Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Heróis da Marvel que poucos conhecem

Flipar|

Muita gente conhece os principais heróis da Marvel, como Homem-de-Ferro, Capitão América e Hulk. Porém, existem outros nomes com histórias interessantes e complexas. Descubra quem são:
Muita gente conhece os principais heróis da Marvel, como Homem-de-Ferro, Capitão América e Hulk. Porém, existem outros nomes com histórias interessantes e complexas. Descubra quem são: Muita gente conhece os principais heróis da Marvel, como Homem-de-Ferro, Capitão América e Hulk. Porém, existem outros nomes com histórias interessantes e complexas. Descubra quem são:
Nome do personagem: Sentinela
Nome do personagem: Sentinela Nome do personagem: Sentinela
O herói Sentinela é um grande exemplo de personagem
O herói Sentinela é um grande exemplo de personagem O herói Sentinela é um grande exemplo de personagem
Nome do personagem: Tigresa
Nome do personagem: Tigresa Nome do personagem: Tigresa
Uma personagem com muito simbolismo. Isso porque ela surgiu em 1972, como uma tentativa de criar uma série de quadrinhos com personagens femininas, feitas por mulheres e visando o público feminino.
Uma personagem com muito simbolismo. Isso porque ela surgiu em 1972, como uma tentativa de criar uma série de quadrinhos com personagens femininas, feitas por mulheres e visando o público feminino. Uma personagem com muito simbolismo. Isso porque ela surgiu em 1972, como uma tentativa de criar uma série de quadrinhos com personagens femininas, feitas por mulheres e visando o público feminino.
Nome do personagem: Ares
Nome do personagem: Ares Nome do personagem: Ares
Sua intensidade durante batalhas é marca registrada desse herói. Outro ponto reconhecido pelo público é o seu machado gigante de lâmina dupla., uma arma extremamente poderosa.
Sua intensidade durante batalhas é marca registrada desse herói. Outro ponto reconhecido pelo público é o seu machado gigante de lâmina dupla., uma arma extremamente poderosa. Sua intensidade durante batalhas é marca registrada desse herói. Outro ponto reconhecido pelo público é o seu machado gigante de lâmina dupla., uma arma extremamente poderosa.
Nome do personagem: Capitão Britânia
Nome do personagem: Capitão Britânia Nome do personagem: Capitão Britânia
O Capitão Britânia é um personagem muito interessante e pouco utilizado. faz parte dos X-Men, e é irmão gêmeo da também mutante Psylocke. No começo, ele só aparecia em quadrinhos do Reino Unido.
O Capitão Britânia é um personagem muito interessante e pouco utilizado. faz parte dos X-Men, e é irmão gêmeo da também mutante Psylocke. No começo, ele só aparecia em quadrinhos do Reino Unido. O Capitão Britânia é um personagem muito interessante e pouco utilizado. faz parte dos X-Men, e é irmão gêmeo da também mutante Psylocke. No começo, ele só aparecia em quadrinhos do Reino Unido.
Nome do personagem: Flama
Nome do personagem: Flama Nome do personagem: Flama
Vingadora e membro dos X-Men, Flama é uma personagem pouco trabalhada pela Marvel. Ela tem trajes diferentes e criativos, o que poderia ajudar na hora de criar um vínculo com os fãs. Flama tem a habilidade de gerar e manipular a radiação das micro-ondas.
Vingadora e membro dos X-Men, Flama é uma personagem pouco trabalhada pela Marvel. Ela tem trajes diferentes e criativos, o que poderia ajudar na hora de criar um vínculo com os fãs. Flama tem a habilidade de gerar e manipular a radiação das micro-ondas. Vingadora e membro dos X-Men, Flama é uma personagem pouco trabalhada pela Marvel. Ela tem trajes diferentes e criativos, o que poderia ajudar na hora de criar um vínculo com os fãs. Flama tem a habilidade de gerar e manipular a radiação das micro-ondas.
Nome do personagem: Hercules
Nome do personagem: Hercules Nome do personagem: Hercules
A primeira aparição desse personagem foi em 1965. Herói inspirado no semideus Héracles, ele tem personalidade forte e já foi tratado como rival de Thor em algumas ocasiões.
A primeira aparição desse personagem foi em 1965. Herói inspirado no semideus Héracles, ele tem personalidade forte e já foi tratado como rival de Thor em algumas ocasiões. A primeira aparição desse personagem foi em 1965. Herói inspirado no semideus Héracles, ele tem personalidade forte e já foi tratado como rival de Thor em algumas ocasiões.
Nome do personagem: Hyperion
Nome do personagem: Hyperion Nome do personagem: Hyperion
Você sabia que o Hyperion é tratado como o Superman da Marvel ? Pois é, isso acontece porque ele foi totalmente baseado no tão famoso herói.
Você sabia que o Hyperion é tratado como o Superman da Marvel ? Pois é, isso acontece porque ele foi totalmente baseado no tão famoso herói. Você sabia que o Hyperion é tratado como o Superman da Marvel ? Pois é, isso acontece porque ele foi totalmente baseado no tão famoso herói.
Nome do personagem: Homem-Maravilha
Nome do personagem: Homem-Maravilha Nome do personagem: Homem-Maravilha
Filho do industrial Sanford Williams, e irmão mais novo de Eric Williams, o Ceifador, o Homem-Maravilha é um personagem tem uma história muito densa e é um herói que poderia ser melhor aproveitado.
Filho do industrial Sanford Williams, e irmão mais novo de Eric Williams, o Ceifador, o Homem-Maravilha é um personagem tem uma história muito densa e é um herói que poderia ser melhor aproveitado. Filho do industrial Sanford Williams, e irmão mais novo de Eric Williams, o Ceifador, o Homem-Maravilha é um personagem tem uma história muito densa e é um herói que poderia ser melhor aproveitado.
Nome do personagem: Quasar
Nome do personagem: Quasar Nome do personagem: Quasar
Ele sempre aparece em aventuras no espaço ou em outras dimensões, salvando planetas da destruição completa. Vale destacar que a sua primeira aparição foi em 1977, ou seja, está há décadas como opção para ser usado em séries ou filmes.
Ele sempre aparece em aventuras no espaço ou em outras dimensões, salvando planetas da destruição completa. Vale destacar que a sua primeira aparição foi em 1977, ou seja, está há décadas como opção para ser usado em séries ou filmes. Ele sempre aparece em aventuras no espaço ou em outras dimensões, salvando planetas da destruição completa. Vale destacar que a sua primeira aparição foi em 1977, ou seja, está há décadas como opção para ser usado em séries ou filmes.
Nome do personagem: Mulher-Aranha
Nome do personagem: Mulher-Aranha Nome do personagem: Mulher-Aranha
Quem também surgiu em 1977 é a Mulher-Aranha. Ela tem poderes parecidos com o tão famoso personagem vivido por Peter Parker. Seu traje é marcante e poderia ser bem aceito pelos fãs atuais da Marvel.
Quem também surgiu em 1977 é a Mulher-Aranha. Ela tem poderes parecidos com o tão famoso personagem vivido por Peter Parker. Seu traje é marcante e poderia ser bem aceito pelos fãs atuais da Marvel. Quem também surgiu em 1977 é a Mulher-Aranha. Ela tem poderes parecidos com o tão famoso personagem vivido por Peter Parker. Seu traje é marcante e poderia ser bem aceito pelos fãs atuais da Marvel.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.