Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hamilton brilha em Interlagos; relembre momentos marcantes do heptacampeão

Flipar|

O final de semana do GP de Interlagos, em 2021, foi mágico para Lewis Hamilton. Sofrendo uma série de penalizações, o britânico fez corridas brilhantes com muitas ultrapassagens impressionantes. Ele venceu o Grande Prêmio, levou os torcedores brasileiros à loucura e continua vivo na luta pelo título mundial. Mais do que isso, mostrou todo o talento que faz muitos o considerarem o maior da história. Por isso, o Flipar separou momentos marcantes da carreira do
O final de semana do GP de Interlagos, em 2021, foi mágico para Lewis Hamilton. Sofrendo uma série de penalizações, o britânico fez corridas brilhantes com muitas ultrapassagens impressionantes. Ele venceu o Grande Prêmio, levou os torcedores brasileir... O final de semana do GP de Interlagos, em 2021, foi mágico para Lewis Hamilton. Sofrendo uma série de penalizações, o britânico fez corridas brilhantes com muitas ultrapassagens impressionantes. Ele venceu o Grande Prêmio, levou os torcedores brasileiros à loucura e continua vivo na luta pelo título mundial. Mais do que isso, mostrou todo o talento que faz muitos o considerarem o maior da história. Por isso, o Flipar separou momentos marcantes da carreira do
Final de semana mágico em Interlagos - 2021
Final de semana mágico em Interlagos - 2021 Final de semana mágico em Interlagos - 2021
Pelas punições dos comissários, o heptacampeão largou em último na corrida sprint, no sábado, e ainda perderia cinco posições para a corrida de domingo. Saindo em 20°, ele conseguiu chegar em um impressionante 5° lugar, largando, então, em 10° na principal. Ainda assim, ele fez uma série de ultrapassagens no domingo e chegou em primeiro. Porém, só se surpreende quem ainda não conhece a carreira deste grande piloto.
Pelas punições dos comissários, o heptacampeão largou em último na corrida sprint, no sábado, e ainda perderia cinco posições para a corrida de domingo. Saindo em 20°, ele conseguiu chegar em um impressionante 5° lugar, largando, então, em 10° na princ... Pelas punições dos comissários, o heptacampeão largou em último na corrida sprint, no sábado, e ainda perderia cinco posições para a corrida de domingo. Saindo em 20°, ele conseguiu chegar em um impressionante 5° lugar, largando, então, em 10° na principal. Ainda assim, ele fez uma série de ultrapassagens no domingo e chegou em primeiro. Porém, só se surpreende quem ainda não conhece a carreira deste grande piloto.
Primeira vitória - Canadá 2007
Primeira vitória - Canadá 2007 Primeira vitória - Canadá 2007
O
O O
Título em Interlagos - 2008
Título em Interlagos - 2008 Título em Interlagos - 2008
O GP de Interlagos foi emocionante em 2008. Precisando de apenas um quinto lugar para superar o brasileiro Felipe Massa e ser campeão, o inglês passou Timo Glock na última curva, chegando em quinto e conquistando o primeiro título da F1.
O GP de Interlagos foi emocionante em 2008. Precisando de apenas um quinto lugar para superar o brasileiro Felipe Massa e ser campeão, o inglês passou Timo Glock na última curva, chegando em quinto e conquistando o primeiro título da F1. O GP de Interlagos foi emocionante em 2008. Precisando de apenas um quinto lugar para superar o brasileiro Felipe Massa e ser campeão, o inglês passou Timo Glock na última curva, chegando em quinto e conquistando o primeiro título da F1.
Saída da McLaren para a Mercedes
Saída da McLaren para a Mercedes Saída da McLaren para a Mercedes
Em 2012, Lewis Hamilton deixou a McLaren e partiu para a Mercedes. Era o início de um projeto que se tornaria hegemônico na F1 anos depois.
Em 2012, Lewis Hamilton deixou a McLaren e partiu para a Mercedes. Era o início de um projeto que se tornaria hegemônico na F1 anos depois. Em 2012, Lewis Hamilton deixou a McLaren e partiu para a Mercedes. Era o início de um projeto que se tornaria hegemônico na F1 anos depois.
Parcerias de conflitos
Parcerias de conflitos Parcerias de conflitos
Em sua trajetória na Fórmula 1, Hamilton teve que enfrentar alguns grandes rivais, até mesmo dentro da própria equipe. Com espanhol Fernando Alonso, na McLaren, e o alemão Nico Rosberg, na Mercedes, Lewis viveu momentos de muita tensão e até perdeu o campeonato de 2016 para Rosberg.
Em sua trajetória na Fórmula 1, Hamilton teve que enfrentar alguns grandes rivais, até mesmo dentro da própria equipe. Com espanhol Fernando Alonso, na McLaren, e o alemão Nico Rosberg, na Mercedes, Lewis viveu momentos de muita tensão e até perdeu o c... Em sua trajetória na Fórmula 1, Hamilton teve que enfrentar alguns grandes rivais, até mesmo dentro da própria equipe. Com espanhol Fernando Alonso, na McLaren, e o alemão Nico Rosberg, na Mercedes, Lewis viveu momentos de muita tensão e até perdeu o campeonato de 2016 para Rosberg.
Cruzou a linha de chegada com pneu furado - 2020
Cruzou a linha de chegada com pneu furado - 2020 Cruzou a linha de chegada com pneu furado - 2020
O GP de Silverstone foi dramático para o britânico. Ele teve o pneu furado na última volta, tendo que cruzar a linha de chegada guiando a Mercedes com apenas três pneus em condições. Ainda tinha o holandês e rival Max Verstappen, que vinha em segundo, encurtando a distância. Porém, Hamilton conseguiu chegar em primeiro.
O GP de Silverstone foi dramático para o britânico. Ele teve o pneu furado na última volta, tendo que cruzar a linha de chegada guiando a Mercedes com apenas três pneus em condições. Ainda tinha o holandês e rival Max Verstappen, que vinha em segundo, ... O GP de Silverstone foi dramático para o britânico. Ele teve o pneu furado na última volta, tendo que cruzar a linha de chegada guiando a Mercedes com apenas três pneus em condições. Ainda tinha o holandês e rival Max Verstappen, que vinha em segundo, encurtando a distância. Porém, Hamilton conseguiu chegar em primeiro.
Engajado em causas sociais
Engajado em causas sociais Engajado em causas sociais
Hamilton já se manifestou de diversas formas contra o racismo. Foi em protestos após a morte de George Floyd, nos Estados Unidos, e também teve uma série de ações. Por exemplo, lançou a campanha #WeRaceAsOne para uma F1 mais inclusiva e a criou uma comissão, em parceria com a Royal Academy of Engineering, para incentivar jovens negros a estudarem ciência, tecnologia, engenharia e matemática.
Hamilton já se manifestou de diversas formas contra o racismo. Foi em protestos após a morte de George Floyd, nos Estados Unidos, e também teve uma série de ações. Por exemplo, lançou a campanha #WeRaceAsOne para uma F1 mais inclusiva e a criou uma com... Hamilton já se manifestou de diversas formas contra o racismo. Foi em protestos após a morte de George Floyd, nos Estados Unidos, e também teve uma série de ações. Por exemplo, lançou a campanha #WeRaceAsOne para uma F1 mais inclusiva e a criou uma comissão, em parceria com a Royal Academy of Engineering, para incentivar jovens negros a estudarem ciência, tecnologia, engenharia e matemática.
Heptacampeonato
Heptacampeonato Heptacampeonato
O
O O
Igualando número de vitórias de Schumacher na Alemanha
Igualando número de vitórias de Schumacher na Alemanha Igualando número de vitórias de Schumacher na Alemanha
No último ano, na Alemanha, Lewis também igualou Schumi em outro quesito: chegou a 91 vitórias e recebeu um capacete usado pelo alemão na F1 direto das mãos do filho dele, Mick Schumacher.
No último ano, na Alemanha, Lewis também igualou Schumi em outro quesito: chegou a 91 vitórias e recebeu um capacete usado pelo alemão na F1 direto das mãos do filho dele, Mick Schumacher. No último ano, na Alemanha, Lewis também igualou Schumi em outro quesito: chegou a 91 vitórias e recebeu um capacete usado pelo alemão na F1 direto das mãos do filho dele, Mick Schumacher.
100 vitórias na Fórmula 1
100 vitórias na Fórmula 1 100 vitórias na Fórmula 1
Não demorou muito para Hamilton alcançar as 100 vitórias na F1. No GP de Soshi, já na temporada 2021, ele se tornou o primeiro piloto a chegar a essa marca.
Não demorou muito para Hamilton alcançar as 100 vitórias na F1. No GP de Soshi, já na temporada 2021, ele se tornou o primeiro piloto a chegar a essa marca. Não demorou muito para Hamilton alcançar as 100 vitórias na F1. No GP de Soshi, já na temporada 2021, ele se tornou o primeiro piloto a chegar a essa marca.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.