Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Henry Cavill não será mais o Superman nos cinemas: entenda!

Flipar|

O ator Henry Cavill não será mais será mais o Superman nas telas do cinema.
O ator Henry Cavill não será mais será mais o Superman nas telas do cinema. O ator Henry Cavill não será mais será mais o Superman nas telas do cinema.
O anúncio foi dado pelo novo co-presidente da DC Studios, James Gunn, que também aproveitou para revelar que será o roteirista do próximo filme do herói.
O anúncio foi dado pelo novo co-presidente da DC Studios, James Gunn, que também aproveitou para revelar que será o roteirista do próximo filme do herói. O anúncio foi dado pelo novo co-presidente da DC Studios, James Gunn, que também aproveitou para revelar que será o roteirista do próximo filme do herói.
Cavill interpretou Superman nos cinemas pela primeira vez em “O Homem de Aço”, em 2013. De lá para cá, diversos boatos surgiram sobre uma reformulação nos filmes da DC, mas o ator se manteve firme no papel.
Cavill interpretou Superman nos cinemas pela primeira vez em “O Homem de Aço”, em 2013. De lá para cá, diversos boatos surgiram sobre uma reformulação nos filmes da DC, mas o ator se manteve firme no papel. Cavill interpretou Superman nos cinemas pela primeira vez em “O Homem de Aço”, em 2013. De lá para cá, diversos boatos surgiram sobre uma reformulação nos filmes da DC, mas o ator se manteve firme no papel.
Em seu perfil no twitter, Gunn explicou que o novo filme deve focar em um Superman “mais jovem” e que, portanto, “não vai ser interpretado por Henry Cavill
Em seu perfil no twitter, Gunn explicou que o novo filme deve focar em um Superman “mais jovem” e que, portanto, “não vai ser interpretado por Henry Cavill Em seu perfil no twitter, Gunn explicou que o novo filme deve focar em um Superman “mais jovem” e que, portanto, “não vai ser interpretado por Henry Cavill
Pouco depois, o ator também se pronunciou, em seu Instagram.
Pouco depois, o ator também se pronunciou, em seu Instagram. Pouco depois, o ator também se pronunciou, em seu Instagram.
Flipar
Flipar Flipar
Ele finalizou dizendo que seu “tempo vestindo a capa passou, mas que o Superman fique para sempre”.
Ele finalizou dizendo que seu “tempo vestindo a capa passou, mas que o Superman fique para sempre”. Ele finalizou dizendo que seu “tempo vestindo a capa passou, mas que o Superman fique para sempre”.
O curioso é que, no fim de outubro de 2022, após a estreia de “Adão Negro” nos cinemas, Cavill havia publicado um vídeo confirmando que retornaria a viver o personagem.
O curioso é que, no fim de outubro de 2022, após a estreia de “Adão Negro” nos cinemas, Cavill havia publicado um vídeo confirmando que retornaria a viver o personagem. O curioso é que, no fim de outubro de 2022, após a estreia de “Adão Negro” nos cinemas, Cavill havia publicado um vídeo confirmando que retornaria a viver o personagem.
No mesmo anúncio, James Gunn não descartou trabalhar novamente com Cavill no futuro, mas não deixou claro se seria no mesmo papel.
No mesmo anúncio, James Gunn não descartou trabalhar novamente com Cavill no futuro, mas não deixou claro se seria no mesmo papel. No mesmo anúncio, James Gunn não descartou trabalhar novamente com Cavill no futuro, mas não deixou claro se seria no mesmo papel.
Desde que Gunn assumiu como novo líder da DC nos cinemas e na TV, diversas mudanças têm sido anunciadas como parte de uma reformulação geral.
Desde que Gunn assumiu como novo líder da DC nos cinemas e na TV, diversas mudanças têm sido anunciadas como parte de uma reformulação geral. Desde que Gunn assumiu como novo líder da DC nos cinemas e na TV, diversas mudanças têm sido anunciadas como parte de uma reformulação geral.
A ideia da nova direção é que os filmes e séries da DC sigam um novo caminho, mais próximo das HQ’s.
A ideia da nova direção é que os filmes e séries da DC sigam um novo caminho, mais próximo das HQ’s. A ideia da nova direção é que os filmes e séries da DC sigam um novo caminho, mais próximo das HQ’s.
No começo de dezembro de 2022, o site The Hollywood Reporter já havia anunciado que “O Homem de Aço 2” não iria mais acontecer. Ainda segundo o veículo, mesmo a participação de Cavill em “The Flash”, que já está gravada, corria o risco de não se concretizar.
No começo de dezembro de 2022, o site The Hollywood Reporter já havia anunciado que “O Homem de Aço 2” não iria mais acontecer. Ainda segundo o veículo, mesmo a participação de Cavill em “The Flash”, que já está gravada, corria o risco de não se concre... No começo de dezembro de 2022, o site The Hollywood Reporter já havia anunciado que “O Homem de Aço 2” não iria mais acontecer. Ainda segundo o veículo, mesmo a participação de Cavill em “The Flash”, que já está gravada, corria o risco de não se concretizar.
Outra ideia é que “Aquaman e o Reino Perdido”, que está marcado para estrear em 2023, também seja o último com o ator Jason Momoa na pele do herói.
Outra ideia é que “Aquaman e o Reino Perdido”, que está marcado para estrear em 2023, também seja o último com o ator Jason Momoa na pele do herói. Outra ideia é que “Aquaman e o Reino Perdido”, que está marcado para estrear em 2023, também seja o último com o ator Jason Momoa na pele do herói.
No mesmo artigo, o Hollywood Reporter indica que Momoa deve assumir o papel do anti-herói “Lobo”, um personagem clássico dos quadrinhos e amado pelos fãs.
No mesmo artigo, o Hollywood Reporter indica que Momoa deve assumir o papel do anti-herói “Lobo”, um personagem clássico dos quadrinhos e amado pelos fãs. No mesmo artigo, o Hollywood Reporter indica que Momoa deve assumir o papel do anti-herói “Lobo”, um personagem clássico dos quadrinhos e amado pelos fãs.
Outra possibilidade é o cancelamento de algumas sequências, como a do próprio “Adão Negro”, por exemplo.
Outra possibilidade é o cancelamento de algumas sequências, como a do próprio “Adão Negro”, por exemplo. Outra possibilidade é o cancelamento de algumas sequências, como a do próprio “Adão Negro”, por exemplo.
Recentemente, um levantamento revelou que o desempenho do filme está muito abaixo do esperado e que o longa deve dar um prejuízo de 50 a 100 milhões de dólares aos cofres da Warner! Parece que dessa vez nem o Dwayne Johnson deu jeito!
Recentemente, um levantamento revelou que o desempenho do filme está muito abaixo do esperado e que o longa deve dar um prejuízo de 50 a 100 milhões de dólares aos cofres da Warner! Parece que dessa vez nem o Dwayne Johnson deu jeito! Recentemente, um levantamento revelou que o desempenho do filme está muito abaixo do esperado e que o longa deve dar um prejuízo de 50 a 100 milhões de dólares aos cofres da Warner! Parece que dessa vez nem o Dwayne Johnson deu jeito!
Por fim, a matéria indica que o único caminho que seguirá sem interferência do novo comando da DC será o novo Batman, interpretado por Robert Pattinson.
Por fim, a matéria indica que o único caminho que seguirá sem interferência do novo comando da DC será o novo Batman, interpretado por Robert Pattinson. Por fim, a matéria indica que o único caminho que seguirá sem interferência do novo comando da DC será o novo Batman, interpretado por Robert Pattinson.
James Gunn, no entanto, fez questão de negar um rumor de que o homem-morcego faria parte do novo universo compartilhado do estúdio.
James Gunn, no entanto, fez questão de negar um rumor de que o homem-morcego faria parte do novo universo compartilhado do estúdio. James Gunn, no entanto, fez questão de negar um rumor de que o homem-morcego faria parte do novo universo compartilhado do estúdio.
Com isso, é possível que a DC continue com suas produções “independentes” e mais “autorais”, como o próprio “The Batman” e o novo “Coringa”, por exemplo.
Com isso, é possível que a DC continue com suas produções “independentes” e mais “autorais”, como o próprio “The Batman” e o novo “Coringa”, por exemplo. Com isso, é possível que a DC continue com suas produções “independentes” e mais “autorais”, como o próprio “The Batman” e o novo “Coringa”, por exemplo.
Ben Affleck, por outro lado, ainda que não continue vivendo o homem-morcego nos cinemas, deve dirigir algum filme da DC em breve, segundo confirmou o próprio James Gunn.
Ben Affleck, por outro lado, ainda que não continue vivendo o homem-morcego nos cinemas, deve dirigir algum filme da DC em breve, segundo confirmou o próprio James Gunn. Ben Affleck, por outro lado, ainda que não continue vivendo o homem-morcego nos cinemas, deve dirigir algum filme da DC em breve, segundo confirmou o próprio James Gunn.
James Gunn ficou muito conhecido inicialmente por seus trabalhos na Marvel, quando dirigiu “Os Guardiões da Galáxia” 1 e 2 (2014 e 2017), e depois na DC, quando comandou “O Esquadrão Suicida” (2017), além da série “Peacemaker”(2022-).
James Gunn ficou muito conhecido inicialmente por seus trabalhos na Marvel, quando dirigiu “Os Guardiões da Galáxia” 1 e 2 (2014 e 2017), e depois na DC, quando comandou “O Esquadrão Suicida” (2017), além da série “Peacemaker”(2022-). James Gunn ficou muito conhecido inicialmente por seus trabalhos na Marvel, quando dirigiu “Os Guardiões da Galáxia” 1 e 2 (2014 e 2017), e depois na DC, quando comandou “O Esquadrão Suicida” (2017), além da série “Peacemaker”(2022-).
O anúncio de que comandaria o universo DC nos cinemas e TV veio no fim de outubro de 2022. Gunn vai dividir a liderança com Peter Safran. Enquanto o primeiro ficará a cargo da parte criativa, Safran deve comandar a divisão de negócios.
O anúncio de que comandaria o universo DC nos cinemas e TV veio no fim de outubro de 2022. Gunn vai dividir a liderança com Peter Safran. Enquanto o primeiro ficará a cargo da parte criativa, Safran deve comandar a divisão de negócios. O anúncio de que comandaria o universo DC nos cinemas e TV veio no fim de outubro de 2022. Gunn vai dividir a liderança com Peter Safran. Enquanto o primeiro ficará a cargo da parte criativa, Safran deve comandar a divisão de negócios.
Em 2018, James Gunn se envolveu em uma polêmica quando foi demitido da Marvel depois que alguns tweets antigos do cineasta vieram à tona sob denúncias de pedofilia e estupro.
Em 2018, James Gunn se envolveu em uma polêmica quando foi demitido da Marvel depois que alguns tweets antigos do cineasta vieram à tona sob denúncias de pedofilia e estupro. Em 2018, James Gunn se envolveu em uma polêmica quando foi demitido da Marvel depois que alguns tweets antigos do cineasta vieram à tona sob denúncias de pedofilia e estupro.
Depois de se pronunciar e pedir desculpas publicamente, vários atores que trabalharam com o diretor em “Guardiões da Galáxia” divulgaram uma carta aberta em apoio a Gunn.
Depois de se pronunciar e pedir desculpas publicamente, vários atores que trabalharam com o diretor em “Guardiões da Galáxia” divulgaram uma carta aberta em apoio a Gunn. Depois de se pronunciar e pedir desculpas publicamente, vários atores que trabalharam com o diretor em “Guardiões da Galáxia” divulgaram uma carta aberta em apoio a Gunn.
Após pouco menos de um ano, o presidente do Walt Disney Studios, Alan Horn, que havia decidido demitir o cineasta antes, mudou de ideia e recontratou o diretor.
Após pouco menos de um ano, o presidente do Walt Disney Studios, Alan Horn, que havia decidido demitir o cineasta antes, mudou de ideia e recontratou o diretor. Após pouco menos de um ano, o presidente do Walt Disney Studios, Alan Horn, que havia decidido demitir o cineasta antes, mudou de ideia e recontratou o diretor.
Agora, James Gunn finalmente irá finalizar a trilogia “Guardiões da Galáxia”. O terceiro filme está previsto para estrear em 2023. Ao mesmo tempo, o cineasta começa a traçar novos rumos como novo líder dos estúdios DC.
Agora, James Gunn finalmente irá finalizar a trilogia “Guardiões da Galáxia”. O terceiro filme está previsto para estrear em 2023. Ao mesmo tempo, o cineasta começa a traçar novos rumos como novo líder dos estúdios DC. Agora, James Gunn finalmente irá finalizar a trilogia “Guardiões da Galáxia”. O terceiro filme está previsto para estrear em 2023. Ao mesmo tempo, o cineasta começa a traçar novos rumos como novo líder dos estúdios DC.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.