Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gal Gadot: Maravilha de Mulher

Flipar|

21 de Outubro é Dia Internacional da Mulher-Maravilha
21 de Outubro é Dia Internacional da Mulher-Maravilha 21 de Outubro é Dia Internacional da Mulher-Maravilha
A personagem da DC Comics é uma super-heroína guerreira de origem greco-romana, alter ego da Princesa Diana de Themyscira, que vive na Ilha Paraíso, local da civilização de amazonas.
A personagem da DC Comics é uma super-heroína guerreira de origem greco-romana, alter ego da Princesa Diana de Themyscira, que vive na Ilha Paraíso, local da civilização de amazonas. A personagem da DC Comics é uma super-heroína guerreira de origem greco-romana, alter ego da Princesa Diana de Themyscira, que vive na Ilha Paraíso, local da civilização de amazonas.
Sua primeira aventura foi na revista All Star Comics #8 de dezembro de 1941, escrita por Charles Moulton e pela esposa Elizabeth, com desenho de Harry G. Peter
Sua primeira aventura foi na revista All Star Comics #8 de dezembro de 1941, escrita por Charles Moulton e pela esposa Elizabeth, com desenho de Harry G. Peter Sua primeira aventura foi na revista All Star Comics #8 de dezembro de 1941, escrita por Charles Moulton e pela esposa Elizabeth, com desenho de Harry G. Peter
A personagem fez sucesso e ganhou revista própria a partir de maio de 1942.
A personagem fez sucesso e ganhou revista própria a partir de maio de 1942. A personagem fez sucesso e ganhou revista própria a partir de maio de 1942.
Seus poderes incluem super-força, supervelocidade, manipulação de eletricidade,voo e longevidade.
Seus poderes incluem super-força, supervelocidade, manipulação de eletricidade,voo e longevidade. Seus poderes incluem super-força, supervelocidade, manipulação de eletricidade,voo e longevidade.
Na TV, Lynda Carter fez grande sucesso nos anos 1970 como Mulher Maravilha. Nascida em 24/7/1951 no Arizona , a atriz tornou-se o símbolo da beleza e da destreza da super-heroína.
Na TV, Lynda Carter fez grande sucesso nos anos 1970 como Mulher Maravilha. Nascida em 24/7/1951 no Arizona , a atriz tornou-se o símbolo da beleza e da destreza da super-heroína. Na TV, Lynda Carter fez grande sucesso nos anos 1970 como Mulher Maravilha. Nascida em 24/7/1951 no Arizona , a atriz tornou-se o símbolo da beleza e da destreza da super-heroína.
Hoje, os dotes especiais da princesa-amazona são personificados pela atriz israelense Gal Gadot
Hoje, os dotes especiais da princesa-amazona são personificados pela atriz israelense Gal Gadot Hoje, os dotes especiais da princesa-amazona são personificados pela atriz israelense Gal Gadot
Nascida em Israel, em 30/4/1985, Gal Gadot-Varsano é filha de uma professora e um engenheiro israelenses.Ela descende de judeus poloneses, austríacos, alemães e tchecos.Seus avós sobreviveram ao Holocausto.
Nascida em Israel, em 30/4/1985, Gal Gadot-Varsano é filha de uma professora e um engenheiro israelenses.Ela descende de judeus poloneses, austríacos, alemães e tchecos.Seus avós sobreviveram ao Holocausto. Nascida em Israel, em 30/4/1985, Gal Gadot-Varsano é filha de uma professora e um engenheiro israelenses.Ela descende de judeus poloneses, austríacos, alemães e tchecos.Seus avós sobreviveram ao Holocausto.
A cidade natal de Gal, Petah Tikva, tem 233 mil habitantes e fica a 64 km da capital do país, Jerusalém.
A cidade natal de Gal, Petah Tikva, tem 233 mil habitantes e fica a 64 km da capital do país, Jerusalém. A cidade natal de Gal, Petah Tikva, tem 233 mil habitantes e fica a 64 km da capital do país, Jerusalém.
Gal se formou em Biologia na escola e também chegou a estudar Relações Internacionais na faculdade IDC Herzliya
Gal se formou em Biologia na escola e também chegou a estudar Relações Internacionais na faculdade IDC Herzliya Gal se formou em Biologia na escola e também chegou a estudar Relações Internacionais na faculdade IDC Herzliya
Gal serviu dois anos nas Forças de Defesa de Israel, como instrutora de combate. Disse que ali as pessoas aprendem respeito e disciplina.
Gal serviu dois anos nas Forças de Defesa de Israel, como instrutora de combate. Disse que ali as pessoas aprendem respeito e disciplina. Gal serviu dois anos nas Forças de Defesa de Israel, como instrutora de combate. Disse que ali as pessoas aprendem respeito e disciplina.
Gal Gadot casou-se com o empresário israelense Yaron Varsano em 28/9/ 2008 enquanto participava das gravações de
Gal Gadot casou-se com o empresário israelense Yaron Varsano em 28/9/ 2008 enquanto participava das gravações de Gal Gadot casou-se com o empresário israelense Yaron Varsano em 28/9/ 2008 enquanto participava das gravações de
O casal tem 3 filhas: Alma, nascida em novembro de 2011; Maya, em março de 2017; e Daniella, em junho de 2021.
O casal tem 3 filhas: Alma, nascida em novembro de 2011; Maya, em março de 2017; e Daniella, em junho de 2021. O casal tem 3 filhas: Alma, nascida em novembro de 2011; Maya, em março de 2017; e Daniella, em junho de 2021.
Em 2010, Gadot ganhou um pequeno papel na ação-aventura
Em 2010, Gadot ganhou um pequeno papel na ação-aventura Em 2010, Gadot ganhou um pequeno papel na ação-aventura
Em 20132013, Gadot foi confirmada para interpretar a Mulher-Maravilha em
Em 20132013, Gadot foi confirmada para interpretar a Mulher-Maravilha em Em 20132013, Gadot foi confirmada para interpretar a Mulher-Maravilha em
Em 2017, Gadot estreou como protagonista num filme de grande orçamento. Foi o longa
Em 2017, Gadot estreou como protagonista num filme de grande orçamento. Foi o longa Em 2017, Gadot estreou como protagonista num filme de grande orçamento. Foi o longa
No mesmo ano, ela atuou de novo como a super-heroína em
No mesmo ano, ela atuou de novo como a super-heroína em No mesmo ano, ela atuou de novo como a super-heroína em
Ainda em 2017, Gadot foi convidada a se tornar membro da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.
Ainda em 2017, Gadot foi convidada a se tornar membro da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. Ainda em 2017, Gadot foi convidada a se tornar membro da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.
Em 2014, encabeçou a lista das 100 mulheres mais belas do mundo, publicada pela revista britânica FHM (For Him Magazine). Depois disso, já entrou em outras listas.
Em 2014, encabeçou a lista das 100 mulheres mais belas do mundo, publicada pela revista britânica FHM (For Him Magazine). Depois disso, já entrou em outras listas. Em 2014, encabeçou a lista das 100 mulheres mais belas do mundo, publicada pela revista britânica FHM (For Him Magazine). Depois disso, já entrou em outras listas.
Ser apontada pela beleza é algo que sempre ocorreu para Gal. Aos 18 anos, ela conquistou o título de Miss Israel. Ela é modelo, além de atriz.
Ser apontada pela beleza é algo que sempre ocorreu para Gal. Aos 18 anos, ela conquistou o título de Miss Israel. Ela é modelo, além de atriz. Ser apontada pela beleza é algo que sempre ocorreu para Gal. Aos 18 anos, ela conquistou o título de Miss Israel. Ela é modelo, além de atriz.
Bela e... poderosa. Neste ano de 2022, ela entrou na seleção das 100 mulheres mais poderosas do setor de entretenimento em 2021.
Bela e... poderosa. Neste ano de 2022, ela entrou na seleção das 100 mulheres mais poderosas do setor de entretenimento em 2021. Bela e... poderosa. Neste ano de 2022, ela entrou na seleção das 100 mulheres mais poderosas do setor de entretenimento em 2021.
Gal gosta de se exercitar. Alta, com 1,78m, ela chegou a jogar basquete na juventude.
Gal gosta de se exercitar. Alta, com 1,78m, ela chegou a jogar basquete na juventude. Gal gosta de se exercitar. Alta, com 1,78m, ela chegou a jogar basquete na juventude.
Agora, Gadot se prepara para um papel de vilã.Ela interpretará ninguém menos que a Rainha Má na nova adaptação live-action da Disney de
Agora, Gadot se prepara para um papel de vilã.Ela interpretará ninguém menos que a Rainha Má na nova adaptação live-action da Disney de Agora, Gadot se prepara para um papel de vilã.Ela interpretará ninguém menos que a Rainha Má na nova adaptação live-action da Disney de
Mas também seguirá sendo a heroína que lhe caiu como uma luva: a maravilhosa Mulher Maravilha!
Mas também seguirá sendo a heroína que lhe caiu como uma luva: a maravilhosa Mulher Maravilha! Mas também seguirá sendo a heroína que lhe caiu como uma luva: a maravilhosa Mulher Maravilha!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.