Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gretchen recebe críticas nas redes sociais após foto com pelos. Entenda!

Flipar|

Uma discussão toma conta das redes sociais: a presença de pêlos nos peitos da cantora Gretchen, que não escondeu a insatisfação com críticas e até comentários racistas e desabafou. Confira os detalhes!
Uma discussão toma conta das redes sociais: a presença de pêlos nos peitos da cantora Gretchen, que não escondeu a insatisfação com críticas e até comentários racistas e desabafou. Confira os detalhes! Uma discussão toma conta das redes sociais: a presença de pêlos nos peitos da cantora Gretchen, que não escondeu a insatisfação com críticas e até comentários racistas e desabafou. Confira os detalhes!
Tudo começou no final do mês passado (maio), quando ela postou algumas fotos de biquíni no Instagram e alguns seguidores notaram a presença de muitos pêlos na região dos seios dela. Os pêlos também estavam descoloridos, o que causou ainda mais auê na Internet.
Tudo começou no final do mês passado (maio), quando ela postou algumas fotos de biquíni no Instagram e alguns seguidores notaram a presença de muitos pêlos na região dos seios dela. Os pêlos também estavam descoloridos, o que causou ainda mais auê na I... Tudo começou no final do mês passado (maio), quando ela postou algumas fotos de biquíni no Instagram e alguns seguidores notaram a presença de muitos pêlos na região dos seios dela. Os pêlos também estavam descoloridos, o que causou ainda mais auê na Internet.
A maior parte dos comentários tanto no Instagram quanto em outras redes sociais foram em tom de críticas e/ou reprovação. A repercussão foi tão grande que a fez se pronunciar sobre o assunto na noite da última terça-feira (31), também no Instagram.
A maior parte dos comentários tanto no Instagram quanto em outras redes sociais foram em tom de críticas e/ou reprovação. A repercussão foi tão grande que a fez se pronunciar sobre o assunto na noite da última terça-feira (31), também no Instagram. A maior parte dos comentários tanto no Instagram quanto em outras redes sociais foram em tom de críticas e/ou reprovação. A repercussão foi tão grande que a fez se pronunciar sobre o assunto na noite da última terça-feira (31), também no Instagram.
Flipar
Flipar Flipar
Ainda na noite da última terça-feira, ela usou os stories do Instagram para falar mais sobre o tema. Primeiro, ela postou um vídeo dançando
Ainda na noite da última terça-feira, ela usou os stories do Instagram para falar mais sobre o tema. Primeiro, ela postou um vídeo dançando Ainda na noite da última terça-feira, ela usou os stories do Instagram para falar mais sobre o tema. Primeiro, ela postou um vídeo dançando
Depois, a artista compartilhou uma série de comentários positivos a respeito do visual dela e postou outro vídeo, agora explicando o porquê de tantos pêlos e destacando que ela e o marido estão felizes assim. Gretchen também aproveitou o momento para dizer que incentivar outras mulheres.
Depois, a artista compartilhou uma série de comentários positivos a respeito do visual dela e postou outro vídeo, agora explicando o porquê de tantos pêlos e destacando que ela e o marido estão felizes assim. Gretchen também aproveitou o momento para d... Depois, a artista compartilhou uma série de comentários positivos a respeito do visual dela e postou outro vídeo, agora explicando o porquê de tantos pêlos e destacando que ela e o marido estão felizes assim. Gretchen também aproveitou o momento para dizer que incentivar outras mulheres.
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Um dos comentários que chegaram até ela foi de que ela é uma
Um dos comentários que chegaram até ela foi de que ela é uma Um dos comentários que chegaram até ela foi de que ela é uma
Flipar
Flipar Flipar
Ela comentou ainda que não descarta levar esse e outros comentários à Justiça. No momento, ela avalia isso com o advogado.
Ela comentou ainda que não descarta levar esse e outros comentários à Justiça. No momento, ela avalia isso com o advogado. Ela comentou ainda que não descarta levar esse e outros comentários à Justiça. No momento, ela avalia isso com o advogado.
Gretchen é mãe de Thammy Gretchen, homem trans e que atua como repórter, político e ator. Ele, claro, sofreu e ainda sofre muito preconceito, algo que a cantora combate muito na Internet.
Gretchen é mãe de Thammy Gretchen, homem trans e que atua como repórter, político e ator. Ele, claro, sofreu e ainda sofre muito preconceito, algo que a cantora combate muito na Internet. Gretchen é mãe de Thammy Gretchen, homem trans e que atua como repórter, político e ator. Ele, claro, sofreu e ainda sofre muito preconceito, algo que a cantora combate muito na Internet.
Recentemente, outra famosa passou por comentários preconceituosos e infelizes: a apresentadora, modelo e influencer Rafa Kallimann que ouviu muitas críticas e piadas por estar muito magra.
Recentemente, outra famosa passou por comentários preconceituosos e infelizes: a apresentadora, modelo e influencer Rafa Kallimann que ouviu muitas críticas e piadas por estar muito magra. Recentemente, outra famosa passou por comentários preconceituosos e infelizes: a apresentadora, modelo e influencer Rafa Kallimann que ouviu muitas críticas e piadas por estar muito magra.
Gretchen é o nome artístico de Maria Odete Brito de Miranda de Souza. Além de cantora, ela é empresária (em diversos ramos). Carioca. ela completou 63 anos no último domingo (29) e é considerada a
Gretchen é o nome artístico de Maria Odete Brito de Miranda de Souza. Além de cantora, ela é empresária (em diversos ramos). Carioca. ela completou 63 anos no último domingo (29) e é considerada a Gretchen é o nome artístico de Maria Odete Brito de Miranda de Souza. Além de cantora, ela é empresária (em diversos ramos). Carioca. ela completou 63 anos no último domingo (29) e é considerada a
Mesmo com idade
Mesmo com idade Mesmo com idade
Gretchen também já fez alguns trabalhos como apresentadora e atriz, além de já ter lançado um livro e um filme autobiográficos. Ela também tem um canal no Youtube, com mais de 400 mil inscritos. São mais de 3 milhões de seguidores no Instagram.
Gretchen também já fez alguns trabalhos como apresentadora e atriz, além de já ter lançado um livro e um filme autobiográficos. Ela também tem um canal no Youtube, com mais de 400 mil inscritos. São mais de 3 milhões de seguidores no Instagram. Gretchen também já fez alguns trabalhos como apresentadora e atriz, além de já ter lançado um livro e um filme autobiográficos. Ela também tem um canal no Youtube, com mais de 400 mil inscritos. São mais de 3 milhões de seguidores no Instagram.
Gretchen também é conhecida por ter participado de vários reality shows. O último deles foi
Gretchen também é conhecida por ter participado de vários reality shows. O último deles foi Gretchen também é conhecida por ter participado de vários reality shows. O último deles foi
Seus cinco maiores sucessos são
Seus cinco maiores sucessos são Seus cinco maiores sucessos são
Além de Thammy, ela tem outros seis filhos e é irmã mais velha da também cantora Sula Miranda, de 58 anos. Elas, aliás, começaram a carreira juntas, no grupo
Além de Thammy, ela tem outros seis filhos e é irmã mais velha da também cantora Sula Miranda, de 58 anos. Elas, aliás, começaram a carreira juntas, no grupo Além de Thammy, ela tem outros seis filhos e é irmã mais velha da também cantora Sula Miranda, de 58 anos. Elas, aliás, começaram a carreira juntas, no grupo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.