmagado por um trator de neve em sua residência, em Nevada, nos Estados Unidos. Em janeiro de 2023, o astro sofreu um acidente gravíssimo que o deixou à beira da morte após ser esmagado por um trator de neve em sua residência, em Nevada, nos Estados Unidos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.