Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem abre porta de avião em pleno voo e causa pânico

Flipar|

Viajar de avião por si só já costuma ser um momento tenso para muita gente. Agora imagina o susto se a porta abre no meio do voo?
Viajar de avião por si só já costuma ser um momento tenso para muita gente. Agora imagina o susto se a porta abre no meio do voo? Viajar de avião por si só já costuma ser um momento tenso para muita gente. Agora imagina o susto se a porta abre no meio do voo?
Foi exatamente isso que aconteceu nesta sexta-feira (26/05), na Coreia do Sul, deixando os passageiros absolutamente aterrorizados!
Foi exatamente isso que aconteceu nesta sexta-feira (26/05), na Coreia do Sul, deixando os passageiros absolutamente aterrorizados! Foi exatamente isso que aconteceu nesta sexta-feira (26/05), na Coreia do Sul, deixando os passageiros absolutamente aterrorizados!
O vídeo do momento, que rapidamente se espalhou pelas redes, mostra uma ventania invadindo a aeronave enquanto os passageiros apavorados tentam se segurar nas poltronas.
O vídeo do momento, que rapidamente se espalhou pelas redes, mostra uma ventania invadindo a aeronave enquanto os passageiros apavorados tentam se segurar nas poltronas. O vídeo do momento, que rapidamente se espalhou pelas redes, mostra uma ventania invadindo a aeronave enquanto os passageiros apavorados tentam se segurar nas poltronas.
Segundo um funcionário da companhia aérea Asiana Airlines, um homem que estava sentado próximo à saída de emergência teria aberto a porta de propósito.
Segundo um funcionário da companhia aérea Asiana Airlines, um homem que estava sentado próximo à saída de emergência teria aberto a porta de propósito. Segundo um funcionário da companhia aérea Asiana Airlines, um homem que estava sentado próximo à saída de emergência teria aberto a porta de propósito.
De acordo com a polícia local, o homem foi detido. Ele confessou ter aberto a porta, mas não informou o motivo.
De acordo com a polícia local, o homem foi detido. Ele confessou ter aberto a porta, mas não informou o motivo. De acordo com a polícia local, o homem foi detido. Ele confessou ter aberto a porta, mas não informou o motivo.
O avião partiu da ilha de Jeju, na costa sul da Coreia do Sul, e seguia com destino à cidade de Daegu, que fica a 240 quilômetros de distância da capital Seul.
O avião partiu da ilha de Jeju, na costa sul da Coreia do Sul, e seguia com destino à cidade de Daegu, que fica a 240 quilômetros de distância da capital Seul. O avião partiu da ilha de Jeju, na costa sul da Coreia do Sul, e seguia com destino à cidade de Daegu, que fica a 240 quilômetros de distância da capital Seul.
De acordo com o rastreamento do site “Flightradar 24”, o modelo da aeronave era um Airbus A321, que estava a cerca de 215 metros de altura no momento do incidente e a três minutos de pousar.
De acordo com o rastreamento do site “Flightradar 24”, o modelo da aeronave era um Airbus A321, que estava a cerca de 215 metros de altura no momento do incidente e a três minutos de pousar. De acordo com o rastreamento do site “Flightradar 24”, o modelo da aeronave era um Airbus A321, que estava a cerca de 215 metros de altura no momento do incidente e a três minutos de pousar.
A companhia aérea também informou que eram cerca de 200 pessoas a bordo, incluindo a tripulação. A Asiana Airlines também confirmou que o pouso foi realizado com segurança.
A companhia aérea também informou que eram cerca de 200 pessoas a bordo, incluindo a tripulação. A Asiana Airlines também confirmou que o pouso foi realizado com segurança. A companhia aérea também informou que eram cerca de 200 pessoas a bordo, incluindo a tripulação. A Asiana Airlines também confirmou que o pouso foi realizado com segurança.
O Corpo de Bombeiros de Daegu informou que 12 pessoas tiveram ferimentos leves por conta da hiperventilação. Algumas chegaram a desmaiar.
O Corpo de Bombeiros de Daegu informou que 12 pessoas tiveram ferimentos leves por conta da hiperventilação. Algumas chegaram a desmaiar. O Corpo de Bombeiros de Daegu informou que 12 pessoas tiveram ferimentos leves por conta da hiperventilação. Algumas chegaram a desmaiar.
Esse não foi o único incidente bizarro recente envolvendo um avião. Na madrugada do dia 10/05, uma aeronave ultrapassou o limite da pista de pouso e foi parar em um matagal no Aeroporto Internacional de Salvador.
Esse não foi o único incidente bizarro recente envolvendo um avião. Na madrugada do dia 10/05, uma aeronave ultrapassou o limite da pista de pouso e foi parar em um matagal no Aeroporto Internacional de Salvador. Esse não foi o único incidente bizarro recente envolvendo um avião. Na madrugada do dia 10/05, uma aeronave ultrapassou o limite da pista de pouso e foi parar em um matagal no Aeroporto Internacional de Salvador.
O voo, com 105 passageiros, partiu do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, com destino à capital baiana. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
O voo, com 105 passageiros, partiu do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, com destino à capital baiana. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O voo, com 105 passageiros, partiu do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, com destino à capital baiana. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Somente oito dias depois do ocorrido, a aeronave foi retirada do local e levada para a perícia. A intenção é saber exatamente o que provocou o incidente. A companhia aérea não informou o motivo da aeronave não ter conseguido parar na pista.
Somente oito dias depois do ocorrido, a aeronave foi retirada do local e levada para a perícia. A intenção é saber exatamente o que provocou o incidente. A companhia aérea não informou o motivo da aeronave não ter conseguido parar na pista. Somente oito dias depois do ocorrido, a aeronave foi retirada do local e levada para a perícia. A intenção é saber exatamente o que provocou o incidente. A companhia aérea não informou o motivo da aeronave não ter conseguido parar na pista.
Outro caso que viralizou recentemente nas redes sociais foi o da turbina de um avião que pegou fogo em pleno voo nos EUA.
Outro caso que viralizou recentemente nas redes sociais foi o da turbina de um avião que pegou fogo em pleno voo nos EUA. Outro caso que viralizou recentemente nas redes sociais foi o da turbina de um avião que pegou fogo em pleno voo nos EUA.
A principal suspeita é de que a aeronave tenha atingido pássaros após a decolagem. “Mayday. Mayday. Mayday. American [Airlines] 1958. Tivemos uma colisão com um pássaro e uma falha no motor”, relataram os pilotos.
A principal suspeita é de que a aeronave tenha atingido pássaros após a decolagem. “Mayday. Mayday. Mayday. American [Airlines] 1958. Tivemos uma colisão com um pássaro e uma falha no motor”, relataram os pilotos. A principal suspeita é de que a aeronave tenha atingido pássaros após a decolagem. “Mayday. Mayday. Mayday. American [Airlines] 1958. Tivemos uma colisão com um pássaro e uma falha no motor”, relataram os pilotos.
A companhia aérea American Airlines informou que os pilotos tiveram que retornar ao aeroporto da cidade de Columbus, em Ohio, pouco depois da decolagem.
A companhia aérea American Airlines informou que os pilotos tiveram que retornar ao aeroporto da cidade de Columbus, em Ohio, pouco depois da decolagem. A companhia aérea American Airlines informou que os pilotos tiveram que retornar ao aeroporto da cidade de Columbus, em Ohio, pouco depois da decolagem.
“Sinceramente, esta foi a primeira vez na minha vida que eu estava pronto para morrer”, relatou um passageiro.
“Sinceramente, esta foi a primeira vez na minha vida que eu estava pronto para morrer”, relatou um passageiro. “Sinceramente, esta foi a primeira vez na minha vida que eu estava pronto para morrer”, relatou um passageiro.
O modelo era um Boeing 737, que conta com dois motores. Oficialmente, a American Airlines informou que houve um “problema mecânico” durante o voo.
O modelo era um Boeing 737, que conta com dois motores. Oficialmente, a American Airlines informou que houve um “problema mecânico” durante o voo. O modelo era um Boeing 737, que conta com dois motores. Oficialmente, a American Airlines informou que houve um “problema mecânico” durante o voo.
Segundo a Administração Federal de Aviação, que estava investigando o caso, ninguém ficou ferido e o avião pousou com segurança no Aeroporto Internacional
Segundo a Administração Federal de Aviação, que estava investigando o caso, ninguém ficou ferido e o avião pousou com segurança no Aeroporto Internacional Segundo a Administração Federal de Aviação, que estava investigando o caso, ninguém ficou ferido e o avião pousou com segurança no Aeroporto Internacional
O voo 1958 tinha destino a Phoenix e decolou na manhã de domingo (23 de abril). A preocupação com esse tipo de incidente é mais comum do que se imagina.
O voo 1958 tinha destino a Phoenix e decolou na manhã de domingo (23 de abril). A preocupação com esse tipo de incidente é mais comum do que se imagina. O voo 1958 tinha destino a Phoenix e decolou na manhã de domingo (23 de abril). A preocupação com esse tipo de incidente é mais comum do que se imagina.
Para se ter uma ideia, a Agência Nacional de Aviação (FAA) informou que o número de encontros com pássaros tem aumentado devido ao crescimento populacional de aves de grande porte e sua dificuldade em detectar motores mais silenciosos.
Para se ter uma ideia, a Agência Nacional de Aviação (FAA) informou que o número de encontros com pássaros tem aumentado devido ao crescimento populacional de aves de grande porte e sua dificuldade em detectar motores mais silenciosos. Para se ter uma ideia, a Agência Nacional de Aviação (FAA) informou que o número de encontros com pássaros tem aumentado devido ao crescimento populacional de aves de grande porte e sua dificuldade em detectar motores mais silenciosos.
Apesar das potenciais consequências, é pequena a possibilidade de encontros com aves resultar em ferimentos aos passageiros. A FAA registrou 17.191 incidentes em 2022; até o momento, em 2023, o número é de 2.319 ocorrências.
Apesar das potenciais consequências, é pequena a possibilidade de encontros com aves resultar em ferimentos aos passageiros. A FAA registrou 17.191 incidentes em 2022; até o momento, em 2023, o número é de 2.319 ocorrências. Apesar das potenciais consequências, é pequena a possibilidade de encontros com aves resultar em ferimentos aos passageiros. A FAA registrou 17.191 incidentes em 2022; até o momento, em 2023, o número é de 2.319 ocorrências.
Possivelmente o incidente mais famoso envolvendo colisão com aves foi o
Possivelmente o incidente mais famoso envolvendo colisão com aves foi o Possivelmente o incidente mais famoso envolvendo colisão com aves foi o
O caso ficou tão famoso que foi retratado no filme “Sully”, de 2016, com Tom Hanks no papel principal.
O caso ficou tão famoso que foi retratado no filme “Sully”, de 2016, com Tom Hanks no papel principal. O caso ficou tão famoso que foi retratado no filme “Sully”, de 2016, com Tom Hanks no papel principal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.